Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emídio Rafael no Porto

+23
fabuloso
dekap
Daniel Novo
Peplin
UnReal
kaRam
badblood
Shinny
Futre
portista1994
GCP
missy.
Adriano17
The Crow
m.gomes
RV_FCP
joao castro
Su1c1d3
Nuno90
a.lopes
playah
Admin
Tio Hans
27 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por Peplin Sáb Jul 10, 2010 2:23 pm

Discutível Crow... o Fucile em má forma, faz com cada asneirada Laughing
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por joao castro Sáb Jul 10, 2010 2:24 pm

É irregular, é, mas o Sapunaru é um horror habitualmente... Laughing

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por Shinny Sáb Jul 10, 2010 2:29 pm

O Sapunaru no pico da forma faz coisas como em Old Trafford a época passada.

Por isso é evidente que o Fucile em má forma é pior lol
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por Daniel Novo Sáb Jul 10, 2010 2:34 pm

Nuno90 escreveu:Ninguém disse que o Bruno e o Fucile estão a fazer o mesmo porém o Fucile já disse e não é novidade que gostaria de sair para experimentar coisas novas. Se ele tem mercado (e tem de certeza) e o Porto tem de vender...

Sinceramente gosto mais de ver o Sapunaru a defender (aquele jogo com o United). Gosto mais do Fucile como lateral mas a defender acho o Sapu mais útil. Se o AVB gosta de ter um lateral a defender outro mais a atarcar o Sapunaru seria mais útil ao lado do Álvaro que o Fucile.

Bold:
Nuno90 escreveu:Sim ele disse isso. Depois disso já disse que gostava de sair apesar que se ficar no Porto fica bem. O mesmo paleio do Bruno.
Laughing

Tem mercado, mas vamos a ver que mercado é. Não acredito que equipas de 1º linha europeia queiram o Fucile. E tendo em conta que as de 2º linha não abundam de dinheiro, e que o Fucile fez um grande Mundial... Não vai sair por meia tuta, como disse e bem o fabuloso.
Além disso, temos de vender mas é aqueles que vão dar bom dinheiro. Tá visto que a política este ano é fazer grandes negócios, arrumar a casa e apostar forte e caro nas contratações. Se fosse pra ter lucro, não tinham comprado o Souza ou o James Rodriguez.

Quanto ao parágrafo final... Discordo, pra mim o Fucile é melhor em praticamente tudo todos os dias, mas pronto, são opiniões
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por Nuno90 Sáb Jul 10, 2010 3:11 pm

Ter lucro? Ninguém fala já em lucro mas sim em ter grande prejuizo.

2º linha não tem dinheiro? Atlético de Madrid não tem dinheiro? Man City não tem dinheiro? Marselha não tem dinheiro? Isso para mim é 2ª linha e esses tem dinheiro ou pelo menos 15M tem para investir.

Opiniões claro está
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por Daniel Novo Sáb Jul 10, 2010 3:15 pm

Aposto que encontrava um post teu a falar de lucro este ano, mas pronto, não tenho grande tempo, e já são tantos posts teus que nem vou procurar.
E é engraçado que ainda há uns tempos, não muito antes, falavas de 8M pelo Fucile, e até chegaste a dizer ao João Castro "deixa-me sonhar", ou coisa assim do género... Agora já queres quase o dobro lol
E sinceramente, desses 3, só vejo o City a investir tanto dinheiro num lateral, os outros nem por isso
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por GCP Sáb Jul 10, 2010 3:50 pm

eu nao desgosto do sapu mas perfiro claramente o fucile
GCP
GCP
Treinador de Sofá

Mensagens : 134
Data de inscrição : 06/07/2010
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por Varekai Sáb Jul 10, 2010 3:51 pm

Gostei do negócio. Jóvem português, posição carente, e da confiança do treinador Smile
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por GCP Sáb Jul 10, 2010 3:56 pm

malta eu sou de coimbra e o rafael era sem duvida o melhor jogador da academica, e um grande jogador em termos defensivos e ainda tem um futuro espetacular pela frente acreditem em mim!
GCP
GCP
Treinador de Sofá

Mensagens : 134
Data de inscrição : 06/07/2010
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por Nuno90 Sáb Jul 10, 2010 4:13 pm

Chama-se Mundial Daniel.

Encontravas um a falar de lucro antes de o Porto começar a investir desta forma.

Tu descontextualizas as coisas de uma forma incrível. Podes fazer quote a muitas coisas que digo e fazer-las parecer contraditórias não fosse a data e tudo que acontece depois.

por amor de deus...
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por Daniel Novo Sáb Jul 10, 2010 6:22 pm

Nuno90 escreveu:Chama-se Mundial Daniel.

Encontravas um a falar de lucro antes de o Porto começar a investir desta forma.

Tu descontextualizas as coisas de uma forma incrível. Podes fazer quote a muitas coisas que digo e fazer-las parecer contraditórias não fosse a data e tudo que acontece depois.

por amor de deus...

Espera, espera. Tu pedias 8M pelo Fucile antes do Mundial. Fez um Mundial bom e valorizas para quase o dobro. Tás a falar a sério? Laughing Achas que o jogo com o Arsenal não vai deixar marcas? Ou uma época extremamente irregular, em que até foi várias vezes substituído pelo suplente?
Um lateral pra sair por um valor tão elevado precisa de uma conjugação de factores. Ou faz uma época muito consistente e a alto nível (Bosingwa), ou há carência no mercado (Cissokho), ou pela alta perfomance da equipa (Paulo Ferreira), ou explode numa competição de alto nível (Cissokho), ou outros factores. É certo que o Fucile esteve muito bem no Mundial, mas não compensa o resto, de todo. Se sair por 15M cá estarei para assumir o erro. Mas não vai acontecer.

E descontextualizo? lol
Não comento os quotes do lucro, porque lá está, não tenho tempo para procurar e são demasiados posts. Mas ainda nesta página mostrei uma contradição tua, que tu não comentaste (quem cala consente, como se diz). Também "descontextualizei" ?
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por Nuno90 Sáb Jul 10, 2010 6:31 pm

O Coêntrão valia 10 sequer antes do Mundial? Não me parece... Já agora vale quase isso. Btw e Portugal ficou pelos oitavos. 15M é muito depois do Mundial que fez? Não me parece impossível, antes do mesmo valia entre 7-9M a meu ver.
Arsenal deixa marcas? Época que fez deixa marcas? Claro que sim, se fizesse uma época ao nível do Mundial que está a fazer mais parecia o Bosingwa de caminho (isto exagerando) e valia mais.

Btw explodir numa competição de alto nível? O que é o Campeonato do Mundo à beira da Liga dos Campeões Rolling Eyes

Quotes dos lucros? Especifica porque ainda não percebi ao certo do que falas...

Quanto ao exemplo em cima nem comentei de tão estúpido que achei mas pronto já que fazes questão....

Sim o Fucile está a fazer-se à saída. Já desde a época passada que se faz. Anda há muito a dizer que quer experimentar novos campeonatos, que logo se vê, bla bla bla...
Não da forma suja do Bruno Alves já que não usa argumentos ridículos como este (ai é diferente e mais correcto) mas que o paleio é o mesmo é: "Gostava de sair mas estou bem no Porto" É nisto que o paleio é o mesmo Daniel. Nisto.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por Daniel Novo Sáb Jul 10, 2010 7:27 pm

Nuno90 escreveu:O Coêntrão valia 10 sequer antes do Mundial? Não me parece... Já agora vale quase isso. Btw e Portugal ficou pelos oitavos. 15M é muito depois do Mundial que fez? Não me parece impossível, antes do mesmo valia entre 7-9M a meu ver.
Arsenal deixa marcas? Época que fez deixa marcas? Claro que sim, se fizesse uma época ao nível do Mundial que está a fazer mais parecia o Bosingwa de caminho (isto exagerando) e valia mais.

Btw explodir numa competição de alto nível? O que é o Campeonato do Mundo à beira da Liga dos Campeões Rolling Eyes

Quotes dos lucros? Especifica porque ainda não percebi ao certo do que falas...

Quanto ao exemplo em cima nem comentei de tão estúpido que achei mas pronto já que fazes questão....

Sim o Fucile está a fazer-se à saída. Já desde a época passada que se faz. Anda há muito a dizer que quer experimentar novos campeonatos, que logo se vê, bla bla bla...
Não da forma suja do Bruno Alves já que não usa argumentos ridículos como este (ai é diferente e mais correcto) mas que o paleio é o mesmo é: "Gostava de sair mas estou bem no Porto" É nisto que o paleio é o mesmo Daniel. Nisto.

Não percebo o porquê de se chamar o benfica e os seus jogadores para este fórum tão frequentemente, mas tá bem ... Rolling Eyes

Primeiro, não vale 10M, mas vale entre 7-9 ... wtf Laughing Tás a falar a sério? Em que te baseias para ser 7-9, mas não ser 10? O que faz diferença de um milhão? lol 2

E sim, valia 10M antes disto. Não há muitos defesas esquerdos bons, é jovem, fez um excelente campeonato e jogou bem na Liga Europa, quando jogava, claro. Valia perfeitamente 10M. Depois do soberbo mundial, vale claramente 15M ou até mais, na minha opinião.

E eu não disse que ele tinha jogado bem no campeonato do mundo? omg não querer ler as coisas dá nisto...O que ele fez antes disso é que lhe vai custar a saída pelos valores tão altos de que falas.

Quanto à parte final, aí sim mostras coerência. Nada a apontar.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por Bicho Dom Jul 11, 2010 12:03 am

Daniel Novo escreveu:
Não percebo o porquê de se chamar o benfica e os seus jogadores para este fórum tão frequentemente, mas tá bem ... Rolling Eyes

Não se fala aqui de futebol? Então, porque não?

Vamos ver o que o Emídio mostra, é capaz de dar boa alternativa ao Alvaro.
Bicho
Bicho
Caloiro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por Nuno90 Dom Jul 11, 2010 12:09 am

Daniel Novo escreveu:
Nuno90 escreveu:O Coêntrão valia 10 sequer antes do Mundial? Não me parece... Já agora vale quase isso. Btw e Portugal ficou pelos oitavos. 15M é muito depois do Mundial que fez? Não me parece impossível, antes do mesmo valia entre 7-9M a meu ver.
Arsenal deixa marcas? Época que fez deixa marcas? Claro que sim, se fizesse uma época ao nível do Mundial que está a fazer mais parecia o Bosingwa de caminho (isto exagerando) e valia mais.

Btw explodir numa competição de alto nível? O que é o Campeonato do Mundo à beira da Liga dos Campeões Rolling Eyes

Quotes dos lucros? Especifica porque ainda não percebi ao certo do que falas...

Quanto ao exemplo em cima nem comentei de tão estúpido que achei mas pronto já que fazes questão....

Sim o Fucile está a fazer-se à saída. Já desde a época passada que se faz. Anda há muito a dizer que quer experimentar novos campeonatos, que logo se vê, bla bla bla...
Não da forma suja do Bruno Alves já que não usa argumentos ridículos como este (ai é diferente e mais correcto) mas que o paleio é o mesmo é: "Gostava de sair mas estou bem no Porto" É nisto que o paleio é o mesmo Daniel. Nisto.

Não percebo o porquê de se chamar o benfica e os seus jogadores para este fórum tão frequentemente, mas tá bem ... Rolling Eyes

Primeiro, não vale 10M, mas vale entre 7-9 ... wtf Laughing Tás a falar a sério? Em que te baseias para ser 7-9, mas não ser 10? O que faz diferença de um milhão? lol 2

E sim, valia 10M antes disto. Não há muitos defesas esquerdos bons, é jovem, fez um excelente campeonato e jogou bem na Liga Europa, quando jogava, claro. Valia perfeitamente 10M. Depois do soberbo mundial, vale claramente 15M ou até mais, na minha opinião.

E eu não disse que ele tinha jogado bem no campeonato do mundo? omg não querer ler as coisas dá nisto...O que ele fez antes disso é que lhe vai custar a saída pelos valores tão altos de que falas.

Quanto à parte final, aí sim mostras coerência. Nada a apontar.

E qual o mal de falar do Benfica? Fugir a um assunto que obrigatoriamente está ligado ao nosso percurso? Não percebo qual a aversão de algumas Portistas em falar no benfica já que é o nosso principal rival. Ignorar? Só demonstra ignorância ignorar o adversário, mas isto é a minha opinião e nem quero prolongar o assunto porque sei que caso contrário vão cair fundos e mundos em cima de mim já que ninguém concorda com esta perspectiva e não estou com paciência para descutir um assunto que já debati tanto, além do mais a questão central nem é essa...
Estamos a falar de laterais que se revelaram ou reforçaram a sua imagem durante o Mundial. Se calhar conheces mais, eu sinceramente só sei enumerar estes dois casos porque estive em época de exames nas últimas três semanas e vi muito poucos jogos. Dai a referência.

Para mim não valia 10M. 8M seria bom... Porque digo agora entre 7-9M? Porque eu disse que o avaliava em 8M logo decidi dar uma margem de 1M para cima 1M para baixo, tão simples quanto isso mas se te incomoda reforço. Valia 8M.
E sim é relativo Daniel, é a minha avaliação do jogador. Também dizia que o Licha valia 19/20M esticados e foi o que foi. E o Aly para mim valia 20M e foi o que foi. São opiniões (estamos num fórum).

Já agora: "Um lateral pra sair por um valor tão elevado precisa de uma conjugação de factores. Ou faz uma época muito consistente e a alto nível (Bosingwa), ou há carência no mercado (Cissokho), ou pela alta perfomance da equipa (Paulo Ferreira), ou explode numa competição de alto nível (Cissokho), ou outros factores"

Fiquei confuso. Ou é uma conjugação ou é necessário apenas um dos factores que referes? Incoerência? É engraçado brincar aos quotes e procurar incoerências, então se tiradas fora do contexto...

Eu pessoalmente não gosto de o fazer, faço um esforço por tentar perceber o que os outros dizem em vez de alimentar conversas que por mais extensas que sejam pouco acrescentam a cada post já que são meras dissecações do que foi dito no primeiro post e que com um pequeno esforço seriam facilmente entendidas. Se em cada tópico fores me obrigar a dissecar até ao mais infimo pormenor o que digo Daniel é complicado. É só isto que queria dizer.
Não me importo de trocar ideias e é bom fazer-lo contigo porque obrigas me a pensar melhor as minhas respostas e a ser mais claro do que sou habitualmente mas por vezes torna-se ridículo e exagerado. Não é a primeira nem segunda vez. Só queria dizer isso... Wink

Peace

PS: Só para que conste concordo que a má época desvaloriza certamente a boa campanha no Mundial do Fucile porém o Mariazinha fez a época que fez e o Mundial que fez (que a meu ver até seria uma prova dos 9 para quem estivesse interessado nele) e mesmo assim o Mourinho o quis...
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por submundo Dom Jul 11, 2010 12:11 am

Gostei muito desta contratação.
The Crow escreveu:Eu continuo a achar que um Fucile em má forma é 2X um Sapunaru no pico de forma...
Subscrevo.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por fabuloso Dom Jul 11, 2010 2:00 am

submundo escreveu:Gostei muito desta contratação.
The Crow escreveu:Eu continuo a achar que um Fucile em má forma é 2X um Sapunaru no pico de forma...
Subscrevo.

Vocês têm noção do que estão a afirmar? O Sapunaru em 2008/2009 fez uma série de jogos muito bons contra os adversários mais cotados. Pode não ser melhor que o Fucile mas não exagerem.

PS - O coentros já tinha um valor de mercado acima dos 10 milhões no final da temporada.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por DiNgO_BoSS Dom Jul 11, 2010 2:12 am

o bayern nao esteve interessado no sapunaru na epoca passada? devíamos ter aproveitado essa oportunidade vendê-lo na altura
DiNgO_BoSS
DiNgO_BoSS
Sócio Cativo

Mensagens : 598
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 34
Localização : Madeira to Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por Nuno90 Dom Jul 11, 2010 2:14 am

Que seja. Neste momento estão a querer avalia-lo acima dos 25M Neutral (não que os valha penso eu)
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por Peplin Dom Jul 11, 2010 3:21 am

A discussão sobre a contratação do Emídio, segue no seu tópico.
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Emídio Rafael no Porto - Página 4 Empty Re: Emídio Rafael no Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos