Kieszek é o novo guarda-redes do Futebol Clube do Porto
+19
Peplin
kaRam
Joca
Varekai
joao castro
baseado
dekap
UnReal
Nuno90
Adriano17
Daniel Novo
submundo
missy.
mingonças
famaboys
playah
DiNgO_BoSS
Tobias
Tio Hans
23 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Kieszek é o novo guarda-redes do Futebol Clube do Porto
Ele deve ser para o campeonato não acredito que seja inscrito na Europa por isso mesmo.
Ele agora chegava e agarrava a titularidade isso é que era
Btw prezo 0
Ele agora chegava e agarrava a titularidade isso é que era
Btw prezo 0
_-The_Matrix-_ escreveu:Sim, penso que é necessário ter 4 da formação + 4 formados no país.
Neste momento da formação temos o Bruno Alves, o Ukra e o Castro (que não sabe se vai ficar no plantel).
Com a saída do Bruno e o empréstimo do Castro ficamos apenas com um jogador, ou seja ficam 3 vagas a arder como no ano passado.
Isso não é preocupante fossem esses os nossos males, prefiro 3 GR de confiança e somente 21 opções na Liga Europa que ao contrário, nunca se sabe o que pode vir a acontecer...
De qualquer forma acho que qualquer júnior é eligivel em caso de necessidade, por isso teremos sempre um Sérgio Oliveira, Abdoulaye, Claro ou Alex em caso de necessidade...
joao castro- Lenda Viva
Do que tenho visto, o Ventura parece cada vez mais longe de ser uma opção válida... Com muita pena minha...
De qualquer maneira, ainda tenho alguma esperança que o Helton vá à vidinha dele e o Beto fique com o lugar de titular.
De qualquer maneira, ainda tenho alguma esperança que o Helton vá à vidinha dele e o Beto fique com o lugar de titular.
Já somos 2.The Crow escreveu:Do que tenho visto, o Ventura parece cada vez mais longe de ser uma opção válida... Com muita pena minha...
submundo- Lenda Viva
Bracali à frente de Kieszek
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bracali à frente de Kieszek
Por Carlos Pereira Santos
Polaco não está certo e o brasileiro é a primeira vontade dos dragões, mas não é um negócio fácil. Hélder Barbosa surge no meio do imbróglio. Assunto resolvido dentro de dias.
Rafael Bracali, guarda-redes do Nacional da Madeira, é o nome eleito por André Vilas Boas para integrar o lote de guarda-redes do FC Porto para a próxima temporada, embora Kieszek, do Sp. Braga, seja uma opção a ter muito em conta. Dado como muito próximo de assinar pelos dragões nas notícias que ontem correram, o facto é que polaco não pode cantar vitória, nem tão pouco pode saltar António Salvador, líder dos minhotos, que exerceu o direito de opção... para o transferir e tem alguma pressa em o negociar...
Uma excelente novela para a pré-temporada. Enquanto corre o Mundial, nascem as histórias à volta da baliza portista. A novela teve início no dia em que o FC Porto rescindiu com Nuno Espírito Santo, por mútuo acordo, abrindo-se uma vaga no lote de três guarda-redes. Sobram Helton e Beto, mas, claro, é preciso mais um, que é visto, olhando à dupla em causa, como um terceiro guarda-redes. Só que André Vilas Boas, ao contrário da grande maioria dos treinadores, não parece incomodado por ter três bons guardiões a concorrer por um lugar.
Nessa perspectiva, Kieszek até poderá ser um nome mais pacífico como terceiro, mas o mesmo não acontece com o nome preferido, Rafael Bracali, brasileiro, 29 anos feitos em Maio, totalista na última época na baliza do nacional, e que no Brasil jogou sempre no Paulista FC. É mais uma descoberta do Nacional no mercado brasileiro e um guarda-redes capaz, ele sim, de lutar por um lugar com Helton ou Beto, uma vez que os seus créditos estão mais do que contabilizados.
Este é o nome mais querido pelo treinador portista. O futebolista tem contrato até 2011 e o negócio até pode ser complicado... ou não.
in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Notícias da Bola.
Tio Hans- Admin
Tio Hans escreveu:Notícias da Bola.
x2 Treta.
baseado- Lenda Viva
baseado escreveu:Tio Hans escreveu:Notícias da Bola.
x2 Treta.
x3 Treta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kieszek está em Braga com certeza do Dragão
POLACO TREINA-SE PARA SE APRESENTAR EM FORMA
Pawel Kieszek será jogador do FC Porto, tal como ontem foi escrito, mas ainda se treina em Braga, clube ao qual está ligado por mais uma temporada. Apesar do acordo entre todas as partes, este compasso de espera até ao anúncio oficial da transferência obedece a algumas circunstâncias muito especiais. Por um lado, os dragões ainda gozam a última semana de férias antes de se apresentarem no Olival, a 2 de julho. Isso aconselha a que o polaco não interrompa os trabalhos de pré-temporada que iniciou há dias e que lhe permitirão apresentar-se no seu novo clube num bom patamar físico.
Há, porém, outros entraves e quase todos se prendem com a realidade muito específica que os minhotos estão a viver. Com Eduardo no Mundial e por transferir, o que é uma fatalidade, António Salvador gere a apresentação de Quim, jogador que vestirá a camisola n.º 1 dos arsenalistas. Se Kieszek saísse neste período, a baliza ficaria muito desguarnecida. Por outro lado, depende da saída do polaco a entrada de... outro polaco. Bialkowski está garantido, mas também não foi ainda oficializado.
A par
No treino matinal de ontem, Pawel Kieszek esteve à conversa com o presidente António Salvador. As notícias não tiveram o timing ideal, mas são indesmentíveis. O polaco vai mesmo ser guarda-redes do FC Porto e está a par da mudança, mas ninguém se pronuncia sobre a mesma até que os acontecimentos se precipitem para o fim anunciado.
Aos 26 anos e com apenas 11 jogos na Liga pelos minhotos em três temporadas (todos cumpridos com Manuel Machado), Kieszek procura afirmar-se nos dragões. As suas características distinguem-no de Helton e de Beto, com quem terá de concorrer por um lugar no onze de André Villas-Boas. Uma tarefa que não se adivinha fácil...
in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vai morar para a casa que o Paul Wind comprou no Porto.
playah- Admin
Bracali
Esta era claramente para discutir o lugar com os outros dois.
Esta era claramente para discutir o lugar com os outros dois.
submundo- Lenda Viva
dekap- Lenda Viva
Ao menos está á frente do Kieszek, já li este papel de embrulhar peixe a dizer pior, podiam ter dito que vinham os dois.
joao castro- Lenda Viva
Contratar um jogador de 29 anos para o banco?
Nuno90 escreveu:Contratar um jogador de 29 anos para o banco?
Fomos buscar o Nuno com 33.
missy.- Moderador
Atenção a um detalhe importante, novo treinador vida nova, se tivermos o Beto, Hélton e Kieszek vão começar do zero, a Direcção está a dar alternativas, o treinador é que vai decidir, não me espantaria em ver o Beto no banco e o Hélton na bancada, não se esqueçam disso...
joao castro- Lenda Viva
Grande verdade.
Este gajo tem potencial para ser titular. Mas o Helton não ficava na bancada. Era vendido...
Este gajo tem potencial para ser titular. Mas o Helton não ficava na bancada. Era vendido...
Para isso era necessário que o quisessem, e a acontecer tal coisa só no mercado de Inverno.
joao castro- Lenda Viva
Depende. Venda de última hora se ele ficar fora das opções durante a pré época
Btw tem sempre o Málaga *.*
Btw tem sempre o Málaga *.*
Beto, Bracalli e Kieszeck e eu era um homem feliz...
Não precisávamos de tanta disputa na posição também
Deus te oiça!The Crow escreveu:Beto, Bracalli e Kieszeck e eu era um homem feliz...
submundo- Lenda Viva
No Portal o user que anunciou o Kieszek falou em possível bomba nos próximos dias. Será o Walter?
submundo- Lenda Viva
Vamos roubar um jogador ao enfique, aposto no James Rodriguez.
Daqui a uns dias faço quote disto.
Daqui a uns dias faço quote disto.
playah- Admin
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5