FC Porto interessado em Luís Alberto - DN Madeira
+19
Varekai
The Crow
Adriano17
Daniel Novo
RuiBK
Joca
GCP
missy.
migueldinis
dekap
vitordaniel
submundo
krazyboy
A.Luísa 20
famaboys
badblood
Nuno90
playah
poisadon
23 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: FC Porto interessado em Luís Alberto - DN Madeira
Pra quê? Foi assim que começamos a época e viu-se o resultado que deu... Eu prefiro como está assim, ninguém está tapado e (não fosse a intensidade e importância de jogos nestes dois meses) todos têm mais tempo de jogo. Além disso, muito dos médios são polivalentes nas várias funções, e para além destes, ainda temos outros no plantel que podem dar uma mão no meio-campo, caso aconteça alguma desgraça
Daniel Novo- Lenda Viva
daniel tens toda a razao em relaçao ao guarin mas neste momento penso que temos alternativas bastante mais seguras em relaçao a posiçao base do guarin, era bom ter o luis alberto como alternativa ao fernando ou mesmo a chegar ao 11 inicial (quem sabe?) mas assim rubens e castros vai ser tudo para emprestar... para ser sincero gostava de ver o AVB a apostar mais nos jogadores mais novos portugueses que temos no nosso plantel e que sao dotados de grande talento como o castro o ukra o bura... ( a compra do sereno penso ser mal pensada tendo em conta que temos defesas centrais que tem qualidades para fazerem de 2 ou 3 defesa e que sao mais jovens e tem salarios menos elevados)
GCP- Treinador de Sofá
nao esquecer que o luis alberto tem 27 o que para mim e positivo ja que as contrataçoes deste ultimo verao e mercado de inverno foram bastante apostadoras em "perolas por explorar" o que pode criar demasiada falta de experiencia no plantel, e o luis alberto e um jogador bastante experiente que pode dar uma boa estabelidade ao nosso meio-campo, e ja que o Fernando nao tem estado a 100% e o Souza nao tem mostrado grande coisa, talvez devessemos ter em conta a contrataçao de mais um trinco...
GCP- Treinador de Sofá
Adriano17- Lenda Viva
iturbe? kelvin? penso que necessitamos de alguma experiencia para o plantel e este homem tem isso memso!
GCP- Treinador de Sofá
Bom jogador e prefiro-o ao Guarin, sinceramente... Fernando, Souza, Luiz Alberto, Moutinho, Castro, Belluschi e Ruben Micael é que me parecem médios a mais...
para mim ficava luis alberto fernando guarin moutinho e belluschi o souza e o micael eram emprestados!
GCP- Treinador de Sofá
Daniel Novo escreveu:Gosto. Muito. E já foi falado pel' OJOGO, bom sinal.GCP escreveu:o guarin e perfect na posiçao 6 para mim! guarin fernando e souza penso que nao se justifica a compra de outro trinco, apenas se justifica em caso de venda de algum deles
O Guarín não dá metade da segurança defensiva que dá o Fernando... O que é compreensível, visto que o Guarín não é bem um trinco, rende muito mais quando joga à frente. E mesmo o Souza, do pouco que temos visto, também creio que é um jogar mais à imagem do Guarín do que do Fernando.RuiBK escreveu:Não acredito que o Moutinho saía,e caso saía,temos o Rúben Micael e o Castro.O Belluschi não sai de certeza.Saindo só pode ser Fernando ou Guarin.Saindo o Guarin não é preciso comprar ninguém.Saindo o Fernando vai se buscar o Miguel Veloso
A nível desportivo, e mesmo financeiro (tendo em conta que o Fernando esteve um bom pedaço desta época magoado/em baixa de forma), é imperial que o Fernando fique, pelo menos mais uma época. O Guarín, o Moutinho e o Belluschi também duvido muito que sejam vendidos. O Souza aposto que vai emprestado, para ganhar mais "calo". Restam Micael e Castro. Ou se vende, de vez, o Micael, e ficamos com o Castro (mas desta vez, com muitos minutos de jogo), ou fazemos o mesmo deste ano, ficamos com o Micael e emprestamos, novamente, o Castro. Eu preferia a 1ª opção, sinceramente. Dito isto, quanto aos médios, o plantel ficava assim, para mim:
Fernando/ Luís Alberto
João Moutinho/ Castro
Belluschi/ Guarín
Já olhamos para o Guarin como substituto do Rasta?Wtf?Prefiro olhar para o Iturbe como o outro criativo da equipa.
Guarin está ali a mais.E 7 médios é o ideal,desde que não se queime ninguém com potencial(Castro).O Guarin poderia ser esse sétimo médio.
RuiBK- Treinador de Bancada
Estamos com uns parâmetros muito baixos. Se queremos realmente continuar com uma equipa forte a meu ver temos de ir buscar algo mais que um Luis Alberto.
Temos um meio-campo bonzinho sim, mas porque não continuar a melhorar em vez de estar satisfeito com ele?
Temos um meio-campo bonzinho sim, mas porque não continuar a melhorar em vez de estar satisfeito com ele?
Última edição por Varekai em Ter Fev 15, 2011 3:21 pm, editado 2 vez(es)
Varekai- Lenda Viva
Varekai escreveu:Estamos com uns parâmetros muito baixos. Se queremos realmente continuar com uma equipa forte a meu ver temos de ir buscar algo mais que um Luis Alberto.
Rui Cardoso- Lenda Viva
penso que o ideal e ficar com o moutinho, belluschi, fernando, castro, guarin e outro trinco se possível. Ainda ir buscar um centro campista com características mais à belluschi
GCP- Treinador de Sofá
Para mim é mais importante ir buscar um médio defensivo (mas mesmo bom, para ir buscar Souza's mais vale não ir).
Varekai- Lenda Viva
Então porquê? Já não presta?Varekai escreveu:Para mim é mais importante ir buscar um médio defensivo (mas mesmo bom, para ir buscar Souza's mais vale não ir).
submundo- Lenda Viva
prestar presta mas não chega, não nos podemos dar ao luxo de gastar dinheiro em imensos jogadores banais, não trazem nada de novo. É verdade que o Souza até mostra alguns pormenores, tem bom físico, etc... Mas não chega. Para ter mais Souzas no plantel mais vale estar como se está.
São jogadores que até são bonzinhos mas não trazem nada de novo.
São jogadores que até são bonzinhos mas não trazem nada de novo.
Varekai- Lenda Viva
Eu cá vejo um potencial enorme no Souza. Acredito que com o tempo vai ganhar um lugar no nosso onze.
submundo- Lenda Viva
Pois eu não. E outro motivo que me leva a dizer isto é também o Fernando, que é bom jogador mas é extremamente irregular. Começo a pensar que mais vale jogar com o Moutinho a médio mais defensivo e com o Guarin e Belluschi à frente.
Varekai- Lenda Viva
Moutinho a médio-defensivo é que era um desperdício descomunal de talento.
Joca- Lenda Viva
O Souza e menos medio defensivo que o Guarin
Rui Cardoso- Lenda Viva
Varekai escreveu:Pois eu não. E outro motivo que me leva a dizer isto é também o Fernando, que é bom jogador mas é extremamente irregular. Começo a pensar que mais vale jogar com o Moutinho a médio mais defensivo e com o Guarin e Belluschi à frente.
O Fernando é o segundo melhor médio plantel, sendo o melhor na sua posição.
missy.- Moderador
O Fernando antes da lesão estava a fazer uma grande época. E com essas alterações que irias fazer praticamente alteravas todo o nosso meio-campo que tem estado muito bem.Varekai escreveu:Pois eu não. E outro motivo que me leva a dizer isto é também o Fernando, que é bom jogador mas é extremamente irregular. Começo a pensar que mais vale jogar com o Moutinho a médio mais defensivo e com o Guarin e Belluschi à frente.
submundo- Lenda Viva
RuiBK escreveu:Daniel Novo escreveu:Gosto. Muito. E já foi falado pel' OJOGO, bom sinal.GCP escreveu:o guarin e perfect na posiçao 6 para mim! guarin fernando e souza penso que nao se justifica a compra de outro trinco, apenas se justifica em caso de venda de algum deles
O Guarín não dá metade da segurança defensiva que dá o Fernando... O que é compreensível, visto que o Guarín não é bem um trinco, rende muito mais quando joga à frente. E mesmo o Souza, do pouco que temos visto, também creio que é um jogar mais à imagem do Guarín do que do Fernando.RuiBK escreveu:Não acredito que o Moutinho saía,e caso saía,temos o Rúben Micael e o Castro.O Belluschi não sai de certeza.Saindo só pode ser Fernando ou Guarin.Saindo o Guarin não é preciso comprar ninguém.Saindo o Fernando vai se buscar o Miguel Veloso
A nível desportivo, e mesmo financeiro (tendo em conta que o Fernando esteve um bom pedaço desta época magoado/em baixa de forma), é imperial que o Fernando fique, pelo menos mais uma época. O Guarín, o Moutinho e o Belluschi também duvido muito que sejam vendidos. O Souza aposto que vai emprestado, para ganhar mais "calo". Restam Micael e Castro. Ou se vende, de vez, o Micael, e ficamos com o Castro (mas desta vez, com muitos minutos de jogo), ou fazemos o mesmo deste ano, ficamos com o Micael e emprestamos, novamente, o Castro. Eu preferia a 1ª opção, sinceramente. Dito isto, quanto aos médios, o plantel ficava assim, para mim:
Fernando/ Luís Alberto
João Moutinho/ Castro
Belluschi/ Guarín
Já olhamos para o Guarin como substituto do Rasta?Wtf?Prefiro olhar para o Iturbe como o outro criativo da equipa.
Guarin está ali a mais.E 7 médios é o ideal,desde que não se queime ninguém com potencial(Castro).O Guarin poderia ser esse sétimo médio.
Sim, o Guarín é o que tem, a nível ofensivo, mais parecenças com o Belluschi.
E Iturbe? Quantos jogos viste dele? lol Que me dissesses os dois Rodriguez, ainda estou como outro, agora, um argentino que ninguém faz a mínima ideia de quem seja, ser já um substituto...
Mais uma vez, 7 médios pra quê? São demais... Qual a necessidade de queimar alguém, se com 6 todos ganham mais minutos? E entre o Guarín e o Castro/Souza, não tenho dúvidas de quem o AVB queimaria (aliás, viu-se esta época, os minutos que o Souza e, especialmente, o Castro fizeram). E btw, rebaixas assim tanto o Guarín? Que tem jogado tanto desde a ponta final da época transacta, e que até tem sido, muitas vezes, um "quebra-cabeças"?
Daniel Novo- Lenda Viva
Eu preferia um:
Fernando/Luis Alberto
João Moutinho/Ruben Micael Bellushi/Souza do início da época ou Guarin
Fernando/Luis Alberto
João Moutinho/Ruben Micael Bellushi/Souza do início da época ou Guarin
eu sou tirava o micael e metia o castro nao so porque o micael tem feito exebiçoes a baixo da media e o castro e um jogador mais jovem e para mim com grande talento para mim era:
Fernando/ Miguel Veloso
Moutinho/Castro bellushi/guarin
Fernando/ Miguel Veloso
Moutinho/Castro bellushi/guarin
GCP- Treinador de Sofá
Sinceramente, não acho este Luis Alberto nada de especial. Acho que não iria acrescentar nada ao nosso clube.
RV_FCP- Treinador de Bancada
penso que para ser suplente do Fernando não precisávamos melhor que Luís Alberto... a nao ser que queiram um concorrente do fernando de alto nivel... ai a coisa ja era diferente mas penso que com o fernando no nosso plantel nao há necessidade de esbanjar dinheiro num trinco... ate porque temos o souza e se vier o luis alberto... melhor.... pode ser que o fernando/souza trabalhe ainda mais para poder continuar com o lugar no 11 inicial/banco.
GCP- Treinador de Sofá
Página 2 de 3 • 1, 2, 3