Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rolando

+45
franciscopt
FCPortoTube
mestre
PauloFerreiraFCP
dragao.de
Manu021
Hugofeg
portista1994
mafioxo
famaboys
fabuloso
Fleming
SuperMario95
A.Luísa 20
The Crow
Adriano17
JackBauerPT
AnDeRsHoW
baseado
Blue Dragon
Rui Cardoso
DragonX
Evolution
submundo
Daniel Novo
Shinny
UnReal
migueldinis
Varekai
ricardo1993
dekap
DiNgO_BoSS
missy.
playah
a.lopes
The Joker
Nuno90
joao castro
Nuk
Joca
SerginhoMcber
bonzay
Peplin
badblood
Admin
49 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por famaboys Ter Jun 14, 2011 7:09 am

Rolando recebido como um herói

Dezenas de familiares e amigos vestidos com camisolas e bandeiras do FC Porto foram receber Rolando ao aeroporto de São Pedro, em São Vicente. O jogador chegou para passar uns dias de férias e acabou surpreendido com a recepção, caindo nos braços da família e dos amigos que esperavam ansiosos. "Não há palavras para explicar uma coisa destas, só quem passa por uma situação de carinho e amizade, como a que me prepararam é que sabe. Não tenho palavras para dizer o que sinto. É um orgulho, porque é a minha terra e a minha família", desabafou Rolando à chegada, com alguma dificuldade para articular as palavras por causa da emoção. Mal o central do FC Porto imaginava o que ainda estava para vir. Desde o aeroporto até à sua residência no Mindelo, o defesa viajou num autêntico cortejo que se prolongou por uma dezena de quilómetros. "Ele tem ajudado sempre os seus familiares e amigos. É uma pessoa muito humilde, merece esta homenagem, não só pelo que tem feito pela família, como por aquilo que fez por Cabo Verde", explicou Zaira, tio do jogador, nada admirado com a reacção das pessoas em redor do seu sobrinho, muito acarinhado por todos.

Do futuro é que Rolando não falou, ele que até esteve de férias em Itália com a mulher, assunto que motivou de resto muita especulação em torno da sua continuidade no FC Porto. "Estou aqui para descansar, relaxar e conviver com os meus amigos. Fica tudo com o meu empresário, não quero pensar nisso", comentou, arrumando com a questão. Grandes e pequenos não deixaram de ter a atenção de Rolando, que abraçou todos os que se deslocaram ao aeroporto para o saudar. E foi com os cânticos dos seus conterrâneos em pano de fundo, que o jogador do FC Porto lá explicou o que se tinha passado com Michel Platini, presidente da UEFA, e a bandeira de Cabo Verde, quando recebeu a taça da Liga Europa, em Dublin: "Quis homenagear as minhas origens e até o presidente da UEFA passou a conhecer as cores da bandeira do meu país. Era uma coisa que já tinha pensado fazer. Um dia recebi a bandeira de um amigo e levei-a para a final". Sobre a época que terminou, uma frase: "Foi espectacular, ganhámos tudo".

Festa à chegada

Primeiro foram Falcao, Guarín e Otamendi, ontem foi a vez de Rolando ser recebido de braços abertos por familiares, amigos ou simples adeptos do FC Porto. Uma festa emocionante, que apanhou o jogador de surpresa.

@ O Jogo
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por Nuno90 Ter Jun 14, 2011 8:43 am

Heart 2

Provavelmente estará de partida, é impressionante o silêncio dele quanto a isso. Fernando e companhia podiam aprender com isso.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por Blue Dragon Ter Jun 14, 2011 1:34 pm

Hmmm esteve em Itália nas férias.

Espero que vá para um bom clube.....
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por mafioxo Qua Jun 22, 2011 12:22 pm

Rolando não descarta hipóteses Juventus e Roma


O representante de Rolando em Itália, Peppino Terri, confirmou, esta quarta-feira, que o internacional português não coloca de lado trocar o FC Porto pela Juventus ou Roma.

«Posso confirmar que ele gosta da Juventus. Não temos tido contactos recentes, mas vamos aguardar pelo que acontece nos próximos dias», afirmou Peppino Terri, em declarações à imprensa italiana.

A Roma é outra hipótese para o defesa-central português: «Se Rolando gosta da Roma? Sim, claro. Mas como já disse anteriormente vamos ver o sucede».

O facto de ter saído o treinador André Villas Boas, assinou pelo Chelsea, não condiciona o jogador: «Aconteceu tudo de forma muito rápida e ainda temos de perceber como vai ser o futuro».
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=270778

Podes sair que há muito melhores que tu!
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por portista1994 Qua Jun 22, 2011 12:30 pm

mafioxo escreveu:
Podes sair que há muito melhores que tu!

Ingratidão ao seu melhor nível.
Eu também acho que há melhores jogadores que ele, mas essa afirmação fica um bocado mal, não?

Anyway, ele vai sair. Um colega meu é vizinho do empresário dele e já me disse que ele vai sair. Acho que é para a Juve.
portista1994
portista1994
Lenda Viva

Mensagens : 1551
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por mafioxo Qua Jun 22, 2011 12:42 pm

portista1994 escreveu:
mafioxo escreveu:
Podes sair que há muito melhores que tu!

Ingratidão ao seu melhor nível.
Eu também acho que há melhores jogadores que ele, mas essa afirmação fica um bocado mal, não?

Anyway, ele vai sair. Um colega meu é vizinho do empresário dele e já me disse que ele vai sair. Acho que é para a Juve.

Fizeram igual ao Fernando.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por JackBauerPT Qua Jun 22, 2011 1:07 pm

Agora vai ser tudo efeito AVB. Quem sair vai ser um ingrato.
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por Hugofeg Qua Jun 22, 2011 1:09 pm

JackBauerPT escreveu:Agora vai ser tudo efeito AVB. Quem sair vai ser um ingrato.

ya,é normal que kogadores queiram experimentar campeonatos diferentes porque têm uma carreira curta e muitos deles adoram o porto mas n são portistas desde sempre,ao contrário do ALB
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagens : 539
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por Fleming Qua Jun 22, 2011 1:13 pm

JackBauerPT escreveu:Agora vai ser tudo efeito AVB. Quem sair vai ser um ingrato.

comportamento manada? é-te familiar?
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por portista1994 Qua Jun 22, 2011 1:14 pm

JackBauerPT escreveu:Agora vai ser tudo efeito AVB. Quem sair vai ser um ingrato.

Acho isso uma palermice, mas ok.
portista1994
portista1994
Lenda Viva

Mensagens : 1551
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por A.Luísa 20 Qua Jun 22, 2011 1:15 pm

Mas quem é que mostrou ingratidão ao Fernando? Apenas dissemos que já não estava com a cabeça aqui e que,sendo assim,era preferível fazer-lhe a vontade e deixa-lo sair,algo que não nada tem a ver com ingratidão. Até porque nunca deixamos de realçar o bom trabalho que fez aqui.

Não vamos agora rotular de ingratos ou mercenários todos os que saírem do clube,como se isso não acontecesse todos os anos com ou sem saída de treinador.

Quanto ao Rolando,se o negócio for bom,pois então que siga.Já estavamos a prever a saída dele muito antes do libras se por na alheta
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por JackBauerPT Qua Jun 22, 2011 1:18 pm

portista1994 escreveu:
JackBauerPT escreveu:Agora vai ser tudo efeito AVB. Quem sair vai ser um ingrato.

Acho isso uma palermice, mas ok.

Não sei se me compreenderam bem, mas eu estava a criticar esse comportamento.
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por Fleming Qua Jun 22, 2011 1:20 pm

JackBauerPT escreveu:
portista1994 escreveu:
JackBauerPT escreveu:Agora vai ser tudo efeito AVB. Quem sair vai ser um ingrato.

Acho isso uma palermice, mas ok.

Não sei se me compreenderam bem, mas eu estava a criticar esse comportamento.

Eu também Wink
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por portista1994 Qua Jun 22, 2011 1:20 pm

JackBauerPT escreveu:
Não sei se me compreenderam bem, mas eu estava a criticar esse comportamento.

Sim, e eu estava a referir-me a esse comportamento como uma palermice.
portista1994
portista1994
Lenda Viva

Mensagens : 1551
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por Nuno90 Qua Jun 22, 2011 4:31 pm

sim eu acho uma palermice... se bem que a história do falcao agora começa a cheirar um pouco a esturro mas dou-lhe o benefício da dúvida.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por mafioxo Qua Jul 06, 2011 2:31 pm

Agente aponta Rolando ao Chelsea
Por Redacção

Peppino Tirri, representante de Rolando no mercado italiano, admitiu, esta quarta-feira, a possibilidade de André Villas Boas levar o defesa-central para Stamford Bridge, numa altura que parece ter esfriado o interesse de Juventus e Roma no jogador.

«De momento não tenho novidades sobre a situação de Rolando. Não houve mais contactos com a Juventus e a Roma. É difícil negociar o valor da transferência com o FC Porto [15 milhões de euros] mas, por outro lado, pode ser que Villas Boas o leve para o Chelsea», afirmou o agente, em declarações ao notiziarioSportivo.
abola.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por Shinny Qui Jul 07, 2011 4:30 am


Rolando - Página 7 Logo_rss

"Chelsea? Rolando está bem"

Peppino Tirri, que se auto-intitula de representante de Rolando em Itália, voltou ontem a pronunciar-se sobre o internacional português, tendo admitido a possibilidade de o defesa seguir com André Villas-Boas para o Chelsea. "De momento não tenho novidades sobre a situação de Rolando. Não houve mais contactos com a Juventus e o Roma. É difícil negociar o valor da transferência com o FC Porto [15 milhões de euros, verba apontada], mas, por outro lado, pode ser que Villas-Boas o leve para o Chelsea", anunciou Tirri. O JOGO contactou João Cardoso Silva, empresário oficial de Rolando, que desmentiu a possibilidade avançada por Tirri sobre uma possível mudança para o campeonato inglês, já depois de Pinto da Costa ter garantido na véspera que o defesa é para manter no plantel. "Ele está bem no FC Porto, e a prova é que renovou recentemente o contrato que o liga ao clube. Além disso, Rolando já está a treinar com o plantel a pensar na próxima época", explicou João Cardoso Silva. O JOGO sabe que Peppino Tirri tem de facto uma procuração para tratar dos assuntos relacionados com o mercado transalpino, embora essa autorização para encontrar possíveis interessados em Itália esteja a poucos dias de caducar.

Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por Nuno90 Qui Jul 07, 2011 8:37 am

a única coisa boa de uma venda do Rolando ao Chelsea é que seria provavelmente a única forma de fazermos uma fortuna com ele
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por Manu021 Qui Jul 07, 2011 8:44 am

O agente dele, disse que ele està bem no porto. Areia para os olhos?
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por Shinny Qui Jul 07, 2011 1:44 pm

E quando o outro diz que ele pode ir para o Chelsea é porquê? Porque vai ficar?
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por dragao.de Qui Jul 07, 2011 6:44 pm

que importa o que diz um parvalhão italiano?
dragao.de
dragao.de
Caloiro

Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 63
Localização : Alemanha

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por PauloFerreiraFCP Qui Jul 07, 2011 6:52 pm

Manu021 escreveu:O agente dele, disse que ele està bem no porto. Areia para os olhos?

O que eu acho é que ninguém o quer. xD
Celebração
PauloFerreiraFCP
PauloFerreiraFCP
Treinador de Bancada

Mensagens : 450
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por The Crow Qui Jul 07, 2011 7:08 pm

PauloFerreiraFCP escreveu:
Manu021 escreveu:O agente dele, disse que ele està bem no porto. Areia para os olhos?

O que eu acho é que ninguém o quer. xD
Celebração
E ainda bem. Está muito bem cá...
The Crow
The Crow
Lenda Viva

Mensagens : 1486
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 44
Localização : Rio Tinto

http://scsalgueirosinfantisa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por mafioxo Sáb Jul 09, 2011 12:00 pm

«Se Villas Boas me quiser tem o meu número» - Rolando
Por Redacção

O central internacional português, Rolando, foi esta manhã o porta-voz do FC Porto, que prepara a defesa do título de campeão nacional e o regresso à Liga dos Campeões. Ainda assim, não é certa a permanência do jogador português, que deixa elogios a André Villas Boas.

«Fiquei satisfeito por ele ter saído, pelo sucesso que teve. Conseguimos grandes títulos aqui no FC Porto, foi uma época espectacular e foi um prazer ter trabalhado com ele», referiu Rolando, antes de falar sobre a sua possível saída dos dragões:

- Eu quero é jogar futebol. A saída não depende mim. Tenho contrato com o FC Porto e se o clube achar que o melhor é eu sair, tudo bem. Obviamente que não me passa ao lado todas estas notícias e ter interessados demonstra que estou a fazer um bom trabalho. Um dia vou sair, não sei se será agora, mas se tiver de sair estou preparado.

O Chelsea tem sido um dos principais clubes apontados à contratação de Rolando, central que não se importava de reencontrar Villas Boas.

«Adorei trabalhar com ele e se o Villas Boas me quiser tem o meu número. Todos procuram o melhor e se surgir uma proposta logo verei. Estou no FC Porto há três anos, chega a uma altura em que começam a ver a minha saída. É normal mas estou bem aqui e se tiver de sair acho que agora era uma boa altura. Ganhei muito no FC Porto e quero continuar a ganhar, seja aqui ou em outro lado», explicou o central, que ainda não tem opinião formada sobre o novo treinador:

- Por enquanto não há grandes diferenças entre o Villas Boas e o Vítor Pereira. Temos trabalhado sobretudo a parte física, pelo que até agora é tudo igual. Já o conhecíamos como adjunto, o que é diferente. Como treinador ainda não tenho opinião formada, vamos ver.

Em relação aos reforços que já se treinam com o grupo, Rolando reserva igualmente para mais tarde uma análise pormenorizada.

«É cedo para falar, seria mau estar já a fazer avaliações. Ninguém está ainda a 100 por cento, estamos a tentar melhorar os nossos níveis. O Bracalli, o Djalma e o Kléber já provaram a sua qualidade em Portugal. Os outros ainda não os conheço», concretizou Rolando, que falou ainda dos mais directos concorrentes à luta pelo título:

- É normal estarem a reforçar-se, nós também os fizemos. Os favoritos são sempre os três grandes, agora com o SC Braga, que vem melhorar a competitividade. Mas o campeonato é longo, mais para a frente se verá. Estou mais preocupado em ganhar os nossos jogos.
ABOLA.

Queres sair?Então sai só fica cá quem quer!
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por Adriano17 Sáb Jul 09, 2011 12:06 pm

da-lhe o nº do Pinto da Costa

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando - Página 7 Empty Re: Rolando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos