Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Romário: "Só o regresso de Jesus à Terra pode salvar Mundial do Brasil"

Ir para baixo

Romário: "Só o regresso de Jesus à Terra pode salvar Mundial do Brasil" Empty Romário: "Só o regresso de Jesus à Terra pode salvar Mundial do Brasil"

Mensagem por famaboys Ter Jun 21, 2011 8:48 am

"Só o regresso de Jesus à Terra pode salvar Mundial do Brasil"

Romário, ex-jogador e actual deputado federal, está tão pessimista em relação ao Mundial'2014, a realizar no Brasil, que vai ao ponto de afirmar que este só será salvo se Jesus Cristo regressar à terra.

Levando a peito as suas novas responsabilidades políticas, Romário tem questionado o constante derrapar dos orçamentos dos estádios e, depois de o criticar publicamente, convidou Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comité Organizador Local (COL), a depor na Câmara de Deputados, para explicar os gastos excessivos e os rumores relativos ao pagamento de luvas.

Romário, que acreditava ser o Brasil capaz de organizar o melhor Mundial de sempre, está desiludido. "Pelo que estou vendo, as coisas não vão acontecer. Vai ter Copa, mas infelizmente teremos problemas e não vai ser a melhor de todos os tempos. Vou falar uma verdade: os evangélicos acreditam que Jesus vai voltar; só Ele para fazer com que o Brasil faça a melhor Copa. Se Ele descer nos próximos três anos, aí será possível", afirmou em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo".

Tendo já visitado cinco cidades-sede, Romário pretende ir a todas as outras, mas quer acção. Garantindo que, no Brasil, há gente competente para assumir as responsabilidades, sugere a quem de direito que afaste Ricardo Teixeira do COL enquanto é tempo.

@ O Jogo

Fdç. Baixinho Prayer
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos