Análise do Plantel 2011/12
+35
baseado
SerginhoMcber
dragaodosdiabos
Joca
titafcp
Nandu
mestre
mafioxo
Rui Cardoso
PauloFerreiraFCP
AnDeRsHoW
migueldinis
dragao.de
a.lopes
Joana
The Crow
FCPortoTube
thebluefactoryofdreams
UnReal
poisadon
portista1994
A.Luísa 20
Blue Dragon
missy.
Shinny
Peplin
submundo
Nuno90
Hugofeg
fabuloso
playah
Lucho^
Varekai
Manu021
famaboys
39 participantes
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Análise do Plantel 2011/12
Deve ir para a lista B da Champions, tal como o Maia, o David e mais alguns foram na época passada.missy. escreveu:O Tiago Ferreira ainda é junior, pode muito bem ser inscrito nas vagas dos formados no clube.
@Varekai, está tudo no 1º post.
playah- Admin
que azar o James ter que ir para a seleção,aquelas jogadas que ele faz a "10" deixaram-me com agua na boca,ele vai ser peça chave no meio-campo,os passes dele desmontam qualquer defesa,mas ainda temos lá o R.Micael
Hugofeg- Sócio Cativo
Thanks Playah, não tinha reparado.
Por mim tudo o que fosse jovem formado no clube que esteve emprestado na época passada fazia época no clube. Evoluir junto dos melhores devia ser um princípio a seguir pelo clube, depois quando já tiverem mais experiência de trabalho junto dos melhores passado 1\2 épocas, sim emprestar. É por isso que acho que não valeu a pena emprestar o Sérgio Oliveira o ano passado, foi um ano perdido, ele ainda não estava preparado.
Por mim tudo o que fosse jovem formado no clube que esteve emprestado na época passada fazia época no clube. Evoluir junto dos melhores devia ser um princípio a seguir pelo clube, depois quando já tiverem mais experiência de trabalho junto dos melhores passado 1\2 épocas, sim emprestar. É por isso que acho que não valeu a pena emprestar o Sérgio Oliveira o ano passado, foi um ano perdido, ele ainda não estava preparado.
Varekai- Lenda Viva
Opá a única coisa que me tranquiliza verdadeiramente é o facto de que todos os nomes apontados para o clube são no geral de grande qualidade
Alex Sandro, Danilo, Mario Fernandes, Toloi, Coates, Denis...
mas por este andar fico assustado com andar da carruagem já se fala nas saída de Sapunaru, Fucile, Rolando, Palito, Moutinho, Fernando, Falcao...
é muita saída e muita entrada. Parecem negócios todos eles capazes de nos valer uns valentes trocos só receio que sejam mudanças a mais...
Alex Sandro, Danilo, Mario Fernandes, Toloi, Coates, Denis...
mas por este andar fico assustado com andar da carruagem já se fala nas saída de Sapunaru, Fucile, Rolando, Palito, Moutinho, Fernando, Falcao...
é muita saída e muita entrada. Parecem negócios todos eles capazes de nos valer uns valentes trocos só receio que sejam mudanças a mais...
copy paste
Hugofeg- Sócio Cativo
Onde é que vocês viram o Coates jogar para afirmarem que tem grande qualidade e que é o vosso preferido para o lugar, por exemplo? É que por vídeos no YouTube não dá para avaliar o que quer que seja...
Joca- Lenda Viva
ele esta a participar na copa america
dany_torres9- Treinador de Sofá
A Copa América está tão fraca que se avaliássemos os jogadores pelo que andam a jogar não jogavam sul americanos na Europa.
PauloFerreiraFCP- Treinador de Bancada
No caso do Coates é por boatos, dizem que ele é bom
Mas eu apenas disse o que me disseram
Mas eu apenas disse o que me disseram
por acaso vi um jogo do uruguai que ele foi titular e nao deu para ver grande coisa
dany_torres9- Treinador de Sofá
O Coates como já disse que não conheço. Já o Toloi que é o meu escolhido já vi jogar e aprovo solenemente.
Juntei isto dos 3 principais jornais desportivos de Portugal(Record,Abola,OJOGO)Notícias do dia:
-> "Álvaro Pereira tem interessados mas quer ficar", segundo o empresário. O jogador apontou ainda a vontade de vencer mais títulos.
-> Segundo Imprensa Inglesa, Villas-Boas reúne com Pini Zahavi e um dos nomes em cima da mesa pode ser o de Moutinho.
-> Falcao afirmou que "só pensa no FC Porto", mas "tudo pode acontecer na vida, mas estou muito feliz no FC Porto. Renovei por mais duas épocas e estou muito contente com o projecto desportivo do clube".
-> Forte aposta para contratar Danilo. Declarações do jogador que afirmava que queria jogar no Benfica não estão ligadas ao próprio: "Nunca faltei ao respeito ao Santos nem à sua torcida em momento algum! Essa suposta 'fala' de um dos caras que são da minha confiança é totalmente infundada". Juventus interessada.
-> Kelvin: "Alex Sandro e Danilo vão ajudar muito o FC Porto".
-> Danilo vem para ser defesa-direito, portanto, Sapunaru ou Fucile podem sair.
-> Pedro Emanuel: "Estou convencido de que Vítor Pereira terá todo o sucesso".
mafioxo- Lenda Viva
para nos rirmos um pouco juntavas a notícia do Record a apontar à saída do Palito
Bom post Maf
Bom post Maf
Nuno90 escreveu:para nos rirmos um pouco juntavas a notícia do Record a apontar à saída do Palito
Bom post Maf
X2 bom trabalho mafi
Manu021- Lenda Viva
GUARDA-REDES
#01 Helton
#__ Rafael Bracali
#__ Kadú
DEFESAS
#13 Fucile
#04 Maicon
#14 Rolando
#16 Sereno
#30 Otamendi
#05 Álvaro Pereira
#__ Alex Sandro (?)
#__ Danilo (?)
MÉDIOS
#23 Souza
#25 Fernando
#06 Guarín
#07 Belluschi
#08 João Moutinho
#26 Castro
#28 Rúben Micael
AVANÇADOS
#__ Djalma
#__ Iturbe
#__ Kléber
#12 Hulk
#17 Varela
#19 James Rodríguez
#09 Falcao
#18 Walter
#10 Rodriguez
Penso que não deverá andar longe disto, caso se confirmem as entradas do Alex Sandro e do Danilo, o que implicaria as saídas do Sapunaru (tem mais mercado, de momento), do Rafa e do Addy. O David e o Tiago Ferreira deverão ser emprestados, tal como o Kelvin e o Atsu.
Faltará ainda definir o destino do Beto, o futuro do Rolando e a permanência ou não do Castro e a novela do Falcao...
Serei só eu a pensar que isto já deveria estar esclarecido há muito, mas muito tempo?...
PS: É triste olhar para o plantel do nosso FC Porto e ver apenas seis (ou até menos) portugueses... Raios partam este cromo:
Edú emprestado ao Trofense.
Ainda falta colocar 19 jogadores, sem contar com os ex-juniores que estão a fazer a pré-época.
Ainda falta colocar 19 jogadores, sem contar com os ex-juniores que estão a fazer a pré-época.
playah- Admin
Médio que fazia parte da equipa de júniores no ano passado. Pelo que dizem é muito bom jogador, com um futebol parecido ao do Moutinho.
playah- Admin
Que enviem todos para o Trofense
JackBauerPT- Sócio Cativo
JackBauerPT escreveu:Que enviem todos para o Trofense
Tinha que vir... Deixa para os outros também, egoísta!
famaboys- Moderador
E não podiam emprestar um avançado com 500 e tal golos nas CJ? Este Edu é um desconhecido para mim. O Pipo não, tem já um certo currículo. Contudo, foi imediatamente despachado para o Santa Clara...
de certeza q o temos guardado, por issoThe Crow escreveu:E não podiam emprestar um avançado com 500 e tal golos nas CJ? Este Edu é um desconhecido para mim. O Pipo não, tem já um certo currículo. Contudo, foi imediatamente despachado para o Santa Clara...
Adriano17- Lenda Viva
Rabiola rescindiu com o Porto.
Hugofeg- Sócio Cativo
não entra ninguém, enquanto não sair ninguém...bla bla bla
Pois bem, Alex Sandro já está certo, segundo o Jogo Danilo também, e de acordo com a Bola (que tem acertado nas contratações do Porto) Atar será nosso jogador...
Saídas é que nem vê-las!!!
Pois bem, Alex Sandro já está certo, segundo o Jogo Danilo também, e de acordo com a Bola (que tem acertado nas contratações do Porto) Atar será nosso jogador...
Saídas é que nem vê-las!!!
m.gomes- Treinador de Sofá
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8