Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Noticioso "SL Benfica"

+35
Nandu
dekap
Lucho^
Danke
Hugofeg
Joana
playah
The Crow
franciscopt
thebluefactoryofdreams
baseado
JackBauerPT
Brouk3r
Rui Cardoso
PauloFerreiraFCP
vitordaniel
FCPortoTube
portistasanonimos
Blue Dragon
SuperMario95
mafioxo
submundo
migueldinis
A.Luísa 20
Varekai
missy.
Fleming
Shinny
fabuloso
Nuno90
Tio Hans
Manu021
joao castro
famaboys
Joca
39 participantes

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por fabuloso Qui Jun 16, 2011 4:15 pm

Fleming escreveu:Mas quando falo em desvios refiro-me a jogadores que nos tenham sido "roubados". Acho que era disso que se tava a falar...

Ah bom, Jaime Pacheco e Sousa, meados dos anos 80.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Nuno90 Qui Jun 16, 2011 4:19 pm

fabuloso escreveu:João Moutinho? Smile

Desvio a sério? Hmm, para aí desde o tempo do Rui Águas e Eurico Gomes, os anos 80 foram palco de alguns desvios brutais.

Se bem que na temporada passada, o Ramires esteve a um passo de jogar aqui.

Afinal esteve mesmo? Pensei que tinha sido um boato
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Fleming Qui Jun 16, 2011 4:31 pm

fabuloso escreveu:
Fleming escreveu:Mas quando falo em desvios refiro-me a jogadores que nos tenham sido "roubados". Acho que era disso que se tava a falar...

Ah bom, Jaime Pacheco e Sousa, meados dos anos 80.

Em suma, é raro. Assunto encerrado Wink
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Tio Hans Qui Jun 16, 2011 4:47 pm

Disse-me agora um passarinho que o Zbordem anda atrás do Nuno Gomes.
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Nuno90 Qui Jun 16, 2011 4:47 pm

Laughing
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por famaboys Qui Jun 16, 2011 4:50 pm

Tio Hans escreveu:Disse-me agora um passarinho que o Zbordem anda atrás do Nuno Gomes.

Ai que bicada... Mr. Green "Pior" só se viesse para cá...
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Fleming Qui Jun 16, 2011 4:56 pm

Não acredito que o Nuno Gomes assine pelo Sporting...mas...
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Varekai Qui Jun 16, 2011 5:01 pm

A cena é que o Nuno ainda lhes dava uma "perninha". Pode não ser um goleador mas é um gajo que dá muito jeito no plantel.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por missy. Qui Jun 16, 2011 7:35 pm

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 20110616-rkwea4ag9kcxgmwbqgh43ky7ya
Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 20110616-f1r8p4rf5miffjkfdu6mtn7fsk
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Nuno90 Qui Jun 16, 2011 7:40 pm

há nomes que desconheço ai
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por famaboys Qui Jun 16, 2011 7:46 pm

Bruno César gostaria que o seu primeiro golo fosse contra o FC Porto

O reforço do Benfica Bruno César desmentiu hoje, em entrevista à televisão do clube, que tenha vindo para a Luz fazer uma "ponte aérea" e confessou que gostaria de "marcar o primeiro golo ao FC Porto".

"Têm dito que eu pretendo fazer do Benfica uma 'ponte aérea', mas quero deixar claro que isso não é verdade e a prova é que assinei por seis anos", observou o médio atacante brasileiro, que admite mesmo a hipótese de prolongar o contrato, "quem sabe se não irei renovar daqui a algum tempo".

Bruno César confessou, ainda, à Benfica TV o desejo de "ganhar a Liga dos Campeões" pelo Benfica e de marcar o primeiro golo com a camisola "encarnada" ao FC Porto: "Seria interessante que fosse contra o FC Porto".

Promete adaptar-se rapidamente ao clube e ao futebol português, embora admita que tem características distintas do brasileiro: "Lá há muito espaço, os jogadores têm mais tempo para dominar a bola e pensar o que fazer, enquanto aqui na Europa a marcação é mais forte e antes de recebermos a bola já temos de saber o que fazer com ela a seguir".

Sobre as suas características mais fortes, realça uma: "O chuto de meia distância. Aliás, até ganhei por causa disso o apelido de 'chuta chuta'. Esse é o meu ponto forte, chutar para o golo. Mas também tenho um bom passe e facilidade em colocar os companheiros na cara do golo".

Quanto à expectativa que traz em relação ao número de golos que espera marcar na época 2011/12, coloca a fasquia altíssima: "Marquei 16 golos esta temporada no Corinthians, espero marcar o dobro no Benfica".

A sua posição preferida em campo são os terrenos que um número 10 costuma pisar: "Jogo de 10, mas também posso jogar nas alas. Estou preparado para jogar onde a equipa precise de mim e vou estar à disposição de Jorge Jesus. Tenho facilidade em adaptar-me a qualquer lugar, já foi assim no Corinthians".

Questionado sobre a sua nova equipa, destacou "Saviola, Aimar e Luisão", os quais considerou "três grandes nomes, conhecidos mundialmente", por quem diz nutrir "grande respeito", lembrando que já jogou no Corinthians ao lado de nomes como os de Ronaldo, o "fenómeno", e de Roberto Carlos.

"Quero entrar no Benfica com humildade e respeito por todos para ganhar o meu espaço e poder ajudar a conquistar títulos, que é o mais importante", disse Bruno César, que elogiou a forma de jogar da equipa, "muito ofensiva", na sequência das observações que fez nos DVD's que lhe foram entregues por Jorge Jesus.

@ O Jogo
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por SuperMario95 Qui Jun 16, 2011 7:48 pm

pode ser que marques o teu 1º golo ao Porto, força aí na XBOX Wink
então esse sonho de ganhar a Champions no Benfica... Vá, o rapaz já nem sabe em que clube se meteu Face Palm 2
SuperMario95
SuperMario95
Sócio Cativo

Mensagens : 720
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : Penafiel City

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Blue Dragon Qui Jun 16, 2011 10:42 pm

Ahah Funny

Começa bem este. O pior é quando acordar desse "sonho" e cair da cama, isso sim vai doer muito Laughing
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por joao castro Qui Jun 16, 2011 10:46 pm

Bruno César confessou, ainda, à Benfica TV o desejo de "ganhar a Liga dos Campeões" pelo Benfica e de marcar o primeiro golo com a camisola "encarnada" ao FC Porto: "Seria interessante que fosse contra o FC Porto".
"Marquei 16 golos esta temporada no Corinthians, espero marcar o dobro no Benfica".

"Quero entrar no Benfica com humildade e respeito por todos para ganhar o meu espaço e poder ajudar a conquistar títulos, que é o mais importante",


Rolling Eyes

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por famaboys Qui Jun 16, 2011 11:03 pm

Nuno Coelho: “Vou jogar no meu clube”


Nuno Coelho é reforço confirmado para a próxima temporada e falou pela primeira vez à Benfica.

O jogador, natural da Covilhã, começou a dar nas vistas no clube local e deu o salto para o FC Porto, que o emprestou ao UD Leiria e ao Portimonense. Terminado o contrato com o Porto, rumou à Académica, clube com o qual o seu vínculo terminou na época passada.

Agora, Nuno Coelho diz que irá jogar no clube do qual sempre foi adepto, “Vou jogar no meu clube”.

O jogador garante que está preparado para o desafio, mesmo sabendo que terá de lidar com uma forte pressão, tendo como objectivo triunfar e ser feliz: “Quero triunfar e ser feliz no Benfica”.

@ O Jogo
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Varekai Sex Jun 17, 2011 12:01 am

Como Português espero que vingue, assim como o fez o Coentrão mas depois há o sentimento de adepto...
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por famaboys Sex Jun 17, 2011 8:03 am

Reforços a caminho

O plantel benfiquista não está fechado. A garantia é de Rui Costa, que prometeu mais jogadores para Jorge Jesus trabalhar em 2011/12. "Bruno César não será com certeza a única contratação do Benfica", sublinhou o director-desportivo das águias durante a cerimónia de apresentação do médio-ofensivo, garantindo que tudo está a ser tratado para que a equipa volte às vitórias. Porém, escusou-se a comentar os nomes que têm surgido na comunicação social, afirmando apenas que "quando houver novidades, todos vão saber através de comunicados ou de apresentações".

Rui Costa serviu de cicerone a Bruno César, dando-lhe a conhecer os cantos à sua nova casa, e demonstrou total confiança nas qualidades do ex-jogador do Corinthians. "É uma aquisição importante. É uma grande aposta, daí ter assinado um contrato de seis anos", realçou.

Bruno César chega ao Benfica para actuar numa posição que também Rui Costa desempenhava, mas o agora dirigente destacou a maior capacidade do ex-Timão para assumir várias funções. "Pode jogar em mais do que uma posição. Tem um óptimo pé esquerdo. Pode jogar como '10', '11' ou segundo avançado. É muito mais versátil do que eu era, e espero que tenha ainda mais sucesso do que eu tive com esta camisola", ressalvou.

@ O Jogo
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Varekai Sex Jun 17, 2011 9:50 am

Esse Bruno César deixa-me muito curioso, quero mesmo ver o que vai sair dali.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Fleming Sex Jun 17, 2011 2:16 pm

Não vou com a cara dele. Isso é ponto assente.
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por portistasanonimos Sex Jun 17, 2011 4:39 pm

Fleming escreveu:Não vou com a cara dele. Isso é ponto assente.
Nem eu. Faz-me lembrar o Luis "Fabuloso"...
portistasanonimos
portistasanonimos
Sócio Cativo

Mensagens : 602
Data de inscrição : 05/09/2010

http://portistasanonimos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Fleming Sex Jun 17, 2011 4:57 pm

Nem mais!
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Tio Hans Sex Jun 17, 2011 6:43 pm

Trouxe o pescoço, ou nem por isso?
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por submundo Sex Jun 17, 2011 7:11 pm

fabuloso escreveu:João Moutinho? Smile

Desvio a sério? Hmm, para aí desde o tempo do Rui Águas e Eurico Gomes, os anos 80 foram palco de alguns desvios brutais.

Se bem que na temporada passada, o Ramires esteve a um passo de jogar aqui.
Isso foi mesmo verdade? Pensei que não passasse de boato. Conta Mr. Green
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por missy. Sáb Jun 18, 2011 12:17 pm

missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Varekai Sáb Jun 18, 2011 1:02 pm

Laughing

Chateiem os gajos o mais possível Cool
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 3 Empty Re: Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos