[MaisFutebol] Cannavaro vai jogar no Dubai
+2
Adriano17
Kloviz
6 participantes
Página 1 de 1
[MaisFutebol] Cannavaro vai jogar no Dubai
Fabio Cannavaro vai jogar nos Emirados Árabes Unidos na próxima época. O central, que integra a selecção italiana que participará no Campeonato do Mundo, estava em final de contrato com a Juventus e assinou com o Al-Ahli, do Dubai.
«Cannavaro é um jogador conhecido por ter jogado com as camisolas do Real Madrid e da Juventus. É um dos contratos mais importantes para nós», garante Abdallah al-Nabouda, presidente do conselho de administração do clube.
O capitão da «squadra azzurra» também confirmou já a decisão de mudar de vida: «O meu contrato com o Al-Ahli realiza o sonho de viver no Dubai e de terminar a carreira a jogar num clube dos Emirados.»
Aos 36 anos, Cannavaro assina pelo sexto clube enquanto profissional depois de Nápoles, Parma, Inter, Juventus e Real Madrid. O contrato com o Al-Ahli é de duas temporadas.
«Cannavaro é um jogador conhecido por ter jogado com as camisolas do Real Madrid e da Juventus. É um dos contratos mais importantes para nós», garante Abdallah al-Nabouda, presidente do conselho de administração do clube.
O capitão da «squadra azzurra» também confirmou já a decisão de mudar de vida: «O meu contrato com o Al-Ahli realiza o sonho de viver no Dubai e de terminar a carreira a jogar num clube dos Emirados.»
Aos 36 anos, Cannavaro assina pelo sexto clube enquanto profissional depois de Nápoles, Parma, Inter, Juventus e Real Madrid. O contrato com o Al-Ahli é de duas temporadas.
Kloviz- Treinador de Bancada
Re: [MaisFutebol] Cannavaro vai jogar no Dubai
falta-lhe esse titulo
Adriano17- Lenda Viva
«O meu contrato com o Al-Ahli realiza o sonho de viver no Dubai e de terminar a carreira a jogar num clube dos Emirados.»
Este sempre soube como se acaba b€m a carreira
Daniel Novo- Lenda Viva
Duvido que vá ganhar mais do que ganha na Juventus. O problema é que quase todos os brasileiros e europeus andam iludidos com o Dubai, chegam lá e fartam-se cedo das temperaturas e do futebol árabe. Claro que eu também gostava de viver aí uns 2 meses no DUbai, mas acho que depois ficava farto daquilo
migueldinis- Lenda Viva
ExactoDaniel Novo escreveu:«O meu contrato com o Al-Ahli realiza o sonho de viver no Dubai e de terminar a carreira a jogar num clube dos Emirados.»
Este sempre soube como se acaba b€m a carreira
Adriano17- Lenda Viva
Este devia ter se retirado à 2/3 anos.
Um dos melhores de sempre na posição dele.
Um dos melhores de sempre na posição dele.
Mas devia o quê? És que quem decide isso? Cada um sabe de si
migueldinis- Lenda Viva
Mandar bitaites sem fundamentar? Ainda por cima é um dos melhores de sempre na sua posição, mas devia-se ter retirado há dois anos. Bela contradição
migueldinis- Lenda Viva
Concordo com o miguel.
Perdigas- Treinador de Bancada
Queres argumentos? Acho que um jogador como ele, um dos melhores de sempre, deve se saber retirar quando está por cima. Não concordo que acabem em dubais e states a manchar a sua carreira com meros show offs amostras de futebol...
Sei que até fez uma boa época no Juventus mas a meu ver depois do Real ele sairia de uma forma muita mais mítica do futebol do que agora... (alias nem é agora porque se fosse agora ainda ia em bom tempo)
Btw só corrigir uma coisa. Eu disse 2/3 anos mas foi um erro de percepção. O que queria dizer era 1/2 anos.
Agora falar como tu falaste só digo lol
Sei que até fez uma boa época no Juventus mas a meu ver depois do Real ele sairia de uma forma muita mais mítica do futebol do que agora... (alias nem é agora porque se fosse agora ainda ia em bom tempo)
Btw só corrigir uma coisa. Eu disse 2/3 anos mas foi um erro de percepção. O que queria dizer era 1/2 anos.
Agora falar como tu falaste só digo lol
Manchar? Porquê manchar? Quer continuar a fazer aquilo que gosta, jogar futebol profissional. Se não tem qualidade para jogar na 1ª liga italiana (o que não é o caso) vai jogar para o Dubai ou para os EUA. Qual é o problema?
Perdigas- Treinador de Bancada
Isso pouco interessa. Um jogador tem o direito de querer juntar o máximo de dinheiro possível antes de se retirar e ninguém os pode censurar.
migueldinis- Lenda Viva
Manchar porque? Perguntem ao Figo e ao Zidane... Opá é assim ele tem todo o direito e eu respeito o que ele decidir mas o jogador que é acho que gostaria de ser lembrado por uma carreira sempre ao mais alto nível (aliás foi este um dos argumentos do Figo quando decidiu acabar a carreira no Inter).
De qualquer maneira eu entendo o que vocês dizem o que acho ridículo é não seres capaz de fazer o mesmo Miguel.
De qualquer maneira eu entendo o que vocês dizem o que acho ridículo é não seres capaz de fazer o mesmo Miguel.
Eu ententdo lol, mas não concordo, o Figo fez isso porque lhe arranjaram um tacho no Inter
migueldinis- Lenda Viva