Europa League 2010/2011
+52
witch
krazyboy
vitordaniel
joaodias
A.Luísa 20
Mário César
titafcp
OrgulhoAzulBranco
Dragão Ultra
Futre
RV_FCP
portistasanonimos
PedroM14
badblood
portista1994
joaoduarte
Rui Cardoso
The Joker
Blue Dragon
LFF
Tio Hans
Nuk
fabuloso
JackBauerPT
filipeduarte
rgarrido
bruno_neto
o_incrivel
UnReal
carlosdf
Adriano17
Admin
SerginhoMcber
playah
Su1c1d3
baseado
migueldinis
Bicho
submundo
DiNgO_BoSS
Varekai
dekap
The Crow
missy.
Joca
mingonças
Daniel Novo
famaboys
joao castro
Shinny
Nuno90
Peplin
56 participantes
Página 29 de 42
Página 29 de 42 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 42
Re: Europa League 2010/2011
Os Russos são persistentes, e o submarino amarelo vai ter que enferrujar no fundo do mar para depois, em Dublin, o Porto jogar com o Benfica que será o jogo mais épico do futebol português.
Para esse jogo vou cavar um buraco e é porque sou generoso, se o Porto perder esconder-me-ei lá dentro se o Porto ganhar o caneco nas barbas do Benfica todos os meus amigos vermelhos podem usufruir do meu buraco, isso sem que lhes diga sequer uma palavra dado o momento delicado que estarão a viver, e estimo que façam o mesmo comigo caso seja ao contrário.
Para esse jogo vou cavar um buraco e é porque sou generoso, se o Porto perder esconder-me-ei lá dentro se o Porto ganhar o caneco nas barbas do Benfica todos os meus amigos vermelhos podem usufruir do meu buraco, isso sem que lhes diga sequer uma palavra dado o momento delicado que estarão a viver, e estimo que façam o mesmo comigo caso seja ao contrário.
Varekai- Lenda Viva
Mais uma viagem à Rússia... Quando é o jogo da segunda mão?
Joca- Lenda Viva
Ibson: «Não há qualquer sentimento de vingança»
Ex-portista feliz com reencontro com o clube que o trouxe para a Europa
Por Redacção com JTF2011-03-18 19:43h
Ibson guarda boas recordações do F.C. Porto e, por isso, garante que não actuará com qualquer sentimento de vingança na eliminatória que coloca frente a frente os dragões com a sua actual equipa, o Spartak Moscovo.
O médio brasileiro, que chegou ao Porto a meio da temporada 2004/05, começou em grande estilo mas acabou por ser pouco utilizado no «reinado» de Jesualdo Ferreira, levando à mudança de ares. Agora, está de volta.
«Vivi momentos felizes logo na minha chegada ao Porto, mas houve uma mudança de comando técnico da equipa e acabei perdendo espaço no final da minha passagem. Não guardo mágoa nenhuma por isso, muito menos vou jogar com sentimento de vingança», assegurou, em declarações à sua assessoria de imprensa.
Aliás, para além de não guardar, qualquer mágoa, Ibson ainda agradece ao seu anterior clube: «O F.C. Porto fez-me evoluir muito como jogador e também me deu a oportunidade de realizar o meu sonho de jogar na Europa. Sou muito grato ao clube por isso. O destino tratou de promover esse reencontro e estou pronto para ele», garantiu.
Sobre o jogo em si, Ibson espera que o Spartak possa continuar a trilhar o caminho do sucesso, até porque, já se sabe, não há adversários fáceis nesta altura.
«Estamos motivados com a classificação para os quartos-de-final e vamos fazer o que for possível para surpreender mais uma tradicional equipa da competição. Só teremos «pedreira» daqui para frente», brincou.
Ibson
Daniel Novo- Lenda Viva
Joca escreveu:Mais uma viagem à Rússia... Quando é o jogo da segunda mão?
14 de Abril
Daniel Novo- Lenda Viva
Podia ser pior...só a pena a viagem até aos quintos e a porcaria do sintéctico,mas como ainda há pouco tempo jogamos lá...
Quanto à final,gostava que fosse Porto-Braga,era lindoooo.
já o benfas voltou a ter uma sorte do car*lho
Bem,interessa é aqui o FCP.Acredito numa passagem às meias-finais e,aí,numa final antecipada.
Quanto à final,gostava que fosse Porto-Braga,era lindoooo.
já o benfas voltou a ter uma sorte do car*lho
Bem,interessa é aqui o FCP.Acredito numa passagem às meias-finais e,aí,numa final antecipada.
A.Luísa 20- Lenda Viva
Estou na viagem de finalistas FUUUUUUUUUUUDaniel Novo escreveu:Joca escreveu:Mais uma viagem à Rússia... Quando é o jogo da segunda mão?
14 de Abril
playah- Admin
Joca escreveu:O Benfica não jogou nada especial e safou-se devido ao Erding ser um burro. Espero bem que as equipas portuguesas não joguem entre si para Portugal pontuar ainda mais no ranking. Ah, e que o Spartak seja eliminado na próxima fase.
Bambo, és tu?!
Sorteio favorável... O verdadeiro teste deverá ser na meia-final contra o Villarreal (não acredito que sejam eliminados pelos holandeses).
famaboys- Moderador
Cazorla (Villarreal): «F.C. Porto será o rival a abater»
<3
Daniel Novo- Lenda Viva
Nem sabes onde te estás a meter moço!
Mas com jeitinho levas uma abada dos holandeses que até andas de lado!
Múry- Treinador de Sofá
Ele nao se ta a meter em lado nenhum. Ate vejo isso como um elogio
Rui Cardoso- Lenda Viva
Eu acho que ele chegou mesmo a dizer que somos a equipa mais forte, ou os favoritos ou algo do género.
missy.- Moderador
x2playah escreveu:Estou na viagem de finalistas FUUUUUUUUUUUDaniel Novo escreveu:Joca escreveu:Mais uma viagem à Rússia... Quando é o jogo da segunda mão?
14 de Abril
dekap- Lenda Viva
De realçar ainda um elo de ligação óbvio entre FC Porto e Spartak. Falo, claro, do senhor do meu avatar, ainda hoje o único jogador russo a sagrar-se campeão europeu de clubes e um de três na história do futebol a marcar em finais europeias consecutivas.
11 anos da carreira do Alenichev foram passados entre estes dois emblemas. Depois duma breve incursão na política, treina agora a selecção sub-18 do seu país.
Espero declarações da sua parte na antevisão da eliminatória.
Para os mais curiosos, e apesar de não conquistar o título máximo há 9 anos, o Spartak é ainda por larga margem o mais bem sucedido clube russo, contando com 21 campeonatos nacionais, muitos dos quais datando da época da antiga União Soviética. A rivalidade com a outra grande potência do bloco de leste, o Dínamo de Kiev, foi especialmente vincada durante a década de '80, quando as formações eram comandadas por duas figuras lendárias, Valeriy Lobanovskyi e Konstantin Beskov.
11 anos da carreira do Alenichev foram passados entre estes dois emblemas. Depois duma breve incursão na política, treina agora a selecção sub-18 do seu país.
Espero declarações da sua parte na antevisão da eliminatória.
Para os mais curiosos, e apesar de não conquistar o título máximo há 9 anos, o Spartak é ainda por larga margem o mais bem sucedido clube russo, contando com 21 campeonatos nacionais, muitos dos quais datando da época da antiga União Soviética. A rivalidade com a outra grande potência do bloco de leste, o Dínamo de Kiev, foi especialmente vincada durante a década de '80, quando as formações eram comandadas por duas figuras lendárias, Valeriy Lobanovskyi e Konstantin Beskov.
badblood- Lenda Viva
ibson foi pena ter jogado pouco quando por cá passou
em relação ao sorteio, apesar de ser uma viagem longa, fiquei satisfeito. sinceramente, nao os conheço muito bem mas tendo em conta as equipas que nos podiam ter calhado como tambem o facto do campeonato russo ainda estar no início, acabamos por ser felizes.
a fava saiu ao...benfica. penso que das 3 equipas portuguesas, foi aquela que teve mais sorte. o braga deverá ser aquela que terá mais dificuldades porem acredito em mais uma surpresa vinda da cidade dos arcebispos.
o twente-villareal será um jogo para seguir com particular atenção ja que sairá daí o nosso adversario das meias, isto se passarmos obviamente. apesar do favoritismo espanhol, o twente tem uma boa equipa e anda a crescer cada vez mais no mundo do futebol. espero dois jogos muitíssimos equilibrados.
Força Porto!!
em relação ao sorteio, apesar de ser uma viagem longa, fiquei satisfeito. sinceramente, nao os conheço muito bem mas tendo em conta as equipas que nos podiam ter calhado como tambem o facto do campeonato russo ainda estar no início, acabamos por ser felizes.
a fava saiu ao...benfica. penso que das 3 equipas portuguesas, foi aquela que teve mais sorte. o braga deverá ser aquela que terá mais dificuldades porem acredito em mais uma surpresa vinda da cidade dos arcebispos.
o twente-villareal será um jogo para seguir com particular atenção ja que sairá daí o nosso adversario das meias, isto se passarmos obviamente. apesar do favoritismo espanhol, o twente tem uma boa equipa e anda a crescer cada vez mais no mundo do futebol. espero dois jogos muitíssimos equilibrados.
Força Porto!!
DiNgO_BoSS- Sócio Cativo
uma pergunta
quando o porto jogou com o sevilha teve de fazer o jogo em casa numa 4ª feira por causa do braga tambem ter jogado em casa a 1ª mão
isto vai acontecer novamente?
quando o porto jogou com o sevilha teve de fazer o jogo em casa numa 4ª feira por causa do braga tambem ter jogado em casa a 1ª mão
isto vai acontecer novamente?
filipeduarte- Sócio Cativo
Se as duas equipas jogarem em casa no mesmo dia, sim.
missy.- Moderador
missy. escreveu:Se as duas equipas jogarem em casa no mesmo dia, sim.
isso significa que o porto pode jogar na 4ª?
parece me bem
Valeri Karpin: «O nosso objetivo é sermos corridos...»
TÉCNICO DO SPARTAK COMENTA SORTEIO COM HUMOR
Valeri Karpin, treinador do Spartak de Moscovo, reconheceu esta sexta-feira que o FC Porto é o favorito para o confronto dos quartos de final da Liga Europa, frisando que lhe era indiferente o adversário.
"Conheço muitos dos futebolistas desse clube. Por exemplo, Hulk, Falcão ou Varela. Tenho muita informação sobre jogadores concretos, mas, no que respeita à tática do FC Porto, ao seu jogo como equipa, devo estudar muito bem essa questão", declarou.
Karpin não esconde que preferiria jogar contra o Dínamo de Kiev, mas sublinha: "Em geral, é-me indiferente contra quem jogar. Se fosse o Dínamo, jogaríamos contra ele, saiu outro, significa que o destino assim o quis".
Ao responder à pergunta sobre se o objetivo do Spartak é chegar à final do torneio, Karpin respondeu com humor: "O nosso objetivo é sermos corridos já nos quartos de final".
"Claro que o sorteio não nos deu o adversário melhor, mais fácil. Já ouvi dizer muitas vezes que o FC Porto é o principal pretendente à vitória na Liga da Europa", reconheceu.
Porém, o jovem treinador do Spartak diz não recear o confronto com uma equipa treinada por outro jovem treinador, André Villas-Boas.
"Todos os oito clubes que chegaram aos quartos de final são muito perigosos, por isso não temos preferências com quem jogar. Talvez, no papel, uns pareçam mais fortes do que outros, mas penso que será difícil jogar com qualquer equipa que chegou a esta fase", precisou.
Tikhonov respeita Hulk
Andrei Tikhonov, antigo jogador do Spartak e atual colaborador de Karpin, está de acordo que o FC Porto não é o mais fácil dos adversários. "Porém, o Spartak nunca optou por vias fáceis. Por isso, o que nos saiu, saiu. Vamos jogar e vencer", frisou.
Tilhonov diz não ter visto o jogo entre o FC Porto e o CSKA de Moscovo, mas promete "estudar esse e outros jogos do clube português com todo o pormenor".
"Espero que Hulk não passe", concluiu Tikhonov com um sorriso matreiro nos lábios.
Os defesas da equipa russa Marcos Rojo e Sérgio Rodriguez são unânimes ao considerar o FC Porto um adversário muito forte, mas frisam também que "o máximo esforço" pode compensar.
missy.- Moderador
filipeduarte escreveu:missy. escreveu:Se as duas equipas jogarem em casa no mesmo dia, sim.
parece me bem
Mas se nessa semana houverem jogos para a Liga dos Campeões voltamos a jogar as 5 da tarde...
missy.- Moderador
missy. escreveu:filipeduarte escreveu:missy. escreveu:Se as duas equipas jogarem em casa no mesmo dia, sim.
parece me bem
Mas se nessa semana houverem jogos para a Liga dos Campeões voltamos a jogar as 5 da tarde...
e o mais provavel já que os jogos da champions e 5 e 6 primeira mão da liga europa é dia 7 se o porto jogar na 4ª terá de ser forçosamente as 5, para encher o estádio é mau
EDIT: estive ver agora no site da uefa e aparece isto
Ou seja o jogo do braga da 1ª mão foi passado para kyev significa que não há mais alterações
Podiamos ter nos passado para jogar 1ª mão fora
Múry escreveu:Cazorla (Villarreal): «F.C. Porto será o rival a abater»
Nem sabes onde te estás a meter moço!
Mas com jeitinho levas uma abada dos holandeses que até andas de lado!
Ele disse isso de forma elogiosa
Internacional espanhol diz que a equipa de Villas Boas é uma das favoritas na Liga Europa
Por Redacção com RG2011-03-18 20:04h
Santi Cazorla, internacional espanhol do Villarreal, revelou esta sexta-feira que espera um jogo «complicado» frente aos holandeses do Twente, nos quartos-de-final da Liga Europa, mas acrescenta logo a seguir que «o F.C. Porto será o rival a abater», antecipando já uma meia-final com a equipa de André Villas Boas.
O médio falou ao jornal «Marca» em resposta a perguntas colocada pelos leitores do jornal espanhol, deixando bem expresso o desejo de ganhar a competição europeia. «Vontade não nos falta. É uma grande competição, estamos no bom caminho, mas ainda falta muito», começa por destacar.
O Villarreal eliminou os alemães do B. Leverkusen nos oitavos e, agora, vai defrontar o Twente, equipa holandesa treinada por Michel Preud¿homme. «Calhou-nos o Twente que de certeza vai ser um adversário difícil. Nesta fase todos os jogos são complicados. Esperamos passar às meias-finais, mas quem tem mais nome é o F.C. Porto», insistiu.
Daniel Novo- Lenda Viva
Sergei Ovchinnikov: "Present" Porto "is stronger than that won the Champions League and UEFA
http://www.sports.ru/football/85048941.html
Well-known expert Sergei Ovchinnikov in a conversation with a reporter Sports.ru Alexei Fomin shared his thoughts about the rival "Spartacus" in 1 / 4 finals - FC Porto. Recall that Ovchinnikov played for FC Porto in the early 2000's.
"I agree with the head coach of CSKA Moscow, Leonid Slutsky, said yesterday that" Porto "- the main favorite of European League. But, actually, it's not for anyone of any news. "Porto" is always strong in the European arena. So what is the best team remaining, perhaps along with another one or two.
"Spartacus" will have more difficult than with Ajax, but I liked how the team spent yesterday playing, especially in the first half. If it will show the same level of play for 90 minutes, then you can succeed with FC Porto. As for chances of "Spartacus", then they, like before any game - 50 to 50.
In the FC Porto striker pile will highlight the Hulk, a good goalkeeper Elton and a decent enough defense. Of course, I'll be good luck, "Spartacus" and personally Valery Karpin, although, naturally, me and "Port" is not indifferent.
- Stronger than whether the current Porto order for which you served?
- Teams still different. When I played for FC Porto, the team just created. And only then began to win the Champions League and UEFA Cup. The current composition of more than played, although the changes compared to last season there. This "Porto" more balanced, more dependent on personalities. It should be understood that the class of teams are not always commensurate with the titles. In my opinion, the current "Porto" is stronger than that won the Champions League and UEFA Cup. Anyway, I'm on the quality of games he likes, "- said Ovchinnikov.
Dmitri Alenitchev: «FC Porto é favorito frente ao Spartak»
Dmitri Alenitchev, ex-jogador do Spartak de Moscovo e do FC Porto, considera que os “dragões” são favoritos na eliminatória dos quartos de final e à conquista da Liga Europa de futebol.
Em declarações ao diário russo “Sport Ekspress”, o antigo jogador dá o favoritismo ao FC Porto.
«Penso que o FC Porto é favorito, não só nos quartos de final, mas também na competição em geral», referiu.
O jogador deixa contudo um aviso ao FC Porto, após a boa exibição da equipa russa no jogo dos oitavos de final frente aos holandeses do Ajax.
«Porém, eu não faria já o enterro do Spartak. Se a equipa de Valeri Karpin jogar o mesmo futebol que mostrou na passada quinta-feira contra o Ajax [vitória 3-0], eu dou 60 por cento de hipóteses de vitória ao Spartak, contra 40 para o Porto», acrescentou.
Ainda assim, Alenitchev tem dúvidas: «Receio que seja difícil para os jogadores do Spartak mostrarem a mesma qualidade de jogo».
Para o antigo jogador do FC Porto, que diz ir torcer pelo Spartak, os “dragões” não podem conceder as mesmas facilidades dadas pelos holandeses.
«O FC Porto não permitirá isso. Os portugueses têm todas as possibilidades para não darem ao Spartak semelhante liberdade de acção, como fez o Ajax. Não terei nada contra, se os futebolistas provarem que não tenho razão. Em qualquer dos casos, irei torcer pelo Spartak», frisou.
Alenitchev destaca ainda a qualidade dos avançados Falcão e Hulk do FC Porto.
http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2011/03/19/_fc_porto_favorito_frente_ao_s.html
Estão vivos
Dmitri
Daniel Novo- Lenda Viva
Ovchinikov ainda anda em acidos
Rui Cardoso- Lenda Viva
o dimitri disse que o cska nos ia ganhar em moscovo
Página 29 de 42 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 42