Oficial: Walter no FCPorto por 6M€ (75% do passe)
+41
Sageiv
portista1994
JackBauerPT
Blue Dragon
kostadi9
kaRam
Nelson Carvalho
dekap
GCP
a.lopes
Diogo Barroso
RV_FCP
badblood
migueldinis
Varekai
mingonças
SerginhoMcber
ricardo1993
carlosdf
UnReal
Daniel Novo
playah
CEO
Admin
famaboys
Joca
missy.
DiNgO_BoSS
Tio Hans
Peplin
Shinny
Adriano17
m.gomes
joao castro
Rui Cardoso
RuiBK
fabuloso
The Crow
submundo
baseado
Nuno90
45 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 4 de 32
Página 4 de 32 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32
Re: Oficial: Walter no FCPorto por 6M€ (75% do passe)
Nuno90 escreveu:
Não acredito muito nisso baseado. Mas vamos aguardar a ver o que isto dá.
Espero que tenhas razão de qualquer das maneiras
baseado- Lenda Viva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Internacional sem propostas por Walter
O Internacional de Porto Alegre, do Brasil, confirmou que a única proposta de Portugal que chegou pelo avançado Walter, apontado como possível reforço do FC Porto a próxima temporada, foi do Portimonense.
«Proposta do FC Porto? Isso é uma novidade para nós. O Walter não está vendido. Tivemos apenas uma proposta do Portimonense mas é uma proposta irrisória. Não há absolutamente nada», confirmou Fernando Carvalho, director de futebol do Internacional, numa conferência de imprensa.
Ora, o jogo diz que já fizemos duas propostas enquanto o director do Internacional diz que de Portugal apenas houve a proposta do Portimonense. Cheira-me que está perto de ser confirmado.
playah- Admin
proposta do portimão xD
Adriano17- Lenda Viva
Para mim o que diz OJOGO traz sempre mais credibilidade que aBola mesmo que tenham acertado uma ou outra contratação ultimamente.
mais um que estamos a deixar fugir. ja nao acredito muito nesta contratação
DiNgO_BoSS- Sócio Cativo
Peplin- Lenda Viva
lol a proposta deve ter sido feito, muito provavelmente, a alguem que é reserva lá no clube.Peplin escreveu:Portimonense?
DiNgO_BoSS- Sócio Cativo
Segundo o que saiu o jogo há umas semanas, o Portimonense ofereceu 1M pelo Walter no mercado de Inverno.
playah- Admin
Note-se a coerência com a notícia anterior.
Oferta de 3,5 milhões de euros por metade do passe de Walter
Por Vítor Queirós e José Carlos de Sousa
O FC Porto está preparado para atacar a fundo o ponta-de-lança Walter, admitindo, segundo boas fontes, chegar aos três milhões e meio de euros por 50 por cento do passe do jogador.
A medida é um reforço da tentativa de contratação deste jovem atacante de apenas 20 anos, mas já titular no campeão mundial de clubes em 2006, nova proposta (a primeira foi de 2,5 milhões) que vai, afinal, de encontro ao que fomos avançando nas últimas edições: Walter é realmente uma aposta firme, e o dragão estará disposto a investir uma soma considerável, mesmo que, aparentemente, estivesse acima das possibilidades actuais do FC Porto, forçado a medir ao cêntimo cada novo investimento.
No entanto, informações (ainda) não oficiais garantem que o negócio poderá realmente efectuar-se numa esfera entre três e quatro milhões de euros por metade do passe, enquanto a negociação da outra metade do passe, que é de Juan Figger, poderia ser mais fácil.
Umberto Rimoldi, representante local do atleta, que está ligado a Juan Figger, disse a A BOLA que ainda não há «certezas» sobre o assunto «e só Figger terá os pormenores essenciais», mas fontes do clube brasileiro vão passando para a imprensa de Porto Alegre a certeza de que o FC Porto já terá formalizado uma oferta considerada «interessante», atendendo a que o Internacional tem a cotação de Walter em alta mas, com a chegada iminente de Rafael Sóbis, estará mais à vontade para transferir Walter, talvez o jogador a sacrificar (pela sua juventude) no onze, perante a entrada iminente de Sóbis, resgatado no Qatar.
Note-se a coerência com a notícia anterior.
Tio Hans- Admin
Nada que já não estejamos habituados, Tio...
famaboys- Moderador
Eu acredito que serão mesmo estes os valores pelos quais este jogador chegará cá. Só tenho medo que o Figger nos estrague mais um negócio.
O record diz que é muito caro e tem clausula de 50 milhões (de reais penso).
Espero que a bola acerte desta vez
Espero que a bola acerte desta vez
baseado- Lenda Viva
Ah o Figger tem 50% do passe? Vai ser outro caso como o do Hulk, não vamos conseguir comprar o passe todo.
missy.- Moderador
Ele já deu problemas, penso que comprar por 2/3M os 50%.. [se possivel, troca por troca com o Renteria]missy. escreveu:Ah o Figger tem 50% do passe? Vai ser outro caso como o do Hulk, não vamos conseguir comprar o passe todo.
Adriano17- Lenda Viva
«Tem cláusula de 50 milhões»
DIRETOR-EXECUTIVO DO COLORADO RECONHECE QUE VALOR DE WALTER É MUITO ALTO
O avançado Walter, do Internacional de Porto Alegre, continua na agenda azul e branca, apesar dos valores proibitivos que a sua contratação representa. Nesse sentido, os dragões estão apostados em conseguir baixar o preço do atleta, fruto do bom relacionamento que têm com o seu empresário, Juan Figer. Em todo o caso, para assegurar o brasileiro, vão ter mesmo que abrir os cordões à bolsa. É que Walter está bem "amarrado" ao Colorado.
"Ele tem uma cláusula de rescisão no valor de 50 milhões de euros. Mas esse valor serve apenas para evitar a pirataria. Sabemos que se o vendermos será por um valor bem inferior", garantiu a Record o diretor-executivo do Inter, Newton Drummond. Mas, afinal, quanto custa Walter? O dirigente não se inibe na resposta: "Depende do clube que o quiser."
Mesmo confrontado com as palavras de elementos do grupo empresarial que gere a carreira do avançado, segundo as quais o FC Porto já terá tentado a sua contratação, Drummond mostra-se inflexível. "Se houve propostas, elas não nos chegaram. Não recebemos nenhum contacto", garante, acrescentando que o seu clube só venderá o avançado após o final da Copa Libertadores, ou seja, em agosto.
De resto, o próprio atleta já se pronunciou sobre o alegado interesse do FC Porto. Em declarações à imprensa brasileira, Walter foi taxativo. "Não sei de nada, apenas pela internet. Mas se chegar uma proposta e for boa, cabe ao Fernando Carvalho avaliar", disse, referindo-se ao diretor do futebol do Inter. Fernando Carvalho, por seu lado, também nega a chegada de propostas: "Tivemos apenas uma. Foi do Portimonense, de Portugal, mas é uma proposta irrisória."
joao castro- Lenda Viva
playah escreveu:Segundo o que saiu o jogo há umas semanas, o Portimonense ofereceu 1M pelo Walter no mercado de Inverno.
Andam com papel.
Peplin- Lenda Viva
Newton Drummond: «3,5 milhões é um bom começo»
INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE JÁ ADMITE CONTACTOS DOS DRAGÕES POR WALTER
Com as negociações por Kléber, do Marítimo, em "stand-by, as atenções para o reforço do ataque do FC Porto continuam centradas em Walter, do Internacional de Porto Alegre. E se anteontem os dirigentes do Colorado negavam a existência de uma proposta portista, ontem já foi tudo diferente.
"Parece que o FC Porto apresentou mesmo uma proposta ao Téo Constantin", confessou Newton Drummond a Record, referindo-se a um elemento do grupo empresarial que gere a carreira do brasileiro, de 21 anos. "Só não posso falar de valores, porque não tenho essa informação. O Téo vem ao Brasil para apresentar a oferta", prosseguiu o diretor-executivo.
Confrontado, depois, com as notícias vindas a público pela imprensa portuguesa, segundo as quais essa proposta rondaria os 3,5 milhões de euros, Drummond reagiu assim: "Pela nossa parte, esse é um bom valor para iniciar as negociações, mas vamos querer um pouco mais pelo Walter. Ainda assim, continuamos pouco interessados em vendê-lo antes do fim da Copa dos Libertadores. Ele está suspenso por 2 jogos e não vai poder defrontar o São Paulo. Mas estamos confiantes que vamos vencer e, depois, contamos com o Walter para a fase seguinte."
A terminar, Drummond ainda comentou o recente desaparecimento do avançado: "Esteve 10 dias incomunicável, com uma crise existencial. Depois pediu desculpa a colegas e treinador e tudo ficou resolvido."
joao castro- Lenda Viva
Este Walter parece-me ser fraco de cabeça o que não me agrada muito, estes amuos que está a fazer lá, também irá fazer aqui.
Admin- Admin
vai ir pós 4M por 50%..não me agrada mt
Adriano17- Lenda Viva
A cabeça não é das melhores mas pelo que já vi do rapaz e com 20 anos pode vir a ser um portento mundial como alguns que já passaram nas nossas fileiras. Alias não me lembro de comprar mos na América do Sul um jogador com tanto potencial desde o Anderson (note-se que o Lucho já era um valor seguro).
Nuno90 escreveu:A cabeça não é das melhores mas pelo que já vi do rapaz e com 20 anos pode vir a ser um portento mundial como alguns que já passaram nas nossas fileiras. Alias não me lembro de comprar mos na América do Sul um jogador com tanto potencial desde o Anderson (note-se que o Lucho já era um valor seguro).
E estes foste buscá-los onde?
joao castro- Lenda Viva
Lissandro já vinha com muito boas referências e era mais velho. É um jogador (que apesar de injustamente) não chegará à selecção Argentina... Já o Walter acredito que chegará à Canarinha.
O Fernando para mim é um Bom trinco mas que não passará muito disso. Dependendo do que o AVB fizer dele esta época posso engolir as minhas palavras.
O Falcao é caso de dizer à minha pessoa:
O Fernando para mim é um Bom trinco mas que não passará muito disso. Dependendo do que o AVB fizer dele esta época posso engolir as minhas palavras.
O Falcao é caso de dizer à minha pessoa:
O Lisandro tinha 22 anos quando cá chegou, tinha uma breve aparição na Selecção, aqui regressou em grande aos convocados e não fossem as loucuras do Mamadona ainda lá estava, o Nando veio direitinho da selecção Sub-20 Brasileira e quiçá quando o Gilberto encostar não tenha a sua oportunidade, e o Falcão realmente...
joao castro- Lenda Viva
Não sei mesmo joão. O Fernando é um bom trunco mas parece me um pouco limitado. Claro que esta última época não correu bem a ninguém tirando o Falcao mas mesmo assim. Estupidamente via mais depressa este Souza a voltar à Canarinha. Mesmo sendo trinco destacou-se no último mundial o que não é muito vulgar. É um trinco mais moderno mas cá esta penso que tudo dependerá do que o AVB fizer do Fernando.
O Licha apesar de ser o meu jogador favorito do Porto dos últimos anos, mais que Lucho, Quaresma, Falcao e Anderson até, penso que não tem o mesmo potencial. Chegou cá aos 22 e agarrou o lugar aos 24 certo?
Veremos o que o Walter fará se vier.
O Licha apesar de ser o meu jogador favorito do Porto dos últimos anos, mais que Lucho, Quaresma, Falcao e Anderson até, penso que não tem o mesmo potencial. Chegou cá aos 22 e agarrou o lugar aos 24 certo?
Veremos o que o Walter fará se vier.
O Lisandro agarrou o lugar aos 22, consagrou-se aos 24, aos 25 já rendeu 25M, queres mais potencial que isto?
É disso que estamos a falar ou não?
O Fernando também tem potencial, pode ter menos mas tem.
Agora algo que tu estás a fazer e eu nunca irei fazer é colocar já quem não conheço no pedestal do potencial, o Souza para ser melhor que o Fernando e o Walter melhor que o Licha ainda tem de suar muitas camisetas e rasgar muita bota...
É disso que estamos a falar ou não?
O Fernando também tem potencial, pode ter menos mas tem.
Agora algo que tu estás a fazer e eu nunca irei fazer é colocar já quem não conheço no pedestal do potencial, o Souza para ser melhor que o Fernando e o Walter melhor que o Licha ainda tem de suar muitas camisetas e rasgar muita bota...
joao castro- Lenda Viva
Página 4 de 32 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32