Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum

+55
titafcp
nene
migueldinis
fabuloso
Adriano17
Fábio Mesquita
morto vivo
Tifosi1893
portista1994
a.lopes
Shadowtuga
Futre
Perdigas
Kloviz
Evolution
Kaiser
Jonnyfrl
DiNgO_BoSS
Rissol
Rui Cardoso
Varekai
ricardo1993
dekap
Diogo Barroso
Daniel Novo
PedroM14
Su1c1d3
playah
Someone
UnReal
]Voltrex[
Pedro Boss
AnDeRsHoW
Rojas
Shinny
Admin
joao castro
submundo
Daniel
tiagos
kaRam
Tobias
.:elvis:.
famaboys
Mário César
ricardo
Nuk
asmarques
missy.
badblood
Joca
JP_
Tio Hans
Nuno90
Peplin
59 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum  - Página 35 Empty Re: [ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum

Mensagem por joao castro Qui Jul 08, 2010 10:00 pm

Se as pessoas não participam no tópico do Porto do CMPT, é porque não querem, de uma vez por todas que fique bem claro que nós a única coisa que temos a ver com o fórum CMPT, é o facto de sermos uma larga maioria ex-membros de uma sub-secção de lá que já nem sequer existe...

Acho que só fazendo um desenho consigo explicar melhor...

joao castro
Lenda Viva

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum  - Página 35 Empty Re: [ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum

Mensagem por missy. Qui Jul 08, 2010 10:00 pm

Quero lá saber se que os outros pensam que os Portistas não postam. Laughing

Já agora, àqueles que ficaram de mandar MPs na altura da formação do SomosPorto, vocês mandaram mesmo? É que parece que há lá gente que não sabe do fórum. Mr. Green
missy.
missy.
Moderador

Mensagem por Nuno90 Qui Jul 08, 2010 10:02 pm

Eish nada a ver só comentei Mad

Para a próxima comento na arrecadação -.-'
Voltando ao assunto do logótipo Razz
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

https://twitter.com/nunogois90

Mensagem por joao castro Qui Jul 08, 2010 10:04 pm

Missy.

Sabem, sabem...Mr. Green

Alguns optaram por não vir para cá, outros vieram ver a banda passar, outros vem ca quando convem, é assim a vida...

O único que eu acho que não soube foi o Joopie (FIFA), porque se ausentou logo após a 1ª declaração de fecho, mas por uma questão de ética eu nunca o informei...

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por missy. Qui Jul 08, 2010 10:06 pm

Fizeste bem João Wink

Só pensei isso porque me pareceu haver Portistas espantados por haver pouca gente a comentar no tópico do Porto, o que faria sentido se não soubessem a razão.
missy.
missy.
Moderador

Mensagem por The Crow Qui Jul 08, 2010 11:10 pm

Nuno90 escreveu:"ainda não percebi porque é que o melhor clube de Portugal é o que tem menos páginas. :confuso:

acho que o andré não chega ás batatas "

No tópico do Porto no CMPT Funny

É muito má onda mandar uma PM a pessoal do CMPT a falar do Somos Porto não é? Neutral É que já notei que há gente que estranha a malta do Porto que lá anda não falar quase sobre o clube no Fórum. Funny

À Eddie Vedder: "Que se foda o CMPT..."

Tenho dito.

Estamos no nosso espaço, respira-se melhor...
The Crow
The Crow
Lenda Viva

http://scsalgueirosinfantisa.blogspot.com/

Mensagem por fabuloso Qui Jul 08, 2010 11:13 pm

Fala-se em demasia de outros espaços, sooner or later vai acabar por criar problemas desnecessários.

Num fórum deste tipo, uma regra básica é não falar de outros espaços, a outra é não começar guerras surdas Norte vs Sul. Escusado será dizer que nos momentos maus vão começar a existir os primeiros problemas, caberá a quem de direito cortar logo o mal pela raíz e quanto menos baldas, melhor.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagem por missy. Qui Jul 08, 2010 11:15 pm

Concordo com o fabuloso, devíamos limitar ao mínimo as referências ao fórum ali do lado, se possível eliminá-las completamente.
missy.
missy.
Moderador

Mensagem por portista1994 Sex Jul 09, 2010 12:08 am

Epá, se alguém quiser comentar notícias/actualidade do FCP no CMPT que o faça, mas acho que não é preciso andar sempre a falar sobre o fórum neste espaço.

Quanto ao logótipo acho uma excelente ideia.~
Acho que se podia criar um tópico onde seriam postadas propostas de logótipos e depois decidia-se qual seria o melhor logótipo
portista1994
portista1994
Lenda Viva

Mensagem por UnReal Sex Jul 09, 2010 12:12 am

portista1994 escreveu:
Acho que se podia criar um tópico onde seriam postadas propostas de logótipos e depois decidia-se qual seria o melhor logótipo

Sim, um concurso é uma boa ideia.
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem por Nuno90 Sex Jul 09, 2010 2:05 am

É com felicidade que comunico que as palavras Somos Porto neste momento apresentam este forum como 9 link. Em menos de 3 meses gente! Estamos de parabéns! Hand Clap
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por Tio Hans Sex Jul 09, 2010 7:24 am

O cmpt é o cmpt, o Somos Porto é o Somos Porto.
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagem por playah Sex Jul 09, 2010 9:32 am

Nuno90 escreveu:É com felicidade que comunico que as palavras Somos Porto neste momento apresentam este forum como 9 link. Em menos de 3 meses gente! Estamos de parabéns! Hand Clap
E ao pesquisar "forum porto" aparecemos na segunda página. Mas se for "forum fc porto" só aparecemos na sétima. 8-[
playah
playah
Admin

Mensagem por Nuno90 Sex Jul 09, 2010 1:15 pm

Btw malta da equipa das Ligas caso estejam disponíveis por mim hoje podemos nos reunir à noite no msn para falar do projecto.. Wink
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por portista1994 Sex Jul 09, 2010 1:16 pm

Depende das horas, mas por mim é na boa Wink
portista1994
portista1994
Lenda Viva

Mensagem por Nuno90 Sex Jul 09, 2010 1:17 pm

Quando quiserem por mim Wink
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por Tifosi1893 Sex Jul 09, 2010 1:30 pm

joao castro escreveu:
E além de mal educado és um user que pouco ou nada contribui para este espaço a não ser ter a mania que é mais Portista que qualquer outro membro, já era assim no antigo clã, e pelos vistos continua na mesma.

Mas enfim, como te disse e repito existe um espaço próprio para isto, mas estou cansado de ter que me rebaixar a pessoazinhas como tu só porque tenho de manter a minha postura como moderador, fica registada a minha opinião, gostem ou não, não engulo trampa, muito menos vinda de quem não se sabe expressar de forma educada, e vai buscar fantasmas para ilustrar as suas "opiniões"...

joao castro escreveu:Eu concordo contigo Matrix, sabes bem, e agora até poderia me desfazer aqui em desculpas em prol do bom funcionamento do fórum, mas não o vou fazer, porque para este espaço funcionar bem não podemos andar aqui a nutrir aldrabõezecos de segunda, que se pôem a utilizar exemplos fantasmagóricos de como o fórum deveria ser gerido, ou a inventar histórias maldosas sobre a performance de quem tenta dentro da sua disponibilidade fazer crescer o espaço.

Se é para isso que um user como este tiffosi serve, então lamento, mas não faz falta, que prove aquilo que diz, que reporte as situações que fala, e que enumere as pessoas que aparentemente fazem falta na gestão do fórum, porque dentro do que eu sei, todos tem trabalhado imenso para o nosso crescimento, não anda ninguém ausente.

Aquilo que eu nunca irei admitir nem nehum membro deveria, é permitir individuos aparecerem cá uma vez por época para causar quezílias, e desrespeitar outros membros e as suas vontades.

Eu defendo mesmo não tendo culpa nenhuma da causa do ataque, e não me importa nem estou á espera que quem pediu este tópico e não se pronuncie em defesa da situação, mas rais parta se eu me fico perante estas atrocidades ao bem estar do fórum!!!

joao castro escreveu:Isso foi o que eu falei desde o ínicio, mas enfim, é melhor fugir e deixar ficar a má educação do que tentar argumentar e não conseguir...

E sim, fico com a última palavra porque a mereço!

E não te preocupes Tiffosi, que eu não faço a minima ideia quem sejas, nem tenho a minima vontade de te conhecer, já foi triste ter de levar contigo aqui na Web, fico sempre feliz por não te ter tratado mal, ao contrário da maneira como me qualificaste...

Por mim o caso encerrou, e peço desculpa se transtornei algum membro.

Com este desequilíbrio mental, à vista de todos, me despeço, porque não estou para aturar guerras de internet (nem vou andar aqui atrás de quotes com exemplos degradantes, ou sobre o que um ou outro fizeram ou deixaram de fazer pelo fórum, tenho mais que fazer) com quem não faltam tomates e moralismos atrás dum monitor. Digo apenas que é triste, vindo da moderação. É difícil perceber quando não temos capacidades para qualquer posto ou cargo, e renunciar ao mesmo, por muito atractivo que nos pareça. Como outros fizeram no passado.

O meu agradecimento especial ao BadBlood, Tio Hans, Matrix, Missy, Shinny, UnReal, Su1c1d3, entre outros, com particular destaque aos dois primeiros pela sua postura e COERÊNCIA. Bastou uma simples MP para que tudo isto fosse tornado realidade, dum dia para o outro. Senão, se calhar ainda andavam todos a comentar a actualidade do FC Porto num qualquer tópico do Futebol Nacional. Infelizmente, este espaço está a seguir um rumo que não é o meu. Boa sorte e viva o FC Porto, que esta época seja uma época de grandes alegrias para todos nós.

PS: Se houver alguém que queira (seja porque razões forem, boas ou más, pedidos de bilhetes ou viagens) falar comigo procurem maneira de me contactar por aqui, através de alguns elementos que têm o meu contacto. À falta de melhor, vão ao Lagoa ou ao Tribunal do Dragão e perguntem pelo Tifosi, do Gate 10. Certamente que terei todo o gosto em continuar a contactar com alguns de vocês. Um abraço, e Sempre FC PORTO.

Última edição por Tifosi1893 em Sex Jul 09, 2010 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Tifosi1893
Tifosi1893
Treinador de Sofá

Mensagem por portista1994 Sex Jul 09, 2010 1:52 pm

WTF?
portista1994
portista1994
Lenda Viva

Mensagem por submundo Sex Jul 09, 2010 2:53 pm

Tiffosi Sad
Que se passou?
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagem por joao castro Sex Jul 09, 2010 4:11 pm

Gostaria de pedir a toda a comunidade que lê-se muito bem, tudo o que foi escrito, em que circunstâncias, e com que teor antes de fazer as suas análises.

E só para terminar em relação ao membro Tiffosi, logo após o meu 1º post ontem, coloquei o cargo á disposição, não por ter feito algo de mal, ou estar errado, mas porque alimentei uma discussão inútil, com quem e pelo que se pode deduzir destas análises finais, tinha precisamente como objectivo me maltratar, somente por eu ter criado 2 tópicos com os quais nem sequer concordava...

Linguagem abusiva e mentiras eu não tolero, e se para voltar cá o user em questão necessitar de um pedido de desculpas da minha parte, então será mesmo até sempre, pois eu só peço desculpa quando faço algo de mal, o que não é o caso.

Terminando... este cargo de moderador foi uma eleição, antes de moderador fui, sou e serei sempre user, nunca tratei mal ninguém e nunca instiguei mau ambiente, e aquelas chamadas de atenção que aqui e ali tive que fazer, fazem parte da responsabilidade a que me propuseram, sem eu ter pedido nada.

Como disse, e repito deixei o cargo á disposição, e até se necessário for deixo a minha participação aqui também, nós comunidade é que sabemos e decidimos, não um individuo em concreto que quer á viva força fazer prevalecer um desejo, suponho eu, pelo que entendi em toda esta história...

Nunca pedi a ninguém que gostasse de mim ou das minhas opiniões, nem nunca ofereci nada a ninguém para me apoiarem ou me dizerem sempre que sim, somente participo dentro da minha disponibilidade e tento ajudar este fórum crescer, mas tudo tem limites, e o membro em causa ultrapassou-os...

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por Sageiv Sex Jul 09, 2010 6:00 pm

Relax Joao,so faz falta quem ca esta Wink

Sageiv
Caloiro

Mensagem por Nuno90 Sex Jul 09, 2010 8:57 pm

Queria pedir desculpa ao pessoal das Ligas mas adormeci até esta hora (porque será Razz)

Vou ver se como qualquer coisa e depois logo se vê Wink

Quanto à situação do tiffossi só tenho a dizer que penso que foi um pouco overreact porém também penso que foste um pouco exagerado na tua resposta joão. Porém são coisas normais neste mundo da web e as pessoas tem mais é que falar e superar não é a primeira m*rdice ficar tudo chateado. É tudo quanto tenho a dizer no que toca a este assunto.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por joao castro Sex Jul 09, 2010 9:44 pm

Sageiv escreveu:Relax Joao,so faz falta quem ca esta Wink

Sempre acreditei nisso, sem dúvida!

Nuno90 escreveu:

Quanto à situação do tiffossi só tenho a dizer que penso que foi um pouco overreact porém também penso que foste um pouco exagerado na tua resposta joão. Porém são coisas normais neste mundo da web e as pessoas tem mais é que falar e superar não é a primeira m*rdice ficar tudo chateado. É tudo quanto tenho a dizer no que toca a este assunto.

Tens razão Nuno, do ponto de vista de um membro até eu sei que foi exagerado, mas agora também vou colocar aqui uma pequena opinião...

Temos 2 meses de existencia, estamos a 19 posts de atingir os 20.000, temos mais de 120 users registados, construimos todos juntos um espaço digno e de referência, penso eu.

O nosso companheiro, diz a alto e bom som que não gosta do rumo que este fórum está a levar, então eu pergunto agora, que rumo deveriamos levar nós?

Ficar por meia dúzia de elementos, a discutir os mesmos assuntos, e a ser uma pequena sobra de outros espaços e fazer de nosso entretenimento insultar, ignorar, ou calar as vozes de discordancia com aquilo que essa meia duzia entende?

Eu não sou ninguém, sou o joao aqui do fórum, faço aquilo que tenho que fazer, e nas questões mais pertinentes peço a ajuda de quem realmente sabe moderar, que são os meus companheiros de equipa todos os moderadores, antes de decidir o que quer que seja, pedimos a ajuda daqueles que são quem verdadeiramente importa... Os Membros, todos vocês!!

Isto está mais que visto, e mais que provado, por isso não admito tentativas de opressão ou anarquias, isso nunca resulta...

Prezem este espaço, defendam esta convivio, apoiem a equipa que tem feito tudo em vosso nome para ajudar a fazer progredir este nosso Fórum, todos tem trabalhado no seu limite, todos tem dado um enorme contributo, todos sao Membros que merecem o maior respeito e consideração, porque acima de tudo atendem a quem utiliza e ajuda este espaço!!!!!

Eu não quero que encarem este discurso como campanha publicitária, isto é aquilo que eu sinto, isto é acima de tudo a razão pela qual eu faço parte desta grande comunidade...

Estou aqui por gosto, e garanto que a cada vez que me cheirar a oportunismo ou tentativas de destruir tudo o que de bom tem sido produzido, eu estarei na linha da frente a defender este espaço, isso vos garanto!

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por Nuno90 Sáb Jul 10, 2010 12:47 am

[ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum  - Página 35 2ib20zo

Uma primeira sugestão....
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por portista1994 Sáb Jul 10, 2010 12:55 am

Eu pedirira à moderação para criar um tópico onde os usuários pusessem postar os seus trabalhos.
Já agora, na criação do tópico, apresentam as dimensões necessárias dos logótipos.
portista1994
portista1994
Lenda Viva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo