Central também é objectivo
+21
Nuno90
portista1994
Varekai
kaRam
migueldinis
playah
The Crow
UnReal
baseado
Daniel Novo
badblood
Joca
Futre
submundo
Peplin
a.lopes
Rui Cardoso
Tio Hans
famaboys
joao castro
missy.
25 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
É necessário reforçar o sector defensivo já em Janeiro?
Re: Central também é objectivo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Argentinos falam de interesse de Benfica e FC Porto em Palomino
O diário argentino Olé noticia esta terça-feira o interesse de Benfica e FC Porto no defesa-central José Luis Palomino, que milita no San Lorenzo.
Com 21 anos, Palomino é visto como um central de futuro, podendo também jogar descaído pela esquerda, numa linha de três defesas.
O diário Olé diz que observadores de Benfica e FC Porto, assim como dos franceses do Toulouse, já perguntaram pelo jogador, mas a resposta terá assustado. Para além de o treinador Rámon Diaz não estar disposto a perder Palomino, a direcção do clube terá fixado o preço dos direitos do jogador em 10 milhões de dolares (cerca de 7,5 milhões de euros).
Palomino, por sua vez, diz estar a par de algumas conversas, mas mostra-se concentrado em ganhar espaço no San Lorenzo: «Estou à margem de tudo isso. O meu pensamento está centrado em jogar, ganhar cada vez mais minutos, e nada mais.»
Não conheço, mas acho bem caro.
submundo- Lenda Viva
7,5M? Para isso mais vale comprar na Europa e nem precisa de longos períodos de adaptação.
Joca- Lenda Viva
Pois então parece que afinal o Porto vai ter de desembolsar uns troquinhos xxxxD e ainda para mais pouca gente o conhece!
DragonX- Treinador de Sofá
A chave para o nosso interesse está precisamente antes do nome do nosso clube (:
Varekai- Lenda Viva
Varekai escreveu:A chave para o nosso interesse está precisamente antes do nome do nosso clube (:
Mesmo mas ainda assim não me acredito. Pelo menos para agora.
baseado- Lenda Viva
xxxxD é de génio.DragonX escreveu:Pois então parece que afinal o Porto vai ter de desembolsar uns troquinhos xxxxD e ainda para mais pouca gente o conhece!
Shinny- Moderador
submundo- Lenda Viva
7,5M? Mais valia ter comprado o Jardel para tapar buracos. Pelo menos sempre tinha nome de craque...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Central José Luis Palomino descartado
Segundo a Imprensa argentina de ontem, o FC Porto perguntou ao San Lorenzo pelo defesa central José Luis Palomino, que está avaliado em 7,5 milhões de euros. Este jovem de 21 anos é uma das grandes promessas do futebol argentino e teria também o Benfica e o Toulouse como pretendentes. Segundo o que O JOGO apurou, contudo, o FC Porto não está interessado no jogador nem fez qualquer abordagem ao emblema de Almagro. O jogador confirmou esta versão. "Não sei de nada. Estou aqui para lutar por um lugar na equipa, sabendo que a concorrência é forte."
dekap- Lenda Viva
O unico que me dá garantias é o Rolando. O Otamendi tem uma falta de principios básicos gritante é esforçado e tal mas comete muitos erros. O Maicon ainda tá verdinho mas gostava de o ver jogar mais. O Sereno é mauzinho.
Mas não gastava dinheiro agora em Janeiro acabava a época com estes 4, estamos fortes e uma mudança no grupo mesmo que pequena podia gerar conflitos.
Mas não gastava dinheiro agora em Janeiro acabava a época com estes 4, estamos fortes e uma mudança no grupo mesmo que pequena podia gerar conflitos.
Nuk- Treinador de Bancada
Esse Palomino está a lutar por um lugar na equipa e vale 7,5M?
Joca- Lenda Viva
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4