Europa League 2010/2011
+52
witch
krazyboy
vitordaniel
joaodias
A.Luísa 20
Mário César
titafcp
OrgulhoAzulBranco
Dragão Ultra
Futre
RV_FCP
portistasanonimos
PedroM14
badblood
portista1994
joaoduarte
Rui Cardoso
The Joker
Blue Dragon
LFF
Tio Hans
Nuk
fabuloso
JackBauerPT
filipeduarte
rgarrido
bruno_neto
o_incrivel
UnReal
carlosdf
Adriano17
Admin
SerginhoMcber
playah
Su1c1d3
baseado
migueldinis
Bicho
submundo
DiNgO_BoSS
Varekai
dekap
The Crow
missy.
Joca
mingonças
Daniel Novo
famaboys
joao castro
Shinny
Nuno90
Peplin
56 participantes
Página 37 de 42
Página 37 de 42 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 42
Re: Europa League 2010/2011
Tenho o jogo do Villareal gravado na box, tenho de ver se vejo o jogo.
Blue Dragon- Lenda Viva
Eu acredito que o Braga possa eliminar o Benfica. Até apostava nisso. Aguentaram um 0-0 em Anfield, aguentaram outro 0-0 com o Kiev em casa com uma defesa composta por Paulo César, Paulão, Vandinho e Sílvio, sendo que o primeiro foi expulso à passagem da meia hora. É manter a mesma coesão na primeira mão na Luz e ganhar em casa, como já o fizeram.
playah- Admin
Estão todos rotos, tinham 13 jogadores para o jogo de quinta feira, estavam a jogar com vários fora da sua posição. E têm pelo menos um jogador castigado para toda a eliminatória.
Edit: Já agora, marcaram um único golo nos últimos 4 jogos na competição. Não se safam assim contra o Benfica.
Edit: Já agora, marcaram um único golo nos últimos 4 jogos na competição. Não se safam assim contra o Benfica.
missy.- Moderador
F.C. Porto: UEFA também pode castigar Nilmar e Cazorla
Jogadores do Villarreal acusados de forçar cartões amarelos
A UEFA também acusou Nilmar e Cazorla, jogadores do Villarreal, de conduta imprópria, por terem forçado cartões amarelos. Os dois jogadores podem assim falhar a primeira mão da final da Liga Europa com o F.C. Porto.
Os dois jogadores cumpriram um jogo de castigo na segunda mão dos quartos-de-final com o Twente, depois da vitória por 5-1 na primeira mão que praticamente decidiu a eliminatória.
A decisão da Comissão Disciplinar da UEFA será tomada na quarta-feira, no mesmo dia em que será analisado caso idêntico, relativo a Iniesta. Recorde-se que o Real Madrid e José Mourinho, Sérgio Ramos e Xabi Alonso já foram penalizados esta época pela UEFA pelo mesmo motivo.
http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/villarreal-fc-porto-nilmar-cazorla-uefa-cartao-amarelo-castigo/1247688-1486.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader
Jogadores do Villarreal acusados de forçar cartões amarelos
A UEFA também acusou Nilmar e Cazorla, jogadores do Villarreal, de conduta imprópria, por terem forçado cartões amarelos. Os dois jogadores podem assim falhar a primeira mão da final da Liga Europa com o F.C. Porto.
Os dois jogadores cumpriram um jogo de castigo na segunda mão dos quartos-de-final com o Twente, depois da vitória por 5-1 na primeira mão que praticamente decidiu a eliminatória.
A decisão da Comissão Disciplinar da UEFA será tomada na quarta-feira, no mesmo dia em que será analisado caso idêntico, relativo a Iniesta. Recorde-se que o Real Madrid e José Mourinho, Sérgio Ramos e Xabi Alonso já foram penalizados esta época pela UEFA pelo mesmo motivo.
http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/villarreal-fc-porto-nilmar-cazorla-uefa-cartao-amarelo-castigo/1247688-1486.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader
Daniel Novo- Lenda Viva
Não acredito muito.
missy.- Moderador
Se for verdade, continuem a chamar anjinho ao AVB, que ele continua-se a rir.
Shinny- Moderador
Como é que foram os amarelos? Foram daquelas situações mesmo forçadas em que vão marcar o pontapé de baliza?
missy.- Moderador
O Moutinho levou o 2º amarelo na Porto - Spartak, mesmo que quisesse limpar não podia.Shinny escreveu:Se for verdade, continuem a chamar anjinho ao AVB, que ele continua-se a rir.
playah- Admin
o AVB tem sido anjinho nas competicoes internas, em que nada acontece por limpar amarelos...
Rui Cardoso- Lenda Viva
Essa notícia já estava no tópico do jogo com o CSKA. Alguém pode move-la e os comentários que se seguiram para aqui já que não faz muito sentido estar a ser discutida em dois sítios.
