Varela
+36
vitordaniel
poisadon
RV_FCP
joaoduarte
Daniel Novo
portistasanonimos
a.lopes
Rui Cardoso
Futre
Sageiv
SeguePorto
Shinny
JackBauerPT
Tio Hans
filipeduarte
famaboys
portista1994
badblood
The Joker
Nuk
SerginhoMcber
Admin
UnReal
Peplin
bonzay
dekap
joao castro
Blue Dragon
migueldinis
Rissol
Joca
missy.
submundo
playah
Adriano17
Nuno90
40 participantes
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Varela
Silvestre Varela: «Excelente resultado»
Silvestre Varela enalteceu o excelente resultado que o FC Porto obteve esta quinta-feira frente ao Spartak Moscovo, em jogo a contar para a 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa. O internacional português apontou o segundo golo.
"Foi um excelente resultado, frente a uma equipa que sabe o que fazer em campo e que joga bem à bola. Agora vamos pensar no próximo encontro do campeonato, e só depois na partida da 2. mão, na Rússia."
"O treinador fez algumas correções ao intervalo. Na 2.ª parte entrámos com muita determinação e com vontade de resolver a partida."
"O encontro da 2.ª mão vai ser disputado em piso sintético, num campo duro onde a bola salta muito. Não estamos habituados e vai-nos dificultar um pouco."
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=691838
Daniel Novo- Lenda Viva
Lesionado...
playah- Admin
Que lesão? Não encontro nada
migueldinis- Lenda Viva
Por outro lado, Silvesre Varela foi excluído depois de ter «apresentado algumas queixas». «Já por isso foi o 19º jogador em Villarreal. Vai descansar e vamos pensar nele a partir do jogo com o Marítimo.»
playah- Admin
Duvido muito que o Varela saia esta época. Muito menos para o City. Existem alvos mais apetecíveis (e quiçá baratos) para os citizens
Fleming- Lenda Viva
Timing esquisito. O Varela acho que ia bem. Tem que ser por pelo menos 20 milhões, mas ele com 26 anos duvido que consiga chegar a um clube "maior" do que o City. Também deve auferir um grande salário lá.
Ir para a Liga inglesa é um sonho dele(acho que já o disse publicamente) e acho que se vier uma boa proposta é para aceitar.
Ir para a Liga inglesa é um sonho dele(acho que já o disse publicamente) e acho que se vier uma boa proposta é para aceitar.
Blue Dragon- Lenda Viva
Se chegarem uns 20 milhões é para vendê-lo.
edit: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/3586110/Silvestre-Varela-is-the-fella-for-Manchester-City.html
When you see it..
edit: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/3586110/Silvestre-Varela-is-the-fella-for-Manchester-City.html
When you see it..
JackBauerPT- Sócio Cativo
Sinceramente, acho que era uma óptima oportunidade para o Varela ir para uma Liga maior e ganhar uns "trocos", e com o investimento que eles fazem na equipa não tarda estão a ganhar campeonatos.
Na noticia a foto está errada mas eles querem mesmo o Varela, não trocaram o nome.
Na noticia a foto está errada mas eles querem mesmo o Varela, não trocaram o nome.
missy.- Moderador
Se o Hulk ficar não iríamos sentir muito a sua falta... mas com jeitinho estivamos até aos 20M
16M€ era óptimo pelo Varela.
submundo- Lenda Viva
submundo escreveu:16M€ era óptimo pelo Varela.
Era muito bom, mas acho que se ele sair, devido à "nossa" capacidade negociadora deve chegar aos 20M€ nem que seja com clausulas
SerginhoMcber- Treinador de Bancada
«O F.C. Porto foi magnífico, excelente. Acho que estamos todos de parabéns. Esta época superou todas as expectativas. Penso que estive bem, assim como todos os jogadores que contribuíram para estes títulos do F.C. Porto.»
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/varela-fc-porto-taca-de-portugal-taca/1255139-1304.html
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/varela-fc-porto-taca-de-portugal-taca/1255139-1304.html
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Já merecia!!!
Luis_77- Treinador de Bancada
Não sei se sairá, mas é certamente um jogador com mercado, ainda por cima no atractivo e rico campeonato inglês.
Não estou em crer que possa ser vendido por valores aí falados acima, mas seria sempre um encaixe muito interessante, para quem tão pouco custou.
Não estou em crer que possa ser vendido por valores aí falados acima, mas seria sempre um encaixe muito interessante, para quem tão pouco custou.
Ele custou alguma coisa, por acaso?
famaboys- Moderador
Veio a custo 0.
Fleming- Lenda Viva
Eu sei que veio a 0... O dreams é que parece que não sabia.
famaboys- Moderador
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos