[ARQUIVO] Capas dos Jornais Desportivos II
+40
SuperMario95
mafioxo
RF9
portistasanonimos
The Joker
revolta
filipeduarte
vitordaniel
krazyboy
Daniel Novo
leportista
mingonças
Varekai
dekap
titafcp
Adriano17
A.Luísa 20
OrgulhoAzulBranco
portista1994
Shinny
RV_FCP
JackBauerPT
Tio Hans
migueldinis
Dragonpower
baseado
Futre
witch
Nuno90
Luis_77
Rui Cardoso
submundo
badblood
playah
joao castro
Blue Dragon
Peplin
missy.
Joca
famaboys
44 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Re: [ARQUIVO] Capas dos Jornais Desportivos II
Como é que é possível alguém dizer que é mal expulso?
playah- Admin
Eu vi as imagens nem que o papa diga que foi mal expulso o braço do Javi atinge o Alan, PONTO FINAL!
Agora queixem-se até ao fim que é assim que me dá mais gozo no final nós fazemos a festa e eles que se fiquem a queixar
Ps. Até porque 2º eu percebi o Javi no anterior jogo deveria ter sido expulso por agressão logo nem jogava neste jogo, e ainda tou a espera do Cardozo, vai acabar este campeonato e não é expulso nem sumarissimo leva, lembro que o Lisandro levou um sumarissimo por alegada Simulação...
Agora queixem-se até ao fim que é assim que me dá mais gozo no final nós fazemos a festa e eles que se fiquem a queixar
Ps. Até porque 2º eu percebi o Javi no anterior jogo deveria ter sido expulso por agressão logo nem jogava neste jogo, e ainda tou a espera do Cardozo, vai acabar este campeonato e não é expulso nem sumarissimo leva, lembro que o Lisandro levou um sumarissimo por alegada Simulação...
vitordaniel- Lenda Viva
Vê lá a hora a que essa notícia foi colocada no site.Daniel Novo escreveu:Joca escreveu:
Curioso, só o Record e A Bola tiveram acesso ao relatório do observador que por norma nunca ninguem tem conhecimento de tal.
OJOGO também teve.
Braga-Benfica: Xistra com nota negativa
Joca- Lenda Viva
Joca escreveu:Vê lá a hora a que essa notícia foi colocada no site.Daniel Novo escreveu:Joca escreveu:
Curioso, só o Record e A Bola tiveram acesso ao relatório do observador que por norma nunca ninguem tem conhecimento de tal.
OJOGO também teve.
Braga-Benfica: Xistra com nota negativa
E? Tanto quanto sei, podem ter recebido tão cedo como os outros dois, só não quiseram pôr na capa para não a estragar
Daniel Novo- Lenda Viva
lulz, está bem. Achas mesmo que se tivessem recebido aquilo antes do fecho da edição não tinham posto aquilo na capa?
Joca- Lenda Viva
Acho, claro. Não nos enganemos, assim como ABOLA faz o que pode para ajudar o Benfica, também OJOGO o faz para nos ajudar. Eles escolhem sempre o que metem... Daí muitas vezes a mesma coisa não ser referida nos 3 jornais.
Daniel Novo- Lenda Viva
Daniel Novo escreveu:Acho, claro. Não nos enganemos, assim como ABOLA faz o que pode para ajudar o Benfica, também OJOGO o faz para nos ajudar. Eles escolhem sempre o que metem... Daí muitas vezes a mesma coisa não ser referida nos 3 jornais.
O Jogo não tem passado assim tão ao lado da polémica.
missy.- Moderador
Acho que com esta nova direcção da liga, os sumaríssimos acabaram.vitordaniel escreveu:Eu vi as imagens nem que o papa diga que foi mal expulso o braço do Javi atinge o Alan, PONTO FINAL!
submundo- Lenda Viva
Obviamente que se o Jogo também tivesse tido acesso ao relatório também metia aquela m*rda na capa. O Jogo também quer é vender.Daniel Novo escreveu:Acho, claro. Não nos enganemos, assim como ABOLA faz o que pode para ajudar o Benfica, também OJOGO o faz para nos ajudar. Eles escolhem sempre o que metem... Daí muitas vezes a mesma coisa não ser referida nos 3 jornais.
Joca- Lenda Viva
missy. escreveu:Daniel Novo escreveu:Acho, claro. Não nos enganemos, assim como ABOLA faz o que pode para ajudar o Benfica, também OJOGO o faz para nos ajudar. Eles escolhem sempre o que metem... Daí muitas vezes a mesma coisa não ser referida nos 3 jornais.
O Jogo não tem passado assim tão ao lado da polémica.
http://thumbs.sapo.pt/?pic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fpaperleap_capas%2Flowres%2F2011%2F3%2F10%2F0330_ojogo_4138m.png&W=373&Q=85
A escolha dessa frase como manchete, dita pelo Javi, para mim foi propositada, com uma segunda intenção. Essa capa foi altamente gozada e agora sempre que houver lances mais duros, essa frase vai ser utilizada... Aliás, já tem sido, no cmpt por exemplo.
Ou seja, se fizeram a capa dessa maneira, não foi para vitimizar o Javi...
Joca escreveu:Obviamente que se o Jogo também tivesse tido acesso ao relatório também metia aquela m*rda na capa. O Jogo também quer é vender.Daniel Novo escreveu:Acho, claro. Não nos enganemos, assim como ABOLA faz o que pode para ajudar o Benfica, também OJOGO o faz para nos ajudar. Eles escolhem sempre o que metem... Daí muitas vezes a mesma coisa não ser referida nos 3 jornais.
Pronto, fica na tua, eu fico na minha.
Daniel Novo- Lenda Viva
Quando no ano passado jogavam centenas e centenas e centenas de minutos em superioridade numérica ninguém se quer insinuava que isso influenciava minimamente o desenrolar o jogo...
Esta merda parece mesmo o estalinismo,daaassss é cada lavagem cerebral
Impressionante como conseguem desvalorizar e menosprezar o campeonato que o Porto está a fazer,porra devem estar mesmo com uma daquelas azias insuportáveis! o b5nfica perdeu o campeonato pq o javi foi mal expulso em braga,estão quase a dizer isso.
Como é mal possível alguém dizer que ele é mal expulso..se fosse um movimento natural do corpo o punho não estaria bem cerrado nem fazia aquele movimento tenso,enfim...
até mete nojo
Esta merda parece mesmo o estalinismo,daaassss é cada lavagem cerebral
Impressionante como conseguem desvalorizar e menosprezar o campeonato que o Porto está a fazer,porra devem estar mesmo com uma daquelas azias insuportáveis! o b5nfica perdeu o campeonato pq o javi foi mal expulso em braga,estão quase a dizer isso.
Como é mal possível alguém dizer que ele é mal expulso..se fosse um movimento natural do corpo o punho não estaria bem cerrado nem fazia aquele movimento tenso,enfim...
até mete nojo
A.Luísa 20- Lenda Viva
Daniel Novo escreveu:Acho, claro. Não nos enganemos, assim como ABOLA faz o que pode para ajudar o Benfica, também OJOGO o faz para nos ajudar. Eles escolhem sempre o que metem... Daí muitas vezes a mesma coisa não ser referida nos 3 jornais.
True...é assim e é natural.Cada jornal tem a sua onda e o seu público,não é nada do outro mundo ver a bola a destacar a corja e o Jogo mais azul,é assim..se falessem todos do mesmo e dessem destaque às mesmas coisas,o jornalismo era uma valente seca.Agora a bola passa das marcas,pq não se pode confudir a agenda das redacções e capas para vender ao público preferido com atropelamentos ao código deontológico,e a bola pisa o risco muitas vezez
A.Luísa 20- Lenda Viva
famaboys- Moderador
famaboys- Moderador
Madrid's hottest boysband
Rui Cardoso- Lenda Viva
Record: Nuno Gomes pode aquecer banco mais um ano.
Fixed
Fixed
baseado- Lenda Viva
famaboys- Moderador
Cheira-me que o Godinho Lopes já não ganha graças ao anúncio do treinador
E espero que o Abidal recupere =|
E espero que o Abidal recupere =|
baseado- Lenda Viva
True. Acho que o Godinho Lopes acabou de perder as eleições com este treinador.
submundo- Lenda Viva
Scolari Está a ser péssimo no Palmeiras e viu-se o desastre que foi no Chelsea.
Joca- Lenda Viva
Mas viu-se o sucesso na selecção.
mingonças- Sócio Cativo
Selecção =/= Clube
submundo- Lenda Viva
No shit, sherlock
Blue Dragon- Lenda Viva
famaboys- Moderador
"Godinho Lopes perde Scolari"
Eu acho que o gajo apercebeu-se a tempo de que perdia as eleições com o zuca e desistiu...ou tá só a enganar a lagartagem xD
Eu acho que o gajo apercebeu-se a tempo de que perdia as eleições com o zuca e desistiu...ou tá só a enganar a lagartagem xD
baseado- Lenda Viva
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40