Guarín
+57
Diogo'7
FCPortoTube
Hugofeg
to_madeira
mafioxo
Falcao9
Brouk3r
Manu021
SerginhoMcber
PauloFerreiraFCP
Fleming
SuperMario95
HelderFCP
vitordaniel
Nuk
rei
Múry
DiNgO_BoSS
The Crow
A.Luísa 20
DragonX
krazyboy
baseado
poisadon
Daniel Novo
Luis_77
DragaoPT
Tio Hans
titafcp
joaoduarte
portista1994
a.lopes
famaboys
kaRam
dekap
Shinny
JackBauerPT
Rui Cardoso
filipeduarte
badblood
porta19
joao castro
missy.
portistasanonimos
Peplin
UnReal
Varekai
submundo
fabuloso
Blue Dragon
migueldinis
Joca
Adriano17
Admin
playah
ricardo1993
Nuno90
61 participantes
Página 19 de 26
Página 19 de 26 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26
Re: Guarín
fabuloso escreveu:Blue Dragon escreveu:Oh somos conhecidos agora porque eliminámos as duas principais equipas da capital na Liga Europa. É tipo vir um Villarreal eliminar o Sporting e o benfas em eliminatórias
Errado, a vitória da LC ofereceu-nos uma reputação e prestígio fora do comum nos países do Leste que se mantêm até hoje.
Quanto ao resto, pergunto: alguma vez visitaram a Rússia para falarem com tanta certeza? Já visitei a Rússia e garanto que quer o Danny quer o Bruno Alves trazem benefícios para os clubes Portugueses, principalmente para nós.
Explica lá isso melhor.
Blue Dragon- Lenda Viva
Sim, também estou curioso...
Fleming- Lenda Viva
O Bruno pela ligaçao óbvia ao clube, pela nossa reputação de negociadores duros, pela selo de qualidade que os nossos jogadores têm e que "obrigam" as equipas e os adeptos Russos a acompanhar o nosso campeonato com maior interesse, pelas nossas conquistas internas e Europeias, etc.
O Danny pela excelente imagem e reputação que disfruta, é considerado um jogador modelo pelo seu profissionalismo, dedicação e qualidade, tanto mais que se encontra na Rússia desde 2004/2005 e nunca armou confusões por onde passou, elevando assim a reputação dos nossos jogadores e aumentando o interesse pelo nosso campeonato.
O Danny pela excelente imagem e reputação que disfruta, é considerado um jogador modelo pelo seu profissionalismo, dedicação e qualidade, tanto mais que se encontra na Rússia desde 2004/2005 e nunca armou confusões por onde passou, elevando assim a reputação dos nossos jogadores e aumentando o interesse pelo nosso campeonato.
fabuloso- Lenda Viva
Tendo em conta o sucesso que tivemos contra equipas russas este ano...Fleming escreveu:Rússia? Como assim? Não temos Russos no plantel.
Joca- Lenda Viva
Penso que as nossas vitórias este ano contra CSKA e Spartak podem ter ajudado, também, nessa maneira de os russos verem o Porto
dekap- Lenda Viva
Daí até se criar uma onda de fanatismo como a que existe na Colômbia vai uma longa distância...
Fleming- Lenda Viva
Fleming escreveu:Daí até se criar uma onda de fanatismo como a que existe na Colômbia vai uma longa distância...
Mesmo. :p
Mas podíamos aproveitar mais isso, como vocês já disseram, e até o Victor Baía já disse.
Ganharíamos uns milhões.
PauloFerreiraFCP- Treinador de Bancada
fabuloso escreveu:O Bruno pela ligaçao óbvia ao clube, pela nossa reputação de negociadores duros, pela selo de qualidade que os nossos jogadores têm e que "obrigam" as equipas e os adeptos Russos a acompanhar o nosso campeonato com maior interesse, pelas nossas conquistas internas e Europeias, etc.
1º bold: Não percebo o que é que a nossa capacidade de negociar jogadores tem a ver com os russos nos apoiarem. E no "selo de qualidade" que os faz acompanhar o nosso campeonato, estás-te a referir a ídolos na Rússia tipo Maniche, Costinha e Seitaridis que mandámos para lá e que fizeram, respectivamente, 13, 10 e 8 jogos na Rússia antes de saírem ?
2º bold: Não percebo como é que isso eleva o interesse dos russos no nosso clube, mas ok. Por essa lógica de ideias o Brasil deve ser o campeonato que mais acompanham na Rússia.
Eu mantenho as minhas razões que o facto de termos eliminado 2 clubes da capital tenha ajudado a elevar a visibilidade do Porto na Rússia mas, como o Fleming disse e bem, nada que se compare com o que vemos da Colômbia.
Blue Dragon- Lenda Viva
Não se começa por cima... o 1ano e segundo era para testar, depois é pra ganhar bem a custa dissoUnReal escreveu:Esses clubes têm uma dimensão que nós não temos e o cachet que ganham justifica e muito o esforço. No nosso caso, não sei se justificaria tanto quanto isso.
1/2 jogos na Colombia e/ou 1/2 no Japao (Hulk) era ouro... ganhavamos mais do que ir ao torneio do Ajax
se queremos ser tão grande como RM, Barça e ManUtd, temos que começar a copiar (o que se pode copiar)
Adriano17- Lenda Viva
ya
íamos dar a volta a mundo
íamos dar a volta a mundo
a.lopes- Lenda Viva
E na Lua podia-se fazer 1 ou 2 joguinhos também. Futebol na gravidade zero é uma moca
Blue Dragon- Lenda Viva
Blue Dragon escreveu:fabuloso escreveu:O Bruno pela ligaçao óbvia ao clube, pela nossa reputação de negociadores duros, pela selo de qualidade que os nossos jogadores têm e que "obrigam" as equipas e os adeptos Russos a acompanhar o nosso campeonato com maior interesse, pelas nossas conquistas internas e Europeias, etc.
1º bold: Não percebo o que é que a nossa capacidade de negociar jogadores tem a ver com os russos nos apoiarem. E no "selo de qualidade" que os faz acompanhar o nosso campeonato, estás-te a referir a ídolos na Rússia tipo Maniche, Costinha e Seitaridis que mandámos para lá e que fizeram, respectivamente, 13, 10 e 8 jogos na Rússia antes de saírem ?
2º bold: Não percebo como é que isso eleva o interesse dos russos no nosso clube, mas ok. Por essa lógica de ideias o Brasil deve ser o campeonato que mais acompanham na Rússia.
Eu mantenho as minhas razões que o facto de termos eliminado 2 clubes da capital tenha ajudado a elevar a visibilidade do Porto na Rússia mas, como o Fleming disse e bem, nada que se compare com o que vemos da Colômbia.
1 - Fui bem claro e apresentei um conjunto de razões que, no seu todo, contribuem para um maior interesse dos Russos no nosso clube e no futebol Português em geral.
2 - Não efectuei qualquer comparação, limitei-me a pegar numa afirmação do Joca (salvo erro) e a desenvolver esse tema, nada mais. Podia ter pegado no fundo de investimento do Bruno Carvalho mas isso seria bater numa tecla já muito gasta.
3 - Volto a frisar: falo com conhecimento de causa e não generalizei, apenas é um nicho de mercado que deve ser aproveitado, como qualquer outro que esteja a nossa disposição.
fabuloso- Lenda Viva
Fleming escreveu:fabuloso escreveu:Fleming escreveu:Rússia? Como assim? Não temos Russos no plantel.
E? Somos um clube bastante conhecido por aquelas paragens e diria até, visto com simpatia e alguma popularidade.
E como é que vais chamar a atenção dos Russos quando não tens um único jogador dessa nacionalidade na equipa?
O Alenitchev é ainda hoje o único jogador russo a ter conquistado a Liga dos Campeões.
badblood- Lenda Viva
Still far away do hype que temos na Colômbia
Fleming- Lenda Viva
fabuloso escreveu:Blue Dragon escreveu:fabuloso escreveu:O Bruno pela ligaçao óbvia ao clube, pela nossa reputação de negociadores duros, pela selo de qualidade que os nossos jogadores têm e que "obrigam" as equipas e os adeptos Russos a acompanhar o nosso campeonato com maior interesse, pelas nossas conquistas internas e Europeias, etc.
1 - Fui bem claro e apresentei um conjunto de razões que, no seu todo, contribuem para um maior interesse dos Russos no nosso clube e no futebol Português em geral.
2 - Não efectuei qualquer comparação, limitei-me a pegar numa afirmação do Joca (salvo erro) e a desenvolver esse tema, nada mais. Podia ter pegado no fundo de investimento do Bruno Carvalho mas isso seria bater numa tecla já muito gasta.
3 - Volto a frisar: falo com conhecimento de causa e não generalizei, apenas é um nicho de mercado que deve ser aproveitado, como qualquer outro que esteja a nossa disposição.
Ainda não percebi o que é que isso tem a ver com o Danny dar visibilidade ao Porto na Rússia. Ou o fundo do Bruno Carvalho.....
E pode ser um nicho, mas duvido que seja suficiente para ser rentável sequer. Acho mesmo que a "fama"(ainda que pouca e temporária) que temos por lá é mesmo por termos eliminado as 2 principais equipas da capital. Como disse o Fleming, nada que se compare com o sucesso que estamos a ter na Colômbia por exemplo. Diferença abismal.
Blue Dragon- Lenda Viva
O Danny dá visibilidade ao nosso clube porque dá visibilidade ao nosso campeonato e ao nosso país blue
Eu concordo com o Fabuloso... O Porto cada vez mais é um colosso Europeu aos olhos de todos
Eu concordo com o Fabuloso... O Porto cada vez mais é um colosso Europeu aos olhos de todos
Um gajo que veio de Portugal há 7 anos dá visibilidade ao nosso campeonato(e, por alguma razão, ao nosso clube) na Rússia ?
Isso deve ser a mesma percentagem de lampiões atentos ao campeonato paraguaio ou assim LOL
A pouca(e acaba por passar) visibilidade que temos é devido ao facto de termos eliminado os 2 clubes da capital, acho isso óbvio.
Não é isso que está em questão, nem é isso que contesto. O Porto tem mercado rentável para a venda de merchandising na Rússia ? Tem fãs suficientes para ir a uma pré-época("digressão") do Porto na Rússia ?
Não.
Isso deve ser a mesma percentagem de lampiões atentos ao campeonato paraguaio ou assim LOL
A pouca(e acaba por passar) visibilidade que temos é devido ao facto de termos eliminado os 2 clubes da capital, acho isso óbvio.
Nuno90 escreveu:Eu concordo com o Fabuloso... O Porto cada vez mais é um colosso Europeu aos olhos de todos
Não é isso que está em questão, nem é isso que contesto. O Porto tem mercado rentável para a venda de merchandising na Rússia ? Tem fãs suficientes para ir a uma pré-época("digressão") do Porto na Rússia ?
Não.
Blue Dragon- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:O Danny dá visibilidade ao nosso clube porque dá visibilidade ao nosso campeonato e ao nosso país blue
Estando no estrangeiro, so posso confirmar, o porto està cada vez mais atractivo.. E jà expos situaçoes aqui no forum.
Manu021- Lenda Viva
Blue Dragon escreveu:Um gajo que veio de Portugal há 7 anos dá visibilidade ao nosso campeonato(e, por alguma razão, ao nosso clube) na Rússia ?
A pouca(e acaba por passar) visibilidade que temos é devido ao facto de termos eliminado os 2 clubes da capital, acho isso óbvio.Nuno90 escreveu:Eu concordo com o Fabuloso... O Porto cada vez mais é um colosso Europeu aos olhos de todos
Não.
Estás a misturar situações (lamps, Paraguai, etc.) que nada têm a ver. Sabes qual é o jogador estrangeiro mais popular no campeonato Russo? Danny. Estive em S. Petersburgo e Sochi, tens noção da quantidade de pessoas que associaram o facto de ser Português e/ou andar com uma camisola do FCP com o Danny?
Aliás, com o poderio económico dos clubes Russos, temos todo o interesse em entrar nesse mercado nem que seja para absorver alguns jogadores, tal como fazem os clubes brasileiros que volta e meia fazem pequenas digressões por Portugal com um misto de titulares e reservas, na esperança de fazer alguns negócios. Recordam-se do Nenê, do Nacional? Foi assim que veio parar a Portugal.
fabuloso- Lenda Viva
fabuloso escreveu:Blue Dragon escreveu:Um gajo que veio de Portugal há 7 anos dá visibilidade ao nosso campeonato(e, por alguma razão, ao nosso clube) na Rússia ?
A pouca(e acaba por passar) visibilidade que temos é devido ao facto de termos eliminado os 2 clubes da capital, acho isso óbvio.Nuno90 escreveu:Eu concordo com o Fabuloso... O Porto cada vez mais é um colosso Europeu aos olhos de todos
Não.
Estás a misturar situações (lamps, Paraguai, etc.) que nada têm a ver. Sabes qual é o jogador estrangeiro mais popular no campeonato Russo? Danny. Estive em S. Petersburgo e Sochi, tens noção da quantidade de pessoas que associaram o facto de ser Português e/ou andar com uma camisola do FCP com o Danny?
Aliás, com o poderio económico dos clubes Russos, temos todo o interesse em entrar nesse mercado nem que seja para absorver alguns jogadores, tal como fazem os clubes brasileiros que volta e meia fazem pequenas digressões por Portugal com um misto de titulares e reservas, na esperança de fazer alguns negócios. Recordam-se do Nenê, do Nacional? Foi assim que veio parar a Portugal.
LOL é esse o mercado que temos ? Uns russos que encontraste na Rússia ? E claro que eles viram logo pela camisola que era do Porto nem foi preciso andares a dizer....
E o principal alvo das nossas vendas nunca vai ser a Rússia. Pelo simples facto dos jogadores que jogam e têm sucesso no Porto não querem ir para a Rússia(considerada uma liga inferior) e têm maioritariamente os olhos postos nas 5 melhores ligas(Espanha, Inglaterra, Itália, França e Alemanha) da Europa que são as únicas que superam a nossa.
Blue Dragon- Lenda Viva
Tens que usar o LOL em todos os teus posts? Onde está a piada? Partilha com o pessoal.
E tu é que estás a bater na tecla que a Rússia seria o principal alvo do nosso merchandising, mais ninguém afirmou isso. E por mim, o assunto fica por aqui.
E tu é que estás a bater na tecla que a Rússia seria o principal alvo do nosso merchandising, mais ninguém afirmou isso. E por mim, o assunto fica por aqui.
fabuloso- Lenda Viva
fabuloso escreveu:Tens que usar o LOL em todos os teus posts? Onde está a piada? Partilha com o pessoal.
Eu acho piada, acho bastante piada até, o pessoal que pensa que tem razão e que está sempre certo e depois em resposta aos outros manda um "Errado." como se o que ele vai dizer a seguir é facto. Depois vai-se a saber que o que ele argumenta é baseado numa visita à Rússia. Acho bastante engraçado LOL
O bater da tecla já vem lá muito atrás quando se começa a falar de países em que o Porto podia começar a "vender" a marca Porto, a falar de países onde poderíamos aproveitar a nossa fama para fazer uma digressão na pré-época e alguém atira uma Rússia para a conversa A partir daí é boleia LOL
Blue Dragon- Lenda Viva
Tens de estar sempre a provocar toda a gente?
Joca- Lenda Viva
O dinheiro também conta. Olha o Bruno Alves, por exemplo.Blue Dragon escreveu:
LOL é esse o mercado que temos ? Uns russos que encontraste na Rússia ? E claro que eles viram logo pela camisola que era do Porto nem foi preciso andares a dizer....
E o principal alvo das nossas vendas nunca vai ser a Rússia. Pelo simples facto dos jogadores que jogam e têm sucesso no Porto não querem ir para a Rússia(considerada uma liga inferior) e têm maioritariamente os olhos postos nas 5 melhores ligas(Espanha, Inglaterra, Itália, França e Alemanha) da Europa que são as únicas que superam a nossa.
submundo- Lenda Viva
@ submundo - sobretudo quando temos uma política orçamental agressiva, todos os mercados emergentes contam.
@ blue dragon - o assunto fica por aqui, não vou perder o meu tempo.
@ blue dragon - o assunto fica por aqui, não vou perder o meu tempo.
fabuloso- Lenda Viva
Página 19 de 26 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26
Página 19 de 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos