[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)
+60
Luis_77
Sageiv
Bart Simpson
carlosporto
AndreOliveira
LFF
filipeduarte
Penta da Costa
migueldinis
bruno_neto
Nuk
The Joker
bonzay
carlosdf
Blue Dragon
kostadi9
ricardo1993
GCP
jvitor
SerginhoMcber
CEO
RV_FCP
mingonças
a.lopes
m.gomes
DiNgO_BoSS
Varekai
Shinny
Diogo Barroso
RuiBK
baseado
submundo
dekap
titafcp
Futre
Rojas
Pacheco
Nelson Carvalho
Joca
Tio Hans
Nuno90
famaboys
joao castro
Perdigas
Rui Cardoso
portista1994
Peplin
to_madeira
The Crow
missy.
playah
kaRam
fabuloso
Adriano17
badblood
UnReal
JackBauerPT
Kloviz
Daniel Novo
Admin
64 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
O Porto deve contratar Kleber no mercado de Inverno?
Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)
Kléber já está em Portugal
PEDRO MARQUES COSTA
Kléber já está em Portugal. O avançado chegou ontem a meio da tarde e, pouco depois de ter aterrado na Madeira - num voo proveniente de Minas Gerais com passagens pelo Rio de Janeiro e Lisboa -, gastou alguns minutos para revelar que ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada. "Tenho contrato por mais um ano com o Marítimo e, neste momento, é tudo o que posso adiantar. Não sei mais nada de concreto. Já ouvi falar do interesse do FC Porto, mas não sei muito mais do que isso", explicou o brasileiro, em declarações a O JOGO.
O avançado vai apresentar-se hoje no Marítimo - a equipa já trabalha desde segunda-feira, mas o avançado teve autorização para chegar mais tarde - e está à espera de encontrar Carlos Pereira, presidente do clube insular, para tentar esclarecer em definitivo o seu futuro. "Vou tentar reunir-me amanhã [hoje] com o presidente para conversar. Quero saber ao certo o que é que o clube pretende de mim para a próxima época. Não sei o que vai acontecer." Kléber já anunciou o "sonho" de representar um clube "com a grandeza do FC Porto", mas contrariou a possibilidade de ser contratado pelos portistas para depois ser cedido novamente ao Marítimo. "Essa é uma opção impossível de se concretizar. Não faz sentido e nem sequer é, pelos menos nesta altura, uma hipótese que me tenha sido colocada. Para já, e como disse, só sei que tenho contrato por mais um ano com o Marítimo. Nada mais."
O avançado de 20 anos (completados em Maio) está contratualmente ligado ao Atlético Mineiro, tendo-se destacado na última temporada ao serviço do Marítimo, clube ao qual está emprestado por mais um ano. Nos últimos dias, intensificaram-se os contactos entre todas as partes envolvidas no negócio para que a transferência para o FC Porto seja uma realidade, sabendo-se que o Atlético Mineiro detém uma parte significativa do passe, que também é partilhado - embora numa percentagem reduzida - por um grupo de empresários.
ojogo
Tio Hans- Admin
Kléber vai fazer pré-época no Dragão
Kléber já está na Madeira e fará esta manhã exames clínicos ainda como jogador do Marítimo, mas o FC Porto tem planos mais ambiciosos para o jovem atacante brasileiro e quer integrá-lo no estágio que a equipa vai fazer em Marienfeld, na Alemanha, entre 8 e 17 de Julho.
O cenário envolvente à casa onde o avançado continuará a evoluir em 2010/2011 continua na zona cinzenta em termos oficiais, já que FC Porto, Marítimo e At. Mineiro fazem endossos de circunstância que deixam perceber questões em aberto sobre as negociações e principalmente o destino final do futebolista.
Mas os dados mais substantivos apontam, sem grandes reservas, para a intenção do FC Porto em integrar rapidamente o jogador, que já terá sido negociado com antecedência e com o conhecimento prévio do Marítimo, que o tinha sob empréstimo mais uma temporada.
Kléber, como informámos, chegou na última terça-feira à Madeira e limitou-se a dizer a A BOLA que aguardava instruções, prometendo apresentar-se hoje nos exames médicos «porque é com o Marítimo que tenho mais um ano de contrato», mas a intenção do FC Porto é incorporá-lo ao reabrir a oficina do dragão, em 2 de Julho.
@ A Bola
Espero que seja verdade.
missy.- Moderador
Ele já disse que recusa assinar pelo Porto e ser emprestado ao Marítimo, por isso vai mesmo ficar no plantel.
playah- Admin
De que valores estamos a falar para o negócio se concretizar de vez?
Varekai- Lenda Viva
2 milhões.
fabuloso- Lenda Viva
no marítimo jogava bem, por isso acredito que no porto jogue ainda melhor
titafcp- Sócio Cativo
Se for por 2M € parece-me um excelente negócio. Fica a faltar mais uma vaga para o ataque. Espero que faça a pré-época e que mostre serviço, se vem para o lugar do Farias tem um "fantasma pesado" para superar.
Admin- Admin
2M por 50%.
Tio Hans- Admin
Tio Hans escreveu:2M por 50%.
Para isto ficavam com o Orlando Sá. Quer dizer, dois atletas nas mesmas condições, um é emprestado para rodar e e este fica no plantel para quê? Para o ano ir rodar? Especialmente por preços destes?
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
a serio ??Tio Hans escreveu:2M por 50%.
Adriano17- Lenda Viva
Tio Hans escreveu:2M por 50%.
F.C.P Sad ftw
RuiBK- Treinador de Bancada
Isso é que o Porto paga ao At. Mineiro, pela parte do passe que eles têm. Ou então tou-me a confundir todo.
Tio Hans- Admin
Pois, costuma ajudar...
Varekai- Lenda Viva
Kléber não foi contactado pela SAD do FC Porto
17-06-2010 18:47
Kléber quer ser reforço do FC Porto, mas ainda não foi contactado pela SAD "azul-e-branca", sendo que as negociações ainda se mantêm ao nível dos clubes, entre portistas e Atl. Mineiro, equipa brasileira com a qual o avançado tem contrato.
Apesar da ausência de contactos, por esta altura, Kléber, em entrevista concedida a Bola Branca, assume que gostaria de jogar no "dragão", mas aguarda, ainda, por desenvolvimentos.
"Vamos esperar. Se o FC Porto estiver mesmo interessado, vai falar comigo. O FC Porto é uma grande equipa em que qualquer jogador quer jogar. A mim ainda não me chegou qualquer proposta, por isso, vamos aguardar", começou por dizer o avançado, actualmente ligado ao Marítimo.
Apesar de concentrado nos "verde-rubros", clube onde Kléber já começou os trabalhos de pré-temporada, o avançado já pensou como seria fazer dupla com Radamel Falcao.
"Seria maravilhoso jogar com um grande avançado como é o Falcao. Seria gratificante jogar ao lado do grande ídolo do FC Porto" confessou.
Esteja onde estiver, o melhor marcador do Marítimo, na época passada, só pensa em continuar a fazer golos: "As minhas perspectivas passam por jogar e marcar sempre. É o mais importante para um avançado, assim como conquistar títulos importantes".
in Bola Branca
Na capa de hoje de um dos jornais, dizem que o Atl. Mineiro pede 3.5M, já é demasiado dinheiro ...
Daniel Novo- Lenda Viva
Daniel Novo escreveu:Na capa de hoje de um dos jornais, dizem que o Atl. Mineiro pede 3.5M, já é demasiado dinheiro ...
...por 50% do passe
baseado- Lenda Viva
Esses gajos bebem.
missy.- Moderador
Daniel Novo escreveu:Na capa de hoje de um dos jornais, dizem que o Atl. Mineiro pede 3.5M, já é demasiado dinheiro ...
baseado escreveu:Daniel Novo escreveu:Na capa de hoje de um dos jornais, dizem que o Atl. Mineiro pede 3.5M, já é demasiado dinheiro ...
...por 50% do passe
Por esse preço mais vale deixar ficar o Orlando,e ir comprar o Traore.
missy. escreveu:Esses gajos bebem.
A caipirinha arrebenta com uma pessoa
Agora é que notei,o 100% do Kleber era basicamente 70% do passe do Rodriguez. Para um gajo que pouco provou em Portugal eles podem ir bugiar mas é.Por esta altura a malta da Sad deve estar a pensar "Os 5 milhoes que o Rui Alves pedia pelo Nené nem era assim tanto "
Alexandre Kalil: «Não há acordo»
PRESIDENTE DO AT. MINEIRO ROMPEU NEGOCIAÇÕES COM A SAD PORTISTA POR KLÉBER
"Não há acordo." Foi assim, de forma taxativa, que Alexandre Kalil começou por responder ao contacto do nosso jornal, quando se tentava perceber se havia alguma evolução relativamente à transferência de Kléber para o FC Porto. O presidente do Atlético Mineiro, desagradado, apontou desde logo o dedo à forma como os responsáveis portistas conduziram o processo, justificando que nada decorreu conforme o que estava inicialmente acordado.
"Primeiro veio aqui um representante do FC Porto, o senhor Araújo [o empresário António Araújo] e apresentámos-lhe as condições que pretendíamos para negociar o jogador. Ao que parece, o clube aceitou, mas depois recebemos um papel com a proposta do FC Porto onde estavam outros valores. Tudo ao contrário do que havíamos acordado. Essa não é a maneira de nós trabalharmos", explicou o líder do clube mineiro. Segundo conseguimos apurar, Alexandre Kalil pretendia qualquer coisa como 3,5 milhões de euros por 50 por cento dos direitos económicos de Kléber, ou seja, muito acima dos 2 milhões que os dragões estariam na disposição de desembolsar para assinar com o avançado de 20 anos.
E é aqui que entra outro pormenor. Contrariando a versão apresentada pelo presidente do clube de Minas Gerais, fonte da SAD do FC Porto contactada por Record negou que tivesse sido enviada alguma proposta para o Atlético Mineiro no sentido de assegurar a contratação do jogador brasileiro. Percebe-se que o braço-de-ferro resultou das verbas envolvidas, daí que nenhuma das partes tenha assumido que o negócio estava fechado, mesmo quando todos os indícios apontavam no sentido de que dificilmente o ponta-de-lança escaparia aos dragões.
Voltando a afirmar que "a responsabilidade pelo rompimento do acordo foi do FC Porto", Alexandre Kalil lembrou que, por muito que Kléber pretenda transferir-se para a Invicta, "quem quiser contratá-lo terá de conversar com o Atlético Mineiro, porque é o clube que detém os seus direitos desportivos. Têm de aceitar as nossas condições", fez questão de salientar.
Benfica
Aparentemente, o FC Porto colocou-se fora da jogada, mas, segundo a versão do líder mineiro, há outro grande português pronto a avançar para o jovem que despontou no Marítimo. "O Benfica já manifestou interesse no Kléber e, agora que já não existe qualquer acordo com o FC Porto, é possível que volte a conversar connosco. Vamos ver... Para já, o certo é que o jogador tem contrato com o Atlético e está emprestado ao Marítimo por mais uma época. É lá que ele vai jogar", assegurou Alexandre Kalil, enquanto não surgem mais eventuais interessados na sua joia Um processo muito semelhante ao de Diego Tardelli, igualmente avançado do Atlético Mineiro que esteve nas cogitações dos dragões e agora é apontado ao rival da Luz.
in Record
O presidente deles a meter o Benfica ao barulho para ver se subimos a parada
Se for verdade,que fiquem com ele para substituir o Cardozo
Orlando Sá ftw
Se for verdade,que fiquem com ele para substituir o Cardozo
Orlando Sá ftw
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40