Fernando
+43
thebluefactoryofdreams
Tio Hans
baseado
Manu021
Brouk3r
mingonças
PauloFerreiraFCP
SuperMario95
The Crow
mafioxo
to_madeira
Falcao9
Fleming
A.Luísa 20
dekap
JackBauerPT
Fábio Sousa
Luis_77
Rui Cardoso
portistasanonimos
DiNgO_BoSS
migueldinis
Shinny
filipeduarte
Varekai
SerginhoMcber
rgarrido
badblood
Blue Dragon
joao castro
Peplin
playah
missy.
Daniel Novo
Adriano17
a.lopes
Joca
famaboys
submundo
UnReal
fabuloso
Admin
Nuno90
47 participantes
Página 10 de 16
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16
Re: Fernando
Xau Fernando. Obrigado por tudo e boa sorte para o resto da tua carreira.
Espero sinceramente que seja por 20M ou mais.
Blue Dragon- Lenda Viva
Anseio por saber quem será o substituto.
Será um ainda melhor? Ou vamos ter saudades do Fernando?
Será um ainda melhor? Ou vamos ter saudades do Fernando?
PauloFerreiraFCP- Treinador de Bancada
Em termos de desarme e posicionamento duvido que encontraremos igual ou melhor. Mas Fernando era fraco noutras coisas, principalmente a construir o jogo para o ataque. Também gosto bastante de ver quem são os reforços, é sempre algo de novo.
Blue Dragon- Lenda Viva
Fico à espera de saber qual é a equipa de maior expressão para onde ele irá. Ainda vai dar uma de Paulo Assunção.
Quanto ao substituto, talvez o André tenha em mente alguém com um perfil ligeiramente diferente do habitual.
Quanto ao substituto, talvez o André tenha em mente alguém com um perfil ligeiramente diferente do habitual.
badblood- Lenda Viva
Estou inclinado na sua ida para a Itália. Para a Juve por exemplo. Mais um trinco para a colecção.
Fleming- Lenda Viva
badblood escreveu:Quanto ao substituto, talvez o André tenha em mente alguém com um perfil ligeiramente diferente do habitual.
O Barcelona é sempre uma referência.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
O ideal era o Guarin pegar de estaca ali no lugar do Fernando. Mas não sei...
Fleming- Lenda Viva
Vai para a Juve e eles mandam para cá o Pirlo.
Fleming escreveu:O ideal era o Guarin pegar de estaca ali no lugar do Fernando. Mas não sei...
Não me parece. Ainda ontem entrou para o lugar do Fernando, eu a dizer que estava muito preso em campo e já estava o Souza a entrar...
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Meter o Guarin a trinco é o mesmo que meter o Hulk no centro do ataque, além de não render metade estamos a desperdiçar aquilo que poderia render no lugar onde devia.
missy.- Moderador
UnReal escreveu:Fleming escreveu:O ideal era o Guarin pegar de estaca ali no lugar do Fernando. Mas não sei...
Não me parece. Ainda ontem entrou para o lugar do Fernando, eu a dizer que estava muito preso em campo e já estava o Souza a entrar...
Eu sei. Vi o jogo ao vivo e notei que naquela posição não joga tanto. Mas é pena.
Fleming- Lenda Viva
Eu cada vez mais vejo no Souza um substituto à altura para o Fernando. Para variar tenho que pensar diferente xD
Mostraram-me à bocado um video do Adilson (Grémio). Parece-me, à primeira vista, uma boa solução para aquela posição...
Fleming- Lenda Viva
é assim, no nosso plantel temos o Souza que é um dos trincos brasileiros em maior ascensão (titular nas camadas jovens brasileiras e tudo)
por falta de espaço foi-se rotinando na posição de trinco mas não vejo razão para não se poder afirmar na posição de trinco. Corre que se farta e bom passe. Falta-lhe a capacidade de antecipação do Fernando mas até nas bolas aéreas é um bom jogador. Precisa de evoluir? Pois claro, tem 21 anos. Mas tem uma larga margem de manobra ainda
por falta de espaço foi-se rotinando na posição de trinco mas não vejo razão para não se poder afirmar na posição de trinco. Corre que se farta e bom passe. Falta-lhe a capacidade de antecipação do Fernando mas até nas bolas aéreas é um bom jogador. Precisa de evoluir? Pois claro, tem 21 anos. Mas tem uma larga margem de manobra ainda
Mas nós precisamos dele, ou de outro, ao mais alto nível para a próxima época. A Liga dos Campeões não é a Liga Europa
Fleming- Lenda Viva
O Fernando quando começou a jogar pelo Porto era um nabo. Até assistências para o adversário fazia.
Depois tornou-se num grande jogador, como todos (ou quase todos) os que passam pelo Porto.
mas a realidade é que o nosso clube nunca foi de loucuras mesmo quando os objectivos são altos
quando vencemos a última UEFA e perdemos uma das referências da defesa, o Jorge Andrade, não cometemos loucuras para o substituir apostando no Ricardo Carvalho.
quando vencemos a última UEFA e perdemos uma das referências da defesa, o Jorge Andrade, não cometemos loucuras para o substituir apostando no Ricardo Carvalho.
O Ricardo Carvalho esteve emprestado uma série de tempo antes de vir para cá. Mesma coisa para o Bruno Alves. Eu acho que o nosso próximo 2 ainda vai ser o André Pinto, mas vamos ver.
Blue Dragon- Lenda Viva
Acredito no André Pinto, daqui a uns aninhos, ao estilo do Bruno Alves
mingonças- Sócio Cativo
Eu preferia ao estilo do Ricardo Carvalho. Mais eficaz e menos agressivo.
O Porto sempre formou os melhores centrais do mundo. Isso é inegável. Por isso o André Pinto pode muito bem ser o próximo.
Ontem, na varanda, estavam os jogadores todos a vibrar ao cantar o Mágico Porto e estava este encostado a um canto a mexer no telemóvel. Enfim, isto e as suas declarações desiludiram-me imenso.
Quanto ao seu substituto, acredito que o Luís Alberto esteja garantido. Se é para ser titular e ficar o Souza como suplente é que não sei...
Quanto ao seu substituto, acredito que o Luís Alberto esteja garantido. Se é para ser titular e ficar o Souza como suplente é que não sei...
playah- Admin
Até sempre Fernando.
JackBauerPT- Sócio Cativo
Já agora, Hulk nem meteu os pes pois n?playah escreveu:Ontem, na varanda, estavam os jogadores todos a vibrar ao cantar o Mágico Porto e estava este encostado a um canto a mexer no telemóvel. Enfim, isto e as suas declarações desiludiram-me imenso.
Adriano17- Lenda Viva
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16