Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

+60
Luis_77
Sageiv
Bart Simpson
carlosporto
AndreOliveira
LFF
filipeduarte
Penta da Costa
migueldinis
bruno_neto
Nuk
The Joker
bonzay
carlosdf
Blue Dragon
kostadi9
ricardo1993
GCP
jvitor
SerginhoMcber
CEO
RV_FCP
mingonças
a.lopes
m.gomes
DiNgO_BoSS
Varekai
Shinny
Diogo Barroso
RuiBK
baseado
submundo
dekap
titafcp
Futre
Rojas
Pacheco
Nelson Carvalho
Joca
Tio Hans
Nuno90
famaboys
joao castro
Perdigas
Rui Cardoso
portista1994
Peplin
to_madeira
The Crow
missy.
playah
kaRam
fabuloso
Adriano17
badblood
UnReal
JackBauerPT
Kloviz
Daniel Novo
Admin
64 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

O Porto deve contratar Kleber no mercado de Inverno?

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 I_vote_lcap67%[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 I_vote_rcap 67% 
[ 26 ]
[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 I_vote_lcap31%[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 I_vote_rcap 31% 
[ 12 ]
[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 I_vote_lcap2%[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 39
 
 
Votação encerrada

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por missy. Qui Jul 15, 2010 11:52 am

joao castro escreveu:comunicámos ao Marítimo a decisão de o vender, pagando-lhes os 460 mil euros de indemnização que estão no contrato de empréstimo e opção

Até pode ser, mas o "comunicámos" deixa a entender que só os informaram das suas intenções, a recusa do Marítimo parece ter sido a base da polémica.

Desculpa lá mas, quando lhes foi comunicado também lhes foi paga a indemnização. Mr. Green
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por joao castro Qui Jul 15, 2010 11:53 am

missy. escreveu:
joao castro escreveu:comunicámos ao Marítimo a decisão de o vender, pagando-lhes os 460 mil euros de indemnização que estão no contrato de empréstimo e opção

Até pode ser, mas o "comunicámos" deixa a entender que só os informaram das suas intenções, a recusa do Marítimo parece ter sido a base da polémica.

Desculpa lá mas, quando lhes foi comunicado também lhes foi paga a indemnização. Mr. Green

Se assim é só se forem maluquinhos, o Marítimo, para ir para a FIFA e não desbloquear o jogador...
Duvido mesmo muito, mas depois vê-se.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por missy. Qui Jul 15, 2010 11:56 am

«O contrato é claro, e como o Marítimo continua a ignorar as suas obrigações, foi-lhes comunicado domingo que têm dez dias para devolver a liberdade ao jogador ou o caso segue para a FIFA. Como o Marítimo sabe, se não respeitar o contrato, não escapará a indemnizar-nos em 2,360 milhões euros, valor do negócio que fizemos com o FC Porto, e os respectivos dez por cento de multa que a lei impõe»


Se a indemnização não tivesse sido paga que legitimidade tinha o homem para dizer uma coisa dessas?

A única coisa que pode ter acontecido é uma recusa do Marítimo em receber a indemnização, o que também vai contra as leis porque segundo o Presidente do Atl. Mineiro está no contrato que mediante a indemnização o Maritimo tem que devolver o jogador à equipa que detém o passe e perde o direito à opção de compra.


Última edição por missy. em Qui Jul 15, 2010 12:01 pm, editado 1 vez(es)
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por joao castro Qui Jul 15, 2010 11:59 am

Tudo indica para isso realmente, o facto até de o jogador já ter realizado os exames e tudo, só não percebo o porquê de ele ter de se ter apresentado no Marítimo, logo em 1º lugar...

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por missy. Qui Jul 15, 2010 12:01 pm

joao castro escreveu:Tudo indica para isso realmente, o facto até de o jogador já ter realizado os exames e tudo, só não percebo o porquê de ele ter de se ter apresentado no Marítimo, logo em 1º lugar...

Não sei, talvez a transferência ainda não estivesse concluída. pensativo
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por joao castro Qui Jul 15, 2010 12:05 pm

missy. escreveu:
joao castro escreveu:Tudo indica para isso realmente, o facto até de o jogador já ter realizado os exames e tudo, só não percebo o porquê de ele ter de se ter apresentado no Marítimo, logo em 1º lugar...

Não sei, talvez a transferência ainda não estivesse concluída. pensativo

Penso que já estava, até que o Kléber nem sequer fez um treino recusou-se prontamente, daí e não só nesta situação, mas também o porquê de só hoje o Presidente estar a fazer estas revelações, de ainda ninguém do FC Porto se ter pronunciado, de jogador/Agente estarem incontactáveis, são muitos factores com pontas soltas que por norma não costumam ser tratados desta forma, sem esquecer que até hoje sempre tivemos as melhores relações com o Marítimo... Aqui há gato, e não é o estúpido do fedorento...

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por fabuloso Qui Jul 15, 2010 1:05 pm

Por mim abortava o negócio só para o Marítimo ter que pagar os 2,3 M ao Atlético Mineiro, afinal de contas andamos neste impasse desde o início de Julho.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por joao castro Qui Jul 15, 2010 1:11 pm

fabuloso escreveu:Por mim abortava o negócio só para o Marítimo ter que pagar os 2,3 M ao Atlético Mineiro, afinal de contas andamos neste impasse desde o início de Julho.

Essa era de Rei, e depois cediam-nos o jogador de borla!

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por Nuno90 Qui Jul 15, 2010 1:34 pm

loooooooool lindo xD
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por Adriano17 Qui Jul 15, 2010 6:17 pm

fabuloso escreveu:Por mim abortava o negócio só para o Marítimo ter que pagar os 2,3 M ao Atlético Mineiro, afinal de contas andamos neste impasse desde o início de Julho.
isso é amor Very Happy

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por GCP Qui Jul 15, 2010 10:04 pm

era brutal e nunca mais emprestavamos um jogador ao maritimo! Cool
GCP
GCP
Treinador de Sofá

Mensagens : 134
Data de inscrição : 06/07/2010
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por DiNgO_BoSS Qui Jul 15, 2010 10:50 pm

nem sei o que dizer no meio disto tudo Neutral
DiNgO_BoSS
DiNgO_BoSS
Sócio Cativo

Mensagens : 598
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 34
Localização : Madeira to Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por Nuno90 Sex Jul 16, 2010 11:16 am

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 20upc36

Contratação de Kléber está mais complicada
AMS

A transferência de Kléber para o FC Porto continua suspensa e o jogador foi mesmo reintegrado no plantel do Atlético Mineiro, esta semana, pela direcção. "Demos ordens a Kléber e a Yuri [médio emprestado pelo clube brasileiro, integrado na equipa B madeirense] para regressar do Marítimo. Nesta altura eles estão a ser reintegrados no nosso plantel e serão jogadores do clube", garantiu Alexandre Kalil a O JOGO, que explicou esta tomada de atitude, logo a seguir. "Notificámos o Marítimo judicialmente por incumprimento dos contratos que contam salários em atraso e outras situações de que os jogadores se queixaram. Nestas condições não estamos interessados numa parceria com o Marítimo e mandámos regressar os jogadores", frisou Kalil.

Em relação a Kléber, que se mantém incontactável, e à sua transferência para o FC Porto o cenário mantém-se, ou seja, o acordo existe entre os dois clubes, mas o facto de estar ligado contratualmente ao Marítimo impede que se concretize a mudança para os azuis e brancos. Com a permanência de Farías no plantel e a contratação confirmada de Walter a vinda de Kléber pode até voltar a ser ponderada pelos responsáveis portistas.
in OJOGO
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por joao castro Sex Jul 16, 2010 12:10 pm

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Lg



Carlos Pereira: «Não vi qualquer dinheiro na conta»
não cede a pressões para libertar kléber



No final do encontro, o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, acedeu falar sobre as declarações que o homólogo do Atlético Mineiro fez sobre a partida de Kléber para o Brasil, acusando o líder verde-rubro de não estar a cumprir o que estava estabelecido e ameaçando com uma queixa na FIFA.

“O Marítimo não está preocupado com isso e fomos nós que já dissemos que vamos apresentar queixa na FIFA. Não me preocupam as ameaças, nem me intimido. Fico surpreso quando dizem que o dinheiro já está na conta. Qual conta? Não a que nós indicámos... Tem de haver dinheiro e o cumprimento do que está contratualizado para o Kléber jogar no FC Porto. A rescisão está pronta mas sem isso nada feito, podem ter a certeza”, disse o responsável máximo dos verde-rubros que também desvalorizou o facto de não haver mais protocolos com o clube brasileiro: “Sempre vivemos sem jogadores do Atlético Mineiro e vamos continuar a viver.”

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 12:36 pm

lol que novela... FCP 3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por Peplin Sex Jul 16, 2010 1:19 pm

Desistam de vez. Não podemos andar nestas brincadeiras por muito mais tempo.

Estamos a menos de 1 mês do início da temporada... este negócio continua num impasse e o Walter vinha a semana passada, vinha anteontem, vem hoje...
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por kostadi9 Sex Jul 16, 2010 3:13 pm

Permitam-me uma opinião:

A confirmar-se a vinda do walter, não considero este um negocio prioritário...

Acho sim que devemos virar agulhas para outras necessidades mais urgentes como será o caso do substituto do bruno alves, caso se confirme a sua saida.

Ah, e já agora, que esta novela não seja esquecida por quem manda...quando o marítimo vier pedir esmola como habitual, que lhes esfreguem este caso nas fuças...e se no fim da epoca lhes pudermos fazer uma maldade e irmos lá buscar um certo jogador, a custo zero...ainda melhor!!!
kostadi9
kostadi9
Caloiro

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 44
Localização : Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por UnReal Sex Jul 16, 2010 3:27 pm

kostadi9 escreveu:A confirmar-se a vinda do walter, não considero este um negocio prioritário...

O Kléber e o Walter são dois avançados diferentes. Até acho que, numa lógica de ter um número mais variado de opções e estilos de jogo, o Kléber seria mais importante. Isto porque o Walter assemelha-se a outros jogadores que já temos, casos do Hulk e mesmo o Varela.
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por joao castro Sex Jul 16, 2010 3:29 pm

Eu considero ambos bons negócios, já o frisei no passado, mas ao mesmo tempo acho demasiadas novelas em torno dos mesmos, inaceitáveis.


joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por UnReal Sex Jul 16, 2010 3:33 pm

Eu as novelas até compreendo, tratam-se de negócios e metade do que é dito também inventado pela Comunicação Social. Não admito é que se prejudiquem os jogadores (porque parece-me que mais cedo ou mais tarde acabam por vir) e a equipa, isto porque já perderam o arranque da época, estágio e pelo andar da carruagem vamos ver o quanto ainda vão ficar para trás em relação aos colegas...
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por joao castro Sex Jul 16, 2010 3:36 pm

Sem dúvida!

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por kostadi9 Sex Jul 16, 2010 3:43 pm

UnReal escreveu:
kostadi9 escreveu:A confirmar-se a vinda do walter, não considero este um negocio prioritário...

O Kléber e o Walter são dois avançados diferentes. Até acho que, numa lógica de ter um número mais variado de opções e estilos de jogo, o Kléber seria mais importante. Isto porque o Walter assemelha-se a outros jogadores que já temos, casos do Hulk e mesmo o Varela.

Caro colega,

Claro que são diferentes, mas eu falava numa questão de prioridades (isto acreditando que o walter já não fuja)

Vejo neste kleber potencialidades, sem duvida nenhuma, mas deve concordar comigo que é um jogador estilo farias (numa versão mais jovem e rapido) e como este, quer queiramos ou não, ainda faz parte da mobilia, não posso encarar um possivel negocio kleber, como prioridade.

Saudações para si.
kostadi9
kostadi9
Caloiro

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 44
Localização : Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por UnReal Sex Jul 16, 2010 3:47 pm

kostadi9 escreveu:
UnReal escreveu:
kostadi9 escreveu:A confirmar-se a vinda do walter, não considero este um negocio prioritário...

O Kléber e o Walter são dois avançados diferentes. Até acho que, numa lógica de ter um número mais variado de opções e estilos de jogo, o Kléber seria mais importante. Isto porque o Walter assemelha-se a outros jogadores que já temos, casos do Hulk e mesmo o Varela.

Caro colega,

Claro que são diferentes, mas eu falava numa questão de prioridades (isto acreditando que o walter já não fuja)

Vejo neste kleber potencialidades, sem duvida nenhuma, mas deve concordar comigo que é um jogador estilo farias (numa versão mais jovem e rapido) e como este, quer queiramos ou não, ainda faz parte da mobilia, não posso encarar um possivel negocio kleber, como prioridade.

Saudações para si.

Os 10cm de diferença entre o Kléber e o Farías também fazem toda a diferença. Mas sim, percebo a ideia. Pessoalmente não acho que o Farías vá ficar, daí que já nem o veja como opção...

PS: Estás à vontade para me tratar por tu.
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por Varekai Sex Jul 16, 2010 3:49 pm

O Kléber é um avançado diferente de todos os que temos. Joga bem no meio, é jóvem, rápido e boa técnica. É um avançado mais móvel, contudo joga no meio, coisa que os nossos outros avançados móveis não o fazem (Hulk, Varela, James). Por isso encaro com muito bons olhos a vinda do Kléber, porque ao que parece vai trazer alguma diversidade ao centro do nosso ataque, acrescentando-lhe mais qualidade.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por joao castro Sex Jul 16, 2010 3:53 pm

É isso Varekai, nós por acaso tinhamos uma excelente opção "in the house"", com essas características, o Rui Pedro, mas talvez para o ano.

Se vier o Kléber, que venha rápido, pois realmente tem as características que podem vir a fazer a diferença.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo) - Página 20 Empty Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos