[ARQUIVO] Arrecadação III
+30
The Crow
titafcp
pessego
Daniel Novo
joaodias
JackBauerPT
mingonças
ric_porto
migueldinis
dekap
Varekai
playah
submundo
Luis_77
Joca
badblood
Nuno90
Shinny
DiNgO_BoSS
Tio Hans
Peplin
baseado
witch
Rui Cardoso
Blue Dragon
missy.
joao castro
portista1994
Futre
famaboys
34 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: [ARQUIVO] Arrecadação III
Daniel Novo escreveu:Rui Cardoso escreveu:And the winner of the Facepalm of the year award goes to...
Ui, não percebo nada de montagens, o drama...
Mas diz-me lá, isso é tudo ressabiamento por te ter corrigido e gozado com isso, não é? Já há uns tempos mandaste uma piadinha, eu respondi mas "escondeste logo a pedra" lol
uh? dude nem sei de que estas a falar. Mas achas que guardo ressentimento a alguem pelo que quer que seja? Ja devias tar habituado que fosse quem fosse a dizer aquilo eu ia gozar. Tem la juizinho
Rui Cardoso- Lenda Viva
Rui Cardoso escreveu:Daniel Novo escreveu:Rui Cardoso escreveu:And the winner of the Facepalm of the year award goes to...
Mas diz-me lá, isso é tudo ressabiamento por te ter corrigido e gozado com isso, não é? Já há uns tempos mandaste uma piadinha, eu respondi mas "escondeste logo a pedra" lol
uh? dude nem sei de que estas a falar. Mas achas que guardo ressentimento a alguem pelo que quer que seja? Ja devias tar habituado que fosse quem fosse a dizer aquilo eu ia gozar. Tem la juizinho
Rui Cardoso escreveu:Daniel Novo escreveu:mas acontece várias vezes alguém sair do banho e enquanto se seca ir outra pessoa para a casa de banho.
isto também acontece cá em casa lol
isso explica muita coisa
Foi neste tópico, há não muito tempo. Curioso que até então o baseado e o varekai disseram +- o mesmo e tu só mandaste aquela posta para mim
O habitual gozo sim, é perceptível aqui no fórum, agora, se guardas ressentimento ou não, sei lá, nem te conheço lol mas tou-me a cagar
Daniel Novo- Lenda Viva
@ Daniel, o Rui é um bocado o "bobo da corte" aqui do fórum. Tens que dar algum desconto
Blue Dragon- Lenda Viva
Ui, está pesado o ambiente.
Shinny- Moderador
Então pessoal? Tudo peace and love, pá.
Peplin- Lenda Viva
O pessoal anda a precisar de um canhão destes para acalmar
Joca- Lenda Viva
Que mal feito, txi.
Shinny- Moderador
Ainda há gente que leva a peito o que o Rui diz?
missy.- Moderador
Daniel Novo escreveu:Rui Cardoso escreveu:Daniel Novo escreveu:Rui Cardoso escreveu:And the winner of the Facepalm of the year award goes to...
uh? dude nem sei de que estas a falar. Mas achas que guardo ressentimento a alguem pelo que quer que seja? Ja devias tar habituado que fosse quem fosse a dizer aquilo eu ia gozar. Tem la juizinhoRui Cardoso escreveu:Daniel Novo escreveu:mas acontece várias vezes alguém sair do banho e enquanto se seca ir outra pessoa para a casa de banho.
isso explica muita coisa
Foi neste tópico, há não muito tempo. Curioso que até então o baseado e o varekai disseram +- o mesmo e tu só mandaste aquela posta para mim
O habitual gozo sim, é perceptível aqui no fórum, agora, se guardas ressentimento ou não, sei lá, nem te conheço lol mas tou-me a cagar
Really? Um bocado egocentrista nao? se tivesse beef ctg ja o tinha dito na 'cara'.
Internet serious business. btw, nem vou responder a paraquedistas, espero que me dem um desconto
Rui Cardoso- Lenda Viva
Rui Cardoso escreveu:Daniel Novo escreveu:Rui Cardoso escreveu:Daniel Novo escreveu:Rui Cardoso escreveu:And the winner of the Facepalm of the year award goes to...
uh? dude nem sei de que estas a falar. Mas achas que guardo ressentimento a alguem pelo que quer que seja? Ja devias tar habituado que fosse quem fosse a dizer aquilo eu ia gozar. Tem la juizinhoRui Cardoso escreveu:Daniel Novo escreveu:mas acontece várias vezes alguém sair do banho e enquanto se seca ir outra pessoa para a casa de banho.
isso explica muita coisa
Really? Um bocado egocentrista nao? se tivesse beef ctg ja o tinha dito na 'cara'.
Internet serious business. btw, nem vou responder a paraquedistas, espero que me dem um desconto
De 3 pessoas, só teres respondido a mim, ainda por cima uma tirada daquelas, e estou a ser egocentrista? lol Então explica-me lá porque é que não quotaste os outros 2 sff
Internet serious business? Talvez. Mas não admito que me mandem bocas assim, especialmente se já não for a 1ª vez e se for de alguém que não me conhece/não tem confiança comigo. Ainda por cima por uma m*rda de nada lol
edit: só agora vi a mp. percebido, caga nisso...
Daniel Novo- Lenda Viva
Rui Cardoso a falar do egocentrismo dos outros é mais uma tentativa de piada, só pode....
Blue Dragon- Lenda Viva
Mas tu vieste so a procura de confusao? ja e a segunda boca que mandas mas vais com azar
Rui Cardoso- Lenda Viva
Daniel Novo escreveu:
Mas há problema soce?
Calma pessoal
EDIT:
Nuno90 escreveu:Tomem todos depuralina para ver se fica o ambiente mais leve xD
Epá isso não Nuno! Já não posso com a merd@ do anúncio.
"Que está a fazer?
A deitar os resíduos fora.
Não pode tem de os guardar.
Disparate!
Se não guarda os resíduos em casa porque é que os guarda dentro do seu corpo?
Depuralina..blba blabla"
Deixa-me é ir ver o Porto.
Última edição por baseado em Qui Mar 17, 2011 8:06 pm, editado 1 vez(es)
baseado- Lenda Viva
btw, Daniel, isso do outro topico ja nao me lembro pq fiz quote do teu post mas ou foi porque foste o 1o a dizer ou porque foi o unico que reparei. Nunca pensei que fizesse tanta diferenca.
Rui Cardoso- Lenda Viva
Rui Cardoso escreveu:btw, Daniel, isso do outro topico ja nao me lembro pq fiz quote do teu post mas ou foi porque foste o 1o a dizer ou porque foi o unico que reparei. Nunca pensei que fizesse tanta diferenca.
Agora sinto-me desprezado.
Nuno90 escreveu:por acaso esse anúncio é irritante -.-
Irritante é favor. Digo eu que ouço rádio renascença de manhã à noite e o anúncio dá n vezes por dia
baseado- Lenda Viva
Rui Cardoso escreveu:btw, Daniel, isso do outro topico ja nao me lembro pq fiz quote do teu post mas ou foi porque foste o 1o a dizer ou porque foi o unico que reparei. Nunca pensei que fizesse tanta diferenca.
na paz, tá resolvido
Mas vá, só pa desanuviar um pouco isto, se querem um motivo para me fazerem facepalm, aqui vai: há umas duas semanas, sonhei (dos melhores sonhos que já tive, e mais bem feitos a nível de história) que tinha conhecido, numa viagem de avião a Barcelona (torneio de ténis), uma argentina (a falar português, pois claro), podre de boa (parecida com a MadelineZima), lá lhe 'dei a volta' e comi-a. Como se chamava? Iturbe Ando a pensar demasiado no moço
Daniel Novo- Lenda Viva
Ri-me muito com a gaja chamada Iturbe. Muito bom.
missy.- Moderador
Nesse caso,tens a certeza que era uma gaja?
A.Luísa 20- Lenda Viva
Foda-se parti-me a rir. E ia lá a essa gaja tooooodos os dias.Como se chamava? Iturbe
Shinny- Moderador
e já subimos duas posições.
eu sei que não é um jornal de referência tipo bola ou record,mas pronto..
A.Luísa 20- Lenda Viva
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40