Dragon Force recebe certificado de qualidade
+5
Joca
joao castro
Peplin
submundo
The Joker
9 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 1 de 1
Dragon Force recebe certificado de qualidade
A APCER – Associação Portuguesa de Certificação distinguiu a Escola de Futebol Dragon Force, certificando-a no âmbito do seu Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001:2008). A entrega do certificado, que destaca a operacionalização da Escola, decorre no dia 16, minutos antes do jogo com a Naval 1.º de Maio (marcado para as 18h00).
Do grupo Futebol Clube do Porto, a APCER já certificou, em 2007, a PortoEstádio - Gestão e Exploração de Equipamentos Desportivos, no âmbito dos Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9001) e Ambiental (ISO 14001).
fcporto.pt
Boa noticia
a aposta na formação tem de ser uma das nossas prioridades a meu ver pois condições para formar jogadores já nós temos.
Do grupo Futebol Clube do Porto, a APCER já certificou, em 2007, a PortoEstádio - Gestão e Exploração de Equipamentos Desportivos, no âmbito dos Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9001) e Ambiental (ISO 14001).
fcporto.pt
Boa noticia
a aposta na formação tem de ser uma das nossas prioridades a meu ver pois condições para formar jogadores já nós temos.
The Joker- Sócio Cativo
Re: Dragon Force recebe certificado de qualidade
ISO 9001, bons tempos em que estudei isso. Qualidade era daquelas cadeiras "dadas"
submundo- Lenda Viva
Sempre na vanguarda!
Peplin- Lenda Viva
Espectáculo, agora toca a formar jogadores que os Olhanenses, Academicas, Toulouses e Gijons da vida agradecem.
joao castro- Lenda Viva
Temos de apostar mais na formação, Barcelona style. As equipas B's não iam voltar? Isso seria fantástico.
Joca- Lenda Viva
Atesto a qualidade das instalações. Chovia torrencialmente quando lá fomos jogar e, mal parou de chover, em alguns minutos o terreno de jogo ficou impecável.
Conheço muita da malta que lá trabalha e sei como o fazem, com excelência. Daí sentir ainda mais revolta por ver poucos frutos deste trabalho, no presente momento...
Conheço muita da malta que lá trabalha e sei como o fazem, com excelência. Daí sentir ainda mais revolta por ver poucos frutos deste trabalho, no presente momento...
Vamos ter calma. A primeira fornada completa do projecto Visão 611 ainda é júnior, penso eu. Todos os outros apanharam o comboio a meio. Ainda é cedo para tirar conclusões.
Tio Hans- Admin
Joca escreveu:Temos de apostar mais na formação, Barcelona style. As equipas B's não iam voltar? Isso seria fantástico.
Era isso que estava à espera... Uma equipa B permitia um maior leque de escolhas para o plantel principal e uma melhor oportunidade de gestão do plantel.
portista1994- Lenda Viva