Hulk
+71
FCPortoTube
m.gomes
thebluefactoryofdreams
Lucho^
Hugofeg
portista
SuperMario95
PauloFerreiraFCP
titafcp
Fleming
Manu021
mafioxo
A.Luísa 20
poisadon
kaRam
krazyboy
DragonX
portista1994
Futre
Fábio Sousa
Evolution
joaoduarte
portistasanonimos
famaboys
R_Santos
ric_porto
Joana
a.lopes
The Joker
filipeduarte
JackBauerPT
peixoto
o_incrivel
badblood
rgarrido
porta19
Varekai
fabuloso
Admin
baseado
mingonças
migueldinis
Blue Dragon
Shinny
bonzay
joao castro
Tio Hans
missy.
Adriano17
SerginhoMcber
Nelson Carvalho
The Crow
Tobias
PedroM14
AnDeRsHoW
to_madeira
dekap
Tifosi1893
Joca
Perdigas
UnReal
Rui Cardoso
Nuk
Mário César
playah
Daniel Novo
ricardo1993
Kloviz
submundo
Peplin
Nuno90
75 participantes
Página 32 de 38
Página 32 de 38 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38
Re: Hulk
a.lopes escreveu:eu não tenho a certeza disto, quem me contou foi um colega brasileiro, mas o que costuma acontecer com frequência na selecção brasileira é o treinador convocar jogadores que tem o mesmo empresário que ele, visto que em caso de transferência ele ganha uma percentagem
Mano Menezes rebate insinuações sobre seu empresário
Técnico afirma que jamais escalaria o time de acordo com o agente e diz que este é um jogo 'nojento'
19 de setembro de 2008 | 21h 15
Mano Menezes não gostou de ver seu nome e o do empresário Carlos Leite terem dominado o noticiário do Corinthians durante a semana. "É uma tentativa de fazer um jogo nojento, que sinceramente eu não mereço", respondeu o treinador corintiano, quando questionado sobre o tema.
Carlos Leite emprestou R$ 600 mil para o Corinthians no começo do ano, que usou o dinheiro para contratar os jogadores Wellington Saci e Eduardo Ramos, ambos representados pelo empresário - o mesmo do técnico Mano Menezes.
"Escalo Felipe, Alessandro, Chicão, William, André Santos, Fabinho, Elias, Douglas, Dentinho, Herrera e todos têm seus agentes. E daí? Eu não escalo o time de acordo com o agente", defendeu-se Mano. "Sobre a parte administrativa, é a direção do clube que tem de responder. Cuido da escalação."
Mano disse que seu nome estava sendo usado "indevidamente" pela imprensa. "Desde janeiro eu sei que o Corinthians precisa ser notícia. E como o time está num bom momento é preciso achar outras coisas para encher páginas de jornal e espaço nas tevês e no rádio", desabafou o treinador.
Questionado sobre as declarações do treinador Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, que saiu em defesa de Mano, o corintiano respondeu: "Eu agradeço pelo apoio do Luxemburgo, mas é preciso dizer aqui que eu não preciso de ajuda nem defesa de ninguém."
Mano também falou sobre a possibilidade de se tornar técnico da seleção brasileira, em caso de demissão de Dunga. "Eu não tenho essa obsessão. Eu não vou dormir e não acordo pensando em seleção, isso precisa ser dito. Aliás, a seleção tem um técnico. O Dunga está fazendo o trabalho dele e eu não tenho que ficar me colocando como candidato. Não quero derrubá-lo", avisou.
Apesar das ressalvas, Mano ligou os dois fatos: a especulação em torno de seu nome para assumir a seleção e as notícias nebulosas envolvendo seu agente. "Estranho que isso venha à tona agora", afirmou o treinador.
Minutos antes da entrevista coletiva de Mano Menezes, o ex-goleiro Ronaldo apareceu revoltado no Parque São Jorge, criticando as relações com o empresário Carlos Leite. "Sou sócio e tenho o direito de reclamar", cobrou o ídolo corintiano.
@ estadao.com.br
Sei que é de 2008 mas poderá ser isso que o teu amigo falou
famaboys- Moderador
Entrevista a decorrer na ESPN, creio.«Em Inglaterra, em Espanha ou em Itália, o mercado é diferente de Portugal e ganha-se mais, mas se eu for para lá um destes anos, será que vou ser feliz como sou neste momento?»
Shinny- Moderador
Gostei
Joca- Lenda Viva
Sweet
A.Luísa 20- Lenda Viva
um verdadeiro capitão nesta equipa.
preferiu renovar e ficar no Porto,pois aqui ele é feliz.
preferiu renovar e ficar no Porto,pois aqui ele é feliz.
Hugofeg- Sócio Cativo
O AVB custou-me ver sair como saiu, o Falcao a sair também me irá custar ver sair, mas nem quero imaginar o dia em que o meu idolo sair, fica incrível
dekap- Lenda Viva
Até que ponto é realista dizer que o Hulk só sairá por 100 Milhões? Nem estou a falar desta época em concreto,pois até acredito que será mesmo assim,mas num contexto geral e pensando num futuro um pouco mais distante.
é só uma pergunta que tenho na cabeça desde que a clasula subiu para esse valor...
é só uma pergunta que tenho na cabeça desde que a clasula subiu para esse valor...
A.Luísa 20- Lenda Viva
A.Luísa 20 escreveu:Até que ponto é realista dizer que o Hulk só sairá por 100 Milhões? Nem estou a falar desta época em concreto,pois até acredito que será mesmo assim,mas num contexto geral e pensando num futuro um pouco mais distante.
Nunca sairá por mais de 60 M. Acho que nem 50.
Ele não vale isso. O C.R7 tb não vale 1000 M.
É só para segurar o jogador.
PauloFerreiraFCP- Treinador de Bancada
Ele está mentalizado que vai ficar mais uma época. De certeza que o Deus Presidente e o Incrível já falaram sobre isso. Para o ano começa-se a negociar os clubes interessados para onde ele quiser ir. Tão simples quanto isso. Por acaso o Hulk é um jogador que me tem impressionado muito cada vez que o mercado abre. Parece ser muito calmo em relação a sair do clube e quer resolver tudo na paz. Não anda com mistérios nem com enigmas cada vez que fala.
Espero bem que ele não me venha a calar nos próximos dias
Espero bem que ele não me venha a calar nos próximos dias
Blue Dragon- Lenda Viva
Se o Hulk faz outra época extraordinária a nível interno e uns jogos de encher o olho na Champions acredito numa proposta na ordem dos 40/45M€, mais que isso é sonhar muito.
Lucho^- Caloiro
Sim,para mim também foi uma maneira de estarmos mais ou menos descansados quanto ao assédio dos principais clubes,reforçando a importância da clausula em momentos como este.Bem,mas isto é assim com quase todas...
se algum clube estivesse disposto a dar 100M pelo Hulk seria muito bom sinal mas não me parece nada provável. Mesmo que no futebol dos dias de hoje seja o que se vê,é um número muito muito alto
se algum clube estivesse disposto a dar 100M pelo Hulk seria muito bom sinal mas não me parece nada provável. Mesmo que no futebol dos dias de hoje seja o que se vê,é um número muito muito alto
A.Luísa 20- Lenda Viva
Se calham ser contra um $hity da vida olha que não sei se não dão os 100MLucho^ escreveu:Se o Hulk faz outra época extraordinária a nível interno e uns jogos de encher o olho na Champions acredito numa proposta na ordem dos 40/45M€, mais que isso é sonhar muito.
dekap- Lenda Viva
neste momento só o City e o Chelsea, com os petrodolares têm capacidade para chegar aqui e pescar o Hulk, este ano acredito que por menos de 50 não sai.
Para o ano ele vai querer sair de qualquer forma.
Esperemos que hajam muitos interessados e que ele rebente na Champions.
Porque senão sairá bem longe dos números que andam por aí a sonhar.
Acho fundamental ele ficar esta época.
Sem falcao e avb, tem de haver o mínimo de estabilidade no que resta,...Hulk é a referência ofensiva da equipa
Para o ano ele vai querer sair de qualquer forma.
Esperemos que hajam muitos interessados e que ele rebente na Champions.
Porque senão sairá bem longe dos números que andam por aí a sonhar.
Acho fundamental ele ficar esta época.
Sem falcao e avb, tem de haver o mínimo de estabilidade no que resta,...Hulk é a referência ofensiva da equipa
para o ano se o Hulk sair é levar o leilão aos extremos já que temos margem de manobra. 40M deve ser a base de licitação
Por acaso receio um pouco pelo negócio Hulk. Se as coisas correm menos bem para ano é uma chatice, depois do investimento feito...
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
o Chelsea já fez uma proposta de 45 milhões pelo Hulk...
http://www.footmercato.net/premier-league/transferts/info-fm-chelsea-a-propose-45-meur-pour-hulk_68676
http://www.footmercato.net/premier-league/transferts/info-fm-chelsea-a-propose-45-meur-pour-hulk_68676
m.gomes- Treinador de Sofá
Então não sai. Que batam os 100
portista1994- Lenda Viva
Sim,sim,claro.Vamos já enviá-lo para aí,com laçinho e tudo. E para esse clube,ainda por cima
Neste momento, quem quiser o Hulk tem que largar os 100M.
Neste momento, quem quiser o Hulk tem que largar os 100M.
A.Luísa 20- Lenda Viva
portista1994 escreveu:Então não sai. Que batam os 100
vendê-lo na mesma época do Falcao é um erro...portanto, ou batem os 100M, ou ele fica cá...
m.gomes- Treinador de Sofá
Custa vender ao Chelsea mas 45M e uma bela verba
Rui Cardoso- Lenda Viva
Custa,mas temos que fazer um esforço para manter as pedras nucleares,ainda para mais com a hipótese,mais que viável,do Falcao sair,entre outros...e não estamos assim muito necessitados de vender.
E esses gajos é chulá-los bem
E esses gajos é chulá-los bem
A.Luísa 20- Lenda Viva
45M...recebemos 38.25M...(penso que temos 85% do passe)
Tendo em conta que o nosso investimento foi de perto de 20M...
Lucramos 18M +-
Se me enganei nas contas avisem-me. No entanto duvido que essa proposta tenha sido feita.
Tendo em conta que o nosso investimento foi de perto de 20M...
Lucramos 18M +-
Se me enganei nas contas avisem-me. No entanto duvido que essa proposta tenha sido feita.
Fleming- Lenda Viva
por 45 não vai a lado algum esta época.
Muito menos para o Chelsea.
Nem sei se a proposta será real, ou fruto das múltiplas suposições que agora serão criadas, em torno do Chelsea e do FC Porto
Muito menos para o Chelsea.
Nem sei se a proposta será real, ou fruto das múltiplas suposições que agora serão criadas, em torno do Chelsea e do FC Porto
Página 32 de 38 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38