Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Futebol] História dos Clássicos

+47
Shinny
joaoduarte
PedroM14
Bárbara
The Crow
ricardo1993
dekap
Joca
Evolution
vitordaniel
RV_FCP
The Joker
tiagos
carlosdf
A.Luísa 20
badblood
kaRam
JackBauerPT
Futre
filipeduarte
pedro.fcporto
Nuk
Tio Hans
revolta
Peplin
submundo
baseado
portistasanonimos
Sageiv
deuteros
Luis_77
afao
DiNgO_BoSS
a.lopes
migueldinis
Admin
Varekai
UnReal
bonzay
Rui Cardoso
Nuno90
famaboys
portista1994
missy.
Blue Dragon
playah
joao castro
51 participantes

Página 10 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por revolta Dom Nov 07, 2010 2:20 pm

missy, se fores por ai...

olha que o cabelo do Jazus e o da Storm dos X-Men... Very Happy
revolta
revolta
Treinador de Bancada

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 42
Localização : Cartaxo

http://revoltazulebranca.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por playah Dom Nov 07, 2010 2:21 pm

Homens da Luta: «Ganha o FC Porto: este ano nem Jesus salva o Benfica.»

Nuno encarna a personagem Neto, um revolucionário convicto. Um dos rostos dos mediáticos Homens da Luta – Falâncio, o guitarrista fã de Zeca Afonso, completa a dupla de sucesso.

E não hesita quando é convidado a apostar no vencedor do clássico.

«Acho que o FC Porto vai ganhar, por 2-0», começa por afirmar Gel, acrescentando logo a seguir: «Foram todos para o Real Madrid e para o Chelsea. Este ano nem Jesus salva o Benfica! O Benfica está como o país, ou seja, prometeu muito no início mas agora não tem nada para dar ao povo.»

Nuno espera também que tudo se processe de forma pacífica, antes, durante e depois do jogo desta noite.

«Só espero que não haja confusão para não dizer outra palavra. Ultimamente os ânimos têm andado exaltados e sempre que se junta muita gente a tendência é para que aquilo corra mal. A não ser que, uma vez que o Benfica pediu para os adeptos não irem a outros estádios que não o da Luz, os adeptos do FC Porto decidam andar à porrada uns com os outros, o que convínhamos seria algo bastante original», conclui.

lol 2
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por RV_FCP Dom Nov 07, 2010 2:31 pm

Já estou ansioso.... Nunca mais chega '' a hora''
RV_FCP
RV_FCP
Treinador de Bancada

Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por portistasanonimos Dom Nov 07, 2010 2:34 pm

filipeduarte escreveu:chegou me ha bocado aos ouvidos por um vizinho meu que o maicon nao podera jogar logo
nao sei ate que ponto e verdade mas ele disse que foi abafada a noticia

quanto ao benfica vi a lista de 19 jogadores do benfica e tem 4 centrais na lista ecalhar indica a utilizacao de sidnei e do david luiz defesa esquerdo
Ontem andavam os vermelhos todos com a pita aos saltos porque se constou que o Hulk não jogava, por isso...

Quanto aos 4 centrais, tanto pode ser por isso como por bluff...
portistasanonimos
portistasanonimos
Sócio Cativo

Mensagens : 602
Data de inscrição : 05/09/2010

http://portistasanonimos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por missy. Dom Nov 07, 2010 2:35 pm

O Hulk não jogava? Não ouvi falar nada disso!
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por portistasanonimos Dom Nov 07, 2010 2:39 pm

missy. escreveu:O Hulk não jogava? Não ouvi falar nada disso!
Isso saiu da cabeça deles... Como a de que o Maicon não joga.
portistasanonimos
portistasanonimos
Sócio Cativo

Mensagens : 602
Data de inscrição : 05/09/2010

http://portistasanonimos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por playah Dom Nov 07, 2010 2:40 pm



fodasse, lindo! mostrem isto aos jogadores antes do jogo Heart 2
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por vitordaniel Dom Nov 07, 2010 2:41 pm

Vai ser um jogo dificil mas acredito na vitória, se o David Luiz jogar na esquerda melhor para nós, resultado, 4-1, 2 de Hulk, 1 de Radamel e 1 de Belluschi.
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por portistasanonimos Dom Nov 07, 2010 2:44 pm

vitordaniel escreveu:Vai ser um jogo dificil mas acredito na vitória, se o David Luiz jogar na esquerda melhor para nós, resultado, 4-1, 2 de Hulk, 1 de Radamel e 1 de Belluschi.
Prayer
portistasanonimos
portistasanonimos
Sócio Cativo

Mensagens : 602
Data de inscrição : 05/09/2010

http://portistasanonimos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por revolta Dom Nov 07, 2010 2:46 pm

Não acho que o resultado seja tão avantajado. 2 a zero para o FCP (Hulk e Falcão)

Será que sou o único a querer que o primeiro golo do moutinho seja daqui a 15 dias em alvalade?
revolta
revolta
Treinador de Bancada

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 42
Localização : Cartaxo

http://revoltazulebranca.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por revolta Dom Nov 07, 2010 2:50 pm




Sabia que André Villas-Boas tem sangue nobre e ascendência inglesa? Conheça melhor o jovem técnico do FC Porto.

André Villas-Boas é o treinador que mais atenções têm despertado esta época. O facto de não querer dar entrevistas individuais alimenta a curiosidade do público e da imprensa.
Em dia de clássico, o Sapo Desporto oferece-lhe quinze coisas que precisa de saber sobre o jovem técnico de 33 anos do FC Porto, que este domingo defronta o Benfica, às 20h15, no Estádio do Dragão, em jogo da 10ª jornada da I Liga.
1. Luís André Pina Cabral Villas-Boas nasceu a 17 de Outubro de 1977, na cidade do Porto. Com sangue nobre, é bisneto do 1.º Visconde de Guilhomil, título criado pelo rei D. Carlos, em 1890. Villas-Boas tem ainda ascendência inglesapela avó paterna, Margaret Neville Kendal;
2. Aos dois anos tornou-se sócio do FC Porto com o número 11 428;
3. Na adolescência, jogava como médio ao serviço do Ramaldense e Marechal Gomes da Costa, clubes da cidade do Porto;
4. Aos 17 anos confrontou Bobby Robson, então treinador dos Dragões, e perguntou pela razão de deixar o talentoso Domingos Paciência no banco de suplentes. Este “confronto amigável” valeu-lhe um lugar como colaborador nas camadas jovens do azuis e brancos;
5. Passou muitas horas a jogar Championship Manager, simulador onde o jogador se coloca na pele de treinador e orienta uma equipa virtual;
6. Aos 23 anos mudou-se para as Caraíbas para orientar a selecção das ilhas Virgens Britânicas, mas sem sucesso;
7. Na época 2001/2002, José Mourinho, aconselhado por Sir Bobby Robson, chamou André Villas-Boas para observar e desmontar a forma de jogar das equipas adversárias. A relação Mourinho e Villas-Boas passou depois para o FC Porto, Chelsea e terminou no Inter de Milão;
8. Aos 26 anos, formou-se no curso de treinadores da Escócia, com o nível máximo;
9. No dia 14 de Outubro de 2009, fez a sua estreia como treinador principal em Coimbra, substituindo Rogério Gonçalves;
10. Já como treinador da Académica, foi apontado como hipótese no Huelva, em Espanha, e no Sporting por duas vezes, para substituir primeiro Paulo Bento e depois Carlos Carvalhal;
11. A 4 de Junho de 2010 assinou por duas épocas pelo FC Porto, tornando-se o mais jovem técnico a orientar a equipa portuense;
12. O FC Porto é o clube que sempre quis treinar, mas gostava de se aventurar como treinador no Chile ou Argentina, por serem dois países onde a paixão pelo futebol impera;
13. Já foi motivo de reportagens internacionais, na revista japonesa Hachi Schimbum, também destaque do jornal norte-americano Wall Street Journal, que o chamou de “Rapaz Genial, e ainda o italiano Gazzetta dello Sport, que o descreveu como o “novo Mourinho”;
14. É casado e pai de duas filhas;
15. Se não lhe agrada a forma como a sua equipa joga, mesmo vencendo, não dorme bem, palavra de Villas-Boas;
[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Sapo-desporto
revolta
revolta
Treinador de Bancada

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 42
Localização : Cartaxo

http://revoltazulebranca.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por vitordaniel Dom Nov 07, 2010 2:54 pm

revolta escreveu:Não acho que o resultado seja tão avantajado. 2 a zero para o FCP (Hulk e Falcão)

Será que sou o único a querer que o primeiro golo do moutinho seja daqui a 15 dias em alvalade?

Sim revolta, o golo de Moutinho está guardado para alvalade!

No ano passado com menos um e a jogar pior no campeonato ganhamos 3-1, porque não desta vez 4-1?!
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por Nuno90 Dom Nov 07, 2010 3:00 pm

Bom vídeo ^^

Espero que o Hulk humilhe o "coleguinha" de selecção Sideshow Bob
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por missy. Dom Nov 07, 2010 3:01 pm

Bem, acho que sou a única a achar que o Hulk não vai fazer um jogo assim tão bom... Acho que vai estar sempre com 2 ou 3 orcs em cima, o que não é necessariamente mau, outros vão brilhar por ele.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por revolta Dom Nov 07, 2010 3:03 pm

missy,

eu não deixo de concordar que vai ser um jogo dificil para o Hulk... mas não deixa de ser o Hulk e nunca se sabe... uma explosão daquelas e trufas...

revolta
revolta
Treinador de Bancada

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 42
Localização : Cartaxo

http://revoltazulebranca.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por missy. Dom Nov 07, 2010 3:05 pm

Esperemos que sim, por mim até marcava um hat-trick. Mr. Green
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por vitordaniel Dom Nov 07, 2010 3:05 pm

O Hulk neste jogo vai ser marcadissimo, mas assim poderá criar mais espaços para jogadores como Moutinho e Falcao para brilharem, o Hulk neste jogo tem que estar de cabeça fria pois irá levar muita sarrafada e certamente será provocado.
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por A.Luísa 20 Dom Nov 07, 2010 3:06 pm

Sim já sabe que as pernas do Hulk vão ser tipo dois ossos com 7 cães atrás...
Ele não costuma brilhar muito neste tipo de jogos mas isso vai mudar mais tarde ou mais cedo...pq não hoje?

A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por vitordaniel Dom Nov 07, 2010 3:10 pm

Um jogador que irá brilhar neste jogo se jogar, é o Souza, o "miudo" tem muito potencial como um Trinco mais atacante mas não sei se será aposta de Villas-Boas vamos ver!
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por Nuno90 Dom Nov 07, 2010 3:14 pm

Não me preocupa que andem todos atrás do Hulk, é mais espaço que sobra para os outros, só me preocupa que o lesionem.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por revolta Dom Nov 07, 2010 3:17 pm

a ultima vez que puseram a ideia de aleijar um... o Anderson teve de cangalhas uma porrada de meses...
revolta
revolta
Treinador de Bancada

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 42
Localização : Cartaxo

http://revoltazulebranca.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por Tio Hans Dom Nov 07, 2010 3:18 pm

E com o caniche na esquerda...
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por vitordaniel Dom Nov 07, 2010 3:21 pm

Nuno90 escreveu:Não me preocupa que andem todos atrás do Hulk, é mais espaço que sobra para os outros, só me preocupa que o lesionem.

E não só nuno90, também que o provoquem que é para depois dar a barraca que deu no ano passado por isso é que o Hulk neste jogo tem que saber lidar com as provocações e a entradas feias!

Ps. Eu sou novo aqui no Forum, costumam estar aqui enquanto o jogo decorre?!
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por revolta Dom Nov 07, 2010 3:23 pm

vitordaniel escreveu:
Nuno90 escreveu:Não me preocupa que andem todos atrás do Hulk, é mais espaço que sobra para os outros, só me preocupa que o lesionem.

E não só nuno90, também que o provoquem que é para depois dar a barraca que deu no ano passado por isso é que o Hulk neste jogo tem que saber lidar com as provocações e a entradas feias!

Ps. Eu sou novo aqui no Forum, costumam estar aqui enquanto o jogo decorre?!

sempre que podemos vamos comentando o jogo aqui...
revolta
revolta
Treinador de Bancada

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 42
Localização : Cartaxo

http://revoltazulebranca.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por missy. Dom Nov 07, 2010 3:23 pm

vitordaniel escreveu:
Ps. Eu sou novo aqui no Forum, costumam estar aqui enquanto o jogo decorre?!

Sim.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] História dos Clássicos - Página 10 Empty Re: [Futebol] História dos Clássicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos