[Discussão] Futsal
+40
badblood
SuperMario95
joaoduarte
to_madeira
Fleming
Manu021
JackBauerPT
titafcp
vitordaniel
Blue Dragon
poisadon
DragaoPT
Dragão Ultra
portista1994
Leandro Marques
OrgulhoAzulBranco
Varekai
RV_FCP
joao castro
a.lopes
submundo
famaboys
Tio Hans
AnDeRsHoW
Shinny
Jonnyfrl
JP_
ricardo1993
Mário César
Joca
UnReal
Daniel Novo
Rojas
Futre
missy.
Nuk
Peplin
Kloviz
Nuno90
SerginhoMcber
44 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Discussão] Futsal
missy mas uma época não se faz apenas de play-offs, que agora até estão limitados ao basquetebol pois no hoquei é campeonato puro e no andebol existem duas fases...por exemplo, o ano passado na 2ª fase do andebol, nunca o Dragão Caixa encheu nem teve perto disso, nem sequer no jogo de consagração dos campeões :-(
por isso considero que devia haver uma consolidação do Dragão Caixa como lugar de peregrinação semanal de todos nós e depois aí sim pensar noutras modalidades...mas é apenas a minha visão
por isso considero que devia haver uma consolidação do Dragão Caixa como lugar de peregrinação semanal de todos nós e depois aí sim pensar noutras modalidades...mas é apenas a minha visão
OrgulhoAzulBranco- Sócio Cativo
E a minha também.
Leandro Marques- Caloiro
Eu vou sempre que posso. O ano passado, mais para o final da época fui ver bastantes jogos de Andebol e Basquetebol. O Wilson deu-me a camisola no último jogo do campeonato.
missy.- Moderador
Futsal <3
Shinny- Moderador
missy. escreveu:Eu vou sempre que posso. O ano passado, mais para o final da época fui ver bastantes jogos de Andebol e Basquetebol. O Wilson deu-me a camisola no último jogo do campeonato.
eu também vou sempre que posso, especialmente ao andebol e basquetebol...hoquei nem por isso...este fim-de-semana tive de optar e fui ver o basquet :-p
o wilson é dos jogadores do andebol que mais aprecio mas no topo das minhas preferências estão o grande capitão moreira e o laurentino :-)
também tive nesse jogo mas só tive direito ao poster que estavam a distribuir
posso subornar-te com uma prenda de natal para me arranjares essa camisola ?
O Wilson é o meu jogador favorito e é um gajo 5 estrelas. É mesmo muito simpático, eu encontrei-o num jogo de basquetebol e cumprimentei-o. No dia a seguir fui ao jogo de andebol e da bancada pedi-lhe se me dava a camisola (era o penultimo jogo em casa), ele no fim do jogo veio-me dizer que não podia dar mas prometeu que ma dava se fosse ao último jogo. E cumpriu.
E é óbvio que não vou dar a camisola a ninguém.
E é óbvio que não vou dar a camisola a ninguém.
missy.- Moderador
Pena de não viver no Porto.... FUUUUUUUUUUU!!!!
portista1994- Lenda Viva
@missy
eu sei que não dás...tava a brincar e a tentar aproveitar o ambiente natalício
sem conhecer pessoalmente nenhum jogador, a ideia que tenho é que a equipa de andebol, talvez por ser em exclusivo composta por portugueses, apresenta uma mística à Porto que transparece para quem assiste ao jogos no pavilhão! Não é à toa que eles são apelidados de guerreiros e por isso fiquei destroçado com o não apuramento para a champions e ainda hoje fico entristecido ao relembrar aquele jogo onde pouco tempo consegui estar sentado
já que tocas num assunto de simpatia, para quem não sabe, no final dos jogos das modalidades, independentemente do resultado final, os jogadores dão sempre uma volta ao pavilhão a cumprimentar os adeptos que assim o desejem...acho uma iniciativa louvável e que se traduz nesses momentos para mais tarde recordar dos quais foste uma feliz contemplada acho que é com iniciativas dessas que se conquistam e fidelizam os adeptos...
eu sei que não dás...tava a brincar e a tentar aproveitar o ambiente natalício
sem conhecer pessoalmente nenhum jogador, a ideia que tenho é que a equipa de andebol, talvez por ser em exclusivo composta por portugueses, apresenta uma mística à Porto que transparece para quem assiste ao jogos no pavilhão! Não é à toa que eles são apelidados de guerreiros e por isso fiquei destroçado com o não apuramento para a champions e ainda hoje fico entristecido ao relembrar aquele jogo onde pouco tempo consegui estar sentado
já que tocas num assunto de simpatia, para quem não sabe, no final dos jogos das modalidades, independentemente do resultado final, os jogadores dão sempre uma volta ao pavilhão a cumprimentar os adeptos que assim o desejem...acho uma iniciativa louvável e que se traduz nesses momentos para mais tarde recordar dos quais foste uma feliz contemplada acho que é com iniciativas dessas que se conquistam e fidelizam os adeptos...
As modalidades têm uma coisa óptima: maior ligação dos adeptos aos jogadores.
Última edição por Peplin em Ter Dez 14, 2010 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Peplin- Lenda Viva
Eu não sou grande apreciador de futsal admito, mas não me importava nada que o nosso clube criasse a secção. Mas para ter uma equipa, essa equipa tem que ser boa e com mentalidade vencedora...Agora todos sabemos que os tempos não andam faceis, e duvido que surjam patrocionadores interessados em apoiar o investimento.
Dragão Ultra- Caloiro
Assim prefiro que se resolvam os problemas económicos, se ainda existirem, e se aposte a Sério nas 3 modalidades. No Hoquei nem que se renove um bocado para trazer sangue novo e mais vontade, e claro, ganhar a Liga dos Campeões que nos tem escapado por pouco. No andebol criar uma equipa competitiva na europa, na principal competição. E em basquete, esperando que o Porto ganhe o campeonato e se apure para a Europa, faça um projecto vencedor e consistente. Menos modalidades, mas mais titulos e crescimento fora de portas
Dragão Ultra- Caloiro
No pavilhão há um ambiente mais "familiar". Os jogadores acabam por conhecer as caras do pessoal que tem lugar cativo e está lá todos os fins de semana, e muitas vezes até há conversas entre os jogadores e os adeptos no intervalo ou no fim do jogo.
Edit: Para ser sincera penso que o futsal poderia levar mais gente ao pavilhão do que as restantes modalidades.
Edit: Para ser sincera penso que o futsal poderia levar mais gente ao pavilhão do que as restantes modalidades.
Última edição por missy. em Ter Dez 14, 2010 11:28 pm, editado 1 vez(es)
missy.- Moderador
OrgulhoAzulBranco escreveu:(...) e voltar a criar no universo portista a cultura das modalidades, que se foi desvanecendo quando o pavilhão Américo de Sá foi demolido e as modalidades estiveram espalhadas...(...)
Bem verdade este detalhe, eu era espectador assiduo no Américo de Sá, Andebol e Basket, e nunca pisei para ver o FC Porto nem o Palácio de Cristal nem o Pavilhão de Fânzeres, deixei até hoje de ter interesse nas modalidades amadoras.
joao castro- Lenda Viva
Dragão Ultra escreveu:Assim prefiro que se resolvam os problemas económicos, se ainda existirem, e se aposte a Sério nas 3 modalidades. No Hoquei nem que se renove um bocado para trazer sangue novo e mais vontade, e claro, ganhar a Liga dos Campeões que nos tem escapado por pouco. No andebol criar uma equipa competitiva na europa, na principal competição. E em basquete, esperando que o Porto ganhe o campeonato e se apure para a Europa, faça um projecto vencedor e consistente. Menos modalidades, mas mais titulos e crescimento fora de portas
x2
missy. escreveu:
Até pode ser verdade mas não acredito muito...Por exemplo, duvido que um FC Porto - Mogadouro em futsal tivesse mais gente que um FC Porto - S.Bernardo em andebol ou FC Porto - Sampaense em basquetebol...
joao castro escreveu:OrgulhoAzulBranco escreveu:(...) e voltar a criar no universo portista a cultura das modalidades, que se foi desvanecendo quando o pavilhão Américo de Sá foi demolido e as modalidades estiveram espalhadas...(...)
Bem verdade este detalhe, eu era espectador assiduo no Américo de Sá, Andebol e Basket, e nunca pisei para ver o FC Porto nem o Palácio de Cristal nem o Pavilhão de Fânzeres, deixei até hoje de ter interesse nas modalidades amadoras.
O ambiente no Caixa é porreiro e o pavilhão é bastante acolhedor e com as equipas fantásticas que temos, é só escolher a modalidade e/ou jogo pois os preços são muito acessíveis
Não duvido nada, eu disse mesmo até hoje pois quando tiver mais tempo vou sem dúvida voltar a acompanhar o Andebol, o meu desporto preferido a seguir ao futebol.
joao castro- Lenda Viva
Umas das coisas que mais queria era que o FCP tivesse uma equipa de Futsal, pois é um desporto que aprecio bastante entre muitos outros como Futebol, Andebol, Rugby, Futebol de Praia, Hoquei Patins. Depois há outros desportos que já não aprecio como: Basquetebol, Voleibol....
Neste momento apoio uma equipa com cor azul(só podia) que é o Belenenses.
Hoje decepcionou-me pois perdeu 3-0 com o Freixieiro.
Neste momento apoio uma equipa com cor azul(só podia) que é o Belenenses.
Hoje decepcionou-me pois perdeu 3-0 com o Freixieiro.
DragaoPT- Caloiro
O Alpendorada não está nada nada bem, 16 derrotas, 1 empate e 1 vitória em 18 jogos para o campeonato. Ainda por cima tem somado goleadas a torto e a direito... Hoje levaram 26 do Benfica, acho que é novo recorde
Não me espantava nadinha se os adquiríssemos no final da época
Daniel Novo- Lenda Viva
Daniel Novo escreveu:O Alpendorada não está nada nada bem, 16 derrotas, 1 empate e 1 vitória em 18 jogos para o campeonato. Ainda por cima tem somado goleadas a torto e a direito... Hoje levaram 26 do Benfica, acho que é novo recorde
Não tentamos já adquirir o Alpendorada a época passada ?
Equipa de Futsal era lindo
Kloviz- Treinador de Bancada
Nem consigo descrever o quão amor era. E depois lá vinham os nossos SD, históricos no Benfica e no Sporting.
Shinny- Moderador
Íamos buscar o #
Daniel Novo- Lenda Viva
Não duvido que se a secção de futsal fosse criada, de que tinhamos Cardinal e Ricardinho a custo zero quando chegassemos à 1ª Nacional
SerginhoMcber- Treinador de Bancada
alguém sabe se é para este ano o arranque no futsal 2011/2012 ???
o nosso presidente já disse alguma coisa ultimamente ???
o nosso presidente já disse alguma coisa ultimamente ???
poisadon- Sócio Cativo
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6