Varekai- Lenda Viva
1º estavam a falar disso no tópico do jogo vs Spartak, não CSKA
2º eu meti a notícia primeiro (não percebi o porquê de estarem a falar disso lá lol), logo, o repost não é meu
3º não dá para mover posts, salvoerro
2º eu meti a notícia primeiro (não percebi o porquê de estarem a falar disso lá lol), logo, o repost não é meu
3º não dá para mover posts, salvoerro
Daniel Novo- Lenda Viva
Sim, Spartak, não CSKA, my bad.
Quanto ao resto eu também fui lá comentar mas fui "por arraste" se assim se pode dizer já que vi aquilo lá e como já tinha uma série de posts também meti um no seguimento. É pena não dar para mover posts mas já sabemos das limitações da plataforma
Quanto ao resto eu também fui lá comentar mas fui "por arraste" se assim se pode dizer já que vi aquilo lá e como já tinha uma série de posts também meti um no seguimento. É pena não dar para mover posts mas já sabemos das limitações da plataforma
Varekai- Lenda Viva
Não, não da para mover posts.
missy.- Moderador
Hoje ouvi um cometário engraçado e para o qual devemos estar alerta. Não sei até que ponto vamos ter a vida muito dificultada frente ao Villareal. É que deve interessar muito mais à organização da prova ter duas equipas de dois países diferentes na final do que duas equipas Tugas... A ver vamos como correm as coisas nos bastidores. Daí não confiar nessa suposta punição aos jogadores do Villa...
Ja foi falado por ai isso. Passamos todos a sermos roubados, tambem podemos passar estes. Mas nao acredito nada disso, finais europeias dao dinheiro independentemente
Rui Cardoso- Lenda Viva
The Crow escreveu:Hoje ouvi um cometário engraçado e para o qual devemos estar alerta. Não sei até que ponto vamos ter a vida muito dificultada frente ao Villareal. É que deve interessar muito mais à organização da prova ter duas equipas de dois países diferentes na final do que duas equipas Tugas... A ver vamos como correm as coisas nos bastidores. Daí não confiar nessa suposta punição aos jogadores do Villa...
Villarreal: Nilmar e Cazorla escapam a castigo e podem defrontar FC Porto
O avançado brasileiro Nilmar e o médio espanhol Santi Cazorla, ambos do Villarreal, escaparam a castigo por parte da UEFA e são opção para as meias-finais da Liga Europa frente ao FC Porto.
Os dois jogadores forçaram os cartões amarelos na primeira mão dos quartos-de-final com o Twente de modo a cumprirem castigo no segundo encontro e estarem assim disponíveis para o embate das meias-finais.
Nilmar e Cazorla estavam sujeitos a um jogo de suspensão – castigo que os impediria de defrontar o FC Porto no Dragão –, porém, a UEFA decidiu multar os dois jogadores em 20 mil euros. O Villarreal também foi sancionado com uma coima de 60 mil euros.
Bruxo...
enfim mesmo. siga nisso... como já aqui disseram. Contra tudo e contra todos!
Daniel Novo- Lenda Viva
Irlandeses não querem FC Porto na final de Dublin
PAULO ANUNCIAÇÃO, EM LONDRES
Desiludidos com as ausências do Liverpool e de outras equipas dos principais mercados televisivos europeus, os irlandeses torcem agora por uma final da Liga Europa a disputar por Benfica e Villarreal. "Existe a sensação de que um duelo ibérico entre Benfica e Villarreal daria maior dimensão europeia [à final] e é certamente a preferência em termos de audiência televisiva", explica a O JOGO Emmet Malone, jornalista do diário "The Irish Times" que escreve habitualmente sobre a organização desta final. "Estive presente na cerimónia de entrega da troféu [à cidade de Dublin, na terça-feira] e a sensação generalizada é a de que seria melhor não ter uma final entre duas equipas do mesmo país", diz ainda Malone. De acordo com um estudo realizado em 2010, a organização da final - a cargo da federação irlandesa de futebol (FAI) - previa uma audiência global de 40 milhões de telespectadores e a visita de 40 mil turistas/adeptos que se deslocariam de propósito a Dublin. O impacto da final para a economia local rondaria os 30 milhões de euros. A eliminação do Liverpool - clube com muitos adeptos em Dublin e ligações históricas à Irlanda - provocou um enorme rombo nestas previsões e expectativas dos organizadores. A ausência de outras equipas de grandes mercados televisivos continentais como o PSG, Bayer Leverkusen, Estugarda ou Manchester City causou novas dores de cabeça. "Existe alguma preocupação no seio da organização perante a possibilidade de a final do dia 18 de Maio ser um assunto entre dois clubes do mesmo país", acrescenta Emmet Malone.
http://www.ojogo.pt/27-110/artigo923746.asp
Ninguém nos quer na final
Irlandeses por causa da economia, o Platini porque não gosta de nós e a SEAT, patrocinadora da Liga Europa, que é espanhola
Daniel Novo- Lenda Viva
Eles que levem todos no rabinho.
missy.- Moderador
Página 37 de 42 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 42