[Ténis] Discussão Geral
+23
to_madeira
submundo
titafcp
Tio Hans
joao castro
Shinny
Rui Cardoso
AnDeRsHoW
mingonças
Admin
nene
fabuloso
famaboys
Daniel Novo
.:elvis:.
Varekai
DiNgO_BoSS
Peplin
Nuk
Kloviz
Joca
Nuno90
Perdigas
27 participantes
Página 3 de 16
Página 3 de 16 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16
Re: [Ténis] Discussão Geral
Hum... tá certo.
Obrigado pelo esclarecimento
Obrigado pelo esclarecimento
Daniel Novo- Lenda Viva
Gostava de saber porque é que deram ao finalista do ano passado (Soderling) um "court" secundário para o seu jogo...
famaboys- Moderador
Cilic avança depois de anular 5 break points no último set (fazia o 6-6) e só ao terceiro match point que dispôs conseguiu finalmente eliminar o argentino Leonardo Mayer.
famaboys- Moderador
famaboys escreveu:Gostava de saber porque é que deram ao finalista do ano passado (Soderling) um "court" secundário para o seu jogo...
Questões de programação.
Peplin- Lenda Viva
O encontro da Rezai com a Petrova foi interrompido com 7-7 no 3ºset!
Peplin- Lenda Viva
Cilicfamaboys escreveu:Cilic avança depois de anular 5 break points no último set (fazia o 6-6) e só ao terceiro match point que dispôs conseguiu finalmente eliminar o argentino Leonardo Mayer.
Nuk- Treinador de Bancada
Bem, cheguei ao bocado do meu 1º torneio oficial, em que me fiquei pelas meias-finais. Tendo em conta a ordem do sorteio, já tava +- à espera disto.
O ponto alto foi o jogo dos quartos, em que venci por 6-7 (5-7 no tie-break), 6-4 e 7-5 . Nas meias (e apenas uma hora depois deste jogo de 3 horas lol), perdi com um gajo um ano mais velho do que eu e que já joga desde os seus 5 anos, por 6-2 no 1º set e depois desisti. Já não conseguia correr e 3 bolhas na mão direita dão umas dores...
Gostei da experiência, agora é treinar para o próximo
O ponto alto foi o jogo dos quartos, em que venci por 6-7 (5-7 no tie-break), 6-4 e 7-5 . Nas meias (e apenas uma hora depois deste jogo de 3 horas lol), perdi com um gajo um ano mais velho do que eu e que já joga desde os seus 5 anos, por 6-2 no 1º set e depois desisti. Já não conseguia correr e 3 bolhas na mão direita dão umas dores...
Gostei da experiência, agora é treinar para o próximo
Última edição por Daniel Novo em Sáb maio 29, 2010 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Daniel Novo- Lenda Viva
Sim senhor. É assim que se começa.
Que tipo de torneio era?
Que tipo de torneio era?
Peplin- Lenda Viva
Obrigado
Hum... não sei muito bem que responder
Eram 4 courts em terra batida, supervisionados por alguns árbitros do clube, jogadores entre 1994 e 1992, torneio ao "bota-fora", sub-18, patrocinado pela Quimidois ... e não sei que dizer mais
Hum... não sei muito bem que responder
Eram 4 courts em terra batida, supervisionados por alguns árbitros do clube, jogadores entre 1994 e 1992, torneio ao "bota-fora", sub-18, patrocinado pela Quimidois ... e não sei que dizer mais
Daniel Novo- Lenda Viva
O que eu quero saber é se era um torneio do clube ou um torneio federativo?
Peplin- Lenda Viva
Ah x)
Federativo.
Federativo.
Daniel Novo- Lenda Viva
Estou a ver que daqui a uns anos vamos estar a comentar as exibições do Daniel Novo em Roland Garros
Joca- Lenda Viva
Achas.
Este é daqueles desportos que é preciso jogar "desde pequenino", e treinar todos os dias. Tenho melhorado bastante, e já estou quase quase ao nível dos melhores do clube do meu escalão, mas não vai dar para mais do que isso lol.
Aliás, para verem, o clube de ténis do porto mandou uns putos sub-14, 2 deles foram à final e deram show. Que máquinas! Já jogam desde muito cedo, treinadores particulares, treinos todos os dias... lol Daqui de Viana ninguém pode competir com isso. E estes putos são de um país em que nem se faz grande aposta no ténis, nem imagino como jogam os putos de espanha por exemplo.
