Fucile
+49
Hugofeg
poisadon
mafioxo
Blue Dragon
A.Luísa 20
krazyboy
DragonX
Evolution
filipeduarte
baseado
Dragonpower
joaoduarte
vitordaniel
revolta
titafcp
Tio Hans
Rui Cardoso
leportista
famaboys
Dragão Ultra
portistasanonimos
Joca
ricardo1993
R_Santos
migueldinis
JackBauerPT
DiNgO_BoSS
Varekai
submundo
Adriano17
dekap
SerginhoMcber
m.gomes
kaRam
joao castro
playah
Admin
badblood
UnReal
The Crow
missy.
Peplin
Daniel Novo
a.lopes
Shinny
fabuloso
portista1994
carlosdf
Nuno90
53 participantes
Página 13 de 15
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15
Re: Fucile
Ficou de fora dos convocados para a Copa América.
Tio Hans- Admin
Ainda não recuperou totalmente da lesão.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
espero que fique,a 100% é um excelente jogador.
Hugofeg- Sócio Cativo
Na época transacta não esteve ao mesmo nível ao qual nos habitou, tapado também pelo esforço e garra de Sapunaru.
Esperemos que este ano esteja em condições de disputar a titularidade com o Sapu'
Esperemos que este ano esteja em condições de disputar a titularidade com o Sapu'
SerginhoMcber- Treinador de Bancada
Shinny- Moderador
in ABolaFucile discorda de Pinto da Costa sobre saída de Villas BoasPor Redacção
Jorge Fucile não concorda com Pinto da Costa quando diz que André Villas Boas deixou o FC Porto com medo do «fantasma de José Mourinho». Lateral uruguaio diz que o treinador «fez bem» em sair para o Chelsea.
«Não fiquei surpreendido [com a saída de André Villas Boas]. No futebol é mesmo assim: depois de uma grande época como a que André Villas Boas fez no FC Porto, era óbvio que poderia sair. Aproveitou da melhor maneira, pois o Chelsea é uma equipa importante. Acho que fez bem», defende Fucile.
Pinto da Costa disse nos últimos dias que Villas Boas deixou o FC Porto com medo do «fantasma de José Mourinho», e também por recear não conseguir conquistar a Liga dos Campeões nesta temporada.
O defesa discorda da opinião do presidente. «Não tem nada a ver! André Villas tem uma personalidade forte para assumir esse cargo. Vai correr tudo bem porque é um grande treinador», aposta.
enfim... caladinho eras uma casa cheia.
Está-se mesmo a fazer para acompanhar o Libras, não te vai é servir de grande coisa
Rua com este já!
Rua com este já!
SuperMario95- Sócio Cativo
Burro todos os dias
Manu021- Lenda Viva
Esta conversa parece mesmo dar a entender que está de saída do Porto. Enfim Fuças.....
Blue Dragon- Lenda Viva
já vai tarde. obrigado por toda a dedicação e anos de representação pelo clube mas já não é o fucile que me encantou no passado. As últimas duas épocas deixaram muito a desejar
acho que estão a tirar conclusoes precipitads,ele vai para a 6ª época no Porto,se há alguém que sente o Porto é ele.
Hugofeg- Sócio Cativo
Hugofeg- Sócio Cativo
Hugo, ele é bom jogador, mas jà la vai muita asneira.
Manu021- Lenda Viva
o que eu acho é que nesta altura nenhum jogador pode dizer nada que é logo tudo a malhar nele,se ele não diz tudo bonitinho, o politicamente correcto,pimba!
Hugofeg- Sócio Cativo
Achas que ir no sentido contrario ao patrao é uma attitude proffisional? Seja no futebol ou no mundo empresarial, não é
Manu021- Lenda Viva
o jogador não considerou que André Villas-Boas tenha saído para o Chelsea por receio de não conseguir repetir uma época com tanto sucesso: “Acho que não. Tem personalidade para assumir o comando do Chelsea e vai correr tudo bem”.
Hugofeg- Sócio Cativo
Calma camaradas....
Estão a crucificar o Fuci sem razão!!! Tem piada esse excerto ser retirado d`A Bolha....que só existe por 2 motivos...propagandear o clube do regime e denegrir o nosso FCPorto....tem muita piada mesmo...além de que as coisas escritas podem sempre ser entendidas de forma errada.
Muita calma...este homem é um ganda maluco mas vejam bem o que disse, por exemplo, ao maisfutebol:
"Ideia interessante, elucidativa, a deixada por Jorge Fucile na superflash desta quarta-feira em Marienfeld. O lateral uruguaio comparou o trabalho de Vitor Pereira na última época, ao do agente secreto mais famoso da Sétima Arte."
"O mister já fazia parte da equipa técnica e mandava 50 por cento. Era o agente 007, estava oculto, mas dirigia a meias os trabalhos com o André. Já nos conhecia e é um treinador muito sábio», referiu o lateral uruguaio, recém-chegado ao estágio do F.C. Porto."
Ora daqui dá bem pra ver que é um jogador que confia no treinador (e sabe dizê-lo, ao contrário do urso do Rolando, que de boca fechada é um poeta) e que ele foi muito importante na época passada.
E o que ele disse do traidor? Foi alguma coisa de mal?? Pelo amor de Deus...alguém diz bem do traidor e cai tudo em cima dele...compreendam que foi 1 ano de vivências juntos...cria-se empatia, amizade, etc....politicamente e eticamente incorrecto era ele espingardar contra o treinador.....nós dizemos o que queremos e estamos ressabiados quanto queremos...eles não....e mesmo o NGP nem lhe devia dar tanta importância...enfim.
Cuidado ao atacarmos os nossos jogadores com notícias de pasquins duvidosos....já se passou o mesmo com O ENORME Vítor Baía...quando ele disse uma coisa de determinada forma e os atrasados dos pasquins escreveram-nos da forma que melhor entenderam para virar os adeptos contra um símbolo do clube!
Estão a crucificar o Fuci sem razão!!! Tem piada esse excerto ser retirado d`A Bolha....que só existe por 2 motivos...propagandear o clube do regime e denegrir o nosso FCPorto....tem muita piada mesmo...além de que as coisas escritas podem sempre ser entendidas de forma errada.
Muita calma...este homem é um ganda maluco mas vejam bem o que disse, por exemplo, ao maisfutebol:
"Ideia interessante, elucidativa, a deixada por Jorge Fucile na superflash desta quarta-feira em Marienfeld. O lateral uruguaio comparou o trabalho de Vitor Pereira na última época, ao do agente secreto mais famoso da Sétima Arte."
"O mister já fazia parte da equipa técnica e mandava 50 por cento. Era o agente 007, estava oculto, mas dirigia a meias os trabalhos com o André. Já nos conhecia e é um treinador muito sábio», referiu o lateral uruguaio, recém-chegado ao estágio do F.C. Porto."
Ora daqui dá bem pra ver que é um jogador que confia no treinador (e sabe dizê-lo, ao contrário do urso do Rolando, que de boca fechada é um poeta) e que ele foi muito importante na época passada.
E o que ele disse do traidor? Foi alguma coisa de mal?? Pelo amor de Deus...alguém diz bem do traidor e cai tudo em cima dele...compreendam que foi 1 ano de vivências juntos...cria-se empatia, amizade, etc....politicamente e eticamente incorrecto era ele espingardar contra o treinador.....nós dizemos o que queremos e estamos ressabiados quanto queremos...eles não....e mesmo o NGP nem lhe devia dar tanta importância...enfim.
Cuidado ao atacarmos os nossos jogadores com notícias de pasquins duvidosos....já se passou o mesmo com O ENORME Vítor Baía...quando ele disse uma coisa de determinada forma e os atrasados dos pasquins escreveram-nos da forma que melhor entenderam para virar os adeptos contra um símbolo do clube!
Última edição por dragaodosdiabos em Qui Jul 14, 2011 11:57 am, editado 2 vez(es)
Foi sincero só. não devia era ter publicado,
em termos de jogador, já não é o mesmo
em termos de jogador, já não é o mesmo
Adriano17- Lenda Viva
dragaodosdiabos escreveu:Calma camaradas....
Estão a crucificar o Fuci sem razão!!! Tem piada esse excerto ser retirado dA Bolha....que só existe por 2 motivos...propagandear o clube do regime e denegrir o nosso FCPorto....tem muita piada mesmo---além de que as coisas escritas podem sempre ser entendidas de forma errada.
Muita calma...este homem um ganda maluco mas vejam bem o que disse, por exemplo, ao maisfutebol
finalmente alguém que me percebe
Hugofeg- Sócio Cativo
Hugofeg tu estás a defende-lo por que gostas dele...
Se fosse outro jogador a dizer isso não dizias o mesmo
Eu já gostei muito do Fucile, mas ele baixou muito de forma e não acredito que ele volte á sua antiga boa forma agora de repente
Se fosse outro jogador a dizer isso não dizias o mesmo
Eu já gostei muito do Fucile, mas ele baixou muito de forma e não acredito que ele volte á sua antiga boa forma agora de repente
mass aqui não estão a discutir a sua boa ou má forma,estão sim a crucificá-lo pelas suas declarações que a mim não me parecem que sejam de mau agrado.se calhar até é por gostar dele que estou a defende-lo.da minha conta assunto encerrado.
Hugofeg- Sócio Cativo
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15