As duvidas do Rui
+21
Tio Hans
dekap
mingonças
portista1994
joaodias
witch
Varekai
famaboys
badblood
submundo
Daniel Novo
baseado
Su1c1d3
UnReal
Shinny
Joca
missy.
Nuno90
joao castro
Peplin
Rui Cardoso
25 participantes
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: As duvidas do Rui
As religiões sãos dos "negócios" que mais dinheiro movimentam no Mundo, qualquer coisa que fosse descoberta que pudesse tirar credibilidade às mesmas iria ser abafado.
missy.- Moderador
missy. escreveu:Como é que era possível os ossos serem identificados se não há ADN disponível para comparação?
Edit: Credo, Nuno, é céus.
sorry estava distraído xD
provavel ja foi abafado ha muitos anos esta situacao. A pergunta seria se saisse ca para fora, havia fundacoes para continuar?missy. escreveu:As religiões sãos dos "negócios" que mais dinheiro movimentam no Mundo, qualquer coisa que fosse descoberta que pudesse tirar credibilidade às mesmas iria ser abafado.
Rui Cardoso- Lenda Viva
Epá, mas alguém acredita que uma mulher virgem engravidou? Os crentes vão sempre acreditar, em qualquer que seja a religião, por mais ridícula que pareça às pessoas que não acreditam.
As minhas desculpas a quem acredita, mas esta é a minha opinião.
missy.- Moderador
missy. escreveu:Epá, mas alguém acredita que uma mulher virgem engravidou? Os crentes vão sempre acreditar, em qualquer que seja a religião, por mais ridícula que pareça às pessoas que não acreditam.
amiga, eu nao tou a defender nenhuma posicao. Ainda nao fiz isso nenhuma vez neste topico. Quero e que deitem tudo o que pensam ca para fora.
Rui Cardoso- Lenda Viva
Desde sempre que a ciência tem vindo a desmentir a religião e apesar disso esta nunca deixou de ter crentes, por isso é não.
missy.- Moderador
Sobre este assunto aconselho-vos a ver a primeira parte do documentário Zeitgeist. Acaba logo com todas as crenças que têm sobre as religiões. Está disponivel, gratuitamente, no Google Video.
Joca- Lenda Viva
Joca escreveu:Sobre este assunto aconselho-vos a ver a primeira parte do documentário Zeitgeist. Acaba logo com todas as crenças que têm sobre as religiões. Está disponivel, gratuitamente, no Google Video.
quem tem crenca em religioes de certeza que nao e nunhum documentario que os vai fazer deixar de ter
Rui Cardoso- Lenda Viva
Sim, exagerei nas palavras. Mas fica com outra perspectiva.
Joca- Lenda Viva
eu penso que mesmo que houvesse possibilidade de comparar o DNA e comprovar-se que os ossos eram de Jesus, a religiao nao iria acabar! as pessoas estao "cegas", elas acreditam piamente na Biblia,e nao percebem que a Biblia foi escrita no sentido figurativo e escrita por homens como nós!
Alem disso nao devemos confundir igreja/religiao com fé tanto que nao se pode confundir casamento e amor
Alem disso nao devemos confundir igreja/religiao com fé tanto que nao se pode confundir casamento e amor
witch- Sócio Cativo
4a pergunta:
Imaginem que o vosso pai ou mae se decidem juntar com alguem da vossa idade (para os que tem pais ainda juntos, depois de um divorcio). Aceitariam a situacao normalmente e essa pessoa como vossa familia e como vossa madrasta/padastro ou rejeitariam a ideia e tentavam desmotivar o vosso pai/mae?
Imaginem que o vosso pai ou mae se decidem juntar com alguem da vossa idade (para os que tem pais ainda juntos, depois de um divorcio). Aceitariam a situacao normalmente e essa pessoa como vossa familia e como vossa madrasta/padastro ou rejeitariam a ideia e tentavam desmotivar o vosso pai/mae?
Rui Cardoso- Lenda Viva
Depende das circunstâncias.
joaodias- Treinador de Bancada
Eu tentava desmotivar o pretendente.
No caso de ser candidato a padrasto candidatava-se seriamente a umas férias prolongadas num magnífico estabelecimento hospitalar
No caso de ser candidato a padrasto candidatava-se seriamente a umas férias prolongadas num magnífico estabelecimento hospitalar
baseado- Lenda Viva
Se a minha mãe arranjasse um gajo jeitoso até podia dar umas voltinhas comigo quando ela não estivesse a ver.
missy.- Moderador
Se fosse a minha mãe com um gajo de 19 anos, tentava desmotivá-la. Se fosse o meu pai com uma de 19, dava-lhe os parabéns
Estou a brincar, em qualquer dos casos tentava desmotivar essa ideia.
Estou a brincar, em qualquer dos casos tentava desmotivar essa ideia.
Joca- Lenda Viva
Também tentava desmotivar os meus pais.
submundo- Lenda Viva
Se fosse a minha mãe aceitava e tentava compreender mas com o meu pai não, iria desencorajar, de todo.
Aliás, a minha mãe casou novamente faz 8 anos e vivo perfeitamente com o meu padrasto como se fosse meu pai. A diferença é que tem 43 anos não a minha idade, por isso é totalmente diferente
Aliás, a minha mãe casou novamente faz 8 anos e vivo perfeitamente com o meu padrasto como se fosse meu pai. A diferença é que tem 43 anos não a minha idade, por isso é totalmente diferente
Varekai- Lenda Viva
Porque a diferenca de reaccoes entre pai e mae?
Rui Cardoso- Lenda Viva
Porque somos latinos.
Joca- Lenda Viva
A minha mãe reage muito melho rás adversidades e governa-se melhor sozinha.
Última edição por Varekai em Qua Fev 02, 2011 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Varekai- Lenda Viva
tentava desmotivar o pretendente!! jogo psicologico!
witch- Sócio Cativo
5a pergunta:
Se vos dessem a oportunidade de realizar UM desejo (pessoal ou colectivo) mas apenas com efeitos imediatos (nada de ganhar muito dinheiro ou coisas com efeitos duradouros) o que seria?
Se vos dessem a oportunidade de realizar UM desejo (pessoal ou colectivo) mas apenas com efeitos imediatos (nada de ganhar muito dinheiro ou coisas com efeitos duradouros) o que seria?
Rui Cardoso- Lenda Viva
Paz no mundo.
Joca- Lenda Viva
Nao percebeste a pergunta? lol. A nao ser que queiras paz no mundo so por umas horas
Rui Cardoso- Lenda Viva
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 3 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos