Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oficial: Walter no FCPorto por 6M€ (75% do passe)

+41
Sageiv
portista1994
JackBauerPT
Blue Dragon
kostadi9
kaRam
Nelson Carvalho
dekap
GCP
a.lopes
Diogo Barroso
RV_FCP
badblood
migueldinis
Varekai
mingonças
SerginhoMcber
ricardo1993
carlosdf
UnReal
Daniel Novo
playah
CEO
Admin
famaboys
Joca
missy.
DiNgO_BoSS
Tio Hans
Peplin
Shinny
Adriano17
m.gomes
joao castro
Rui Cardoso
RuiBK
fabuloso
The Crow
submundo
baseado
Nuno90
45 participantes

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

Oficial: Walter no FCPorto por 6M€ (75% do passe) - Página 30 Empty Re: Oficial: Walter no FCPorto por 6M€ (75% do passe)

Mensagem por submundo Qua Jul 28, 2010 10:43 pm

Quem quiser ler a história dos Rentistas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
submundo
submundo
Lenda Viva

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Walter no FCPorto por 6M€ (75% do passe) - Página 30 Empty Re: Oficial: Walter no FCPorto por 6M€ (75% do passe)

Mensagem por playah Qua Jul 28, 2010 10:44 pm

Nem se sabe a idade certa do Figer lol 2
playah
playah
Admin

Mensagem por Blue Dragon Qua Jul 28, 2010 10:45 pm

You better be f*cking worth it !!!!!

6 milhões por 75 % ? omfg

Epah sinceramente isto cheira a barrete, mas espero bem que não. Este gajo deve ser o filho do Jardel ou do Ronaldo "Fenómeno" para valer tanto e ser tão novo.

É que ainda não vi nada dele que justifique este preço, mas tasse....
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagem por joao castro Qua Jul 28, 2010 10:48 pm

Nuno90 escreveu:Basicamente é o que a Missy diz. Talvez (atenção que é uma suposição) não seja possivel um agente deter 50% do passe de um jogador. Dessa forma talvez o Figger para deter maiores percentagens dos seus jogadores faz-lo através do Rentistas

Ou talvez o faça por o Rentistas não ser uma empresa e como tal não ter que declarar este tipo de valores, ou algo do género, ou então é só solidadriedade do Figger que divide com eles o tutu... pensativo

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por missy. Qua Jul 28, 2010 10:52 pm

Encontrei isto com uma pesquisa no google. Pelo meio diz que o Figger é investidor do clube mas que é suspeito de ser dono. Btw, espero que o Walter seja bem melhor que o Tiui. Mr. Green

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
missy.
missy.
Moderador

Mensagem por Nuno90 Qua Jul 28, 2010 10:53 pm

O link do submundo ajuda a perceber algumas coisas. E só falta mesmo dizer o porque dele fazer o que faz. Mas isso tu respondes-te agora joão.

Que rico mafioso Neutral
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

https://twitter.com/nunogois90

Mensagem por bonzay Qua Jul 28, 2010 10:57 pm

Andamos tantos anos a gozar com o que o,arqui-rival,fazia e agora o FCP está a caminhar no mesmo chão.Para mim,passa se algo muito estranho com o meu presidente PINTO da COSTA,e não estou a gostar nada!Tenho saudades do Presidente com um "p" grande
bonzay
bonzay
Treinador de Sofá

Mensagem por Shinny Qua Jul 28, 2010 11:02 pm

Eu se não estivesse com a net tão lenta tinha vindo cá há 10 minutos dizer que o Rentistas há uns anos com Walter e Hulk devia meter medo a qualquer adversário. Assim esqueçam. Sad
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagem por Nuno90 Qua Jul 28, 2010 11:03 pm

Nem compares bonzay. Nós não hipotecamos os nossos jogadores por falta de guito. Nem vendemos 50% dos nossos melhores valores porque precisamos de facturar de urgência.

E além do mais negócios como o do Di Maria são uma grande prova que a nossa qualidade negocial é bem superior que a dos vermelhos.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por AnDeRsHoW Qua Jul 28, 2010 11:05 pm

Nuno90 escreveu:Que rico mafioso Neutral

tudo dito..

qt ao walter so espero q mostre o pq de termos pago estes 6M em campo..
AnDeRsHoW
AnDeRsHoW
Treinador de Sofá

Mensagem por missy. Qua Jul 28, 2010 11:05 pm

Nuno90 escreveu:Nem compares bonzay. Nós não hipotecamos os nossos jogadores por falta de guito. Nem vendemos 50% dos nossos melhores valores porque precisamos de facturar de urgência.

E além do mais negócios como o do Di Maria são uma grande prova que a nossa qualidade negocial é bem superior que a dos vermelhos.

O nosso problema é mais só deter 50% dos nossos melhores valores à partida. Grande Figger.
missy.
missy.
Moderador

Mensagem por CEO Qua Jul 28, 2010 11:06 pm

Nós não hipotecamos os nossos jogadores por falta de guito

Suponho que isso seja uma referência ao fundo de jogadores do Benfica, caro Nuno90. Ora bem, nós também já tivemos vários jogadores num fundo desses, e eu nunca considerei que isso fosse o mesmo que hipotecá-los.

CEO
Treinador de Sofá

Mensagem por o_incrivel Qua Jul 28, 2010 11:09 pm

Aleluia Festejar
o_incrivel
o_incrivel
Caloiro

Mensagem por Nuno90 Qua Jul 28, 2010 11:15 pm

O Benfica não hipotecou é verdade. Foi erro meu CEO. O Benfica vendeu partes dos passes de vários jogadores.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por bonzay Qua Jul 28, 2010 11:17 pm

Nuno90,claro que a nossa capacidade negocial tem sido,anos-luz,em relação aos merd*s,simplesmente comentei que estamos a entrar num ciclo que talvez daqui a uns 2,3 anos o FCP possa perder tudo o que andou a construir,e principalmente desde que foi implementada a liberdade em Portugal.Sinceramente,eu não tenho reconhecido o meu presidente

p.s.os apitos e as gajas desgastaram-no e nada se vai fazer contra esses e essas fdp
bonzay
bonzay
Treinador de Sofá

Mensagem por Nuno90 Qua Jul 28, 2010 11:27 pm

Saída do Lucho e negócio que envolveu a vinda do Hulk para cá à parte porque outras razões pensas isso bonzay?
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por The Crow Qua Jul 28, 2010 11:29 pm

Não sei se ria ou chore com este negócio...
The Crow
The Crow
Lenda Viva

http://scsalgueirosinfantisa.blogspot.com/

Mensagem por Admin Qua Jul 28, 2010 11:41 pm

Nuno90 escreveu:

Esta época não podemos ainda cantar de galo, o Benfica conseguiu vender o Di Maria mas nós ainda não fizemos qualquer venda e estamos muito apertados financeiramente, esta compra por 6M€ afunda ainda mais as contas.

Admin
Admin

Mensagem por Nuno90 Qua Jul 28, 2010 11:45 pm

Depende. Uma venda por 23M do Bruno seria fantástico já que iríamos embolsar mais dinheiro com o Bruno do que o Benfica com o Maria.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por Admin Qua Jul 28, 2010 11:48 pm

Mas isso são suposições dos jornais, repara que o Walter custava 3.7 e afinal veio por 6, o Di Maria ia ser vendido por 40 e afinal foi por 25.

Só quando houver negócios concretos é que podemos avaliar a nossa capacidade de venda, a mim sinceramente parece-me que desde a saída do Fernando Gomes isto anda um pouco à deriva.

Admin
Admin

Mensagem por bonzay Qua Jul 28, 2010 11:50 pm

Nuno90 escreveu:Saída do Lucho e negócio que envolveu a vinda do Hulk para cá à parte porque outras razões pensas isso bonzay?

Pelo simples facto que aos poucos vamos perdendo as nossas referências...O Lucho,por ex, não era um jogador que devia ficar no FCP?!Nem que a oferta fosse de 40M!!;o Vitor Baía não deveria ter tido outro cargo quando colocou as luvas no armário?!O Fernando Couto não deveria ter regressado ao FCP?!O Jorge Costa não deveria ter sido adjunto ou parte de uma secção do FCP?!;e muitos outros portistas que não me lembro agora...
É só uma opinião de um portista que está a ver a sua equipe ser gerida e comandada por outros e não pelo Pinto da Costa,embora ele ainda tenha uma palavra a dizer

p.s.custa-me muito falar assim do Pinto da Costa,talvez nostalgia
bonzay
bonzay
Treinador de Sofá

Mensagem por joao castro Qua Jul 28, 2010 11:59 pm

Actualmente, por muito que custe admitir, os nossos jogadores mais valiosos estão agarrados a percentagens, empresários, etc...

Se estivessemos a falar de valores minimos de compra e em contrapartida valores fantásticos de venda seria óptimo, mas o que se passa, tirando Lucho e Licha que ainda fomos a tempo de ir buscar o resto, temos ido mais na onda dos Bollattis e Tomás Costas, muito dinheiro investido, fraccionamento dúbio e lucro pequenino quando existe...

Não estou a ver o Hulk render 60M para termos direito aos 30M que ele verdadeiramente vale, muito menos estarei a ver este Walter sair por 30M como diz a cláusula, para irmos buscar 20M...

Já para não falar no factor desportivo, pois este Walter vem para suplente.

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por dekap Qui Jul 29, 2010 12:13 am

acho um exagero, espero estar enganado pois disse o mesmo do Hulk, é um desconhecido para mim, tal como era o Hulk, nao quero estar a fazer comparações(mas nao me importava...) mas para já parece um mau investimento, espero vir daqui a uns tempos rir-me deste post
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagem por Nuno90 Qui Jul 29, 2010 12:14 am

bonzay escreveu:
Nuno90 escreveu:Saída do Lucho e negócio que envolveu a vinda do Hulk para cá à parte porque outras razões pensas isso bonzay?

Pelo simples facto que aos poucos vamos perdendo as nossas referências...O Lucho,por ex, não era um jogador que devia ficar no FCP?!Nem que a oferta fosse de 40M!!;o Vitor Baía não deveria ter tido outro cargo quando colocou as luvas no armário?!O Fernando Couto não deveria ter regressado ao FCP?!O Jorge Costa não deveria ter sido adjunto ou parte de uma secção do FCP?!;e muitos outros portistas que não me lembro agora...
É só uma opinião de um portista que está a ver a sua equipe ser gerida e comandada por outros e não pelo Pinto da Costa,embora ele ainda tenha uma palavra a dizer

p.s.custa-me muito falar assim do Pinto da Costa,talvez nostalgia

o Lucho perante a sua vontade para mim foi um grande erro.
O Baía. Onde o iríamos colocar?
O Fernando Couto é outro caso. Onde o colocarmos? Treinador de camadas jovens? A maioria já esta entregue a velhas glórias. Adjunto? Nem me parece que fosse esse destino que o Fernando Couto queria. Assim sendo o mais provável seria acabar num cargo secundário como o Baía.
O Jorge Costa? Voltar como adjunto? Seria uma asneira. O Bicho terá uma grande carreira como treinador principal a meu ver. Foi bom não se ter colocado como adjunto assim um dia poderá até quem sabe reentrar pela porta grande.
Não será as referências que nos farão ganhar títulos bonzay mas sim a competência. Ter figuras na estrutura é bom para animar os adeptos, mas em poucos casos acrescenta algo de imediato ao clube. Estas reentradas das nossas figuras terão que ser feitas pacientemente com peso e medida. Como já discuti noutro tópico vamos substituir membros da nossa direcção com 15 anos de cargos administrativos por um ex-jogador que está a acabar de tirar o curso?

joao castro escreveu:Actualmente, por muito que custe admitir, os nossos jogadores mais valiosos estão agarrados a percentagens, empresários, etc...

Se estivessemos a falar de valores minimos de compra e em contrapartida valores fantásticos de venda seria óptimo, mas o que se passa, tirando Lucho e Licha que ainda fomos a tempo de ir buscar o resto, temos ido mais na onda dos Bollattis e Tomás Costas, muito dinheiro investido, fraccionamento dúbio e lucro pequenino quando existe...

Não estou a ver o Hulk render 60M para termos direito aos 30M que ele verdadeiramente vale, muito menos estarei a ver este Walter sair por 30M como diz a cláusula, para irmos buscar 20M...

Já para não falar no factor desportivo, pois este Walter vem para suplente.

Que jogadores?
Bruno Alves, Raul Meireles, Fucile, Fernando, Rúben Micael, Varela, Rodriguez e Falcao e João Moutinho são 100% nossos. (só não tenho a certeza do Rúben e do CR10 mas penso que temos 100% dos jogadores).
O Palito, Hulk e e Walter são três casos no meio de todos estes nomes. O resto do passe do Álvaro será facilmente resgatável. O caso do Hulk é que é o raio de uma pedra no sapato bastante dolorosa. O Walter a ver veremos...

James e Walter são dois exemplos de jogadores caros que vieram para o banco mas pelo menos não nos podemos queixar já que começamos a ter alternativas de peso no banco. Não é disso que tantos portistas se queixaram na época passada? Bons jogadores a preço da chuva? Não aparecem todos os dias oportunidades como o Varela.

Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por Admin Qui Jul 29, 2010 12:21 am

O Ruben e o Rodriguez não são totalmente nossos, temos 60% do Ruben e 70% do Rodriguez. O Fernando também acho que já vendemos 10% do passe ou algo do género.

Juntando à lista:
Sapunaru
Álvaro
Souza também acho que não
Belluschi
Moutinho (devemos 30% de uma mais valia)
Hulk
Walter
Rumores que o Miguel Lopes e o Beto não são totalmente nossos também.

Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo