[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)
+60
Luis_77
Sageiv
Bart Simpson
carlosporto
AndreOliveira
LFF
filipeduarte
Penta da Costa
migueldinis
bruno_neto
Nuk
The Joker
bonzay
carlosdf
Blue Dragon
kostadi9
ricardo1993
GCP
jvitor
SerginhoMcber
CEO
RV_FCP
mingonças
a.lopes
m.gomes
DiNgO_BoSS
Varekai
Shinny
Diogo Barroso
RuiBK
baseado
submundo
dekap
titafcp
Futre
Rojas
Pacheco
Nelson Carvalho
Joca
Tio Hans
Nuno90
famaboys
joao castro
Perdigas
Rui Cardoso
portista1994
Peplin
to_madeira
The Crow
missy.
playah
kaRam
fabuloso
Adriano17
badblood
UnReal
JackBauerPT
Kloviz
Daniel Novo
Admin
64 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
O Porto deve contratar Kleber no mercado de Inverno?
Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)
Aléluia!! Dia proveitoso. Uma novela acabada e o lugar de defesa esquerdo idem...
Falta um homem para o ataque, um central (talvez, vamos ver o que o Stepanov mostra) e alguém para a direita da defesa se o Fucile sair.
Falta um homem para o ataque, um central (talvez, vamos ver o que o Stepanov mostra) e alguém para a direita da defesa se o Fucile sair.
Se se levar à letra a notícia da BB isto significa que acabámos por comprar a totalidade do passe. Em consequência temos de ser nós a resolver o assunto com o Marítimo.
Edit: é mais lícito interpretar da notícia que o assunto com o Marítimo já está resolvido também.
Edit: é mais lícito interpretar da notícia que o assunto com o Marítimo já está resolvido também.
CEO- Treinador de Sofá
5 milhões pelo Kléber
Foi carote
Foi carote
RV_FCP- Treinador de Bancada
a.lopes- Lenda Viva
Percebi mal. Como falaram 2x em metade do passe fiz confusão. Foi 2,5 milhões por 1/2 do passe (o que em teoria são os tais 5 por 100%). O Porto já tratou foi de tudo com o Marítimo.
E já demoraram muito. Espero que amanha esteja na alemanha. Ele e o Emídio. (a equipa começa a compor-se felizmente)
Faltará um central e mais um avançado.
Ora vejamos.
GR
Helton
Beto
Kieszeck
DD
Fucile
Miguel Lopes
Sapunaru
DE
Alvaro Pereira
Emídio Rafael
DC
Rolando
Sereno
Maicon
Stepanov
Bruno Alves
MDC
Fernando
Souza
MC
Moutinho
Belluschi
Ruben Micael
Castro
Sérgio Oliveira
Guarin
Tomas Costa
Raul Meireles
MAD
Varela
Ukra
Mariano
MAE
Rodriguez
James
AV
Falcao
Hulk
Farias
Kleber
A negrito as contratações e a vermelho as dúvidas...
A sair o Bruno Alves penso que ficamos bem servidos com o Stepanov a 4º central. O Meireles já está vendido, decerto, entrando o Moutinho directamente para o seu lugar. Caso o Fucile vá de "malas aviadas" (como receio...) está o Sapunaru em perspectiva (tudo o indica).
Eu despachava o Tomas Costa e o Guarin e emprestava o Sérgio Oliveira a um clube da Liga Zon Sagres.
No ataque, o Farias deve mesmo estar de saída e o Walter que fique por lá ou vá para a Ucrânia ou para o raio que o parta...
GR
Helton
Beto
Kieszeck
DD
Fucile
Miguel Lopes
Sapunaru
DE
Alvaro Pereira
Emídio Rafael
DC
Rolando
Sereno
Maicon
Stepanov
Bruno Alves
MDC
Fernando
Souza
MC
Moutinho
Belluschi
Ruben Micael
Castro
Sérgio Oliveira
Guarin
Tomas Costa
Raul Meireles
MAD
Varela
Ukra
Mariano
MAE
Rodriguez
James
AV
Falcao
Hulk
Farias
Kleber
A negrito as contratações e a vermelho as dúvidas...
A sair o Bruno Alves penso que ficamos bem servidos com o Stepanov a 4º central. O Meireles já está vendido, decerto, entrando o Moutinho directamente para o seu lugar. Caso o Fucile vá de "malas aviadas" (como receio...) está o Sapunaru em perspectiva (tudo o indica).
Eu despachava o Tomas Costa e o Guarin e emprestava o Sérgio Oliveira a um clube da Liga Zon Sagres.
No ataque, o Farias deve mesmo estar de saída e o Walter que fique por lá ou vá para a Ucrânia ou para o raio que o parta...
Não coloques o Hulk a avançado por favor
GR: Fechado
DD: Se o Fucile não sair fechado com distinção...
DE: Idem
DC: Ou trazer alguém ou contar com o Stepanov. Seja como for temos a posição recheada de talento porém é a posição em que vamos correr maior risco esta época. Oxalá tudo corra bem.
Trinco: Melhor que o ano passado estamos, pelo menos temos alguém, mau ou bom...
MC: A juntar às certezas convem ficar mais dois. Eu diria Castro e Guarin. Se o Guarin tiver mercado por um bom preço preferia Colman e Castro.
Extremos: Contando o Hulk para extremo está fechado com grande distinção...
Avançados. Falta despachar o Farias e contratar mais um avançado. Oxalá seja o Trolha caso contrário há que procurar uma alternativa rapidamente.
Resumidamente para a semana tem que ficar tudo fechado, não falta muitas mexidas para ter o plantel fechado.
GR: Fechado
DD: Se o Fucile não sair fechado com distinção...
DE: Idem
DC: Ou trazer alguém ou contar com o Stepanov. Seja como for temos a posição recheada de talento porém é a posição em que vamos correr maior risco esta época. Oxalá tudo corra bem.
Trinco: Melhor que o ano passado estamos, pelo menos temos alguém, mau ou bom...
MC: A juntar às certezas convem ficar mais dois. Eu diria Castro e Guarin. Se o Guarin tiver mercado por um bom preço preferia Colman e Castro.
Extremos: Contando o Hulk para extremo está fechado com grande distinção...
Avançados. Falta despachar o Farias e contratar mais um avançado. Oxalá seja o Trolha caso contrário há que procurar uma alternativa rapidamente.
Resumidamente para a semana tem que ficar tudo fechado, não falta muitas mexidas para ter o plantel fechado.
Eu sei mas soa melhor dizer que é estremo
Btw ponho-me a pensar, se tivéssemos o Hulk esta época como nos últimos jogos da época passada ia ser um mimo ia ^^
Btw ponho-me a pensar, se tivéssemos o Hulk esta época como nos últimos jogos da época passada ia ser um mimo ia ^^
Mais uma vez no campo das "possibilidades"
Equipa-base
Beto
Fucile
Alvaro
Rolando
Sereno
Fernando
Moutinho
Belluschi
Hulk
Rodriguez
Falcao
Equipa-"suplente"
Helton
Miguel Lopes
Emídio Rafael
Maicon
Stepanov
Souza
Castro
Ruben Micael
Varela
James
Kleber
Parece-me bem... E ainda faltam Kieszeck, Mariano e Ukra...
Equipa-base
Beto
Fucile
Alvaro
Rolando
Sereno
Fernando
Moutinho
Belluschi
Hulk
Rodriguez
Falcao
Equipa-"suplente"
Helton
Miguel Lopes
Emídio Rafael
Maicon
Stepanov
Souza
Castro
Ruben Micael
Varela
James
Kleber
Parece-me bem... E ainda faltam Kieszeck, Mariano e Ukra...
Concordo com tudo menos com o eixo defensivo, temos de ter um central melhor que esses 2, ou fica o Bruno ou então temos de ir ás compras...
joao castro- Lenda Viva
Ir às compras agora é dar um tiro no escuro. Só vejo um central que entrava de caras no plantel, mas o Chelsea não o vende. A não ser que façam uma troca directa...
joao castro escreveu:Concordo com tudo menos com o eixo defensivo, temos de ter um central melhor que esses 2, ou fica o Bruno ou então temos de ir ás compras...
Concordo
Trocava o Sereno pelo Maicon...
No meio campo não consigo escolher entre o João o Ruben e o Bellu...
A segunda equipa parece-me bem
No meio campo não consigo escolher entre o João o Ruben e o Bellu...
A segunda equipa parece-me bem
O português da notícia é isso que diz, caro Nuno90. Compráramos 50% por € 2,5 M e agora comprámos o resto pelo mesmo preço. Agora, se era isso que o jornalista queria dizer, já não digo nada, porque de hoje em dia só vai para jornalista quem não arranja emprego como arrumador.
CEO- Treinador de Sofá
Oh desculpa tens razão CEO, percebi mal. Compramos os 100% Um risco e o jogador assim fica um pouco (bastante) caro mas vamos ver o rendimento do Kléber. Ele é parecido com o Gladiador de cara que até assusta
The Crow escreveu:Ir às compras agora é dar um tiro no escuro. Só vejo um central que entrava de caras no plantel, mas o Chelsea não o vende. A não ser que façam uma troca directa...
Tens mais hipoteses que o Carvalho, mas estou contigo, seria perfeito, no entanto a ideia é simples ficando com esse quarteto( e parece ser o mais certo), vai ser complicado mas tenho esperança!
Temos dinheiro e capacidade financeira para acertar um bom central, desses que andam por aí que ninguém parece conhecer mas que podem vir a dar jeito.
Sem desvalorizar a qualidade dos nossos claro, mas parecem ser insuficientes...
joao castro- Lenda Viva
Eu gostava de saber quando foi a última vez que um central chegou cá e entrou de caras mas...
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40