Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[A BOLA] Treinador segue dentro de momentos

2 participantes

Ir para baixo

[A BOLA] Treinador segue dentro de momentos Empty [A BOLA] Treinador segue dentro de momentos

Mensagem por SerginhoMcber Sáb maio 29, 2010 9:06 am

Treinador segue dentro de momentos
Por Carlos Pereira Santos

No máximo até quarta-feira o FC Porto anuncia... Villas Boas. A demora é mesmo uma questão de estratégia. Saiba porquê...

Jesualdo terminou o ciclo e o universo portista anseia pelo nome do novo treinador, embora fique a ideia que não há terráqueo que não acredite que é Villas Boas o eleito.

Quer dizer, há quem desconfie de uma inversão de marcha repentina, como continua a haver, dentro do clube, quem pense que Domingos não é uma carta fora do baralho. Pinto da Costa tem o segredo, mas também não tem pressa, seja pelas obrigações e fiscalizações da CMVM, seja para dar uma espécie de período de nojo depois da rescisão com o professor. Ou então, uma simples operação de imagem: tanta gente fala em Villas Boas que se o nome for anunciado já não será surpresa.

A ideia será, pois, deixar que o nome caia num leve esquecimento para depois ser apresentado com toda a força. PC é quem sabe, é quem tem o segredo, é quem decide depois de ouvir também os seus colaboradores mais directos. Também há outra questão. O nome de Villas Boas foi lançado com força na Comunicação Social, ao jeito de um decreto polémico do Governo. A ideia é pôr as pessoas a falar do assunto sem lhes perguntar nada... Uma estratégia que permitirá aos responsáveis dos dragões perceber qual é a sensibilidade dos adeptos, que querem um nome para conquistar de novo o campeonato, depois do fracasso nesta temporada.

E sobre Villas Boas só há uma tremenda desconfiança que tem a ver com a sua juventude. Afinal, tem apenas 32 anos e há quem não acredite que ele seja capaz de dominar um balneário com gente jovem e, por isso mesmo, irreverente. Claro que agora começam a surgir algumas análises bem favoráveis ao ainda treinador da Académica, derramando nos textos sobre o assunto os adjectivos possíveis nesta altura da época. A verdade é que todos os exercícios e análises mais ou menos profundas sobre o jovem André não conseguirão, nunca, dobrar aqueles que, mesmo dentro do FC Porto, fazem o favor de colocar algumas reticências.
Sangue jovem e azul.

Sinceramente acho que desta vez dizem verdade -.- (pela 1ª vez)
SerginhoMcber
SerginhoMcber
Treinador de Bancada

Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia (Porto)

Ir para o topo Ir para baixo

[A BOLA] Treinador segue dentro de momentos Empty Re: [A BOLA] Treinador segue dentro de momentos

Mensagem por famaboys Sáb maio 29, 2010 9:08 am

Já tens um tópico com esta notícia...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Wink
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos