[PC] Football Manager - Passatempo SomosPorto
+9
SerginhoMcber
Nuno90
The Crow
portista1994
submundo
mingonças
playah
joao castro
Admin
13 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [PC] Football Manager - Passatempo SomosPorto
O Hugo acabou de marcou na sua estreia, frente ao Guimarães.
submundo- Lenda Viva
Hugo Almeida - 33J 42G 10A 12MeC
playah- Admin
Fdx
Btw: Mercado de Inverno: Hugo Almeida 13.25M€, Paulo Ferreira 2.2M€ e João Tomás 100m€. Mandei Ivo Pinto, Rabiola e Saleiro para a Briosa, que estavam mal classificados, mas não os inscrevem. Será por opção ou por ser clube satélite?
Btw: Mercado de Inverno: Hugo Almeida 13.25M€, Paulo Ferreira 2.2M€ e João Tomás 100m€. Mandei Ivo Pinto, Rabiola e Saleiro para a Briosa, que estavam mal classificados, mas não os inscrevem. Será por opção ou por ser clube satélite?
submundo- Lenda Viva
Ainda consegui o Josué e o Carlitos (600m€) no mercado de Inverno.
submundo- Lenda Viva
Estou na final da taça de portugal contra o Sporting e na meia-final da Liga Europa contra o Dinamo Kiev.
Em 5º na liga com os mesmos pontos do Braga (3º) e Vitória de Guimarães (4º).
Em 5º na liga com os mesmos pontos do Braga (3º) e Vitória de Guimarães (4º).
portista1994- Lenda Viva
Últimos 20 minutos (e com menos 1)
Btw, até não me estou a safar mal. 2º no campeonato, a 2 pontos do Sporting e 2º na fase de grupos da Champions, após 3 jogos.
João Tomás (7 golos e 1 assistência), Danny (3 golos e 3 assistências) e Quaresma (1 golo e 7 assistências) vão sendo os grandes destaques da equipa.
Peplin- Lenda Viva
Acabei a primeira época:
Portugal
Liga Sagres - 3º lugar
Supertaça de Portugal - Derrota vsSporting
Taça da Liga - Fase de Grupos
Taça de Portugal - Vencedor vsSporting
Europa
Liga dos Campeões - 3º na fase de grupos
Liga Europa - Vencedor vsAston Villa
Portugal
Liga Sagres - 3º lugar
Supertaça de Portugal - Derrota vsSporting
Taça da Liga - Fase de Grupos
Taça de Portugal - Vencedor vsSporting
Europa
Liga dos Campeões - 3º na fase de grupos
Liga Europa - Vencedor vsAston Villa
portista1994- Lenda Viva
O João Tomás no 2010 é tão máquina. Imagino nos anteriores.
submundo- Lenda Viva
No 2008 é o melhor cabeceador que apanhei.
Joca- Lenda Viva
Bem cá vai a minha primeira actualização.
2009-2010
transferencias:
Eu sei que fiz pessimas vendas(hulk por ex) mas precisava de vender tudo rapido para ter um orçamento aceitavel para comprar uma equipa nova.
supertaça:
Primeira conquista num jogo em que o dominio foi nosso por completo, as estatiscas do jogo provam isso mesmo
Liga sagres:
Um passeio, é assim que defino este campeonato. As derrotas e o empate foram com equipas mais fracas(0-0 com a naval, 4-2 com o leixoes, 2-0 com o guimaraes e 1-0 com o maritimo), é algo a mudar na nova epoca.
taça de portugal:
os encornados foram completamente papados e o bruno para la de marcar um hat-trick ainda se deu ao luxo de marcar um auto-golo
Resumo: Quanto a taça da liga fiquei na fase de grupos e na champions fui eliminado nos oitavos pelo chelsea. foi uma boa epoca e destaco 2 jogadores, bruno alves e hugo almeida
2010-2011
transferencias(até ao momento):
o alvaro, falcao e nuno foram vendidos pela clauula estipulada no emprestimo, os outros foi vender para despachar, excepto pereirinha e NAC que fazem parte do meu novo projecto de valorização de activos
supertaça:
um dejá vu, mas desta vez um jogo mais equilibrado, onde deu para notar que a pesar de nao ser tao sonante como quaresma, moutinho ou meireles, helder barbosa é um grande jogador e tal como na 1ª epoca deve ser titular na ala esquerda
plantel ate ao momento:
o plantel ainda nao está fechado, mas quase. dá para ver as 2 adaptações que fiz na ultima epoca, coentrao a DE e djalo a MAC.
Que acham? acho que talvez devesse comprar um DD mas tou sem ideias, o miguel e o paulo ferreira estão velhos, o bosingwa nao quer vir, talvez o joao pereira mas nao sei...
2009-2010
transferencias:
Eu sei que fiz pessimas vendas(hulk por ex) mas precisava de vender tudo rapido para ter um orçamento aceitavel para comprar uma equipa nova.
supertaça:
Primeira conquista num jogo em que o dominio foi nosso por completo, as estatiscas do jogo provam isso mesmo
Liga sagres:
Um passeio, é assim que defino este campeonato. As derrotas e o empate foram com equipas mais fracas(0-0 com a naval, 4-2 com o leixoes, 2-0 com o guimaraes e 1-0 com o maritimo), é algo a mudar na nova epoca.
taça de portugal:
os encornados foram completamente papados e o bruno para la de marcar um hat-trick ainda se deu ao luxo de marcar um auto-golo
Resumo: Quanto a taça da liga fiquei na fase de grupos e na champions fui eliminado nos oitavos pelo chelsea. foi uma boa epoca e destaco 2 jogadores, bruno alves e hugo almeida
2010-2011
transferencias(até ao momento):
o alvaro, falcao e nuno foram vendidos pela clauula estipulada no emprestimo, os outros foi vender para despachar, excepto pereirinha e NAC que fazem parte do meu novo projecto de valorização de activos
supertaça:
um dejá vu, mas desta vez um jogo mais equilibrado, onde deu para notar que a pesar de nao ser tao sonante como quaresma, moutinho ou meireles, helder barbosa é um grande jogador e tal como na 1ª epoca deve ser titular na ala esquerda
plantel ate ao momento:
o plantel ainda nao está fechado, mas quase. dá para ver as 2 adaptações que fiz na ultima epoca, coentrao a DE e djalo a MAC.
Que acham? acho que talvez devesse comprar um DD mas tou sem ideias, o miguel e o paulo ferreira estão velhos, o bosingwa nao quer vir, talvez o joao pereira mas nao sei...
dekap- Lenda Viva
Eu sugiro dar pontuações por títulos conquistados...
Assim faz-se mais facilmente um "ranking"
portista1994- Lenda Viva
João Pereira e ficas com um Plantel perfeito ^^
Grande época já agora! Só é mesmo pena as más vendas na primeira época. Depois coloco aqui os valores por que consegui vender os meus internacionais.
Depois deixa ai um SS das finanças por favor.
Grande época já agora! Só é mesmo pena as más vendas na primeira época. Depois coloco aqui os valores por que consegui vender os meus internacionais.
portista1994 escreveu:Eu sugiro dar pontuações por títulos conquistados...
Concordo, grande ideia
Nuno90 escreveu:João Pereira e ficas com um Plantel perfeito ^^
mais logo meto as finanças, mas de cabeça lembro-me q rondam os 30M, e devo mesmo comprar o joao pereira
dekap- Lenda Viva
mingonças- Sócio Cativo
Estas em que época?? O Hulk 30M??? O.o Esses valores são incrivelmente altos.
1ª, nem sei como
Destaco o Mário Silva
Destaco o Mário Silva
mingonças- Sócio Cativo
Tens que actualização mingonças? 10.3 não pode ser digo eu
nuno, tal como pedido
dekap- Lenda Viva
Muito bom mesmo! O teu save esta a roçar a perfeição mesmo. Só queria pedir mais uma coisa. Era para colocares o número de jogadores que tens na selecção nesta altura
amanha faço isso se nao te importares, estou no algarve e brincar com a net sai caro . aproveito para dizer que o joao pereira rejeitou, o sporting aceita 4M muito negociados e ele rejeita 575mil/mes . Vou tentar abordar o bosingwa que fica sem contrato no fim da epoca, vou fazer muitas interacções para ver se nao renova , como ta a correr o teu save?
p.s: 4 jogos na liga, 4 vitorias, 17 marcados, 1 sofrido. grupo da champions, arsenal, dinamo kiec e malmo(empatei o 1º jogo a 1 em kiev e esqueci-me de inscrever o lateral direito titular, miguel lopes, :faceplam: )
p.s: 4 jogos na liga, 4 vitorias, 17 marcados, 1 sofrido. grupo da champions, arsenal, dinamo kiec e malmo(empatei o 1º jogo a 1 em kiev e esqueci-me de inscrever o lateral direito titular, miguel lopes, :faceplam: )
dekap- Lenda Viva
dekap escreveu:amanha faço isso se nao te importares, estou no algarve e brincar com a net sai caro . aproveito para dizer que o joao pereira rejeitou, o sporting aceita 4M muito negociados e ele rejeita 575mil/mes . Vou tentar abordar o bosingwa que fica sem contrato no fim da epoca, vou fazer muitas interacções para ver se nao renova , como ta a correr o teu save?
Na boa por mim estás à vontade ^^ é mesmo só por curiosidade porque manter umas finanças assim, conseguir um óptimo sucesso desportivo e ainda colocar vários jogadores na nossa selecção constituiria o Save perfeito a meu ver.
O Bosingwa seria uma contratação fantástica.
O meu save ainda só vai na pré época (com as férias parei de jogar, no campismo não há pc para mim xD). Depois coloco o plantel
2ª Época
Consegui o Miguel Veloso por 6M (+/-)
Ainda contratei Zé Castro, Ricardo Costa e João Tomás e o Varela.
Consegui vender a maioria dos restantes estrangeiros e alguns portugueses. O único problema é o excesso de extremos, mas de qualquer maneira estou confiante num bom campeonato.
Já perdi a supertaça para o Sporting e tenho 8 pontos em 4 jogos, com 2V (Trofense e Benfica) e 2E (Nacional e Vitória de Guimarães).
Também perdi a supertaça Europeia com o Man Utd por 2-1 e podia ter ganho
E já agora, o Sporting comprou-me 4/5 jogadores :O
Consegui o Miguel Veloso por 6M (+/-)
Ainda contratei Zé Castro, Ricardo Costa e João Tomás e o Varela.
Consegui vender a maioria dos restantes estrangeiros e alguns portugueses. O único problema é o excesso de extremos, mas de qualquer maneira estou confiante num bom campeonato.
Já perdi a supertaça para o Sporting e tenho 8 pontos em 4 jogos, com 2V (Trofense e Benfica) e 2E (Nacional e Vitória de Guimarães).
Também perdi a supertaça Europeia com o Man Utd por 2-1 e podia ter ganho
E já agora, o Sporting comprou-me 4/5 jogadores :O
portista1994- Lenda Viva
Nuno, como pediste aqui tens o plantel nacional:
Resumo da 2ª epoca:
como ja tinha postado ganhei a supertaça, quanto a transferencias houve uma entrada em janeiro(infelizmente nao pôde jogar na champions ) :
campeonato:
campeao outra vez, com 10 pontos de avanço, nao gostei da recta final da epoca onde empatei jogos de forma parva e perdi inclusive alguns, fui campeao é o que interessa, rumo ao hepta
taça da liga:
eliminado nas meias finais vs encornados
taça de portugal:
mais uma , depois de eliminar os encornados, e o sporting ter sido eliminado pela academica tive passadeira vermelha e nao vacilei
champions:
aqui, deixo as palavras por vossa conta...
destaques individuais, novamente os mesmos :
venha mais uma
Resumo da 2ª epoca:
como ja tinha postado ganhei a supertaça, quanto a transferencias houve uma entrada em janeiro(infelizmente nao pôde jogar na champions ) :
campeonato:
campeao outra vez, com 10 pontos de avanço, nao gostei da recta final da epoca onde empatei jogos de forma parva e perdi inclusive alguns, fui campeao é o que interessa, rumo ao hepta
taça da liga:
eliminado nas meias finais vs encornados
taça de portugal:
mais uma , depois de eliminar os encornados, e o sporting ter sido eliminado pela academica tive passadeira vermelha e nao vacilei
champions:
aqui, deixo as palavras por vossa conta...
destaques individuais, novamente os mesmos :
venha mais uma
dekap- Lenda Viva
Contratei o Simão e estou a caminho da segunda vitória na Liga Europa e estou em segundo no campeonato.
portista1994- Lenda Viva
primeiras novidades da 3ª epoca:
transferencias(ate agora) :
decidi vender o micael visto que nao jogava, comprei o danny, nao creio que tenha perdido qualidade, nas lucrei 4M com a troca. decidi apostar no nani(nao acho que tenha sido caro) e nao resisti ao hugo viana a custo 0 para substituir o nuno assis que se reformou.
finanças:
tudo ok por equanto...
supertaça:
e vao 3.
Agora falta a supertaça europeia(vs shaktar), campeonato do mundo de clubes e ver se ganho de uma vez por todas a taça da liga e ganho tudo com o Porto
transferencias(ate agora) :
decidi vender o micael visto que nao jogava, comprei o danny, nao creio que tenha perdido qualidade, nas lucrei 4M com a troca. decidi apostar no nani(nao acho que tenha sido caro) e nao resisti ao hugo viana a custo 0 para substituir o nuno assis que se reformou.
finanças:
tudo ok por equanto...
supertaça:
e vao 3.
Agora falta a supertaça europeia(vs shaktar), campeonato do mundo de clubes e ver se ganho de uma vez por todas a taça da liga e ganho tudo com o Porto
dekap- Lenda Viva
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5