Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falcao

+58
RF9
titafcp
dragaodosdiabos
kaRam
DiNgO_BoSS
mestre
dragao.de
Joana
revolta
Nandu
badblood
asmarques
Joca
m.gomes
blue_ray
The Crow
filipeduarte
Lucho^
POIAREZ
franciscopt
PauloFerreiraFCP
Hugofeg
a.lopes
Múry
dekap
portista1994
vitordaniel
FCPortoTube
Adriano17
migueldinis
joaodias
Brouk3r
JackBauerPT
Falcao9
thebluefactoryofdreams
Fleming
missy.
to_madeira
Tio Hans
Shinny
poisadon
fabuloso
UnReal
Rui Cardoso
Diogo'7
mafioxo
submundo
Peplin
baseado
SuperMario95
famaboys
playah
A.Luísa 20
DragonX
Blue Dragon
Varekai
Nuno90
Manu021
62 participantes

Página 21 de 35 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por mafioxo Qui Jul 07, 2011 1:11 pm

Falcao mal traduzido com Arsenal ao barulho


Uma má tradução para inglês de uma entrevista de Falcao à revista "El Gráfico", que O JOGO já tinha reproduzido na terça-feira, acabou por se tornar numa declaração de amor forçada do colombiano à liga inglesa. O que Falcao realmente disse, como escreveu O JOGO, foi isto: "A liga espanhola é muito boa para jogar; da inglesa, gosto do ambiente." Em inglês, a versão dessas palavras acabou por ser retocada: "A liga espanhola é muito boa, mas prefiro a inglesa por causa do ambiente." Uma preferência que não constava do original, onde também se lia que El Tigre tinha um clube de sonho, recusando-se a dizer qual. No que toca a esta parte, a tradução para inglês foi fiel.

Coincidência ou não, este equívoco, que relançava a pista inglesa do ataque a Falcao, nos últimos dias suportada principalmente pelo Chelsea, saiu reforçado à boleia de outras especulações que voltaram a colocar o colombiano na rota do Arsenal. Arsène Wenger é um admirador das qualidades de El Tigre - e disse-o abertamente antes da final da Liga Europa -, mas nos últimos anos costuma ser também algo sovina nos cheques que aconselha o clube a passar. A excepção foi José Antonio Reyes: 35 milhões em 2003/04 - e um trauma fortíssimo. Daí para cá, as excentricidades do Arsenal, que prescindiu de Bendtner e procura um avançado, não costumam ir além dos 15 milhões de euros, metade da cláusula do portista.

Recentemente, Wenger disse também que o mercado ainda não mexeu. "Está tudo à espera que alguém avance, e todos mantêm as suas cartas junto ao peito, esperançados numa supercontratação", disse, adiando para finais deste mês as movimentações mais significativas, que, da parte do Arsenal, podem estar dependentes da injecção de capital proveniente da venda de Fàbregas, numa novela com o Barcelona que vai sofrendo avanços e recuos.

Falcao nunca escondeu a admiração pelo Arsenal, apesar das cautelas nas últimas declarações públicas, mas também se disse fã do Real Madrid e tem agora André Villas-Boas como potencial chamariz no Chelsea. Aos mais próximos, o colombiano assumiu que o campeonato espanhol é o que mais o seduz, embora também piscasse o olho a Inglaterra, numa hipótese que as lições particulares de inglês que recebe no Porto trataram de acentuar.

Representado por Jorge Mendes, habituado a desbloquear negócios milionários, a única coisa certa para já é que Falcao procura brilhar na Copa América e manter-se alheado das especulações.

OJOGO
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por submundo Qui Jul 07, 2011 1:37 pm

Falcao - Página 21 Maisfutebol.pt-logo

Falcao aborda renovação: «Ideia é aumentar a cláusula»
Avançado do F.C. Porto joga à defesa perante interesse de outros clubes e garante estar muito bem no Dragão.


Radamel Falcao joga à defesa e evita falar sobre o interesse de outros clubes no seu concurso. Em entrevista ao jornal espanhol AS, durante a Copa América, o avançado garantiu que continua a discutir com o F.C. Porto a renovação do seu contrato. A cláusula de 30 milhões de euros seria naturalmente aumentada.

«Estamos a falar da renovação com o F.C. Porto. Tenho uma cláusula que é acessível para alguns clubes da Europa, mas nesse caso a ideia é aumentá-la», explicou o internacional colombiano. O jornalista atirou de pronto: gostaria de jogar em Espanha? «Sei que esse momento vai chegar, um dia, mas por agora penso apenas no Porto», respondeu Falcao.

O ponta-de-lança foi directamente questionado sobre o interesse do Real Madrid. «Mantenho-me à margem das especulações. Não tenho visto os jornais. Inteirei-me de um suposto interesse do Real mas estou muito bem no Porto. Tenho mais dois anos de contrato, vamos jogar a Champions e esse desafio é muito interessante a nível pessoal», garantiu.

«Estou num momento bom e numa instituição muito organizada. Há uma equipa de grande nível, com grandes jogadores e isso permitiu-me dar um salto importante, afirmar-me rapidamente no futebol europeu e poder ser protagonista, que era algo que queria desde o início», continuou Falcao, com um discurso de sentido único.

Pelo meio, o avançado colombiano abordou a Supertaça Europeia, manifestando o desejo de derrubar o poderoso Barcelona: «Todos no Porto temos a ilusão de ganhar ao Barcelona. Sabemos que o Barça é uma equipa grande, provavelmente a melhor do Mundo. Temos as mesmas possibilidades que qualquer outro. É um jogo de futebol e vamos para o disputar», rematou Radamel Falcao.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por UnReal Qui Jul 07, 2011 1:44 pm

...
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por FCPortoTube Qui Jul 07, 2011 1:48 pm

Falcao Heart 2
FCPortoTube
FCPortoTube
Treinador de Bancada

Mensagens : 472
Data de inscrição : 30/05/2011

http://fcportotube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por famaboys Qui Jul 07, 2011 1:51 pm

Não sei que pensar... Mas até agora o passarinho que disse a alguém e esse alguém comentou isso com o Jackbauer e comigo continua a ter razão... Falcao continua de azul e branco... Até ver... Mr. Green
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por mafioxo Qui Jul 07, 2011 1:54 pm

Ele que renove com uma clausula de 80M Very Happy

Falcao revelou que está a negociar a renovação do contrato com o FC Porto, o que a acontecer irá aumentar a cláusula de rescisão, que neste momento é de 30 milhões de euros.

«Estamos a conversar da renovação com o FC Porto. Tenho cláusula que é acessível para alguns clubes da Europa, mas neste caso a ideia é para a aumentar», revelou o goleador colombiano, em declaração ao As.

«Estou num momento bom e numa instituição muito organizada. Temos uma equipa de grande nível, com excelentes jogadores e isso permitiu-me dar um salto importante», continuou, ao mesmo tempo que admitiu que quer jogar em Espanha.

«Por agora penso apenas no FC Porto. Mantenho-me à margem das especulações. Inteirei-me de um suposto interesse do Real Madrid, mas estou muito bem no FC Porto», admitiu.
00
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por JackBauerPT Qui Jul 07, 2011 2:32 pm

famaboys escreveu:Não sei que pensar... Mas até agora o passarinho que disse a alguém e esse alguém comentou isso com o Jackbauer e comigo continua a ter razão... Falcao continua de azul e branco... Até ver... Mr. Green

Meh.. agora não me acredito muito. Users com mais conhecimentos dizem que ele já está vendido há muito.
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por revolta Qui Jul 07, 2011 2:36 pm

Até agora, as minhas fontes confirmaram isto:

Estamos a conversar da renovação com o FC Porto. Tenho cláusula que é acessível para alguns clubes da Europa, mas neste caso a ideia é para a aumentar», revelou o goleador colombiano, em declaração ao As.

Ao que me foi dado a entender, o Mendes esperava uma grande Copa América por parte do jogador mas as coisas não estão a resultar como esperado.
revolta
revolta
Treinador de Bancada

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 42
Localização : Cartaxo

http://revoltazulebranca.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por Varekai Qui Jul 07, 2011 2:40 pm

É neste tipo de coisas que digo que o Falcao merece ser muito mais bem tratado do que o AVB quando sair. Ele mostra perfeitamente todo o carinho pelo nosso clube mas também dá dicas aos adeptos a dizer que pode sair, está a tratar o assunto da forma correcta. É evidente que é triste a vontade dele abandonar mas acaba por ser inevitável haver essa vontade.

Ainda tenho esperança que fique mais um ano, mas é difícil, vamos ver.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por famaboys Qui Jul 07, 2011 2:41 pm

JackBauerPT escreveu:
famaboys escreveu:Não sei que pensar... Mas até agora o passarinho que disse a alguém e esse alguém comentou isso com o Jackbauer e comigo continua a ter razão... Falcao continua de azul e branco... Até ver... Mr. Green

Meh.. agora não me acredito muito. Users com mais conhecimentos dizem que ele já está vendido há muito.

Oh. Sad
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por Joca Qui Jul 07, 2011 3:02 pm

Eu não digo nada.
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por UnReal Qui Jul 07, 2011 3:04 pm

revolta escreveu:Ao que me foi dado a entender, o Mendes esperava uma grande Copa América por parte do jogador mas as coisas não estão a resultar como esperado.

Não acho que isso faça grande sentido. O Falcao estava valorizado q.b. para a cláusula ser batida. Um grande Copa América não lhe aumentava o preço.

Ou se calhar até faz. Uma grande Copa América trazia mais interessados e talvez trouxesse à corrida um clube que encha bem os bolsos do Mendes.
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por Manu021 Qui Jul 07, 2011 3:05 pm

Que seja rapidemente vendido. Obrigado por tudo campeao.
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por Rui Cardoso Qui Jul 07, 2011 3:09 pm

users com mais conhecimentos Laughing
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por poisadon Qui Jul 07, 2011 3:26 pm

«Estou muito bem no FC Porto» – Falcao

Falcao - Página 21 Falcao2

O avançado colombiano reconheceu estar bem no FC Porto e que estão a negociar para aumentar a cláusula de rescisão, avaliada em cerca de 30 milhões de euros.

«Estamos a conversar da renovação com o FC Porto. Tenho uma cláusula que é acessível para alguns clubes da Europa, mas nesse caso a ideia passará aumentá-la», afirmou Falcao, em declarações ao as

O internacional colombiano deu a sua opinião de alguma das razões do sucesso pessoal e colectivo no FC Porto: «Estou num momento bom e numa instituição muito organizada. Há uma equipa de grande nível, com excelentes jogadores e isso permitiu-me dar um salto importante».

O goleador colombiano reconheceu que no futuro poderá vir a jogar em Espanha: «Sei que esse momento vai chegar, um dia, mas por agora penso apenas no Porto. Mantenho-me à margem das especulações. Não tenho visto os jornais. Inteirei-me de um suposto interesse do Real mas estou muito bem no Porto».

ABOLA
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por JackBauerPT Qui Jul 07, 2011 3:34 pm

Rui Cardoso escreveu:users com mais conhecimentos Laughing

dois gajos do portal que raramente se enganam.
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por Rui Cardoso Qui Jul 07, 2011 3:44 pm

sim sim
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por Hugofeg Qui Jul 07, 2011 4:31 pm

JackBauerPT escreveu:
Rui Cardoso escreveu:users com mais conhecimentos Laughing

dois gajos do portal que raramente se enganam.

onde está o Colman? lool
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagens : 539
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por Manu021 Qui Jul 07, 2011 5:03 pm

E o silvio, o lima
Ah e o Hulk era negociavel, o falcao jà tinha renovado


Ganharam fama ao advinharem a transferencia do ALB.. bullshit via-se a léguas que era o escolhido. Desde então, é 50 alvos por dia e no fim so dois assinam.

Não falaram de iturbe, kelvin e outros antes de assinarem.. so areia pros olhos
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por Varekai Qui Jul 07, 2011 5:14 pm

Eu não duvido que talvez tenham contacto com algumas pessoas da estrutura e etc... mas eu por norma só acredito quando vir o respectivo comunicado. O que sabemos é que o Falcao é jogador do Porto, e por enquanto assim continua.

Dá jeito saber essas "informações" mas a verdade é que por enquanto temos que nos reger pelo que temos. Não vale a pena chamar de traidor ao Falcao porque primeiro ele não merece, segundo ele é jogador do Porto.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por Manu021 Qui Jul 07, 2011 5:17 pm

o Falcao merece todo o respeito.
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por Adriano17 Qui Jul 07, 2011 5:27 pm

Já deve calar alguns .

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por Nandu Qui Jul 07, 2011 5:36 pm

....voces as vezes gostam de discutir falsas questoes....
....quando na maioria das vezes tao meio certos e meio errados.....

Ponto 1
É obvio q ha muita gente, e acredito q aqui no forum tambem, com informaçao privilegiada, e todos obviamente agradecemos q a partinhem.

Ponto 2
A esta altura, a nao ser que hajam contratos assinados, nem o Pinto da Costa nem o Falcao tem 100% de certeza de nada, o homem parte uma perna e adeus chelsea.

Como de costume......a razao é de todos e nao é de ninguem....


Última edição por Nandu em Qui Jul 07, 2011 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Nandu
Nandu
Treinador de Sofá

Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 38
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por mafioxo Qui Jul 07, 2011 5:36 pm

Rezem para o Arsenal conseguir garantir o Benzema por 30M,porque senão podem se virar para o Falcao
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por Manu021 Qui Jul 07, 2011 5:49 pm

Sei que o wenger é muito apreciador das qualidades do falcao. Ele comenta jogos aqui em França.

Mas o Arsenal.. é um clube demasiado pequeno para o radamel. Ficaria triste de o ver partir para um arsenal, atletico
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 21 Empty Re: Falcao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 35 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos