[ARQUIVO] [PC] Football Manager
+39
migueldinis
kilkus
fabuloso
Tio Hans
Fábio Mesquita
Perdigas
famaboys
Rojas
DiNgO_BoSS
Tobias
a.lopes
Shinny
missy.
portista1994
RuiBK
The Crow
Kloviz
Rissol
playah
submundo
badblood
Daniel Novo
Jonnyfrl
joao castro
mingonças
ricardo1993
Mário César
Joca
Shadowtuga
Joao Bernardo
PedroM14
Peplin
Tifosi1893
Nuk
skum
UnReal
Admin
Nuno90
dekap
43 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: [ARQUIVO] [PC] Football Manager
Esta segunda época está-me a correr mal
Já só tenho hipótese de ir à Liga Europa e vou em 2.º a um ponto do Benfica.
Nas restantes taças ainda me mantenho.
Edit:
Ultrapassei agora o Benfica. Bati-os por 4-0 no Dragão com uma grande exibição do Rúben Micael. O Milevskiy ainda falhou uma grande penalidade.
Quanto à Liga Europa, vou jogar a primeira mão frente ao Dínamo de Bucareste e se passar será frente ao Olympiakos/Everton.
Já só tenho hipótese de ir à Liga Europa e vou em 2.º a um ponto do Benfica.
Nas restantes taças ainda me mantenho.
Edit:
Ultrapassei agora o Benfica. Bati-os por 4-0 no Dragão com uma grande exibição do Rúben Micael. O Milevskiy ainda falhou uma grande penalidade.
Quanto à Liga Europa, vou jogar a primeira mão frente ao Dínamo de Bucareste e se passar será frente ao Olympiakos/Everton.
submundo- Lenda Viva
Somos muito importantes
Nunca tinha marcado tantos golos em tao pouco tempo ( 4 golos dos 25min aos 30 min)
dekap- Lenda Viva
Contratei agora o Pastore por 12.75M€ mais cláusulas, pena não poder jogar na Liga Europa.
Vendi Fernando (5.75M€), Belluschi (5M€) e Cáceres (chegou a custo zero, pouco jogou e vendi-o por 4.1M€). Vendi também um regen ao Liverpool por 1M€ e o Yero e mais dois ou três por valores muito baixos.
Vendi Fernando (5.75M€), Belluschi (5M€) e Cáceres (chegou a custo zero, pouco jogou e vendi-o por 4.1M€). Vendi também um regen ao Liverpool por 1M€ e o Yero e mais dois ou três por valores muito baixos.
submundo- Lenda Viva
Fiz agora a meia final da Taça da Liga com o Benfica. Tinha quase tudo nas selecções, até o Valeri estava lá xD. O Benfica também tinha muitos ausentes. Joguei em 4-6-0
Simplesmente fantástico!
Simplesmente fantástico!
submundo- Lenda Viva
Grande jogo. Já agora, esse Sérgio Oliveira é o mesmo? Adaptaste-o a DD?
Daniel Novo- Lenda Viva
Ando numa luta............. A Sampdoria não escorrega por nada...
famaboys- Moderador
José Mota StyleDaniel Novo escreveu:
Grande jogo. Já agora, esse Sérgio Oliveira é o mesmo? Adaptaste-o a DD?
E sim, adaptei o Sérgio.
submundo- Lenda Viva
Amanhã vou ver se faço a final da Liga dos Campeões. Tem sido impossível com a carga de trabalho que tenho tido...
Vou jogar num 4-4-2 mais defensivo, que tenho usado na UCL, a ver se faço o pleno.
Na Liga fiquei insatisfeito com a pouca distância na classificação mas, por outro lado, suplantei os objectivos para a UCL...
Vou jogar num 4-4-2 mais defensivo, que tenho usado na UCL, a ver se faço o pleno.
Na Liga fiquei insatisfeito com a pouca distância na classificação mas, por outro lado, suplantei os objectivos para a UCL...
2010/2011
Liga Sagres
Taça de Portugal
Taça da Liga
Liga dos Campeões
Liga Sagres
Taça de Portugal
Taça da Liga
Liga dos Campeões
Além destas competições, ganhei a Supertaça ao Benfica (3-0) e perdi a Supertaça Europeia contra o Valencia (0-2). Falhei o objectivo de conquistar a Taça de Portugal, em 09/10 perdi na final com o Benfica e agora com o Sporting. Também não consegui voltar a conquistar a Taça da Liga, onde fiquei pela fase de grupos, competição onde os jovens com mais potencial foram titulares em todos os jogos (Rui Pedro, Engin, Josué, Sérgio Oliveira, Dias, etc.). Felizmente, não dei hipóteses no campeonato e venci outra vez a Liga dos Campeões!
playah- Admin
Boa época. Pena a taça da liga.
Coloca ai as Finanças e as transferências?
Coloca ai as Finanças e as transferências?
playah- Admin
Muito renhido... Até à última! Valeu o sofrimento...
Braga - 2 épocas - 3º e 2º, 2 Taças
Porto - 1 época - Campeonato e Taça
Man Utd - 2 épocas - 2 Campeonatos, 2 FA, 1 Carling, 1 Champions
Milan - 1 época - Campeonato, Taça & Champions
E... vou sair do Milan
famaboys- Moderador
Já surgiu proposta e já foi aceite...
Hala Madrid!
O grande objectivo é recuperar os velhos tempos de glória, um clube como este não pode dar-se ao "luxo" de ficar em 9º lugar...
Hala Madrid!
O grande objectivo é recuperar os velhos tempos de glória, um clube como este não pode dar-se ao "luxo" de ficar em 9º lugar...
famaboys- Moderador
fama, mostra a equipa do Real, fachabor.
portista1994- Lenda Viva
Basta trocares o Distel Zola (já estava acordada a transferência antes de chegar) pelo M. Diarra (resolvi vendê-lo) e tens o plantel com que me deparei no início.... Ainda não fiz contratações... Mas a fazer serão só 2/3...
famaboys- Moderador
Belluschi ^^
Depois disso tens que limpar a frança e a alemanha antes de fechares o save
Depois disso tens que limpar a frança e a alemanha antes de fechares o save
Bem... Nao me lembro de ser tão massacrado num jogo de FM... :-) No entanto, a estratégia e a exibição do Ochoa chegaram para vencer 1-0... Houve também surpresa na Liga Europa e vamos defrontar o Anderlecht. Quanto ao Mundial, a Espanha bateu o Chile na final e sagrou-se campeã. No mercado, fiz quatro contratações. Sereno -0, Isla - 5.5M, Emanuelson - 5M e Vukcevick - 5M. Quanto a saídas, vendi o Fucile por 9.5M, o Cebola por 15M, o Walter por 3.5M e o Ukra por 3.4M, O Walter foi uma desilusão e o Ukra é inferior ao Vukcevic. Despachei mais uns quantos e amealhei um total de 47M em vendas.
tens uma boa equipa fama...é arranjares um DC, um GR e, se calhar, um MC ou AC e tens equipa feita.
portista1994- Lenda Viva
Nuno, depois só falta o campeonato alemão, não gosto do francês.
1994, daí eu te ter dito que só irei ao mercado buscar 2 ou 3 reforços porque a equipa é muito boa...
1994, daí eu te ter dito que só irei ao mercado buscar 2 ou 3 reforços porque a equipa é muito boa...
famaboys- Moderador
decidi fazer uma pausa no meu save dos pescadores e começar no porto. pa primeira epoca comprei putos e staff, para evoluir os putos, foram eles:
otamendi(3.4M)
danny wilson(3M)
marco verratti(500m)
James Rodriguez(2.5M)
quanto a vendas optei por guardar tudo para a 2ª epoca, apenas emprestei o maicon e o NAC. Vamos ver no que dá. Por agora ganhei a supertaça, no campeonato, 7jogos, 7 vitorias, pa champions num grupo + ou -(barça, estugarda e rubin), 2 jogos, 2 vitorias(Porto 5-2 Rubin; Barcelona 0-3 Porto).
Fama, parabens pelo campeonato com o milan e boa sorte no real, acho que devias juntar a lista de compras um DD, visto que so tens 1(que nao e bem DD mas serve)
otamendi(3.4M)
danny wilson(3M)
marco verratti(500m)
James Rodriguez(2.5M)
quanto a vendas optei por guardar tudo para a 2ª epoca, apenas emprestei o maicon e o NAC. Vamos ver no que dá. Por agora ganhei a supertaça, no campeonato, 7jogos, 7 vitorias, pa champions num grupo + ou -(barça, estugarda e rubin), 2 jogos, 2 vitorias(Porto 5-2 Rubin; Barcelona 0-3 Porto).
Fama, parabens pelo campeonato com o milan e boa sorte no real, acho que devias juntar a lista de compras um DD, visto que so tens 1(que nao e bem DD mas serve)
dekap- Lenda Viva
Mete ai SS do Lionel Franck sff
mingonças- Sócio Cativo
Mais dois titulos: Supertaça Portuguesa e Supertaça Europeia.
No jogo com o Anderlecht tivemos a partida perdida ao minuto 90. Contudo, um livre do Hulk aos 93 min. levou o jogo a prolongamento. Novo livre do Hulk aos 95 min. e um novo golo do Milevskyi e mais um título.
Aceito sugestões para um extremo-direito acessível e jovem.
No jogo com o Anderlecht tivemos a partida perdida ao minuto 90. Contudo, um livre do Hulk aos 93 min. levou o jogo a prolongamento. Novo livre do Hulk aos 95 min. e um novo golo do Milevskyi e mais um título.
Aceito sugestões para um extremo-direito acessível e jovem.
fama, eu sei que tinhas dito isso, mas era só para completar o raciocínio
No meu save, na segunda época, fiquei outra vez atrás do Benfica e ainda não ganhei nada. Não sei porquê, mas a partir de Fevereiro/Março o rendimento da equipa começa a cair substancialmente...
Para esta época contratei o Laurito.
No meu save, na segunda época, fiquei outra vez atrás do Benfica e ainda não ganhei nada. Não sei porquê, mas a partir de Fevereiro/Março o rendimento da equipa começa a cair substancialmente...
Para esta época contratei o Laurito.
portista1994- Lenda Viva
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40