Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kléber

+30
DiNgO_BoSS
UnReal
fabuloso
migueldinis
Kaiser
dragao.de
ricardo1993
vitordaniel
SuperMario95
baseado
Blue Dragon
famaboys
Diogo'7
The Crow
Rui Cardoso
Tio Hans
playah
FCPortoTube
Luis_77
Shinny
filipeduarte
Varekai
A.Luísa 20
Nuno90
Peplin
to_madeira
Adriano17
submundo
Lucho^
missy.
34 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Kléber                                             - Página 4 Empty Re: Kléber

Mensagem por submundo Qua Jul 06, 2011 12:55 pm

Só temos 50%. É o que eu interpreto.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kléber                                             - Página 4 Empty Re: Kléber

Mensagem por Blue Dragon Qua Jul 06, 2011 1:26 pm

Peplin escreveu:
Kléber                                             - Página 4 20upc36

O Atlético Mineiro anunciou ontem que recebeu 2,4 milhões de euros pela transferência de Kléber para o FC Porto, explicando ainda os motivos porque recusaram a proposta do Sporting. "Conforme oferta recebida no último final de semana, o Atlético Mineiro negociou os 50% dos direitos económicos que detinha do atacante Kléber e transferiu-o para o FC Porto por 2,4 milhões de euros, valor que receberá em sua totalidade. Anteriormente, o clube havia recebido uma proposta de 2,53 milhões de euros, do Sporting. A proposta foi recusada, uma vez que, conforme contrato de empréstimo, o Marítimo teria, à época, direito a 20% desse valor. Receberíamos, então, 2,024 milhões de euros", podia ler-se numa nota de esclarecimento publicada ontem no site oficial da formação brasileira. Foi ainda acrescentado que, para além de "uma condição financeira mais favorável" para o clube, o Atlético de Mineiro "respeitou a vontade do jogador", que manifestou "interesse em se transferir para o FC Porto" e que "nunca recebeu qualquer contacto do Sporting". Os restantes 50 por cento do passe de Kléber estavam divididos pela Traffic (30%) e pelos empresário do avançado (20%).

Ah pois, e o outro cabr*o a fazer-se de vítima. ele queria era os "trocos" do negócio com o Sporting, já se percebe a insistência dele na oferta do Sporting. Agora fica a chuchar no dedo, é bem.....
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kléber                                             - Página 4 Empty Re: Kléber

Mensagem por Hugofeg Qua Jul 06, 2011 1:28 pm

e ainda leva o Djalma como bonus Twisted Evil
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagens : 539
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kléber                                             - Página 4 Empty Re: Kléber

Mensagem por mafioxo Seg Jul 11, 2011 3:31 pm

«Saída de Falcão ainda não é certa» - Kléber
Por Redacção

O avançado brasileiro Kléber, reforço de Verão do FC Porto, diz-se determinado a lutar por uma vaga na equipa azul-e-branca, com ou sem Falcao no plantel.

«A saída do Falcao ainda não é certa, existe muita especulação. Mas vai ser bom se ele ficar porque é um grande jogador, ajuda muito o clube e vou aprender com ele. Se ele sair, vou trabalhar muito para merecer uma vaga. Será uma luta boa, até com o Walter também», disse, mostrando-se empenhado em justificar a aposta dos dirigentes portistas: «Foi emocionante ter o reconhecimento de um grande clube como o FC Porto. Espero aproveitar a oportunidade. Vou treinar todos os dias para ter o meu espaço e para jogar.»

Em entrevista ao Globoesporte, Kléber diz que o objectivo de chegar a um grande clube está cumprido, podendo começar a traçar novas metas na carreira: «Agora, a seleção passa a ser uma realidade. Quem sabe, nas Olimpíadas? Tenho idade, sonho com isso e vou dar o máximo para brilhar e conseguir uma oportunidade. Acho que jogar a Liga dos Campeões, que sempre foi um grande sonho para mim, vai ajudar.»

«Marítimo foi grande montra» - Kléber
Por Redacção

Avançado brasileiro do FC Porto não esquece a passagem pelos Barreiros, onde jogou as duas últimas temporadas cedido pelo Atlético Mineiro.

«O Marítimo foi uma grande montra. Agradeço muito aos adeptos e ao clube, pois sempre me apoiaram. Chego bem ao Porto e optei pela melhor proposta, onde achei que a minha carreira ia evoluir mais, por isso vim jogar aqui», disse em declarações ao Globosporte.

Para dar seguimento a essa evolução, Kléber conta com ajuda das principais referências da equipa: «Quero aprender bastante. O observo os jogos, vejo as movimentações de Falcao, que é quase sempre perfeita. Depois também tenho o Hulk ao meu lado.»
In Abola.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Kléber                                             - Página 4 Empty Re: Kléber

Mensagem por Adriano17 Seg Jul 11, 2011 3:58 pm

Kléber: «Se Falcao ficar vai ser bom»

Kléber cumpre os primeiros dias como jogador do FC Porto, mas já leva dois golos em dois jogos com a camisola azul e branca. O avançado brasileiro procura agradar a Vítor Pereira e quer aprender com Radamel Falcao, esperando, por isso, que o colombiano permaneça nos campeões nacionais.

«A saída do Falcao ainda não é certa, existe muita especulação. Mas se ele ficar vai ser bom porque é um grande jogador, ajuda muito o clube e vou aprender com ele. Se ele sair, vou trabalhar muito para merecer uma vaga. Será uma boa luta, com o Walter também», disse o brasileiro ao globoesporte.com.

O salto para o FC Porto permite a Kléber ter outros objectivos na carreira, nomeadamente ao serviço da selecção do Brasil. O facto de disputar a Liga dos Campeões é algo que pode ajudar o ex-Marítimo a vestir a camisola canarinha, nomeadamente nos Jogos Olímpicos de Londres, no próximo ano.

«Agora, a selecção passa a ser uma realidade. Quem sabe, nas Olimpíadas. Tenho idade, sonho com isso e vou dar o máximo para brilhar e conseguir uma oportunidade. Jogar a Liga dos Campeões, que sempre foi um sonho para mim, vai ajudar», comentou.
00

Nas kinas era I love you

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Kléber                                             - Página 4 Empty Re: Kléber

Mensagem por mafioxo Seg Jul 11, 2011 5:31 pm

«Rivalidade com Benfica é enorme» - Kléber
Por Redacção

Reforço de Verão do FC Porto, Kléber mostra-se inteirado com os objectivos da equipa portista.

«Em todos os grandes clubes existe sempre a pressão para ser campeão. No FC Porto não é diferente. Os adeptos estão acostumados a títulos e vão sempre pressionando nesse sentido. Espero que, após a minha chegada, a equipa continue a vencer e a somar títulos. Também quero ser um vencedor neste clube», disse o avançado brasileiro.

Sobre o eterno rival, o Benfica, Kléber explicou em entrevista ao Globoesporte: «A rivalidade é enorme. São sempre jogos muito disputados. O Benfica não vai facilitar depois de ter perdido o título na época passada, está a construir um plantel forte, mas nós queremos revalidar o título.»

Antes do início do campeonato, o FC Porto «tem dois jogos de mata-mata», as SuperTaças de Portugal e Europeia: «Vai ser um jogo muito interessante com o Barcelona. Estou ansioso. É a melhor equipa do Mundo e não vejo a hora de entrar em campo e tentar ajudar a minha equipa a vencer.»

ABOLA
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Kléber                                             - Página 4 Empty Re: Kléber

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 8:55 pm

É bom que a sintas e te vingues com a força toda Razz
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Kléber                                             - Página 4 Empty Re: Kléber

Mensagem por FCPortoTube Seg Jul 11, 2011 11:05 pm

FCPortoTube
FCPortoTube
Treinador de Bancada

Mensagens : 472
Data de inscrição : 30/05/2011

http://fcportotube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kléber                                             - Página 4 Empty Re: Kléber

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos