[Record] Jorge Coelho: «Fui dispensado num telefonema a oferecerem-me trabalho»
2 participantes
Somos Porto :: Clube :: Outras Modalidades :: Basquetebol
Página 1 de 1
[Record] Jorge Coelho: «Fui dispensado num telefonema a oferecerem-me trabalho»
Jorge Coelho, poste internacional português que esta época representou o FC Porto, divulgou que soube da sua dispensa dos dragões num telefonema "alheio ao clube" e no qual lhe ofereciam trabalho.
Triste com a forma como recebeu a notícia, Jorge Coelho esclareceu os contornos da sua dispensa. "Recebi a informação que seria dispensado através de um telefonema de uma pessoa alheia ao clube que me ofereceu trabalho", avançou o jogador português, que dois dias depois viu confirmada a notícia numa reunião com o treinador Moncho López e o vice-presidente para o basquetebol portista, Júlio Matos.
Apesar da mágoa, Jorge Coelho garante que só tem "coisas boas a dizer do FC Porto" e só não ajudou mais o clube porque não he foi permitido "Só tenho coisas boas a dizer do FC Porto. Sempre foram leais e os adeptos apoiaram-nos até ao último minuto. Saio de cabeça erguida pois sei que dei o máximo e se não ajudei mais foi porque não me permitiram", esclareceu, numa clara mensagem para o técnico Moncho López.
Agora é um jogador livre que está a estudar "todos os convites" e quanto a uma possível chamada à Seleção Nacional, Jorge Coelho tem sentimentos díspares. "Sempre estive disponível para a Seleção e ao longo destes dez últimos anos foi com orgulho que representei Portugal. Agora, sinceramente, não me parece que seja chamado. Há outras opções e depois de uma época tão dura não estarei nas melhores condições", afimou.
Jorge Coelho ajudou na temporada 2009/10 o FC Porto a conquistar a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Ao longo da sua carreira alinhou na Portugal Telecom, Seixal, Belenenses e nos emblemas espanhóis do Palencia e Gijon Basket.
Admin- Admin