Oficial: Raul Meireles no Liverpool por 13M€
+65
rgarrido
Santos
joaoduarte
ric_porto
LFF
filipeduarte
sja
mente
Rissol
The Joker
bonzay
o_incrivel
Futre
Blue Dragon
kostadi9
jvitor
GCP
m.gomes
Rojas
SerginhoMcber
badblood
PedroM14
Evolution
RV_FCP
Shinny
Varekai
ricardo1993
mingonças
kaRam
portista1994
to_madeira
baseado
carlosdf
Joca
migueldinis
Nelson Carvalho
kalash
nene
Nuk
Daniel Novo
joao castro
CEO
Diogo Barroso
Su1c1d3
a.lopes
Tobias
UnReal
submundo
The Crow
AnDeRsHoW
Peplin
playah
DiNgO_BoSS
Nuno90
JackBauerPT
Admin
Adriano17
Rui Cardoso
fabuloso
RuiBK
Mário César
missy.
dekap
famaboys
Tio Hans
69 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 40 de 44
Página 40 de 44 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44
Re: Oficial: Raul Meireles no Liverpool por 13M€
missy. escreveu:
Vontade de vencer? Também o Mariano tem vontade de vencer. Sorry Matrix.
Pobre moço, nem lesionado escapa
missy. escreveu:Claro, nunca disse que o Moutinho era mau. Só não se justifica que a diferença entre ele e um titular da selecção no Mundial seja de apenas 2M.
Atenção que o Moutinho estava numa fase descendente da carreira, ele já rendeu muito mais ao serviço do Sporting.
Admin- Admin
missy. escreveu:@ badblood
Ligeiramente é pouco, não te esqueças que o Meireles fez um bom Mundial e o Moutinho nem sequer foi convocado. Este factor só vem inflacionar o passe do Meireles, que por si só já era mais valioso que o do Moutinho.
Não te esqueças que o Moutinho é quatro anos mais novo e, fundamentalmente, que o Sporting não ficou entre a espada e a parede a um fim-de-semana do fecho de mercado de transferências.
badblood- Lenda Viva
missy. escreveu:joao castro escreveu:O Porto comprou um jogador cheio de vontade de ganhar por 11M, e enraivecido por ser maltratado num rival, e em contrapartida vende um jogador vencedor mas já saturado de ganhar sempre as mesmas coisas e com vontade de vencer algo diferente...
Pelo meio ganha 4 Milhões, e um jogador mais jovem mas com a mesma ou mais quilometragem de primeira Liga.
Para mim, tudo é bom...
Ganha 2M, de 11 para 13 não vão 4.
Vontade de vencer? Também o Mariano tem vontade de vencer. Sorry Matrix.
Vamos discutir 2 ou 3M?
È que se não fossem aqueles 4 jogos do Mundial, jogos esses em que o Moutinho não participou por pura descriminação do nosso querido CQ, a época que o Raúl fez, nem 6M davam...
Todos tem vontade de vencer, simplesmente alguns não sabem como fazer (Mariano ), outros já venceram tanto do mesmo que se acomodam, era o que iria acontecer ao Raúl se cá ficasse (pelo que se viu da reacção na Supertaça), e foi o que estava a contecer ao Moutinho no scp, ás vezes é preciso agitar as marés para garantir bom peixe...
joao castro- Lenda Viva
Se não davam 6M pelo Meireles não davam 3M pelo Moutinho. Não exageres. Não tenho dúvidas que o Moutinho seria vendido por 7/8M não tivesse o Porto aparecido.
missy.- Moderador
missy. escreveu:Se não davam 6M pelo Meireles não davam 3M pelo Moutinho. Não exageres. Não tenho dúvidas que o Moutinho seria vendido por 7/8M não tivesse o Porto aparecido.
O Moutinho tinha tido uma proposta do Everton, recusada, de quanto?
E o Meireles, quantas propostas teve?
joao castro- Lenda Viva
badblood escreveu:missy. escreveu:@ badblood
Ligeiramente é pouco, não te esqueças que o Meireles fez um bom Mundial e o Moutinho nem sequer foi convocado. Este factor só vem inflacionar o passe do Meireles, que por si só já era mais valioso que o do Moutinho.
Não te esqueças que o Moutinho é quatro anos mais novo e, fundamentalmente, que o Sporting não ficou entre a espada e a parede a um fim-de-semana do fecho de mercado de transferências.
Não ficou porque nós não deixámos! Atirámo-nos de cabeça. O Meireles já está para saír desde o início do mercado, se ninguém pagava por ele achas que iam pagar pelo Moutinho?
missy.- Moderador
joao castro escreveu:missy. escreveu:Se não davam 6M pelo Meireles não davam 3M pelo Moutinho. Não exageres. Não tenho dúvidas que o Moutinho seria vendido por 7/8M não tivesse o Porto aparecido.
O Moutinho tinha tido uma proposta do Everton, recusada, de quanto?
E o Meireles, quantas propostas teve?
Prova-me que o Moutinho teve uma proposta do Everton neste mercado de transferência e prova-me que o Meireles não teve nenhuma. Faço-te uma vénia.
missy.- Moderador
O Sporting rejeitou uma proposta do Everton de 15M a época passada, tu dizes que o FC Porto pagou 11M por ser o FC Porto, senão teria sido menos, propostas pelo Meireles que eu saiba, e quem de devido (SAD) confirmou oficialmente, não houve nenhuma nem no ano passado nem este ano, agora resumindo, "What´s your point?".
joao castro- Lenda Viva
joao castro escreveu:O Sporting rejeitou uma proposta do Everton de 15M a época passada, tu dizes que o FC Porto pagou 11M por ser o FC Porto, senão teria sido menos, propostas pelo Meireles que eu saiba, e quem de devido (SAD) confirmou oficialmente, não houve nenhuma nem no ano passado nem este ano, agora resumindo, "What´s your point?".
O ano passado ofereceram 15M por ele, este ano recusaram-se a igualar a nossa proposta, o que vem provar que os 10 ou 11M que demos por ele estão inflacionados. Continuo sem saber se não houveram já propostas mais baixas recusadas pelo Meireles. O meu ponto? Tu é que falaste nas propostas recusadas pelo Moutinho e nas existentes pelo Meireles. Só pedi que me provasses que havia alguém disposto a pagar mais ou tanto por ele como nós pagámos este ano.
missy.- Moderador
E se não houvesse?
Não comprávamos o Moutinho?
Foi uma boa compra, da mesma forma que mesmo sendo só 13M o Meireles vai ser uma boa venda, esse é o meu ponto.
Eu também queria muito que o Meireles ficasse, e já agora que também tivesse ficado o Bruno, mas é a vida...
Não comprávamos o Moutinho?
Foi uma boa compra, da mesma forma que mesmo sendo só 13M o Meireles vai ser uma boa venda, esse é o meu ponto.
Eu também queria muito que o Meireles ficasse, e já agora que também tivesse ficado o Bruno, mas é a vida...
joao castro- Lenda Viva
Se o Meireles saír por 13M o Moutinho foi caro. É tudo o que tenho a dizer sobre o assunto.
missy.- Moderador
playah- Admin
o dragao vai sempre com ele
filipeduarte- Sócio Cativo
13 milhões é um bom negócio, se considerar que estamos a 3 dias do fecho do mercado.
fabuloso- Lenda Viva
Acho que o Meireles vale bem mais do que 13M. Embora este ano não tenha estado em grande plano, fez um bom mundial... Acho pouco.
rgarrido- Caloiro
Para que conste o Meireles tinha contrato até 2013.
missy.- Moderador
Temos:
Moutinho
Rúben
Belluschi
Souza
Castro
Cebola
Guarín
Todos aptos a desempenharem funções no meio campo e em mais do que uma posição, assim fizemos um encaixe interessante, diria até bom, tendo em conta as condicionantes do mercado e ficamos na mesma com muitas opções de qualidade para o nosso meio campo.
Não gosto dos reds mas pronto, a vida continua e espero que tenha muita sorte por Liverpool.
Moutinho
Rúben
Belluschi
Souza
Castro
Cebola
Guarín
Todos aptos a desempenharem funções no meio campo e em mais do que uma posição, assim fizemos um encaixe interessante, diria até bom, tendo em conta as condicionantes do mercado e ficamos na mesma com muitas opções de qualidade para o nosso meio campo.
Não gosto dos reds mas pronto, a vida continua e espero que tenha muita sorte por Liverpool.
fabuloso- Lenda Viva
eu por acaso gosto muito do liverpool nao sei porque mas tenho a sensacao de que nao desistem lembro me da final da champions 2005 e mesmo ha 2 anos quando foram eliminados pelo chelsea mas que lutaram ate ao fim
agora nao sao tao bons mas têm que melhorar e sobretudo serem regulares
temos muitas opcoes para a posicao dele
agora nao sao tao bons mas têm que melhorar e sobretudo serem regulares
temos muitas opcoes para a posicao dele
filipeduarte- Sócio Cativo
Parece que está tudo acertado, resta-me agradecer-lhe por tudo o que nos ajudou a conquistar, desejar-lhe o melhor e que triunfe num dos grandes Clubes do futebol Mundial, mesmo atravessando uma crise.
Queria a sua saída, acho que temos soluções mais que suficientes no meio-campo e a sua permanência poderia causar alguns problemas. No entanto, tenho pena que saia um pouco por baixo, depois de uma época nada positiva.
O encaixe (13M€), a confirmar-se, não é dos melhores, dado o historial do Porto, mas não deixa de ser positivo, dado que queríamos que o jogador fosse e ele também queria ir, tudo isto agravado pelo mercado a fechar-se não tarda nada. Desbloqueamos também um dos salários mais altos do plantel.
Força Raul!
Queria a sua saída, acho que temos soluções mais que suficientes no meio-campo e a sua permanência poderia causar alguns problemas. No entanto, tenho pena que saia um pouco por baixo, depois de uma época nada positiva.
O encaixe (13M€), a confirmar-se, não é dos melhores, dado o historial do Porto, mas não deixa de ser positivo, dado que queríamos que o jogador fosse e ele também queria ir, tudo isto agravado pelo mercado a fechar-se não tarda nada. Desbloqueamos também um dos salários mais altos do plantel.
Força Raul!
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
copy past unreal
a.lopes- Lenda Viva
Obrigado por tudo e boa sorte Meireles!!!
Quanto a valores não acho mal em relação ao Moutinho visto que na troca ganhámos 3M e 3 anos de diferença, se o Raul valia mais? sem duvida, mas de momento foi muito bom, não vejo em que aspecto saimos prejudicados
Quanto a valores não acho mal em relação ao Moutinho visto que na troca ganhámos 3M e 3 anos de diferença, se o Raul valia mais? sem duvida, mas de momento foi muito bom, não vejo em que aspecto saimos prejudicados
dekap- Lenda Viva
A verba a ser paga ao FC Porto pelo passe de Raúl Meireles pode ainda subir um pouco, ficando dependente do desempenho desportivo do internacional português.
@ Público
@ Público
playah- Admin
playah escreveu:A verba a ser paga ao FC Porto pelo passe de Raúl Meireles pode ainda subir um pouco, ficando dependente do desempenho desportivo do internacional português.
@ Público
Espero que seja quanto a número de jogos ou assim porque se for por títulos não vemos mais dinheiro nenhum
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
playah- Admin
Andou-se a adiar tempo demais. À partida entram então 35 milhões nos nossos cofres com o Raul e o Bruno.
Shinny- Moderador
Página 40 de 44 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44