Fucile vai renovar até 2014
+53
LFF
ric_porto
filipeduarte
AnDeRsHoW
]Voltrex[
norte
rgarrido
The Joker
badblood
Varekai
jvitor
portista1994
migueldinis
Futre
o_incrivel
a.lopes
RuiBK
CEO
SerginhoMcber
bonzay
playah
Bicho
The Crow
carlosdf
dekap
baseado
Shinny
joao castro
Su1c1d3
Adriano17
famaboys
fabuloso
Rui Cardoso
Mário César
Daniel Novo
PedroM14
DiNgO_BoSS
UnReal
Admin
Rojas
kaRam
Nuk
Peplin
Kloviz
morto vivo
Nuno90
submundo
Tobias
Joca
tiagos
Tifosi1893
Tio Hans
missy.
57 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 5 de 13
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13
Re: Fucile vai renovar até 2014
Se venderem o Fucile por 7/8 M será frustrante.
missy.- Moderador
Precisamos de fazer encaixe financeiro... Mas se for por 7/8M a $AD que vá a um sítio que eu cá sei.
famaboys- Moderador
"Bosingwa, que também é um grande jogador, foi vendido por um valor muito mais alto. Agora, Fucile também demonstrou as suas imensas qualidades durante o campeonato do mundo. É verdade que a crise fez reduzir os valores de mercado, mas estou certo de que ele vale muito mais do que 7,5 milhões de euros que vi anunciados na Imprensa."
20M e não se fala mais nisso, Boa sorte Fucile!
joao castro- Lenda Viva
Bem,estou surpreendido.O empresário dele não nos quer chular
Dito isso,qualquer valor acima de 12 milhões(ideal era 15),e melhor das sortes para ele e obrigado por tudo.
Dito isso,qualquer valor acima de 12 milhões(ideal era 15),e melhor das sortes para ele e obrigado por tudo.
RuiBK- Treinador de Bancada
Tenho muita pena.
Tio Hans- Admin
Espero que não saia.
submundo- Lenda Viva
submundo escreveu:Espero que não saia.
Peplin- Lenda Viva
Fica Fucile
a.lopes- Lenda Viva
Também tenho pena, mas se surgir uma proposta muito boa, depois da recente valorização no Mundial, é de aproveitar. Uma proposta de 15M mais uns milhões por objectivos para mim seria muito boa.
E o Bosingwa saiu por 20 mas só recebemos 16, o que acabou por não ser um valor ao nível de outras transferências que fizémos para o mercado inglês.
E o Bosingwa saiu por 20 mas só recebemos 16, o que acabou por não ser um valor ao nível de outras transferências que fizémos para o mercado inglês.
kaRam- Treinador de Sofá
Fucile deve deixar o Porto e se transferir para a Sampdoria
O lateral esquerdo uruguaio Jorge Fucile, maior "ladrão" de bolas da última Copa do Mundo, deve deixar o Porto, de Portugal, e se transferir para Sampdoria, da Itália, em breve. O jogador de 25 anos já havia declarado seu interesse de jogar o Campeonato Italiano e por isto a equipe lusitana não deverá dificultar muito o negócio.
A concretização do acordo, porém, gira em torno do valor dos direitos federativos do camisa 4 da Celeste Olímpica. A Sampdoria já teria proposto um valor entre 6 e 7,5 milhões de euros (entre R$ 13,6 e R$ 17 milhões), que fora recusado pelos portistas, que esperam uma maior valorização de seu atleta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Será que os gajos vêm cá no domingo e levam o Fucas?
o_incrivel- Caloiro
Era o que mais faltava Ainda para mais para um clube como a Sampdoria?
É um clube mediano, mas estará na (pre-eliminatória) champions o que influencia sempre a vontade dos jogadores..
o_incrivel- Caloiro
Ri-me forte.Por 6 ou 7 milhões fica.Agora de 12 para cima...
RuiBK- Treinador de Bancada
Trocar o FCP pela Samp , só mesmo pelo €
Adriano17- Lenda Viva
Não percebo porquê, visto que a Samp foi 4ªclassificada no campeonato italiano.
Peplin- Lenda Viva
Peplin escreveu:Não percebo porquê, visto que a Samp foi 4ªclassificada no campeonato italiano.
Foi mas não o é habitualmente. O Boavista também foi campeão Nacional aqui há uns anos lol
baseado- Lenda Viva
in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
F.C. Porto: Schalke admite interesse, Fucile esclarece situação
Felix Magath procura um lateral que possa jogar nos dois flancos
O Schalke04 está abertamente interessado no concurso de Jorge Fucile. O lateral do F.C. Porto tem sido alvo de várias sondagens nas últimas semanas. O clube alemão juntou-se ultimamente à corrida e está pronto para avançar com uma proposta na ordem dos oito milhões de euros.
Felix Magath, treinador do Schalke04, procura um lateral que possa jogar nos dois flancos. O técnico orienta a equipa, é responsável pelas contrataçãos e tem assento no conselho de administração do clube. Em suma, todos os aspectos relacionados com o plantel passam por ele.
Em declarações recentes à imprensa alemã, Magath assumiu que Fucile era um «jogador muito interessante». Sobre o assunto, nem mais uma palavra. De qualquer forma, é público que o treinador está a operar mais uma revolução no plantel. As saídas multiplicam-se, as entradas ganham importância vital.
Kevin Kuranyi foi para o Dinamo de Moscovo, Bordon rescindiu contrato, o capitão Heiko Westermann está a caminho do Hamburgo. Fucile é equacionado para o lado esquerdo, mas também seria uma solução para a direita, uma vez que Rafinha tem a porta aberta para a saída. Raúl (Real Madrid) pode ser o reforço mais sonante.
«Sei que Fucile é um jogador que interessa ao treinador do Schalke04, está na lista do clube. Mas não sei se já há uma proposta oficial pelo jogador. É Felix Magath quem trata de todos os parâmetros relacionados com contratações. Nesta altura, o Schalke tenta contratar um lateral esquerdo, um médio e um avançado», explicou Christoph Pieper, assessor de imprensa do clube alemão, ao Maisfutebol.
«Hipóteses mais fortes são da Alemanha»
Jorge Fucile quebrou o silêncio nesta quinta-feira. Veio a público garantir que Isidoro Giménez, o empresário que anunciou a chegada de propostas concretas em breve, não o representa. O seu futuro está nas mãos de Pablo Tomaduz.
Pois bem. Em entrevista recente ao jornal Ovación, do Uruguai, o mesmo Pablo Tomaduz reconheceu que o principal foco de interesse pelo jogador vem da Alemanha. «Estamos a trabalhar. Ainda não há ofertas concretas, mas as hipóteses mais fortes agora são da Alemanha. Também há interesse de Inglaterra e Itália. Há grandes hipóteses que Jorge Fucile seja transferido mas, de qualquer forma, ele está muito bem no F.C. Porto. Tem contrato até 2013 e, se acabar por ficar, não vai haver problema», garantiu o representante.
«Não sou ingrato», diz Fucile
Jorge Fucile, confrontado com a sucessão de notícias sobre a sua saída, decidiu abordar o tema, numa nota divulgada pela sua assessoria. «Não estou desesperado para sair do F.C. Porto. Tenho grande respeito pelo presidente, pelo clube, pelos adeptos e por muito valorizado que esteja o meu passe, nunca me ouvirão dizer que gostaria de jogar neste ou naquele clube, enquanto for jogador do F.C. Porto. Uma coisa é dizer que sinto-me preparado para outros desafios profissionais e que gostaria de experimentar novas sensações. Isso já disse e posso reafirmar. Outra coisa, muito diferente, é dizer que pretendo sair do FC Porto. Não sou ingrato e gosto do meu actual clube», começou por dizer.
«Sei que há clubes que estão a demonstrar interesse em contratar-me, o que é bom para mim, porque o Mundial correu-me bem e as pessoas estiveram atentas. Gostaria que terminasse o actual show mediático de quem se faz passar por meu representante, porque a única coisa que conta é o que eu disser sobre o assunto, ou o F.C. Porto ou o meu representante, Pablo Tomaduz. Este é o meu verdadeiro agente e a única pessoa que eu autorizo a representar os meus interesses», esclareceu o lateral uruguaio.
Adriano17- Lenda Viva
FucileJorge Fucile, confrontado com a sucessão de notícias sobre a sua saída, decidiu abordar o tema, numa nota divulgada pela sua assessoria. «Não estou desesperado para sair do F.C. Porto. Tenho grande respeito pelo presidente, pelo clube, pelos adeptos e por muito valorizado que esteja o meu passe, nunca me ouvirão dizer que gostaria de jogar neste ou naquele clube, enquanto for jogador do F.C. Porto. Uma coisa é dizer que sinto-me preparado para outros desafios profissionais e que gostaria de experimentar novas sensações. Isso já disse e posso reafirmar. Outra coisa, muito diferente, é dizer que pretendo sair do FC Porto. Não sou ingrato e gosto do meu actual clube», começou por dizer
submundo- Lenda Viva
baseado- Lenda Viva
Aprende, Bruno.
Tio Hans- Admin
Tio Hans escreveu:Aprende, Bruno.
Nem mais, e nem precisa do Pai...
Futre- Lenda Viva
Fucile desmente vontade de deixar o FC Porto
ANTÓNIO M. SOARES
Fucile não está, afinal, desesperado por deixar o FC Porto, ao contrário do que fora sugerido por algumas notícias. Numa altura em que o seu nome vem sendo apontado com regularidade como estando nos planos de vários emblemas europeus, o jogador aproveitou para esclarecer. "Uma coisa é dizer que me sinto preparado para outros desafios e que gostaria de experimentar novas sensações. Isso já disse e posso reafirmar. Outra coisa, muito diferente, é dizer que pretendo sair do FC Porto", frisou num comunicado divulgado pela sua assessoria. "Não sou ingrato e gosto do meu actual clube", disse ainda, acrescentado ter respeito "pelo presidente, pelo clube e pelos adeptos", daí que "nunca me ouvirão dizer que gostaria de jogar neste ou naquele clube, enquanto for jogador do FC Porto".
Finalmente, Fucile esclareceu que é, afinal, o seu representante. "Gostaria que terminasse o actual show mediático de quem se faz passar por meu representante [Isidoro Gimenez], porque a única coisa que conta é o que eu, o FC Porto, ou o meu representante, Pablo Tomaduz, disser sobre o assunto. Esta é a única pessoa que eu autorizo a representar os meus interesses".
OJogo
ANTÓNIO M. SOARES
Fucile não está, afinal, desesperado por deixar o FC Porto, ao contrário do que fora sugerido por algumas notícias. Numa altura em que o seu nome vem sendo apontado com regularidade como estando nos planos de vários emblemas europeus, o jogador aproveitou para esclarecer. "Uma coisa é dizer que me sinto preparado para outros desafios e que gostaria de experimentar novas sensações. Isso já disse e posso reafirmar. Outra coisa, muito diferente, é dizer que pretendo sair do FC Porto", frisou num comunicado divulgado pela sua assessoria. "Não sou ingrato e gosto do meu actual clube", disse ainda, acrescentado ter respeito "pelo presidente, pelo clube e pelos adeptos", daí que "nunca me ouvirão dizer que gostaria de jogar neste ou naquele clube, enquanto for jogador do FC Porto".
Finalmente, Fucile esclareceu que é, afinal, o seu representante. "Gostaria que terminasse o actual show mediático de quem se faz passar por meu representante [Isidoro Gimenez], porque a única coisa que conta é o que eu, o FC Porto, ou o meu representante, Pablo Tomaduz, disser sobre o assunto. Esta é a única pessoa que eu autorizo a representar os meus interesses".
OJogo
Tio Hans- Admin
DiNgO_BoSS- Sócio Cativo
Fucile Para mim era o capitão da próxima época.
E ele próprio está a ser esperto, se ficar cá valoriza-se mais e pode passar directamente para um colosso, em vez de passar para uma equipa do mesmo nível, tipo Schalke ou Atlético de Madrid.
E ele próprio está a ser esperto, se ficar cá valoriza-se mais e pode passar directamente para um colosso, em vez de passar para uma equipa do mesmo nível, tipo Schalke ou Atlético de Madrid.
Daniel Novo- Lenda Viva
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13