Enfim. Mas também não estou preocupado com isso. Jogo ténis porque é o desporto que mais pica me dá, e porque no futuro, se vier a ter o emprego que pretendo ter, será um desporto para jogar com colegas, e não quero fazer má figura
Daniel Novo- Lenda Viva
Desporto com os colegas? Uma futebolada
Mas também pretendo jogar ténis apenas porque adoro o desporto e gostava de jogar numa de brincadeira.
Mas também pretendo jogar ténis apenas porque adoro o desporto e gostava de jogar numa de brincadeira.
Joca- Lenda Viva
O ténis, mesmo como modalidade de manutenção, é dos mais completos que há. Aliás, a seguir à natação, arrisco a dizer que é mesmo o mais completo.
Peplin- Lenda Viva
Por acaso queria começar a ir à piscina municipal umas quantas vezes por semana para manter a forma física...
Joca- Lenda Viva
Joca escreveu:Desporto com os colegas? Uma futebolada
Futebolada é entre colegas de faculdade e liceu
Entre colegas de trabalho que eu espero vir a ter (e entenda-se gajos ricos), o desporto que eles costumam praticar é o ténis.
Aliás, no clube onde ando é só gajos de classe média/elevada.
Peplin escreveu:O ténis, mesmo como modalidade de manutenção, é dos mais completos que há. Aliás, a seguir à natação, arrisco a dizer que é mesmo o mais completo.
Verdade.
Há vários velhotes aqui no CTV, desde os 40 aos 70 (praí), e têm uma forma física de crl. E fazem jogos entre eles todos os santos dias!
Daniel Novo- Lenda Viva
Daniel Novo escreveu:Joca escreveu:Desporto com os colegas? Uma futebolada
Futebolada é entre colegas de faculdade e liceu
Entre colegas de trabalho que eu espero vir a ter (e entenda-se gajos ricos), o desporto que eles costumam praticar é o ténis.
Aliás, no clube onde ando é só gajos de classe média/elevada.Peplin escreveu:O ténis, mesmo como modalidade de manutenção, é dos mais completos que há. Aliás, a seguir à natação, arrisco a dizer que é mesmo o mais completo.
Verdade.
Há vários velhotes aqui no CTV, desde os 40 aos 70 (praí), e têm uma forma física de crl. E fazem jogos entre eles todos os santos dias!
Isso é um mito, futebol e ciclismo continuam a ser os desportos mais populares entre colegas de trabalho (independentemente das classes sociais, a menos que sejas dono dum banco ou perto disso) logo a seguir ao levantamento do copo lol
fabuloso- Lenda Viva
Pá eu falo do que vejo, não sei como é noutras cidades (especialmente no Porto, que é para onde vou), mas aqui em Viana, os gajos mais influentes (advogados, médicos, banqueiros, ...) jogam ténis várias vezes por semana, e passam muito do seu tempo livre aqui.
Aliás, a maioria até faz parte da direcção do clube, como o presidente do concelho fiscal ou coisa do género, que tem uma cadeia de lojas no distrito e que todos conhecem na cidade.
Aliás, a maioria até faz parte da direcção do clube, como o presidente do concelho fiscal ou coisa do género, que tem uma cadeia de lojas no distrito e que todos conhecem na cidade.
Daniel Novo- Lenda Viva
Dou-te um exemplo, o Paulo de Azevedo (Sonae) todas as semanas joga ou jogava futebol com o pessoal da Sonae. Ou outro exemplo, ainda na 3ª feira aproveitei o feriado e lá fui com uns colegas subir a Sra da Graça de bicla lol
fabuloso- Lenda Viva
Fazer um cicolturismozinho
Joca- Lenda Viva
Joca escreveu:Fazer um cicolturismozinho
Com alguma preparação, sobes a Sra da Graça, podes demorar cerca de 55 minutos mas sobes. A melhor parte é descer aquilo sempre colado nos 70, 80 kms/h e depois uma tainada em Mondim, qualidade de vida
fabuloso- Lenda Viva
Na zona onde moro não há grandes montanhas. Há algumas colinas, vá Bons sitíos para "trepar" mais perto talvez a Serra de Sintra e a Serra de Arrábida.
Joca- Lenda Viva
Aqui perto, tipo num raio de 100 kms, temos a Sra da Graça, Gerês, Montemuro, o alto do Cruzeiro, Sra da Assunção, etc Pena serem todos locais de acesso um bocado complicado
fabuloso- Lenda Viva
On topic, a Wozniacki não parece estar no seu melhor hoje...
Joca- Lenda Viva
Página 3 de 16 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16