Guarín
+57
Diogo'7
FCPortoTube
Hugofeg
to_madeira
mafioxo
Falcao9
Brouk3r
Manu021
SerginhoMcber
PauloFerreiraFCP
Fleming
SuperMario95
HelderFCP
vitordaniel
Nuk
rei
Múry
DiNgO_BoSS
The Crow
A.Luísa 20
DragonX
krazyboy
baseado
poisadon
Daniel Novo
Luis_77
DragaoPT
Tio Hans
titafcp
joaoduarte
portista1994
a.lopes
famaboys
kaRam
dekap
Shinny
JackBauerPT
Rui Cardoso
filipeduarte
badblood
porta19
joao castro
missy.
portistasanonimos
Peplin
UnReal
Varekai
submundo
fabuloso
Blue Dragon
migueldinis
Joca
Adriano17
Admin
playah
ricardo1993
Nuno90
61 participantes
Página 6 de 26
Página 6 de 26 • 1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26
Re: Guarín
Achas que alguem acompanha as camadas jovens do Envigado?
Rui Cardoso- Lenda Viva
@ Marca.com4' Aparece Guarín para destrozar una conexión entre Xabi y Villa. A la siguiente. Sigue circulando Esp
80' Fuera de juego Latigazo de Guarín desde Bogotá y Casillas, para evitar apuros, despeja de puños. Luego hubo fuera de juego del colombiano que acudió al remate
89' Se enfada Busquets con motivo. Guarín le dejó un recado por detrás. Ya vale...
92' ARRIBAAAA. Derechazo de Guarín muy desviado. Otro despiste atrás de España
Se enfada Busquets con motivo. Guarín le dejó un recado por detrás. Ya vale...
hihihi
playah- Admin
Era a minha aposta em Braga.
Boa forma de Guarín pressiona Fernando
A boa exibição de Guarín, em Madrid, pela selecção da Colômbia, pode ter relançado a discussão em torno da posição mais recuada do meio-campo do FC Porto. A fraca exibição de Fernando contra o Benfica - jogo em que o brasileiro não está isento de responsabilidades no golo de Javi García - e de outra actuação menos conseguida em Vila do Conde, poderá levar André Villas-Boas a repensar as suas opções para o lugar, numa altura em que o Polvo ainda está à procura da sua melhor condição. Guarín regressou motivado com a boa exibição conseguida frente aos campeões do mundo e mantém o momento de forma que evidenciou na ausência de Fernando. Ora, se a isso juntarmos o facto de as últimas exibições do brasileiro não terem sido propriamente "peças de ópera", o regresso de Guarín ao onze afigura-se como uma questão, no mínimo, pertinente.
Shinny- Moderador
eu nao percebo o que ruben e fernando fizeram para voltarem a passar a frente dele..
Rui Cardoso- Lenda Viva
Rui Cardoso escreveu:eu nao percebo o que ruben e fernando fizeram para voltarem a passar a frente dele..
Nem eu, mas o AVB é que sabe =/
baseado- Lenda Viva
é o que dá ter um bom plantel como o nosso, mas concordo não só por um rendimento mais aquém do esperado do Fernando mas porque o Guarín estava de facto a jogar bem, deveria ter continuado a ser chamado à titularidade.
krazyboy- Treinador de Bancada
Eu o Fernando até entendo que o AVB tenha apostado, na teoria fecharia melhor atrás e daria muito mais segurança, mas depois dos jogos contra Benfica e Rio Ave não restam dúvidas. O Rúben é que não estou a ver mesmo.Rui Cardoso escreveu:eu nao percebo o que ruben e fernando fizeram para voltarem a passar a frente dele..
Shinny- Moderador
Então quando o Fernando voltou, era tudo a dizer que o Guarin era bom, mas que não havia comparação com o Fernando principalmente a defender e agora já não presta outra vez lol
migueldinis- Lenda Viva
só se foi no fórum porto que diziam isso agora no somos porto ainda não li essas opiniões de que era bom voltar a ter Fernando na equipa, alias gosto mais do sistema de se ir dando minutos aos poucos a quem estava lesionado se bem que com resultados escassos seja mais perigoso fazer isso.
A verdade é que no ano passado eu não podia-o ver à frente até ele começar a marcar golos.
E o fernando sempre foi seguríssimo nas ultimas épocas.
Agora o guarin com o AVB parece que se transfigurou passou de tractor para organizador/recuperador/estabilizador....
Agora que estão mais equilibrados é dificil dizer qual o que merece o lugar, resta ir dando oportunidades aos 2 até um se impor mais em exibições!
E o fernando sempre foi seguríssimo nas ultimas épocas.
Agora o guarin com o AVB parece que se transfigurou passou de tractor para organizador/recuperador/estabilizador....
Agora que estão mais equilibrados é dificil dizer qual o que merece o lugar, resta ir dando oportunidades aos 2 até um se impor mais em exibições!
DragonX- Treinador de Sofá
# Mando abraço a todos os portistas 13 minutes ago via Twitter for BlackBerry®
# Adeptos não se que mais fazer neste club para poder ter um lugar no onze inicial vcs sabem muito bem tudo o que ja fiz para poder jogar ak. 15 minutes ago via Twitter for BlackBerry®
# Gente porto gano 2a0 partido importante por el titulo ahora sigue mantener ese rendimiento hasta el final de temporada....saludos gente.. 20 minutes ago via Twitter for BlackBerry®
# Adeptos não se que mais fazer neste club para poder ter um lugar no onze inicial vcs sabem muito bem tudo o que ja fiz para poder jogar ak. 15 minutes ago via Twitter for BlackBerry®
# Gente porto gano 2a0 partido importante por el titulo ahora sigue mantener ese rendimiento hasta el final de temporada....saludos gente.. 20 minutes ago via Twitter for BlackBerry®
Shinny- Moderador
Não gosto muito deste género de frases.
Não gosto muito deste género de frases.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Odeio este tipo de comentários. Perfeitamente evitáveis. Parece que o balneário está a perder a união. Primeiro o Fucile, agora este. Enfim.
submundo- Lenda Viva
o pior e que tem razao. Mas ganhava mais calado
Rui Cardoso- Lenda Viva
E tirava o lugar a quem?
migueldinis- Lenda Viva
Ao Fernando. Esteve muito mal nos últimos 2 jogos. Hoje até que não esteve mal. Destruiu muito jogo, mas continua a falhar muitos passes em início de transição.
submundo- Lenda Viva
E o GUarin é o mestre dos passes se calhar. O Fernando está a ganhar forma e não iamos meter uma adaptação contra o Sevilha e outros, só porque o Guarin acha que merece.
migueldinis- Lenda Viva
Simpatizo completamente com ele. É uma situação delicada, ele superou todas as expectativas e desempenhou com competência o papel do Fernando na sua ausência. Merecia continuidade como recompensa do seu trabalho. A questão é que também não é correcto para o Fernando perder o seu lugar por lesão. E hoje esteve finalmente próximo do seu nível.
A solução seria provavelmente rodá-lo com mais frequência também na posição do Moutinho, que está numa forma inferior à do início da época.
A solução seria provavelmente rodá-lo com mais frequência também na posição do Moutinho, que está numa forma inferior à do início da época.
badblood- Lenda Viva
Ele está no Porto essas palavras são logo aproveitadas pela CS, para fazer mais um filmezito.
Escolhia o Guarin para este jogo mas teria-me arrependido o Fernando para mim jogou muito bem, destruiu mais do que inventou.
Escolhia o Guarin para este jogo mas teria-me arrependido o Fernando para mim jogou muito bem, destruiu mais do que inventou.
Acho que tá na altura de aparecer no regulamento interno do FCP uma regra que proíba a utilização de redes sociais por parte dos jogadores do Porto. Tipo aquela das noitadas
baseado- Lenda Viva
isso era muito extreme, aposto que o Falcao ia ficar fodido
a.lopes- Lenda Viva
Ya o Falcao ficava depressivo ahah
mas não sei o que raio passou pela cabeça do Guarín para fazer esses comentários.Eu tenho gostado bastante dele esta época,até defendia a sua utilização na pedreira,mas,porra,ele não sabe em que clube está? Ainda não percebeu como é a CS deste país e a forma como aproveita este tipo de merdas? Não lhe fica bem,para desabafar aquilo que desabafasse com os amigos e a familia não com o mundo inteiro,era escusado.
Compreendo que se sinta triste por não jogar mas tem que perceber que está numa EQUIPA muito competitiva e ontem nem tinha grandes motivos para abrir a boca porque o Fernando jogou muito bem.
Que comecem a ter cuidado com as redes sociais sff
mas não sei o que raio passou pela cabeça do Guarín para fazer esses comentários.Eu tenho gostado bastante dele esta época,até defendia a sua utilização na pedreira,mas,porra,ele não sabe em que clube está? Ainda não percebeu como é a CS deste país e a forma como aproveita este tipo de merdas? Não lhe fica bem,para desabafar aquilo que desabafasse com os amigos e a familia não com o mundo inteiro,era escusado.
Compreendo que se sinta triste por não jogar mas tem que perceber que está numa EQUIPA muito competitiva e ontem nem tinha grandes motivos para abrir a boca porque o Fernando jogou muito bem.
Que comecem a ter cuidado com as redes sociais sff
A.Luísa 20- Lenda Viva
Compreendo perfeitamente, e pareceu-me apenas um desabafo.
missy.- Moderador
Página 6 de 26 • 1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26
Página 6 de 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos