Mariano, Kieszek e Emídio fora da Liga Europa
+26
famaboys
badblood
bruno_neto
Joca
filipeduarte
Tio Hans
dekap
fabuloso
sja
PedroM14
submundo
Nuno90
Adriano17
Rui Cardoso
Varekai
JackBauerPT
Admin
porta19
missy.
o_incrivel
playah
SerginhoMcber
RuiBK
joao castro
mingonças
UnReal
30 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Mariano, Kieszek e Emídio fora da Liga Europa
A questão do Meireles não é só o excesso de qualidade. É que ficando, ele tem de ser titular, dê por onde der... isso só vai trazer problemas.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Muitos...UnReal escreveu:A questão do Meireles não é só o excesso de qualidade. É que ficando, ele tem de ser titular, dê por onde der... isso só vai trazer problemas.
Sem duvida que o melhor é ele sair, penso que irá para o Chelsea.. sairam 3jogadores de meio campo
Adriano17- Lenda Viva
UnReal escreveu:A questão do Meireles não é só o excesso de qualidade. É que ficando, ele tem de ser titular, dê por onde der... isso só vai trazer problemas.
Ora nem mais
x2UnReal escreveu:Já o disse e repito: quero acreditar que o Meireles sai. Não há absolutamente nada em que fiquemos a ganhar com a sua permanência.
submundo- Lenda Viva
Nao percebi a nao chamada do Emidio
BTW, o Walter pode jogar?? Ou o certificado ja chegou??
BTW, o Walter pode jogar?? Ou o certificado ja chegou??
PedroM14- Treinador de Sofá
UnReal escreveu:Já o disse e repito: quero acreditar que o Meireles sai. Não há absolutamente nada em que fiquemos a ganhar com a sua permanência.
Falta de motivação, falta de encaixe financeiro e desbloqueamento de um dos melhores ordenados, o Clube já se precaveu desportivamente (e suficientemente bem), possível surgimento de certos atritos na dificuldade em gerir um plantel, reformulação da história da braçadeira...
Enfim, bastava ver a cara dele nos festejos da Supertaça. Ele quer ir embora, inclusivamente já viu os seus melhores amigos a saírem do plantel (Nuno e Bruno Alves)... agradeço por todos estes anos, mas acho que chegou a altura de ele ir embora.
Isto
PedroM14- Treinador de Sofá
missy.- Moderador
é o hábito...
Varekai- Lenda Viva
Olá a todos!
É a minha "primeira vez" cá no Fórum! Espero vir a ter muitas discussões interessantes com os outros participantes!
Não vou falar exactamente da questão central do tópico... mas antes sobre um tema lançado aqui pelo meio... onde estão os certificados do Walter e do James?
Apesar de achar que a administração fez um bom trabalho a nível de contratações este defeso, há pormenores que não deixam de ser estranhos. Então o puto colombiano já está cá há mais de um mês e ainda não chegou o certificado? Não há FAX na Colômbia? .. ou Correio Azul
O Walter também já assinou há 3 semanas... e nada.
São pequenos pormenores que em outros tempos não aconteciam. Espero que sejam desbloqueados em breve porque o Walter faz falta... não tanto para criar concorrência ao Falcao, que joga nos limites sempre, mas para ter uma solução para jogos como o do Naval.
É a minha "primeira vez" cá no Fórum! Espero vir a ter muitas discussões interessantes com os outros participantes!
Não vou falar exactamente da questão central do tópico... mas antes sobre um tema lançado aqui pelo meio... onde estão os certificados do Walter e do James?
Apesar de achar que a administração fez um bom trabalho a nível de contratações este defeso, há pormenores que não deixam de ser estranhos. Então o puto colombiano já está cá há mais de um mês e ainda não chegou o certificado? Não há FAX na Colômbia? .. ou Correio Azul
O Walter também já assinou há 3 semanas... e nada.
São pequenos pormenores que em outros tempos não aconteciam. Espero que sejam desbloqueados em breve porque o Walter faz falta... não tanto para criar concorrência ao Falcao, que joga nos limites sempre, mas para ter uma solução para jogos como o do Naval.
sja- Caloiro
Bem-vindo ao fórum sja, espero que te divirtas muito por aqui!!
Antes de mais se puderes passar no tópico de apresentação (https://somosporto.forumeiro.com/sala-de-reunioes-f2/apresenta-te-a-tua-nova-comunidade-t388.htm) e apresenta-te à comunidade
Tocaste num ponto muito importante, se no caso do Walter já é estranho não ter vindo o certificado já o James é surreal, ele já está connosco há mais de um mês e não faz qualquer sentido ainda não ter o certificado internacional
Antes de mais se puderes passar no tópico de apresentação (https://somosporto.forumeiro.com/sala-de-reunioes-f2/apresenta-te-a-tua-nova-comunidade-t388.htm) e apresenta-te à comunidade
Tocaste num ponto muito importante, se no caso do Walter já é estranho não ter vindo o certificado já o James é surreal, ele já está connosco há mais de um mês e não faz qualquer sentido ainda não ter o certificado internacional
Admin- Admin
O motivo é simples: sem garantias bancárias, não recebemos os certificados.
fabuloso- Lenda Viva
O que estás a "insinuar"? Que não os pagámos?
Varekai- Lenda Viva
Os jogadores muito raramente são pagos a pronto, provavelmente ainda não demos garantias bancárias relativas ao primeiro pagamento do jogador e com isso não recebemos o certificado.
Admin- Admin
Hum... estou a entender...
Varekai- Lenda Viva
Efectivamente são os únicos que vierem do "estrangeiro", e cujos clubes ou respectivas federações podiam complicar a questão.
Mas não me parece que seja uma questão financeira...
Mas não me parece que seja uma questão financeira...
sja- Caloiro
Varekai escreveu:O que estás a "insinuar"? Que não os pagámos?
Tendo em conta que não pagamos a pronto, devemos apresentar garantias bancárias ao clube credor. Por algum motivo, creio que não apresentamos as garantias e pimba, sem isso nada feito. Estranho apenas o caso do Walter dado que foi vendido ao Rentistas e por sua vez ao FCP, logo não vejo o Figger a levantar esse tipo de problemas com o PdC.
fabuloso- Lenda Viva
O do Walter acredito que seja uma questão de tempo. O Figger já à muito que negoceia com o fcporto. Agora o James acho mais estranho...
Varekai- Lenda Viva
Não vejo outro motivo Varekai, clubes de 2ª linha como o Paços por exemplo conseguiram os certificados sem problemas... Só resta aguardar, este verão têm sido pródigo em novelas à TVI, duram, duram e duram.
fabuloso- Lenda Viva
será assim tão dificil pagar ? se nao têm dinheiro, tinham comprado mais barato(otras alternativas, apesar de adorar os novos reforços, isso nao esta em causa), agora tar a prejudicar o equipa é que não, o walter como disseram tinha sido uma grande ajuda para desbloquear o jogo da figueira, o james necessita de oportunidades para se afirmar e mostrar o seu valor, enfim, e isto dura e dura....
dekap- Lenda Viva
Eu não acho que seja um problema a pagar mas como estou muito dentro do assunto não posso dizer muito.
Seja qual for o problema, o James está cá há mais de um mês e é roçar a incompetência não poder contar com ele por questões burocráticas.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Começa a ser habitual, infelizmente.
Tio Hans- Admin
2 certificados em falta
um central em falta
um avançado em falta
um defesa direito para despachar
um médio centro para despachar
São estas as grandes falhas neste momento na planificação da nossa época.
um central em falta
um avançado em falta
um defesa direito para despachar
Última edição por Nuno90 em Seg Ago 16, 2010 5:23 pm, editado 1 vez(es)
médio?Nuno90 escreveu:2 certificados em falta
um central em falta
um avançado em falta
um médio direito para despachar
playah- Admin
embora nao perceba como funcionam os certificados a verdade e que e incompreensivel e esteja de acordoUnReal escreveu:Seja qual for o problema, o James está cá há mais de um mês e é roçar a incompetência não poder contar com ele por questões burocráticas.
quanto aos problemas citados
->colmatamos a saida do meireles(medio centro a mais) e ele ficou ca
->nao colmatamos a do bruno(acho que ficar com o andre pinto como 4º central nao era mau de todo pelo menos enquanto nao houvesse outro) e ele foi-se falta central
->medio direito a mais acho que vai ficar assim pelo menos ate dezembro visto que o varela e cebola sao susceptiveis a lesoes e o mariano so pra novembro
-> falta ponta de lanca e verdade o kleber arrastou se arrastou se e nao houve mas temos 2 como no ano passado visto que o orlando pouco contou
filipeduarte- Sócio Cativo
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5