[Futebol] História dos Clássicos
+47
Shinny
joaoduarte
PedroM14
Bárbara
The Crow
ricardo1993
dekap
Joca
Evolution
vitordaniel
RV_FCP
The Joker
tiagos
carlosdf
A.Luísa 20
badblood
kaRam
JackBauerPT
Futre
filipeduarte
pedro.fcporto
Nuk
Tio Hans
revolta
Peplin
submundo
baseado
portistasanonimos
Sageiv
deuteros
Luis_77
afao
DiNgO_BoSS
a.lopes
migueldinis
Admin
Varekai
UnReal
bonzay
Rui Cardoso
Nuno90
famaboys
portista1994
missy.
Blue Dragon
playah
joao castro
51 participantes
Somos Porto :: Clube :: História do FC Porto :: Competições
Página 10 de 35
Página 10 de 35 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35
Re: [Futebol] História dos Clássicos
missy, se fores por ai...
olha que o cabelo do Jazus e o da Storm dos X-Men...
olha que o cabelo do Jazus e o da Storm dos X-Men...
Homens da Luta: «Ganha o FC Porto: este ano nem Jesus salva o Benfica.»
Nuno encarna a personagem Neto, um revolucionário convicto. Um dos rostos dos mediáticos Homens da Luta – Falâncio, o guitarrista fã de Zeca Afonso, completa a dupla de sucesso.
E não hesita quando é convidado a apostar no vencedor do clássico.
«Acho que o FC Porto vai ganhar, por 2-0», começa por afirmar Gel, acrescentando logo a seguir: «Foram todos para o Real Madrid e para o Chelsea. Este ano nem Jesus salva o Benfica! O Benfica está como o país, ou seja, prometeu muito no início mas agora não tem nada para dar ao povo.»
Nuno espera também que tudo se processe de forma pacífica, antes, durante e depois do jogo desta noite.
«Só espero que não haja confusão para não dizer outra palavra. Ultimamente os ânimos têm andado exaltados e sempre que se junta muita gente a tendência é para que aquilo corra mal. A não ser que, uma vez que o Benfica pediu para os adeptos não irem a outros estádios que não o da Luz, os adeptos do FC Porto decidam andar à porrada uns com os outros, o que convínhamos seria algo bastante original», conclui.
Nuno encarna a personagem Neto, um revolucionário convicto. Um dos rostos dos mediáticos Homens da Luta – Falâncio, o guitarrista fã de Zeca Afonso, completa a dupla de sucesso.
E não hesita quando é convidado a apostar no vencedor do clássico.
«Acho que o FC Porto vai ganhar, por 2-0», começa por afirmar Gel, acrescentando logo a seguir: «Foram todos para o Real Madrid e para o Chelsea. Este ano nem Jesus salva o Benfica! O Benfica está como o país, ou seja, prometeu muito no início mas agora não tem nada para dar ao povo.»
Nuno espera também que tudo se processe de forma pacífica, antes, durante e depois do jogo desta noite.
«Só espero que não haja confusão para não dizer outra palavra. Ultimamente os ânimos têm andado exaltados e sempre que se junta muita gente a tendência é para que aquilo corra mal. A não ser que, uma vez que o Benfica pediu para os adeptos não irem a outros estádios que não o da Luz, os adeptos do FC Porto decidam andar à porrada uns com os outros, o que convínhamos seria algo bastante original», conclui.
playah- Admin
Já estou ansioso.... Nunca mais chega '' a hora''
RV_FCP- Treinador de Bancada
Ontem andavam os vermelhos todos com a pita aos saltos porque se constou que o Hulk não jogava, por isso...filipeduarte escreveu:chegou me ha bocado aos ouvidos por um vizinho meu que o maicon nao podera jogar logo
nao sei ate que ponto e verdade mas ele disse que foi abafada a noticia
quanto ao benfica vi a lista de 19 jogadores do benfica e tem 4 centrais na lista ecalhar indica a utilizacao de sidnei e do david luiz defesa esquerdo
Quanto aos 4 centrais, tanto pode ser por isso como por bluff...
O Hulk não jogava? Não ouvi falar nada disso!
missy.- Moderador
Isso saiu da cabeça deles... Como a de que o Maicon não joga.missy. escreveu:O Hulk não jogava? Não ouvi falar nada disso!
fodasse, lindo! mostrem isto aos jogadores antes do jogo
playah- Admin
Vai ser um jogo dificil mas acredito na vitória, se o David Luiz jogar na esquerda melhor para nós, resultado, 4-1, 2 de Hulk, 1 de Radamel e 1 de Belluschi.
vitordaniel- Lenda Viva
vitordaniel escreveu:Vai ser um jogo dificil mas acredito na vitória, se o David Luiz jogar na esquerda melhor para nós, resultado, 4-1, 2 de Hulk, 1 de Radamel e 1 de Belluschi.
Não acho que o resultado seja tão avantajado. 2 a zero para o FCP (Hulk e Falcão)
Será que sou o único a querer que o primeiro golo do moutinho seja daqui a 15 dias em alvalade?
Será que sou o único a querer que o primeiro golo do moutinho seja daqui a 15 dias em alvalade?
Sabia que André Villas-Boas tem sangue nobre e ascendência inglesa? Conheça melhor o jovem técnico do FC Porto.
André Villas-Boas é o treinador que mais atenções têm despertado esta época. O facto de não querer dar entrevistas individuais alimenta a curiosidade do público e da imprensa.
Em dia de clássico, o Sapo Desporto oferece-lhe quinze coisas que precisa de saber sobre o jovem técnico de 33 anos do FC Porto, que este domingo defronta o Benfica, às 20h15, no Estádio do Dragão, em jogo da 10ª jornada da I Liga.
1. Luís André Pina Cabral Villas-Boas nasceu a 17 de Outubro de 1977, na cidade do Porto. Com sangue nobre, é bisneto do 1.º Visconde de Guilhomil, título criado pelo rei D. Carlos, em 1890. Villas-Boas tem ainda ascendência inglesapela avó paterna, Margaret Neville Kendal;
2. Aos dois anos tornou-se sócio do FC Porto com o número 11 428;
3. Na adolescência, jogava como médio ao serviço do Ramaldense e Marechal Gomes da Costa, clubes da cidade do Porto;
4. Aos 17 anos confrontou Bobby Robson, então treinador dos Dragões, e perguntou pela razão de deixar o talentoso Domingos Paciência no banco de suplentes. Este “confronto amigável” valeu-lhe um lugar como colaborador nas camadas jovens do azuis e brancos;
5. Passou muitas horas a jogar Championship Manager, simulador onde o jogador se coloca na pele de treinador e orienta uma equipa virtual;
6. Aos 23 anos mudou-se para as Caraíbas para orientar a selecção das ilhas Virgens Britânicas, mas sem sucesso;
7. Na época 2001/2002, José Mourinho, aconselhado por Sir Bobby Robson, chamou André Villas-Boas para observar e desmontar a forma de jogar das equipas adversárias. A relação Mourinho e Villas-Boas passou depois para o FC Porto, Chelsea e terminou no Inter de Milão;
8. Aos 26 anos, formou-se no curso de treinadores da Escócia, com o nível máximo;
9. No dia 14 de Outubro de 2009, fez a sua estreia como treinador principal em Coimbra, substituindo Rogério Gonçalves;
10. Já como treinador da Académica, foi apontado como hipótese no Huelva, em Espanha, e no Sporting por duas vezes, para substituir primeiro Paulo Bento e depois Carlos Carvalhal;
11. A 4 de Junho de 2010 assinou por duas épocas pelo FC Porto, tornando-se o mais jovem técnico a orientar a equipa portuense;
12. O FC Porto é o clube que sempre quis treinar, mas gostava de se aventurar como treinador no Chile ou Argentina, por serem dois países onde a paixão pelo futebol impera;
13. Já foi motivo de reportagens internacionais, na revista japonesa Hachi Schimbum, também destaque do jornal norte-americano Wall Street Journal, que o chamou de “Rapaz Genial, e ainda o italiano Gazzetta dello Sport, que o descreveu como o “novo Mourinho”;
14. É casado e pai de duas filhas;
15. Se não lhe agrada a forma como a sua equipa joga, mesmo vencendo, não dorme bem, palavra de Villas-Boas;
revolta escreveu:Não acho que o resultado seja tão avantajado. 2 a zero para o FCP (Hulk e Falcão)
Sim revolta, o golo de Moutinho está guardado para alvalade!
No ano passado com menos um e a jogar pior no campeonato ganhamos 3-1, porque não desta vez 4-1?!
vitordaniel- Lenda Viva
Bom vídeo ^^
Espero que o Hulk humilhe o "coleguinha" de selecção Sideshow Bob
Espero que o Hulk humilhe o "coleguinha" de selecção Sideshow Bob
Bem, acho que sou a única a achar que o Hulk não vai fazer um jogo assim tão bom... Acho que vai estar sempre com 2 ou 3 orcs em cima, o que não é necessariamente mau, outros vão brilhar por ele.
missy.- Moderador
missy,
eu não deixo de concordar que vai ser um jogo dificil para o Hulk... mas não deixa de ser o Hulk e nunca se sabe... uma explosão daquelas e trufas...
eu não deixo de concordar que vai ser um jogo dificil para o Hulk... mas não deixa de ser o Hulk e nunca se sabe... uma explosão daquelas e trufas...
Esperemos que sim, por mim até marcava um hat-trick.
missy.- Moderador
O Hulk neste jogo vai ser marcadissimo, mas assim poderá criar mais espaços para jogadores como Moutinho e Falcao para brilharem, o Hulk neste jogo tem que estar de cabeça fria pois irá levar muita sarrafada e certamente será provocado.
vitordaniel- Lenda Viva
Sim já sabe que as pernas do Hulk vão ser tipo dois ossos com 7 cães atrás...
Ele não costuma brilhar muito neste tipo de jogos mas isso vai mudar mais tarde ou mais cedo...pq não hoje?
Ele não costuma brilhar muito neste tipo de jogos mas isso vai mudar mais tarde ou mais cedo...pq não hoje?
A.Luísa 20- Lenda Viva
Um jogador que irá brilhar neste jogo se jogar, é o Souza, o "miudo" tem muito potencial como um Trinco mais atacante mas não sei se será aposta de Villas-Boas vamos ver!
vitordaniel- Lenda Viva
Não me preocupa que andem todos atrás do Hulk, é mais espaço que sobra para os outros, só me preocupa que o lesionem.
a ultima vez que puseram a ideia de aleijar um... o Anderson teve de cangalhas uma porrada de meses...
E com o caniche na esquerda...
Tio Hans- Admin
Nuno90 escreveu:Não me preocupa que andem todos atrás do Hulk, é mais espaço que sobra para os outros, só me preocupa que o lesionem.
E não só nuno90, também que o provoquem que é para depois dar a barraca que deu no ano passado por isso é que o Hulk neste jogo tem que saber lidar com as provocações e a entradas feias!
Ps. Eu sou novo aqui no Forum, costumam estar aqui enquanto o jogo decorre?!
vitordaniel- Lenda Viva
vitordaniel escreveu:Nuno90 escreveu:Não me preocupa que andem todos atrás do Hulk, é mais espaço que sobra para os outros, só me preocupa que o lesionem.
E não só nuno90, também que o provoquem que é para depois dar a barraca que deu no ano passado por isso é que o Hulk neste jogo tem que saber lidar com as provocações e a entradas feias!
sempre que podemos vamos comentando o jogo aqui...
vitordaniel escreveu:
Sim.
missy.- Moderador
Página 10 de 35 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35