Quaresma e o Besiktas
+23
portista1994
filipeduarte
Blue Dragon
missy.
Admin
UnReal
Varekai
bruno_neto
dekap
joao castro
The Crow
fabuloso
Nelson Carvalho
Adriano17
submundo
Rui Cardoso
Shinny
Peplin
badblood
Nuno90
Joca
baseado
famaboys
27 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Quaresma e o Besiktas
Ele está bem na Turquia. Vai jogando a titular e os adeptos enchem-lhe o ego todo. Ele fica lá bem, ao lado de uma carreira de grande jogador na Europa...
Blue Dragon- Lenda Viva
Está numa forma extraordinária o Quaresma. Merecia bem melhor que o Besiktas!
acho que um jogador talentoso como este merecia melhor cabeça mas nao se pode ter tudo
verdade seja dita no inter tambem nao teve grandes oportunidades pode ser que relance a sua carreira
verdade seja dita no inter tambem nao teve grandes oportunidades pode ser que relance a sua carreira
filipeduarte- Sócio Cativo
Fico a torcer por ele apesar de tudo. Espero que ainda vá a tempo de experimentar um campeonato mais competitivo (mas a titular e não no banco)
o Cigano com mais cabeça e hoje era titular em qualqer equipa do mundo
Adriano17- Lenda Viva
Simão já assinou pelo Besiktas
O jornal “As” anuncia esta quarta-feira que Simão Saborosa já assinou pelos turcos do Besiktas, contrato que prevê que o ex-internacional português aufira 2,7 milhões de euros por temporada.
Segundo a mesma fonte, o acordo foi assinado ontem à noite, tendo o passe de Simão custado cerca de 2 milhões de euros ao clube de Istambul, onde jogam Ricardo Quaresma e Manuel Fernandes.
Confirmando-se a notícia, o português fará esta noite o último pelos “colchoneros”, frente ao Espanyol, a contar para a Taça do Rei.
Daqui a pouco jogam com mais Portugueses que as próprias equipas em Portugal.
missy.- Moderador
Adriano17- Lenda Viva
E ainda há rumores que ligam o Hugo Almeida ao Besiktas também.....
Mas já no último jogo dos grupos da Liga Europa eles jogaram com tantos portugueses no campo como nós(apenas 1), por isso não é nada de novo(não deixa de ser triste).
Mas já no último jogo dos grupos da Liga Europa eles jogaram com tantos portugueses no campo como nós(apenas 1), por isso não é nada de novo(não deixa de ser triste).
Blue Dragon- Lenda Viva
Quantos PT's eles tinham ?Blue Dragon escreveu:E ainda há rumores que ligam o Hugo Almeida ao Besiktas também.....
Adriano17- Lenda Viva
Ainda bem que o Simão bazou, abre lugar para o Salvio, não o quero nos orcs.
missy.- Moderador
O Besiktas tinham um(Quaresma) e nós contra o CSKA também tínhamos só um tuga em campo(R. Micael e depois trocou com o Moutinho).
Blue Dragon- Lenda Viva
missy. escreveu:Ainda bem que o Simão bazou, abre lugar para o Salvio, não o quero nos orcs.
O Salvio vem para nós no final da época. [/dream]
famaboys- Moderador
famaboys escreveu:missy. escreveu:Ainda bem que o Simão bazou, abre lugar para o Salvio, não o quero nos orcs.
O Salvio vem para nós no final da época. [/dream]
LOL. O Atlético nunca o irá vender por muito que os jornais digam que o Benfica o vai comprar no final da época.
missy.- Moderador
O Manuel Fernandes tambem ja foi para la
Rui Cardoso- Lenda Viva
O Salvio custou 10 M€ ao atlético, nunca o irão vender tão depressa.
Joca- Lenda Viva
Hugo Almeida no Besiktas
Hugo Almeida junta-se a Quaresma, Manuel Fernandes e Simão no Besiktas
Hugo Almeida é o quarto futebolista português contratado pelo presidente do Besiktas, Yildirim Demironen, também conhecido como o Abramovich da Turquia, depois de Ricardo Quaresma no último Verão e de, muito recentemente, Manuel Fernandes e Simão Sabrosa.
Hugo Almeida deixa o Werder Bremen, após quatro anos no clube alemão, e disse a A BOLA que está «muito feliz com este novo desafio num dos maiores emblemas turcos da actualidade e obviamente também feliz por ir reencontrar companheiros como o Quaresma, o Manuel Fernandes e o Simão», com os quais se cruzou na Selecção Nacional – com Quaresma jogou igualmente no FC Porto, em 2004 e na temporada 2005/2006.
O avançado assinou com o Besiktas por três anos e meio, numa grande operação que resultou na contratação de quatro portugueses, passando o emblema turco a ser a equipa estrangeira com mais internacionais portugueses, ultrapassando Real Madrid (Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Pepe), Chelsea (Bosingwa, Paulo Ferreira e Hilário) e Zenit S. Petersburgo (Danny, Bruno Alves e Fernando Meira).
O desfecho da operação há apenas alguns minutos deixou Hugo Almeida claramente satisfeito porque, diz o próprio, irá «ingressar numa equipa de futebol que promete» grandes voos: «E porque se trata de uma equipa à medida das minhas ambições que são chegar o mais longe possível e ajudar à conquista de títulos. Sei que o Besiktas tem uma grande estrutura e um grande presidente, como me tem dito toda a gente, particularmente quem já conhece bem a realidade do clube, como é o caso do Quaresma.»
Hugo Almeida falou também de recentes notícias na Alemanha nas quais lhe eram atribuídas declarações em que teria chamado mentiroso ao presidente do Besiktas por alegadamente ter dito que contrataria o avançado português... «Isso é absolutamente falso. Nunca disse nada. Nada! Rigorosamente nada sobre o interesse do Besiktas. Nunca falei com jornalistas alemães, nem turcos sobre esta operação. Só jornalistas portugueses me perguntaram sobre isso há pouco tempo e a todos disse que nada sabia sobre o assunto», esclarece Hugo Almeida.
E o alegado interesse do Real Madrid? É verdade que Hugo Almeida esteve perto de voltar a trabalhar com José Mourinho? «É verdade. Foi para mim uma enorme, mas mesmo enorme, honra saber que José Mourinho, que é o melhor treinador do Mundo, me queria no Real Madrid. É fácil imaginar como fiquei feliz por esse desejo manifestado por José Mourinho e o que posso dizer é que é um sonho e uma ambição muito particular voltar a tê-lo como treinador [trabalharam juntos no FC Porto na primeira metade da época 2003/2004] e sinceramente, e ninguém me leve a mal, mas tenho quase a certeza de que um dia isso voltará a acontecer», expressou o internacional português, concluindo: «Mas agora o mais importante para mim é este novo desafio no Besiktas pelo qual vou dar tudo como tenho dado em todas as equipas defendi.»
dekap- Lenda Viva
Se se adaptarem bem e conseguirem adquirir as rotinas necessárias, Besiktas
portista1994- Lenda Viva
portista1994 escreveu:Se se adaptarem bem e conseguirem adquirir as rotinas necessárias, Besiktas
Simão--Guti--Ernst--Quaresma
Almeida--Bobo
dekap- Lenda Viva
Basicamente o Besiktas vai ter mais portugueses no 11 base do que nós loool.
baseado- Lenda Viva
The Crow escreveu:Comprar defesas não é preciso... LOL
Até me admira não estar lá o Meira, por esta altura. É o jogador perfeito para eles: É português, é um central acima da média, já jogou na liga turca e quer sair do clube onde está.
Blue Dragon- Lenda Viva
dekap escreveu:portista1994 escreveu:Se se adaptarem bem e conseguirem adquirir as rotinas necessárias, Besiktas
Simão--Guti--Ernst--Quaresma
Almeida--Bobo
Então e o ManeLOL?
joao castro- Lenda Viva
Ernst - Manelélé
Simão - Nihat - Quaresma
Hugo Almeida
Simão - Nihat - Quaresma
Hugo Almeida
playah- Admin