Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falcao

+58
RF9
titafcp
dragaodosdiabos
kaRam
DiNgO_BoSS
mestre
dragao.de
Joana
revolta
Nandu
badblood
asmarques
Joca
m.gomes
blue_ray
The Crow
filipeduarte
Lucho^
POIAREZ
franciscopt
PauloFerreiraFCP
Hugofeg
a.lopes
Múry
dekap
portista1994
vitordaniel
FCPortoTube
Adriano17
migueldinis
joaodias
Brouk3r
JackBauerPT
Falcao9
thebluefactoryofdreams
Fleming
missy.
to_madeira
Tio Hans
Shinny
poisadon
fabuloso
UnReal
Rui Cardoso
Diogo'7
mafioxo
submundo
Peplin
baseado
SuperMario95
famaboys
playah
A.Luísa 20
DragonX
Blue Dragon
Varekai
Nuno90
Manu021
62 participantes

Página 11 de 35 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por missy. Qui Jun 23, 2011 1:16 am

Não acredito muito neste cenário, qualquer equipa que precise de um PL sabe que o Falcao é mais barato que o Torres, porque não ir buscá-lo?
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por mafioxo Qui Jun 23, 2011 1:16 am

O Falcao se ficar eu prometo que não jogo PS3 durante uma semana Very Happy
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por missy. Qui Jun 23, 2011 1:33 am

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/chelsea-da-57-milhoes-por-ano

Radamel Falcão está a um passo de assinar pelo Chelsea, tentado por um vínculo de longa duração e uma remuneração anual de 5,7 milhões de euros. O atacante colombiano (ganha menos de um milhão/ano, no Dragão, e tem contrato até 2013) deu, ontem, o "sim" a André Villas-Boas e a Roman Abramovich, através do empresário Jorge Mendes, depois de ver reduzidas as hipóteses de jogar no Real Madrid, que preferiu avançar para o brasileiro Neymar.

Os responsáveis portistas estavam dispostos a esticar a corda salarial do colombiano, oferecendo-lhe a chance de renovar até 2015 com um salário de 200 mil euros/mês. Falcão não só não renovou como se recusou a subir a cláusula de rescisão para 50 milhões de euros.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por Shinny Qui Jun 23, 2011 1:39 am

Já nem sei o que dizer. Esse Teófilo é bom jogador, btw.


Falcao - Página 11 Logo_rss

Falcao refém de Torres

Assegurada a contratação de André Villas-Boas, o Chelsea já começou a planificar a nova temporada, preparando-se para entrar em força no mercado de transferências. Falcao é um dos jogadores mais desejados pelo treinador português do clube londrino, mas para que o negócio seja uma realidade, primeiro é preciso que o avançado colombiano também esteja interessado na mudança, depois terá de ser Roman Abramovich a abrir novamente os cordões à bolsa. Esta última condição parece a menos complicada, sabendo-se que o magnata russo está novamente receptivo a desembolsar alguns milhões para ver a equipa dominar a nível interno e vencer a tão desejada Liga dos Campeões, algo que José Mourinho, Avram Grant, Luiz Felipe Scolari, Guus Hiddink e Carlo Ancelotti não conseguiram. Para assegurar a contratação do avançado colombiano, o Chelsea terá de pagar os 30 milhões da cláusula de rescisão, até porque Pinto da Costa já garantiu que não há negociação possível. Quem quiser, sabe o NIB e terá de depositar o dinheiro na conta da SAD portista.

De olho em Falcao, o Chelsea não avançará para a transferência enquanto continuar com Drogba e Fernando Torres no plantel. Este último, segundo O JOGO apurou junto de fonte directamente ligada ao processo, é visto como um grande travão ao interesse no colombiano e que está mesmo a encravar o arranque do negócio. Pela contratação do antigo avançado do Liverpool, o Chelsea pagou 60 milhões de euros, mas o rendimento em Stamford Bridge, desde que foi contratado em Janeiro deste ano, foi decepcionante. No campeonato inglês, num total de 762 minutos, El Niño apenas marcou um golo (frente ao West Ham). Não convenceu ninguém, ao ponto de ter ido para o banco em vários jogos. Na Liga dos Campeões nem um remate certeiro para amostra, isto em 248 minutos disputados. Fraca produção!

O problema é que, além dos 60 milhões de euros pagos ao Liverpool, Fernando Torres tem contrato com o Chelsea até 30 de Junho de 2016. Arranjar uma saída airosa seria uma excelente opção, mas para isso terá de haver clubes interessados na contratação. Enquanto isso não acontece, Falcao continua na mira de André Villas-Boas. O Chelsea parece mesmo o mais sério candidato a ganhar a corrida, isto numa altura em que o Real Madrid também já foi noticiado como potencial interessado. Porém, com a quase certa contratação do brasileiro Neymar, tudo indica que deixará de haver espaço e dinheiro em Madrid para os dois avançados sul-americanos. A contratação do avançado do Santos permitiria ainda a Florentino Pérez entrar em força no mercado brasileiro com as suas empresas de construção civil, isto quando se aproxima o Campeonato do Mundo do Brasil...

Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por mafioxo Qui Jun 23, 2011 1:44 am

Missy,a fonte diz tudo CM Very Happy
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por Blue Dragon Qui Jun 23, 2011 1:54 am

Levem tudo !!!!! Já não posso com estes cabrões fdx !!!!

Deixem é a saca do dinheiro.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por Shinny Qui Jun 23, 2011 2:08 am

Falcao - Página 11 2s8ll74

Record.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por Fleming Qui Jun 23, 2011 2:09 am

Já tem proposta para renovar desde Abril.

Não fiquem cegos com a areia que o Record está a tentar atirar aos olhos dos Portistas.
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por A.Luísa 20 Qui Jun 23, 2011 2:41 am

Vamos ter novela?
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por Fleming Qui Jun 23, 2011 2:41 am

A.Luísa 20 escreveu:Vamos ter novela?

A imprensa está a tratar disso como de costume.
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por famaboys Qui Jun 23, 2011 8:38 am

Tablóide inglês diz que Falcao pediu a Villas Boas que o leve para Inglaterra

O tablóide inglês Daily Star pegou no já noticiado interesse do Chelsea contratar Falcao além do treinador André Villas Boas e relata que o jogador terá ontem à noite pedido ao técnico que o leve com ele para Inglaterra.

O jornal cita mesmo declarações que o jogador terá feito enquanto está concentrado com a selecção da Colombia para a Copa América: «Deixo as coisas nas mãos do meu empresário. Estou calmo sobre a minha situação, mas sei que há movimentações. A minha ambição é continuar a trabalhar bem e estou convencido de que posso jogar numa liga superior como a inglesa.

Falcao diz-se «calmo», mas, aparentemente, totalmente receptivo a uma mudança: «Se o Chelsea está interessado em mim, tudo o que tem de acontecer é que as negociações comecem.»

O jornal refere também que outro dos alvos de Villas-Boas é o lateral-direito do Barcelona Dani Alves.

@ A Bola

Falta muito para o dia 1 de Setembro? Neutral
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por vitordaniel Qui Jun 23, 2011 10:23 am

Falcao nao vai sair esta epoca...
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por Adriano17 Qui Jun 23, 2011 10:34 am

missy. escreveu:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/chelsea-da-57-milhoes-por-ano

Radamel Falcão está a um passo de assinar pelo Chelsea, tentado por um vínculo de longa duração e uma remuneração anual de 5,7 milhões de euros. O atacante colombiano (ganha menos de um milhão/ano, no Dragão, e tem contrato até 2013) deu, ontem, o "sim" a André Villas-Boas e a Roman Abramovich, através do empresário Jorge Mendes, depois de ver reduzidas as hipóteses de jogar no Real Madrid, que preferiu avançar para o brasileiro Neymar.

Os responsáveis portistas estavam dispostos a esticar a corda salarial do colombiano, oferecendo-lhe a chance de renovar até 2015 com um salário de 200 mil euros/mês. Falcão não só não renovou como se recusou a subir a cláusula de rescisão para 50 milhões de euros.
Não estranho se for verdade isto tudo (pode não ser 100%)

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por Rui Cardoso Qui Jun 23, 2011 11:00 am

lol, vender o Torres e estupidez.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por PauloFerreiraFCP Qui Jun 23, 2011 11:23 am

Rui Cardoso escreveu:lol, vender o Torres e estupidez.

Só prova a qualidade que eles têm a gerir os jogadores. Enfim. Um atentado ao futebol.
PauloFerreiraFCP
PauloFerreiraFCP
Treinador de Bancada

Mensagens : 450
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por famaboys Qui Jun 23, 2011 12:04 pm

Falcao afasta-se do Dragão: «Posso jogar na Premier League»


Em declarações ao jornal inglês “Daily Star”, o avançado colombiano admitiu a hipótese de actuar no futebol inglês e, em particular, no Chelsea.
«Deixo as coisas para o meu agente. Estou calmo, mas sei que há movimentações. A minha ambição é continuar a trabalhar bem e estou convencido de tenho condições para jogar num campeonato mais forte, como a Premier League. Se o Chelsea estiver interessado em mim, o que terá de acontecer é começarem a negociar», disse Falcao.

@ Rádio Renascença
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por Blue Dragon Qui Jun 23, 2011 12:08 pm

Não me parece que o Falcao ande a dar declarações deste gabarito ao Daily Star.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por Adriano17 Qui Jun 23, 2011 12:10 pm

Se for verdade.. ja está com uma perna fora

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por franciscopt Qui Jun 23, 2011 12:28 pm

Blue Dragon escreveu:Não me parece que o Falcao ande a dar declarações deste gabarito ao Daily Star.

Completamente de acordo, "PORTO'S FALCAO BEGS ANDRE VILLAS-BOAS: COME AND GET ME" - este titulo define o estilo jornalístico e, talvez, a personalidade de quem o tenha encomendado.


franciscopt
Caloiro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por mafioxo Qui Jun 23, 2011 1:23 pm

FC Porto tenta manter Falcao

O FC Porto vai tentar tudo para manter Radamel Falcao no plantel da próxima temporada. O goleador, agora agenciado por Jorge Mendes, é um dos alvos do Chelsea, ainda mais agora que André Villas-Boas assumiu o comando técnico dos londrinos.

Os dragões pretendem aumentar a cláusula de rescisão daquele que foi o melhor marcador da última edição da Liga Europa, que no momento se encontra fixada em 30 milhões de euros. Além disso, Falcao seria premiado com um aumento do salário para permanecer, pelo menos, por mais uma temporada no Dragão.

Falcao, segundo notícias recentes, é um alvo de André Villas-Boas e o Chelsea poderá a qualquer momento activar a cláusula de rescisão, tal como fez com o treinador, depois de Pinto da Costa ter afirmado que não está disposto a negociações com o Chelsea ou qualquer outro clube que tenha interesse nos jogadores mais valiosos.

Entretanto, esta quinta-feira, surgiram notícias em Inglaterra de que Falcao terá pedido a Villas-Boas que o leve para Londres, e de que Hulk poderá ser o novo capricho de Roman Abramovich, presidente do Chelsea.

ZeroZero
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por Rui Cardoso Qui Jun 23, 2011 2:10 pm

lolDaily Star. Deve tar ao lado da entrevista com a Cheryl Cole e do artigo acerca do casamento da Lilly Alen
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por POIAREZ Qui Jun 23, 2011 5:33 pm

O Falcao é uma peça fundamental no Porto, admiro-o bastante, mas se realmente ele se for embora não vou andar por aí a chorar.. vejamos, perdemos o Jardel arranjamos um McCartty, depois perdemos o McCartty arranjamos o Lisandro, perdemos o Lisandro arranjamos o Falcao.. é um ciclo, não tarda estar aí um goleador nato outra vez..
POIAREZ
POIAREZ
Caloiro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 31
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por Varekai Qui Jun 23, 2011 6:20 pm

R9FALCAO Radamel Falcao
Portistas o messi quer vir jogar pro FCPorto.. Acham que tem lugar na equipa ? Jajajaja http://yfrog.com/khl9ezj

oda-se Laughing
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por baseado Qui Jun 23, 2011 6:21 pm

Que patrão! Laughing
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por mafioxo Qui Jun 23, 2011 6:22 pm

Rei !!
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 11 Empty Re: Falcao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 35 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos