[Discussão] Filmes
+47
Adriano17
Manu021
Fleming
dekap
The Crow
playah
pessego
joaodias
titafcp
OrgulhoAzulBranco
Rui Cardoso
vitordaniel
Peplin
witch
Luis_77
Der_Kommandant
portistasanonimos
Blue Dragon
JackBauerPT
Penta da Costa
Shinny
famaboys
Su1c1d3
Varekai
badblood
Tio Hans
baseado
Nelson Carvalho
DiNgO_BoSS
migueldinis
Futre
The Joker
Daniel Novo
a.lopes
kilkus
Rojas
fabuloso
Joca
Admin
Perdigas
Nuk
joao castro
Nuno90
missy.
tiagos
submundo
Mário César
51 participantes
Página 25 de 29
Página 25 de 29 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29
Re: [Discussão] Filmes
8/10. Muito bom. Excelente interpretação do Matthew e do Ryan Phillippe. A personagem do Matthew é um patrão
Joca- Lenda Viva
Tenho esse aqui para ver.
Filme que NÃO vos recomendo: Kaboom (http://www.imdb.com/title/tt1523483/)
Filme que NÃO vos recomendo: Kaboom (http://www.imdb.com/title/tt1523483/)
Fleming- Lenda Viva
Fleming escreveu:Já aqui falaram no Limitless?
Vi a semana passada, gostei muito.
joao castro- Lenda Viva
Filme simpático e com algumas lições de vida.
Fleming- Lenda Viva
Não sei se já foi aqui falado mas...
Fleming- Lenda Viva
Adorei o Paul. Não está ao nível de Shaun of the Dead ou Hot Fuzz mas é um filme muito fixe de se ver.
O elenco também é bastante bom(Seth Rogen ). Aconselho, está muito bem feito.
O elenco também é bastante bom(Seth Rogen ). Aconselho, está muito bem feito.
Blue Dragon- Lenda Viva
Hot Fuzz
Joca- Lenda Viva
Este filme é na onda do Pineapple Express (sem os fumos). Afinal de contas acho que os produtores são os mesmos.
Fleming- Lenda Viva
Estava-me a referir à "parceria" do Simon Pegg e do Nick Frost, cujos dois filmes anteriores foram(e são) dos melhores filmes vindos do Reino Unido IMO
Blue Dragon- Lenda Viva
8,5/10. Está fantástico. Enorme performance do Sam Rockwell e referência especial para Duncan Jones, realizador e argumentista deste excelente filme, que foi a sua estreia no cinema... Mal posso esperar para ver o Source Code, realizado pelo mesmo.
Joca- Lenda Viva
Moon é um grande filme. Oscar para o Sam Rockwell sff
Blue Dragon- Lenda Viva
Já vi há uns meses. Muito bom filme.
Fleming- Lenda Viva
Pessoal, a minha "musa" vem ter comigo dentro de 10 dias, não me querem orientar com alguns filmes?
Mais do estilo: romance, comedia, slice of life
Mais do estilo: romance, comedia, slice of life
Manu021- Lenda Viva
American Graffiti seria uma boa opção.
fabuloso- Lenda Viva
jà vimos
Manu021- Lenda Viva
É sinal que gostam de cinema de grande qualidade.
fabuloso- Lenda Viva
Por acaso, gostei do filme, o lucas é um dos meus realizadores fétiche. (star wars fan)
Manu021- Lenda Viva
Vê o Marley & Eu
Joca- Lenda Viva
Jà vi. Va là, gozem mas foi o unico filme em que chorei..
- Spoiler:
- (o meu cão tinha morrido a pouco, e aquela cena da marley a morrer, tinha vivido a mesma coisa..)
Última edição por Manu021 em Qua Jun 15, 2011 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Manu021- Lenda Viva
Deixa lá, também chorei a ver o filme. Essa parte está super emocionante, muito be feita.
Joca- Lenda Viva
Podia ser pior, Titanic.
@ Manu - O Império contra-ataca ou a ameaça fantasma?
@ Manu - O Império contra-ataca ou a ameaça fantasma?
fabuloso- Lenda Viva
Eu nem coragem tenho para o ver.
Shinny- Moderador
Claramente a primeira trilogia. Aquela sençasão de aventura ominipresente
Depois tambem gosto da segunda trilogia, mas é muito graças ao universo e background do filme, e ao charisma do Anakin.
Mas foi graças ao primeiro filme que me apaixonei pela guerra das estrelas, e desde ai, sigo os filmes, leio os livros etc etc
Outro space opera de grande valor e profundidade é o "Mass Effect", é um video jogo, adaptado em livros, e especula-se sobre a realização em filme.
Um background muito rico.. Uma historia espetacular.
O enredo pode ser "banal" mas com o avançar do jogo, faz-se muitas descobertas, uma delas: uma fatalidade que pesa sobre todos os seres vivos, um cyclo que em todos os 50 000 anos, extermina tudo o que é ser organico.
Mal posso esperar que o film seja oficializado, mesmo tendo em conta que tudo o que é adaptação de jogo/bd dà (quase) sempre mau resultado... Tomb raider
Edit: o filme foi officializado a 25 de maio
Depois tambem gosto da segunda trilogia, mas é muito graças ao universo e background do filme, e ao charisma do Anakin.
Mas foi graças ao primeiro filme que me apaixonei pela guerra das estrelas, e desde ai, sigo os filmes, leio os livros etc etc
Outro space opera de grande valor e profundidade é o "Mass Effect", é um video jogo, adaptado em livros, e especula-se sobre a realização em filme.
Um background muito rico.. Uma historia espetacular.
O jogador assume o papel de Shepard, o único agente de elite humano da organização de paz Spectre, que se encontra a bordo da nave Normandy. A missão do militar é encontrar um dispositivo alienígena milenar em um planeta remoto, que pode ser a chave para o desenvolvimento de novas tecnologias. Ele é supervisionado por um alienígena chamado Nihlus, agente de um grupo batizado de Spectre, que servem para o universo do jogo mais ou menos como os Jedis funcionam em "Star Wars".
Com um pequeno time, Shepard acaba em uma situação tensa no planeta desconhecido, depois que Nihlus é abatido por outro Spectre, Saren, que tem seus próprios objetivos em relação ao artefato. A traição do agente acaba criando uma crise diplomática. O conselho que administra boa parte da galáxia entra em choque com os oficiais humanos e, em especial, com o protagonista, que precisa encontrar provas para fundamentar as acusações. Além de descobrir o que há por trás das intenções de Saren e quais segredos o item alienígena guarda. Shepard deve se relacionar com vários indivíduos - alguns que se juntarão a ele em sua jornada - e explorar vários planetas à procura de pistas.
O enredo pode ser "banal" mas com o avançar do jogo, faz-se muitas descobertas, uma delas: uma fatalidade que pesa sobre todos os seres vivos, um cyclo que em todos os 50 000 anos, extermina tudo o que é ser organico.
Mal posso esperar que o film seja oficializado, mesmo tendo em conta que tudo o que é adaptação de jogo/bd dà (quase) sempre mau resultado... Tomb raider
Edit: o filme foi officializado a 25 de maio
Última edição por Manu021 em Qua Jun 15, 2011 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Manu021- Lenda Viva
Manu021 escreveu:Claramente a primeira trilogia. Aquela sençasão de aventura ominipresente
Um background muito rico.. Uma historia espetacular.O jogador assume o papel de Shepard, o único agente de elite humano da organização de paz Spectre, que se encontra a bordo da nave Normandy. A missão do militar é encontrar um dispositivo alienígena milenar em um planeta remoto, que pode ser a chave para o desenvolvimento de novas tecnologias. Ele é supervisionado por um alienígena chamado Nihlus, agente de um grupo batizado de Spectre, que servem para o universo do jogo mais ou menos como os Jedis funcionam em "Star Wars".
Com um pequeno time, Shepard acaba em uma situação tensa no planeta desconhecido, depois que Nihlus é abatido por outro Spectre, Saren, que tem seus próprios objetivos em relação ao artefato. A traição do agente acaba criando uma crise diplomática. O conselho que administra boa parte da galáxia entra em choque com os oficiais humanos e, em especial, com o protagonista, que precisa encontrar provas para fundamentar as acusações. Além de descobrir o que há por trás das intenções de Saren e quais segredos o item alienígena guarda. Shepard deve se relacionar com vários indivíduos - alguns que se juntarão a ele em sua jornada - e explorar vários planetas à procura de pistas.
Joca- Lenda Viva
Alguém já viu o filme "dragonball"? LOL é horrível.
O Batman tem duas fases fantásticas, a fase Keaton e a fase Bale. Pelo meio tem dois filmes merdosos, sem um pingo de qualidade.
O Batman tem duas fases fantásticas, a fase Keaton e a fase Bale. Pelo meio tem dois filmes merdosos, sem um pingo de qualidade.
fabuloso- Lenda Viva
Página 25 de 29 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29