Alegado jantar com árbitros sob inquérito
5 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 1 de 1
Alegado jantar com árbitros sob inquérito
A queixa contra Pinto da Costa pelo alegado jantar com árbitros no dia do Villarreal-F.C. Porto vai ser investigada pelo DIAP (Departamento de Investigação e Ação Penal) do Porto.
A informação de que «foi aberto o competente inquérito» pelo DIAP do Porto foi dada pela Procuradoria Geral da República à Lusa, não revelando mais pormenores, nomeadamente sobre o autor ou fundamentação da denúncia.
O alegado jantar foi noticiado a 4 de Maio pelo jornal espanhol «Marca», que falava da presença num restaurante de Matosinhos, após o jogo, do presidente do F.C. Porto, além de Reinaldo Teles, administrador da SAD do clube, o ex-árbitro António Garrido e o holandês Bjorn Kuipers, o juiz que apitou o FC Porto-Villarreal (5-1), de 28 de Abril.
O F.C. Porto desmentiu «em absoluto», e explicou que António Garrido estava nomeado pela Federação para acompanhar os juízes e que os levou a jantar após a partida. A Federação confirmou à Lusa a presença de Garrido nesse jantar.
@MaisFutebol
A única palavra que me ocorre é LOL
A.Luísa 20- Lenda Viva
Re: Alegado jantar com árbitros sob inquérito
É mais um processo para depois o tribunal nos dar razão.
Joca- Lenda Viva
Ainda andam nisto depois de tanto tempo. A FIFA já encerrou este caso há que tempos.....
Que LOL autêntico, enfim.....
Que LOL autêntico, enfim.....
Blue Dragon- Lenda Viva
Qualquer coisa serve para levantar um processo,inquérito ou whatever contra nós. Só mesmo para causar barulho,enfim,não faltam testemunhas para comprovar quem jantou com quem.
Aliás,ia jurar que o Rui Moreira disse numa crónica que jantou no mesmo restaurante nessa noite e não viu ninguém do Porto lá.Mas posso estar a sonhar
Seja como for,pura perda de tempo
Aliás,ia jurar que o Rui Moreira disse numa crónica que jantou no mesmo restaurante nessa noite e não viu ninguém do Porto lá.Mas posso estar a sonhar
Seja como for,pura perda de tempo
A.Luísa 20- Lenda Viva
Rui Moreira já o havia confirmado e voltou a confirmar no Pasquim da travessa da Queimada na sua crónica das sextas-feiras. Eis um extracto da dita crónica, onde ele se dedica ao assunto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou fartinho deste país de invejosos e medíocres.
Saudações portistas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou fartinho deste país de invejosos e medíocres.
Saudações portistas.
Jman- Caloiro
Sê muito bem vindo Jman!
É ridícula está investigação... se as entidades europeias fecham o assunto quem são eles para remexer no assunto?
É ridícula está investigação... se as entidades europeias fecham o assunto quem são eles para remexer no assunto?
Exacto.Obrigada Jman.
E já agora,bem-vindo!
E já agora,bem-vindo!
A.Luísa 20- Lenda Viva
Obrigado Nuno. Mas quando há uma queixa, seja ela a mais estapafúrdia, o MP tem de abrir inquérito, nem que seja para o encerrar de seguida. Agora, ao FCP e ao JNPC assiste-lhe o direito de interpor uma acção por denúncia caluniosa que é crime semi-público e pode dar direito a 5 anos de prisão. A "denúncia caluniosa" é um acto que o Código Penal condena sem apelo, nem agravo, porque infere que com o objectivo de denegrir outrem se utilize os meios de um órgão de soberania, pagos pelo erário público. Esepero que o nosso "Pintinho" e o Dr, Gil Moreira dos Santos não se esqueçam dessa, porque tem de se saber o nome de quem denunciou e denunciou caluniosamente.
Jman- Caloiro
Obrigado, Luísa. Gostei do Fórum. Só o fiquei a conhecer hoje.
Jman- Caloiro
Ah já agora, podes sempre te apresentar aqui.
Mas a queixa não foi anónima? Estava convencido que sim...
Mas a queixa não foi anónima? Estava convencido que sim...
Aqui onde,Nuno?heheh
Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A.Luísa 20- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:Mas a queixa não foi anónima? Estava convencido que sim...
Foi naquele novo formato de "anónimo" a la PGR, em que se fomenta a bufaria via Internet.
O PGR protege a fonte da denúncia considerando-a anónima. Mas eu supunha que esse regime só iria funcionar para crimes muitos graves, onde a protecção do denunciante tem de ser efectuada por aquele correr vários riscos (crimes como: homicídios, tráfico de droga, raptos, etc.).
Se foi nos moldes das novas queixas "anónimas" propostas pelo PGR e já postas em prática, esse anonimato tem de ser levantado para um procedimento criminal, caso contrário isso passava a ser uma rebaldaria. Andavam todos a acusar todos servindo-se da Justiça e dos seus meios lançando meia-dúzia de larachas.
Última edição por Jman em Qui Jun 16, 2011 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Jman- Caloiro
era isso mesmo que estava a pensar... por um lado tenho pena que o Pinto da Costa raramente se arrelie com isto é que não o estou a ver a fazer nada por isto
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos