[Futebol] História dos Clássicos
+47
Shinny
joaoduarte
PedroM14
Bárbara
The Crow
ricardo1993
dekap
Joca
Evolution
vitordaniel
RV_FCP
The Joker
tiagos
carlosdf
A.Luísa 20
badblood
kaRam
JackBauerPT
Futre
filipeduarte
pedro.fcporto
Nuk
Tio Hans
revolta
Peplin
submundo
baseado
portistasanonimos
Sageiv
deuteros
Luis_77
afao
DiNgO_BoSS
a.lopes
migueldinis
Admin
Varekai
UnReal
bonzay
Rui Cardoso
Nuno90
famaboys
portista1994
missy.
Blue Dragon
playah
joao castro
51 participantes
Somos Porto :: Clube :: História do FC Porto :: Competições
Página 29 de 35
Página 29 de 35 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35
Re: [Futebol] História dos Clássicos
Vou ler o tópico.
famaboys- Moderador
Não sabia que a SportTV agora transmitia jogos-treino. Ganhámos bem contra este clube de amadores....
Venha o Portimonense.
Venha o Portimonense.
Blue Dragon- Lenda Viva
A.Luísa 20- Lenda Viva
Sintam o poder.....
vitordaniel- Lenda Viva
Até arrepia
Futre- Lenda Viva
Isto no rádio tem outra magia, sem dúvida. Nem se compara com os comentadores em qualquer TV.
Blue Dragon- Lenda Viva
Blue Dragon escreveu:Isto no rádio tem outra magia, sem dúvida. Nem se compara com os comentadores em qualquer TV.
Assisto sempre aos jogos ao vivo com o relato, de preferência na TSF.
Da-se...
The Crow escreveu:Blue Dragon escreveu:Isto no rádio tem outra magia, sem dúvida. Nem se compara com os comentadores em qualquer TV.
Duvido que hoje conseguisses ouvir o que quer que seja no rádio LOL
Blue Dragon- Lenda Viva
Só não ouço o relato enquanto vejo na Tv por causa do atraso,perde a pica toda assim..
A.Luísa 20- Lenda Viva
Blue Dragon escreveu:The Crow escreveu:Blue Dragon escreveu:Isto no rádio tem outra magia, sem dúvida. Nem se compara com os comentadores em qualquer TV.
Duvido que hoje conseguisses ouvir o que quer que seja no rádio LOL
Hoje nem me dei ao trabalho de prestar atenção. Estava louco nas bancadas... E com um mouro ao meu lado. Foi embora quando o Luisão foi expulso. Quase não conseguia passar por mim, tal era o tamanho da cabeça...
The Crow escreveu:Hoje nem me dei ao trabalho de prestar atenção. Estava louco nas bancadas... E com um mouro ao meu lado. Foi embora quando o Luisão foi expulso. Quase não conseguia passar por mim, tal era o tamanho da cabeça...
Pois, imagino. Se eu a ver o stream já tava maluco, imagino no estádio. Só aqueles Olés
Blue Dragon- Lenda Viva
Eu bem queria analisar o jogo mas não consigo. Não sei se falo desta grande exibição, do mel que o speaker deu, do avanço pontual que temos, da goleada histórica que demos ou das qualidades do AVB... enfim, só sei que vou dormir com um sorriso nos lábios.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Repararam na festa que explodia no banco de suplentes a cada golo?Todos abraçados,felizes,pareciam miúdos!
Um pequeno grande exemplo de uma equipa UNIDA!
Um pequeno grande exemplo de uma equipa UNIDA!
A.Luísa 20- Lenda Viva
UnReal escreveu:Eu bem queria analisar o jogo mas não consigo. Não sei se falo desta grande exibição, do mel que o speaker deu, do avanço pontual que temos, da goleada histórica que demos ou das qualidades do AVB... enfim, só sei que vou dormir com um sorriso nos lábios.
Também eu....esta semana não me vão conseguir tirar o sorriso da cara, nem cirurgicamente
Blue Dragon- Lenda Viva
joao castro escreveu:Nada de novo nos onzes, vai sair o tiro pela colatra ao chiclas com o caracois a DE, o Hulk e o Varela vão comê-lo de cebolada.
Eu e tu devíamos abrir uma empresa de premonições... Eu disse ao meu gerente (benfiquista) que hoje não me chegava ganhar mas sim HUMILHAR e isso aconteceu... Tu disseste isso e aconteceu...
migueldinis escreveu:Guarín fdx, já tive de ir tomar um xanax
Provavelmente calou-te a ti e a mim, esteve bem.
Tio Hans escreveu:Estas invenções do JJ deixaram-me de pé atrás. Estou com medo.
PWN.
vitordaniel escreveu:Vamos Vencerrrrr, 4-1
Conde de Contarr, és tu?
Blue Dragon escreveu:GOOOOOOOOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL wshdkfçkdsh biçsgdçofdnbs djh JHBÇIDH GTÇOIRHDÇOFIUHG DOJF HGORºDGOIUDH ROºU DHROJDRLGJN DEF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O.O
playah escreveu:AMO-TE SILVESTRE VARELA!
Maricas.
Peplin escreveu:playah escreveu:AMO-TE SILVESTRE VARELA!
stream? nem vi o golo
x2.
Também tu, Peplin? :\
The Joker escreveu:FDX FDX FDX ORGASMO
Olha as crianças, pá!
Blue Dragon escreveu:GOOOOOLLOOOOOOO DFKLJGSDOIBFHÇIUDFSBGID HFSGIODFIUHDFºOGDFHGOJDFOD FHOU GDOHF DO HDD OHI O D POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!
O.O x2
Blue Dragon escreveu:GANDA GOLO !!!!! AMO-TE FALCAO E HULK E VARELA (ao bom estilo do playah)
Mais um? Isto é preocupante.
Peplin escreveu:A SportTV repete o jogo?
2a. Feira
8 de Novembro de 2010 11:30 (FC PORTO X BENFICA) SPORT.TV1
Blue Dragon escreveu:LINDO !!!!!! O golo do Falcao(foi calcanhar ?) deixou o Luisão completamente sentado. Adorei...vejam o replay do golo LOL
*ajoelhado. Estava a agradecer ao Jesus.
Peplin escreveu:O David Luiz enganou-me bem. Pensava que ia ser um central de topo, mas a jogar assim, acaba como o Luisão, que saía todos os anos e já lá está há 7 anos.
E vai ser. Ele não jogou a central 90% do jogo. Mesmo com a entrada do Gaitán ele continuou a ser defesa-esquerdo.
joao castro escreveu:Só pela galinha vale a pena pagar a multa, que reis...
Confere.
Blue Dragon escreveu:MAs que árbitro é este ? A provocar o Varela ? Não se cresce para os jogadores Sr Proença.
Só faltou o beijinho... LOL
joao castro escreveu:Não sei se não houe ali empurrão do javi sobre o Falcão.
De leve mas houve... Se tocasse na bola e fosse golo era mais um golaço! Surpreendeu-me só pelo facto de se fazer à bola em "peixinho" com a velocidade com que ela saiu do pé do Hulk.
joao castro escreveu:Meter um central a perder por 3.
Tinha que equilibrar as coisas lá atrás e com esta mudança apareceram mais no jogo se bem que tivemos tudo controlado.
dekap escreveu:Vai ficar 3-0
Dizias...?!
missy. escreveu:Cheira-me que falha
Tens que mudar os teus sensores que detectam o cheiro. Andam entupidos. :p
missy. escreveu:Não acredito que o Moutinho fizesse por falhar o Portimonense sabendo que o Fernando não ia jogar.
:Psyduck: Não apanhei essa.
Peplin escreveu:Desculpem a confiança excessiva, mas hoje ganhámos o campeonato!
*cortar asas*
Faltam 20 jogos mas demos um passo muito importante.
Varekai escreveu:Acabei de mandar 5 sms em branco para 3 amigos meus
Fraco. Mandei estas:
"SAEM 5 RENNIE'S DIRECTAMENTE PARA A 2ª CIRCULAR EM LISBOA... CONVIDAM-SE TODOS VOCÊS PARA VIAGEM ATÉ LISBOA PASSANDO PELA A5. PREÇO 10€(1€ POR CADA PONTO DE VANTAGEM)"
"PROMOÇÃO NA 5àSEC! Obtenha 10% de desconto se levar 5 peças de roupa para engomar!"
"5% de desconto na 5àSEC
10% de desconto na compra do Rennie
2% de desconto na compra da figura do Hulk
2% de desconto na compra de um Falcao
1% de desconto em compras nas Sapatarias Varela"
playah escreveu:um enorme a quem meteu a galinha lá dentro. já acabavam era com a m*rda das bolas de golfe...
Confere. Podiam ter magoado o Roberto a sério.
The Crow escreveu:Estou no relvado do Estádio do Dragão à procura dos rins do David Luiz. Pede-se a ajuda de todos porque o homem vale €50M e cada rim deve custar uma pipa de massa...
True that.
The Crow escreveu:Tanta segurança e esqueceram-se de proteger a baliza do Benfica... Aspecto a rever pelo Ministro da Administração Interna...
Estás em grande, fdç
Nuk escreveu:Acho que após hoje ninguém mais me acusa de tar sempre a criticar o DL
Exibição fenomenal desde a baliza onde Helton teve muito bem quando foi chamado a intervir, passando pela defesa onde os dois laterais foram fantásticos e os centrais mantiveram o nivel dos outros jogos, continuando pelo meio-campo onde o Guarian não tendo sido fantástico teve bem num jogo desta importância e a jogar fora de posição, os outros dois senhores desta posição que foram o motor e cerebro da equipa, Moutinho a conter Belluschi a criar grande dupla formam eles, na frente Hulk nem há palavras para descrever a forma dele arrumou com o futuro melhor DC do mundo e o melhor DE do mundo e arredores, do outro lado Varela muito bem também a fechar bem o flanco e com boas interveções ofensivas apesar de algum desacerto no passe, e acabando no Falcao que deu mostras mais uma vez de ser o melhor avançado a jogar em Portugal, grande golo e mais um grande jogo deste enorme jogador.
Resumindo TE AMO PORTO
Idem, idem... aspas, aspas...
The Crow escreveu:Hoje o número cinco está na moda. Acabo de comprar um maço de LM Azul e vinha com bônus: uma moeda de cinco centímos dentro do plástico. Não é tanga, é veridico...
Epá... Coincidência não é.
joao castro escreveu:O jj hoje tirou uma ilação muito importante, quando quiser levar de 4 para cima é só colocar o Sidnei e o DL a DE.
Por acaso lembrei-me do jogo que tiveram com o Liverpool. Ihih.
Luis_77 escreveu:Tolerância 0
As forças policiais detêm Galináceo que invade o relvado do estádio do Dragão
As autoridades afirmam que mesmo após detenção, ainda cantava de galo!
Hoje isto tá a sair bem para piadas!!!
vitordaniel escreveu:Bárbara escreveu:Foi o meu primeiro Porto vs slcrap!! Não havia melhor jogo para me estrear!!
Foi absolutamente BRILHANTE :'D
O teu primeiro?!
Entao o que andaste a fazer o resto dos anos?! perdeste muitas alegrias
Provavelmente foi ao estádio ver o jogo...
vitordaniel escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=QTRyurl7Y3s
Sintam o poder.....
Epic. No rádio tem uma emoção muito diferente da TV. E é bem melhor, muitas vezes oiço o relato e vejo na TV. Só que no café isso não é permitido.
Enfim, nem sei o que dizer, faltam as palavras, não consigo analisar, as emoções estão ao rubro... Foi demasiado épico, demasiado magnífico para conseguir descrever o que me vai na alma. Sei que vou andar muito bem-disposto nos dias que aí vêm.
PORTO!
PS: Quero gif do 2º Golo!
PS 2: Desculpem o tamanho do post, ninguém vos mandou postar coisas que me deram vontade de responder.
famaboys- Moderador
MASSACRE!
É mto futebol, tamos com uma equipa fenomenal..
Porto
É mto futebol, tamos com uma equipa fenomenal..
Porto
AnDeRsHoW- Treinador de Sofá
Vitória mais expressiva sobre o Benfica em partidas do campeonato, aparentemente.
badblood- Lenda Viva
E é com orgulho que vejo que o momento do Hulk tem causado sensação no Brasil, ainda para mais hoje que deixou o David Luiz feito num oito... pena que o seleccionador não abra os olhos.
"David Luiz não para Hulk, Porto humilha Benfica e abre 10 pontos
Zagueiro brasileiro é improvisado como lateral-esquerdo e sofre com Hulk, autor de dois gols e melhor em campo no estádio do Dragão: 5 a 0"
http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2010/11/07/a-forca-de-hulk/
"David Luiz não para Hulk, Porto humilha Benfica e abre 10 pontos
Zagueiro brasileiro é improvisado como lateral-esquerdo e sofre com Hulk, autor de dois gols e melhor em campo no estádio do Dragão: 5 a 0"
http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2010/11/07/a-forca-de-hulk/
Última edição por UnReal em Seg Nov 08, 2010 1:57 am, editado 1 vez(es)
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Ah, falta dizer que aqueles 15' finais do Benfica - Lyon ajudaram bastante hoje...
Irreal, deixa-o estar onde está que está bem. Chame-o para jogos a sério.
Irreal, deixa-o estar onde está que está bem. Chame-o para jogos a sério.
famaboys- Moderador
Épico, épico, épico... LOL
famaboys- Moderador
Uma gaja ligou para o fórum do programa da TVI a dizer que era benfiquista e que tinha pena de não poder festejar o título ou algo do género porque os adeptos do Porto são uns hooligans na cidade...
Estar a generalizar é um erro...
Estar a generalizar é um erro...
famaboys- Moderador
Epah que raio de post ó fama. Vou fazer quote disso tudo duas vezes seguidas LOL
BTW eu queria mesmo era ver aquele que disseram aqui do TVI 24. Esse é que ganhou a taça.
BTW eu queria mesmo era ver aquele que disseram aqui do TVI 24. Esse é que ganhou a taça.
Blue Dragon- Lenda Viva
Raio de post porquê? Quis comentar o que vocês postaram, não tenho culpa que me tenham dado vontade para tal.
famaboys- Moderador
Página 29 de 35 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35