Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MaisFutebol] Ilsinho rescinde com Shakhtar

+8
Nuno90
badblood
Joca
Rui Cardoso
Daniel Novo
joao castro
Adriano17
famaboys
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[MaisFutebol] Ilsinho rescinde com Shakhtar - Página 2 Empty Re: [MaisFutebol] Ilsinho rescinde com Shakhtar

Mensagem por badblood Qui maio 27, 2010 9:55 pm

Daniel Novo escreveu:
badblood escreveu:
Daniel Novo escreveu:
Tinha que vir o senso de superioridade de alguém; tava mesmo a ver que iam dizer isso lol 2

Falas em senso de superioridade mas acabas por reconhecer que o teu post não fez grande sentido. Entendi.

Falo em senso de superioridade porque partiste do princípio que só o conheço do FM, e não sei como ele joga na realidade.

E reconheci que não faz grande sentido o quê?

Disse que já não joga a lateral direito há uns anos, mas gostava de o ter na mesma no Porto, para essa posição. Se já soube jogar assim no Brasil, também sabe jogar cá.
Se foi por ter dito que eu sei que o Ilsinho não vem... Tipo, acho que as reticências + o smile dava a entender que tava no gozo...

Se continuas a insistir na ideia de que o Ilsinho serviria para lateral direito do FC Porto tenho toda a legitimidade para pensar que só o conheces do FM.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] Ilsinho rescinde com Shakhtar - Página 2 Empty Re: [MaisFutebol] Ilsinho rescinde com Shakhtar

Mensagem por Rojas Qui maio 27, 2010 9:59 pm

Jogar no Brasil, é muito diferente de jogar aqui.

Ele está habituado ao futebol Europeu, mas a jogar a extremo. Nisso concordo com o TBB. Para isso, não precisamos.
Para além de, o salário dele não deve ser nada baixinho.

Prefiro apostar no Ukra Smile
Rojas
Rojas
Treinador de Sofá

Mensagens : 177
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] Ilsinho rescinde com Shakhtar - Página 2 Empty Re: [MaisFutebol] Ilsinho rescinde com Shakhtar

Mensagem por Daniel Novo Qui maio 27, 2010 10:03 pm

badblood escreveu:
Daniel Novo escreveu:
badblood escreveu:
Daniel Novo escreveu:
Tinha que vir o senso de superioridade de alguém; tava mesmo a ver que iam dizer isso lol 2

Falas em senso de superioridade mas acabas por reconhecer que o teu post não fez grande sentido. Entendi.

Falo em senso de superioridade porque partiste do princípio que só o conheço do FM, e não sei como ele joga na realidade.

E reconheci que não faz grande sentido o quê?

Disse que já não joga a lateral direito há uns anos, mas gostava de o ter na mesma no Porto, para essa posição. Se já soube jogar assim no Brasil, também sabe jogar cá.
Se foi por ter dito que eu sei que o Ilsinho não vem... Tipo, acho que as reticências + o smile dava a entender que tava no gozo...

Se continuas a insistir na ideia de que o Ilsinho serviria para lateral direito do FC Porto tenho toda a legitimidade para pensar que só o conheces do FM.

lol tá tudo, pensa o que quiseres.

Nuno90 escreveu:Agora sinceramente uma pergunta. Ele está a jogar em que posição nesta altura? Tinha ideia que era um bom Defesa Direito mas isso pode ter sido no FM dai que não falo...

No Shaktar jogava à frente do Srna.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] Ilsinho rescinde com Shakhtar - Página 2 Empty Re: [MaisFutebol] Ilsinho rescinde com Shakhtar

Mensagem por Nuno90 Qui maio 27, 2010 10:14 pm

kk thanks Wink
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] Ilsinho rescinde com Shakhtar - Página 2 Empty Re: [MaisFutebol] Ilsinho rescinde com Shakhtar

Mensagem por Kloviz Qui maio 27, 2010 10:30 pm

Bom jogador este Ilsinho.
Kloviz
Kloviz
Treinador de Bancada

Mensagens : 268
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : QLZ

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] Ilsinho rescinde com Shakhtar - Página 2 Empty Re: [MaisFutebol] Ilsinho rescinde com Shakhtar

Mensagem por missy. Qui maio 27, 2010 11:06 pm

Desde que vi o Fábio Coentrão a defesa acredito em tudo.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] Ilsinho rescinde com Shakhtar - Página 2 Empty Re: [MaisFutebol] Ilsinho rescinde com Shakhtar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos