FC Porto disputa Evaldo com o Sporting
+22
playah
Kloviz
dekap
Joca
CEO
Rui Cardoso
a.lopes
RuiBK
Pacheco
Peplin
Admin
Daniel Novo
Su1c1d3
DiNgO_BoSS
Adriano17
fabuloso
The Crow
missy.
joao castro
famaboys
Tio Hans
Nuno90
26 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: FC Porto disputa Evaldo com o Sporting
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa contratação do Sporting!
Boa contratação do Sporting!
submundo- Lenda Viva
Vamos esperar para ver a desculpa esfarrapada da Bola.
Tio Hans- Admin
"Sporting desvia Evaldo do Porto"Tio Hans escreveu:Vamos esperar para ver a desculpa esfarrapada da Bola.
submundo- Lenda Viva
submundo escreveu:"Sporting desvia Evaldo do Porto"Tio Hans escreveu:Vamos esperar para ver a desculpa esfarrapada da Bola.
"Assinei pelo Sporting em 5 minutos."
missy.- Moderador
Uma boa contratação. Penso que tem dois óptimos laterais. João Pereira e Evaldo bem bom...
evaldo nunca foi do porto, por isso não aqui qualquer desvio
titafcp- Sócio Cativo
titafcp escreveu:evaldo nunca foi do porto, por isso não aqui qualquer desvio
Já esteve no Porto "B".
fabuloso- Lenda Viva
eu falava em relação de em cima dizerem que o sporting desvia evaldo do porto
titafcp- Sócio Cativo
O Sporting começa a meter-me algum medo. Com mais um central ficam com uma boa defesa e perfeitamente adaptada ao nosso campeonato, um óptimo meio-campo (mais ainda se o Paulo Sérgio usar o Matías, ao contrário dos outros 2) e aquela víbora do Liedson no ataque.
Daniel Novo- Lenda Viva
Medo não mete mas tem uma equipa de respeito. Aliás adivinho uma equipa com os quatro grandes com grandes planteis...
Parece-me uma boa contratação para o Sporting e uma péssima notícia para o Braga que se perde Eduardo fica com uma defesa nitidamente mais frágil.
É pena que no ano em que têm hipóteses de entrar na Champions fiquem assim, será mais uma equipa em princípio na liga europa.
É pena que no ano em que têm hipóteses de entrar na Champions fiquem assim, será mais uma equipa em princípio na liga europa.
Admin- Admin
se os reforços entrarem bem..._-The_Matrix-_ escreveu:Parece-me uma boa contratação para o Sporting e uma péssima notícia para o Braga que se perde Eduardo fica com uma defesa nitidamente mais frágil.
Adriano17- Lenda Viva
Talvez, mas não sei até que ponto os reforços conseguem de imediato fazer esquecer jogadores importantes para a equipa.
Admin- Admin
Daniel Novo escreveu:O Sporting começa a meter-me algum medo. Com mais um central ficam com uma boa defesa e perfeitamente adaptada ao nosso campeonato, um óptimo meio-campo (mais ainda se o Paulo Sérgio usar o Matías, ao contrário dos outros 2) e aquela víbora do Liedson no ataque.
Se o Veloso e o Moutinho estiverem com a cabeça no sitio,o Sporting é capaz de fazer miséria com as equipas mais pequenas.E é nesses jogos que se ganham ou perdem campeonatos.
Nuno90 escreveu:Medo não mete mas tem uma equipa de respeito. Aliás adivinho uma equipa com os quatro grandes com grandes planteis...
Sim,porque o nosso plantel(mais especificamente o banco)mostrou muitas qualidades esta época:lol2:
Isso e andarmos a fazer grandes compras.Kleber a valer 4 milhões.Kleber a ser quase tão caro quanto o Saviola quando foi do Real para o Benfica
RuiBK- Treinador de Bancada
Será que sou o único a achar que o problema este ano nem foi dos reforços?
Nós temos uma grande equipa mas agora jogar metade do campeonato com o Bruno e o Raul a 25%, o Fucile com manias de vedeta a fazer birra por cá estar, lesões, lesões, lesões, castigos ridículos, Fernando irregular, etc... Varela mutio bem, Falcao nem comento e o Alvaro, pelo menos eu acho, a não deixar grandes saudades do Aly.
Nós temos uma grande equipa mas agora jogar metade do campeonato com o Bruno e o Raul a 25%, o Fucile com manias de vedeta a fazer birra por cá estar, lesões, lesões, lesões, castigos ridículos, Fernando irregular, etc... Varela mutio bem, Falcao nem comento e o Alvaro, pelo menos eu acho, a não deixar grandes saudades do Aly.
Nuno, o problema esta ano foi a demora de adaptação do Belluschi, foi a falta de alternativas. As lesões e castigos apenas ajudaram.
Quanto ao Álvaro, volto a dizer, defensivamente é uma auto-estrada, hoje no mundial, mal passou para defesa esquerdo a África do Sul fez logo 3/4 ataques por lá e causou perigo.
Quanto ao Álvaro, volto a dizer, defensivamente é uma auto-estrada, hoje no mundial, mal passou para defesa esquerdo a África do Sul fez logo 3/4 ataques por lá e causou perigo.
Admin- Admin
Eu acho que o maior problema este ano foi o Benfica ser muito melhor que nos últimos anos. Já para não falar no Braga, que teve azar este ano porque se tivesse feito este campeonato o ano passado ou há dois anos teria sido campeão. Tudo isto para dizer que nós já estamos "mal" há algum tempo, tivemos foi a sorte de a competição estar ainda pior que nós.
missy.- Moderador
Sim a situação do Bellushi mas o Bruno Alves temperamental como o vimos e o Raul a jogar o que jogou tiveram para mim ainda maior preponderância
RuiBK escreveu:Daniel Novo escreveu:O Sporting começa a meter-me algum medo. Com mais um central ficam com uma boa defesa e perfeitamente adaptada ao nosso campeonato, um óptimo meio-campo (mais ainda se o Paulo Sérgio usar o Matías, ao contrário dos outros 2) e aquela víbora do Liedson no ataque.
Se o Veloso e o Moutinho estiverem com a cabeça no sitio,o Sporting é capaz de fazer miséria com as equipas mais pequenas.E é nesses jogos que se ganham ou perdem campeonatos.Nuno90 escreveu:Medo não mete mas tem uma equipa de respeito. Aliás adivinho uma equipa com os quatro grandes com grandes planteis...
Sim,porque o nosso plantel(mais especificamente o banco)mostrou muitas qualidades esta época:lol2:
Isso e andarmos a fazer grandes compras.Kleber a valer 4 milhões.Kleber a ser quase tão caro quanto o Saviola quando foi do Real para o Benfica
?????
E o Saviola foi por 8M, além do prémio de assinatura, que deve ter sido pouco deve.
playah- Admin
playah escreveu:RuiBK escreveu:Daniel Novo escreveu:O Sporting começa a meter-me algum medo. Com mais um central ficam com uma boa defesa e perfeitamente adaptada ao nosso campeonato, um óptimo meio-campo (mais ainda se o Paulo Sérgio usar o Matías, ao contrário dos outros 2) e aquela víbora do Liedson no ataque.
Se o Veloso e o Moutinho estiverem com a cabeça no sitio,o Sporting é capaz de fazer miséria com as equipas mais pequenas.E é nesses jogos que se ganham ou perdem campeonatos.Nuno90 escreveu:Medo não mete mas tem uma equipa de respeito. Aliás adivinho uma equipa com os quatro grandes com grandes planteis...
?????
E o Saviola foi por 8M, além do prémio de assinatura, que deve ter sido pouco deve.
Sinceramente considero o Kléber uma boa contratação, e caso seja preciso mais um ponta de lança, era manter o Orlando Sá
Pacheco- Caloiro
O Saviola foi 5M€ playah.
submundo- Lenda Viva
Só para dizer que o Saviola não ter vindo para o Porto foi um erro de casting tremendo, e que foi bem encoberto com a contratação do Falcão, senão não sei como teria sido perder uma bomba daquelas...
joao castro- Lenda Viva
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5