[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)
+60
Luis_77
Sageiv
Bart Simpson
carlosporto
AndreOliveira
LFF
filipeduarte
Penta da Costa
migueldinis
bruno_neto
Nuk
The Joker
bonzay
carlosdf
Blue Dragon
kostadi9
ricardo1993
GCP
jvitor
SerginhoMcber
CEO
RV_FCP
mingonças
a.lopes
m.gomes
DiNgO_BoSS
Varekai
Shinny
Diogo Barroso
RuiBK
baseado
submundo
dekap
titafcp
Futre
Rojas
Pacheco
Nelson Carvalho
Joca
Tio Hans
Nuno90
famaboys
joao castro
Perdigas
Rui Cardoso
portista1994
Peplin
to_madeira
The Crow
missy.
playah
kaRam
fabuloso
Adriano17
badblood
UnReal
JackBauerPT
Kloviz
Daniel Novo
Admin
64 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
O Porto deve contratar Kleber no mercado de Inverno?
Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)
Oh nuno ele esta época nem teve no Villarreal, teve no Hull City.
Joca- Lenda Viva
"O Altidore penso que ainda pode dar algo mas a verdade é que fez uma época muito má no Villarreal."
Eu sei Joca mas a questão é que para mim é mais interessante comparar o que ele fez no Villareal que é uma equipa um pouco mais próxima do nosso nível E de qualquer forma já que falas disso mesmo no Hull não fez nada de especial...
Eu sei Joca mas a questão é que para mim é mais interessante comparar o que ele fez no Villareal que é uma equipa um pouco mais próxima do nosso nível E de qualquer forma já que falas disso mesmo no Hull não fez nada de especial...
Hulk, Farías e Kléber não era mal pensado.
Shinny- Moderador
Mas não contes muito com o Farias Shinny. Tudo indica que ele vá nos deixar...
Kléber: «Jogar no FC Porto seria um orgulho»
JOGADOR NÃO ESCONDE DESEJO ENQUANTO DECORREM AS CONVERSAÇÕES COM O ATLÉTICO MINEIRO
Enquanto goza os últimos dias de férias, Kléber tem procurado manter-se à margem das negociações que envolvem FC Porto, Marítimo e Atlético Mineiro. É difícil, quando no horizonte está uma possível transferência para um grande do futebol português, mas isso não o impede de manifestar o seu desejo relativamente ao rumo a seguir na carreira: "Jogar no FC Porto seria um orgulho."
Aos 20 anos, e com apenas meia época na equipa principal do Marítimo, o ponta-de-lança não esconde que a passagem para o Dragão "é um momento importante para qualquer jogador, já que o FCPorto é um dos grandes europeus". Sobre as conversações entre os clubes pouco sabe, deixando tudo nas mãos de Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro, e do seu empresário. "Não sei se houve alguma novidade, mas estou tranquilo. Se não for para o FC Porto, vou jogar no Marítimo, com quem tenho contrato por mais uma temporada. Sei que a minha oportunidade num grande há-de chegar, pelo que só tenho de me concentrar no meu trabalho", referiu o avançado.
Aliás, Kléber tem o regresso à Madeira marcado para depois de amanhã, um dia após o Marítimo se apresentar para a nova época. Enquanto nada se decide nos gabinetes, o brasileiro estará à disposição de Van der Gaag para preparar a participação na Liga Europa.
joao castro- Lenda Viva
E o Falcao?Shinny escreveu:Hulk, Farías e Kléber não era mal pensado.
playah- Admin
mais 1 para ser emprestado ao Braga\Académica até rescindir o contracto
Diogo Barroso- Caloiro
Diogo Barroso escreveu:mais 1 para ser emprestado ao Braga\Académica até rescindir o contracto
submundo- Lenda Viva
Eu queria dizer Falcao em vez de Farías lol
Shinny- Moderador
tá a demorar mt
Adriano17- Lenda Viva
Fim de Semana. Cheira me que esta semana temos um ou duas novidades. Atenção é apenas um palpite...
Eu gosto do Kléber, mas todos sabemos que é um negócio arriscado...
Varekai- Lenda Viva
quem nao arrisca nao petisca
DiNgO_BoSS- Sócio Cativo
Arriscado? Não deve ser muito caro, nem pedir muito € de salário, por isso se for cepo, que se lixe. Se não for, e vários aqui achamos que sim, melhor, fazemos mais um excelente negócio.
Daniel Novo- Lenda Viva
"Seria o maior passo na carreira"
ANTÓNIO SOARES
À margem das negociações entre FC Porto e Atlético Mineiro, Kléber goza os últimos cartuchos de umas férias que podem conduzi-lo... às portas do Dragão. Ainda ontem, Alexandre Kalil, presidente do clube mineiro, disse a O JOGO que estava a aguardar uma proposta do FC Porto nos próximos dias, mas que também não estava com pressa. "Poderei falar mais quando alguma coisa se confirmar. Vamos esperar e deixar as coisas acontecer", atirou Kléber, renitente em adiantar mais conversa. Daí que o resto tenha sido perguntado no condicional: "Se tiver a oportunidade de vestir a camisola do FC Porto será a concretização de um sonho e um grande passo em frente na minha carreira, para não dizer o maior. Todos sabem que o FC Porto é um clube excelente, que joga na Champions regularmente e luta pelo título em Portugal, por isso quem não gostaria de jogar num clube como esse?"
Do sonho à realidade pode ir um passo mais curto do que parece, até porque o próprio Pinto da Costa declarou recentemente que o avançado brasileiro era, de facto, um jogador interessante. Mas voltou a contenção: "Estou de férias, não sei ao certo o que se passa. Mas procuro manter a cabeça fria e esperar no meu lugar, até porque sou jogador do Marítimo até ver." Mas era inegável que a cabeça já estava noutro lugar: "O FC Porto é uma porta aberta na Europa, um dos maiores clubes e onde se tem uma visibilidade enorme, diferente de qualquer outro. É um clube que transmite uma imagem muito forte cá para fora, imponente e ganhadora, onde se joga sempre para vencer, porque é um clube que não entra em competição nenhuma para passear.
"André Villas-Boas é aliciante"
O facto de André Villas-Boas começar a treinar o FC Porto na época que se avizinha foi descrito por Kléber como "mais um aliciante para qualquer jogador querer ir para o FC Porto". As primeiras impressões no embate entre a Académica e o Marítimo na última edição da Liga Sagres não podiam ser melhores. "Notou-se que trabalha muito bem a sua equipa", concluiu, daí que a sua opinião em relação ao jovem treinador não pudesse ser mais favorável: "É um treinador novo, que chega ao FC Porto com boas referências. Fico feliz de o ver no FC Porto." Salvaguardadas as devidas distâncias em relação a José Mourinho, as perspectivas alimentadas em relação a André Villas-Boas despertam uma certa curiosidade pelo trajecto feito por ambos, lado a lado nas últimas temporadas e depois do tubo de ensaio em que se transformou a sua passagem pela Académica, até Kléber não conseguiu esconder as suas expectativas: "Tenho a certeza que vai conseguir coisas boas e que vai chegar longe na sua carreira."
Aproveitar as lições do professor Falcao
Ninguém como um avançado para poder dar valor a um golo marcado, mas quando se fala de 33 golos apontados numa só temporada e, por sinal, na estreia no futebol europeu, então o feito adquire traços de admiração. Foi isso mesmo que Kléber quis descrever, quando confrontado com a possibilidade de poder cruzar-se com Falcao, no FC Porto, caso se confirme a sua contratação nos próximos dias. "É um avançado excelente, um goleador brilhante, como ficou demonstrado esta temporada", comentou. Depois da devida vénia ao segundo melhor marcador do campeonato, atrás de Cardozo, o brasileiro de 20 anos, que apontou oito golos com a camisola do Marítimo - os dois últimos, na derradeira jornada da Liga Sagres, valeram mesmo o passaporte da equipa madeirense para a Liga Europa - não enjeitou a oportunidade de poder aproveitar para desenvolver ainda mais esses dotes de goleador. "Com certeza que se viesse a jogar no FC Porto iria aproveitar para aprender muito com o Falcao", rematou sem disfarçar o seu agrado com essa perspectiva.
in OJOGO
Não gosto muito quando fazem várias notícias sobre os jogadores em que estamos interessados, prefiro negócios surpresa
Daniel Novo- Lenda Viva
errasteNuno90 escreveu:Fim de Semana. Cheira me que esta semana temos um ou duas novidades. Atenção é apenas um palpite...
Última edição por Adriano17 em Seg Jun 14, 2010 11:55 am, editado 1 vez(es)
Adriano17- Lenda Viva
DiNgO_BoSS- Sócio Cativo
Adriano17 escreveu:errasteNuno90 escreveu:Fim de Semana. Cheira me que esta semana temos um ou duas novidades. Atenção é apenas um palpite...
Não percebi
(desculpem hoje estou mais lento que o costume passei a noite a estudar)
«Kléber permanece no Marítimo emprestado pelo FC Porto
Segunda, 14 de Junho de 2010 18:42
O avançado Kléber deverá continuar no Marítimo, apesar de passar a pertencer aos quadros do FC Porto, que já concretizou os termos da transferência com o Atlético Mineiro.
Uma fonte do clube madeirense, que alinha na Liga portuguesa de futebol, adiantou à agência Lusa os termos da operação, que estará a ser tratada diretamente pelo presidente do Marítimo no Brasil.
Carlos Pereira está no Brasil para negociar mais dois reforços, oriundos do clube de Minas Gerais, mas a viagem serviu também para assegurar a permanência de Kléber, que tinha contrato com o clube por mais uma época.
O jovem avançado de apenas 20 anos, foi a grande revelação no Marítimo na época passada e encontrava-se emprestado aos madeirenses, até ao final da época 2010/11, acordo esse que o FC Porto respeitou na altura de negociar o jogador com o emblema brasileiro.
JORNAL DA MADEIRA/LUSA »
Não sei a credibilidade da notícia, mas aqui fica o registo.
http://ultimahora.jornaldamadeira.pt/index.php?/pt/noticias/201006147291/noticias/desporto/kleber-permanece-no-maritimo-emprestado-pelo-fc-porto.html
Segunda, 14 de Junho de 2010 18:42
O avançado Kléber deverá continuar no Marítimo, apesar de passar a pertencer aos quadros do FC Porto, que já concretizou os termos da transferência com o Atlético Mineiro.
Uma fonte do clube madeirense, que alinha na Liga portuguesa de futebol, adiantou à agência Lusa os termos da operação, que estará a ser tratada diretamente pelo presidente do Marítimo no Brasil.
Carlos Pereira está no Brasil para negociar mais dois reforços, oriundos do clube de Minas Gerais, mas a viagem serviu também para assegurar a permanência de Kléber, que tinha contrato com o clube por mais uma época.
O jovem avançado de apenas 20 anos, foi a grande revelação no Marítimo na época passada e encontrava-se emprestado aos madeirenses, até ao final da época 2010/11, acordo esse que o FC Porto respeitou na altura de negociar o jogador com o emblema brasileiro.
JORNAL DA MADEIRA/LUSA »
Não sei a credibilidade da notícia, mas aqui fica o registo.
http://ultimahora.jornaldamadeira.pt/index.php?/pt/noticias/201006147291/noticias/desporto/kleber-permanece-no-maritimo-emprestado-pelo-fc-porto.html
m.gomes- Treinador de Sofá
Por acaso já me tinha ocorrido essa situação. A questão é: continuamos a precisar de avançados.
missy.- Moderador
Não entendo isto, precisamos de 2 avançados (supondo que o Farías sai), vai-se comprar um que fez uma grande época para... ser emprestado? Wtf, então no plantel só ficam avançados com mais do que x anos? lol
Daniel Novo- Lenda Viva
Preferia que ele continuasse no plantel.
Joca- Lenda Viva
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40