Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Futsal] Discussão Geral

+4
A.Luísa 20
Fleming
Shinny
famaboys
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Futsal] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Futsal] Discussão Geral

Mensagem por missy. Seg Jul 18, 2011 6:11 am

Lucho_V escreveu:
missy. escreveu:Viste-me a discordar com a tua opinião sobre o Maxi? Não viste.

Espera lá: foste campeão de futebol 5, foste treinado pelo Alípio Matos e treinaste uma equipa distrital? André Lima, és tu? Laughing

Já agora, é mais que recomendado que acabemos com o grande off-topic que está a haver neste tópico. Wink

Não há nenhum problema.

Não sou nada o André, fui nos anos 90, joguei com os antigos, tu não te deves lembrar, com os que foram Campeões do Mundo, Xana, Manuel Azevedo, Paulo Oliveira, Nelito, Naná (GR), Paulinho, Miguel Mota, todos Internacionais, eu só treinava, raramente jogava, o tio do Rui Costa foi meu treinador no Real (ao lado no campo de futebol 11 treinavam o Nani e o Diogo Salomão...), nesse ano em 1995, ganhei Torneios consecutivos, tenho todo o tipo de troféus, melhor marcador, melhor jogador, Troféu Fair-Play...

E sou alemão, tosco, nunca tive técnica nenhuma, mas raça e querer ganhar, só o Effenberg (meu melhor jogador de sempre) me superava, e o Eff levou mais de 120 cartões na sua carreira, marcou 87 golos na sua carreira toda e era medio centro puro, tipo Moutinho, foi Campeão pelo Bayern e foi a uma final do Campeonato da Europa, salvo erro em 1992 contra a Dinamarca dos Laudrup's, que nem era para ir a esse Torneio, nem qualificada tinha sido, mas houve um problema com uma selecção que não me lembro agora, e os dinamarqueses que estavam na praia a passar férias foram repescados, e ganharam o Campeonato da Europa!! Eff destestava perder, levava a equipa toda para a frente, fosse qual fosse a que ele representasse, e queria ganhar SEMPRE!!!! Assim fui eu sempre, em qualquer modalidade, tosco, mas com uma entrega, uma paixão, um querer ganhar impressionante, mesmo no POKER!!!!

Só levei um cartão amarelo toda a minha vida, a unica diferença do EFF!!

Tu deves ser dos finais dos anos 70...

Existe um tópico sobre futsal, penso que o melhor é seguir a conversa aqui. Wink
missy.
missy.
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo