Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto
+57
dany_torres9
revolta
dragaodosdiabos
to_madeira
kaRam
Diogo'7
Ricardo Rodrigues
mestre
FCPortoTube
mingonças
dragao.de
SerginhoMcber
JackBauerPT
PauloFerreiraFCP
SuperMario95
POIAREZ
m.gomes
pedro_25
Nandu
nunoary
Vaz Azul
Hugofeg
Brouk3r
joaoduarte
badblood
thebluefactoryofdreams
portista1994
playah
Rui Cardoso
titafcp
portistasanonimos
dekap
Luis_77
a.lopes
A.Luísa 20
vitordaniel
Tio Hans
Shinny
joao castro
fabuloso
Fleming
mafioxo
UnReal
Peplin
Varekai
famaboys
Blue Dragon
Joca
poisadon
Manu021
missy.
baseado
migueldinis
The Crow
Adriano17
Nuno90
submundo
61 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 30 de 44
Página 30 de 44 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 37 ... 44
Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto
x2. Já o tinha dito algures noutro tópico.Manu021 escreveu:Prefiro vender o belluschi do que o micael.
submundo- Lenda Viva
o problema é q o Bellu, não ganhamos €submundo escreveu:x2. Já o tinha dito algures noutro tópico.Manu021 escreveu:Prefiro vender o belluschi do que o micael.
Adriano17- Lenda Viva
Prefiro o Bell,, mas era o melhor para o clube
Manu021- Lenda Viva
O Belluschi para mim está na plenitude das suas capacidades.
Fez uma época quase inteira a titularíssimo, onde mostrou que é um bom jogador, mas que tanto pode tirar um coelho da cartola e resolver o jogo como passar 90 minutos sem dar uma para caixa.
Se isso é tolerável nos extremos e avançados, num jogador de meio-campo penso que não será tao tolerável assim, pelo que não me importava que o Belluschi saísse, se fosse positivo para ambas as partes.
Ficaríamos com o Guarín como titular e com o Ruben, jogador que eu tenho esperança que caso tenha oportunidade de fazer uma boa dose de jogos seguidos, possa afirmar-se definitivamente no nosso plantel.
Fez uma época quase inteira a titularíssimo, onde mostrou que é um bom jogador, mas que tanto pode tirar um coelho da cartola e resolver o jogo como passar 90 minutos sem dar uma para caixa.
Se isso é tolerável nos extremos e avançados, num jogador de meio-campo penso que não será tao tolerável assim, pelo que não me importava que o Belluschi saísse, se fosse positivo para ambas as partes.
Ficaríamos com o Guarín como titular e com o Ruben, jogador que eu tenho esperança que caso tenha oportunidade de fazer uma boa dose de jogos seguidos, possa afirmar-se definitivamente no nosso plantel.
kaRam- Treinador de Sofá
A verdade é q se qualquer um de nos percebe q pode chegar um clube a "bater" 20milhoes pelo guarin, nao me parece que hajam propostas pelo belluschi, por muito bom que nós saibamos q ele é....
....ninguem da mais de 6 milhoes por ele......
...e vender o Ruben era deitar dinheiro fora pq ele é bom e ainda nos pode dar muita coisa......
....ninguem da mais de 6 milhoes por ele......
...e vender o Ruben era deitar dinheiro fora pq ele é bom e ainda nos pode dar muita coisa......
Última edição por Nandu em Sáb Jul 09, 2011 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Nandu- Treinador de Sofá
só temos 50% do passe do belluschi...e custou-nos 5M por isso acho dificl conseguirmso um bom negocio.
Hugofeg- Sócio Cativo
Ora nem mais...The Crow escreveu:O Belluschi e o Ruben estão muito bem onde estão...
Tio Hans- Admin
Sem dúvida.The Crow escreveu:O Belluschi e o Ruben estão muito bem onde estão...
Mas o Ruben quer jogar porque o Euro está à porta. E se ninguém do meio campo actual sair vai ser difícil ser muito utilizado.
to_madeira- Treinador de Bancada
O Rúben senta facilmente o C Martins na Selecção, não acho que vá ser por jogar mais ou menos que o Paulo Bento mete o Nojento no banco.
A estreia dele diz tudo.....se não joga a culpa não é do jogador.
A estreia dele diz tudo.....se não joga a culpa não é do jogador.
Blue Dragon- Lenda Viva
O Carlos Martins nao e propriamente indiscutivel no Benfica
Rui Cardoso- Lenda Viva
Nem me fales nesse gaijo pa.....
Eu sou um gaijo muito pacifico, tento resolver tudo a bem e tal...
Mas juro q dava 200euros a quem parti se a perna a esse otario, jogador mais ordinario e sarrafeiro, é q o gaijo faz tudo mesmo por mal....q raça do caraças....
desculpem o off topic, mas nao posso ouvir dizer o nome do C.M. sem ficar com o sangue a ferver!!!
Eu sou um gaijo muito pacifico, tento resolver tudo a bem e tal...
Mas juro q dava 200euros a quem parti se a perna a esse otario, jogador mais ordinario e sarrafeiro, é q o gaijo faz tudo mesmo por mal....q raça do caraças....
desculpem o off topic, mas nao posso ouvir dizer o nome do C.M. sem ficar com o sangue a ferver!!!
Nandu- Treinador de Sofá
O Ruben Micael fez uma época horrorosa, dos piores do plantel seguramente, não fosse o Belluschi aparecer em grande (e mais tarde o Guarín) e o madeirense seria crucificado...
Pois sempre que o treinador o chamou ele falhou, salvo muito raras excepções e já para o fim da época,...
Já para não falar das bocas que foi mandando ao longo de toda a época, que queria a titularidade, quando não a merecia de todo nem fazia nada por isso.
Prometeu muito no primeiro ano, desiludiu imenso no segundo, vamos ver no que dá agora...
Pois sempre que o treinador o chamou ele falhou, salvo muito raras excepções e já para o fim da época,...
Já para não falar das bocas que foi mandando ao longo de toda a época, que queria a titularidade, quando não a merecia de todo nem fazia nada por isso.
Prometeu muito no primeiro ano, desiludiu imenso no segundo, vamos ver no que dá agora...
Pelo Ruben ponho as maos no fogo.
Pode nunca vir a ser um "Deco" , mas vai ser sempre util, e no dia em q for titular com um grande jogador ao lado vai estourar.
O Meireles tambem custou a "engatar", o Guarin igual, ha q ter paciencia...
Pode nunca vir a ser um "Deco" , mas vai ser sempre util, e no dia em q for titular com um grande jogador ao lado vai estourar.
O Meireles tambem custou a "engatar", o Guarin igual, ha q ter paciencia...
Nandu- Treinador de Sofá
Um mero "acaso" lançou o Belluschi para uma grande temporada: a lesão do Rúben antes da supertaça.
fabuloso- Lenda Viva
Há uns que chegam e pegam de estaca (Lucho) e outros que demoram mais tempo (Guarin, Belluschi e muitos mais).
Uma coisa é certa, se eles não tivessem valor, já lá não estavam...
Uma coisa é certa, se eles não tivessem valor, já lá não estavam...
O micael não engana. A forma como pegou as costas uma equipa a beira do abismo mal chegou, aquela qualidade de passe, a visão de jogo. Tive uma epoca para esquecer, acontece.
Manu021- Lenda Viva
E mesmo assim ainda marcou 4 golos e fez bastantes assistências.
submundo- Lenda Viva
E acredito que caso (miraculosamente) não saia ninguém dos titulares do meio-campo, o Ruben peça para sair, pelos mesmos motivos do Beto.
kaRam- Treinador de Sofá
Se sair uma epoca por emprestimo e ficar o Castro, nao vejo problema nenhum nisso.
Se bem q esta epoca vai ser dura, e precisamos mesmo de um banco de grande nivel tal como o da epoca passada....
Se bem q esta epoca vai ser dura, e precisamos mesmo de um banco de grande nivel tal como o da epoca passada....
Nandu- Treinador de Sofá
Isso não faz sentido nenhum.Nandu escreveu: Se sair uma epoca por emprestimo e ficar o Castro, nao vejo problema nenhum nisso.
Joca- Lenda Viva
Joca escreveu:Isso não faz sentido nenhum.Nandu escreveu: Se sair uma epoca por emprestimo e ficar o Castro, nao vejo problema nenhum nisso.
Era mais um pensamento em voz alta do q uma afirmaçao, dai eu ter dito SE BEM QUE, porque acho q tem de ser o treinador a perceber se é mais proveitoso o Ruben ser emprestado para evoluir e dar mos uma hipotese ao Castro, ou guardar todas as armas que temos.
Alem disso pode depender da situaçao do Kelvin, q para já nao dá para perceber bem em q posiçao jogará no Porto....
De qualquer modo percebo o q qeres dizer, acho q lendo outra vez o q escrevi nao faz muito sentido..lol
Nandu- Treinador de Sofá
Estou a ver um meio campo com
Trinco: Souza e outro
Médio interior: Castro, Bellushi, Guarin e Micael
em formação...
em formação...
Nuno90 escreveu:Estou a ver um meio campo com
em formação...
O Guarin está numa montra que o Moutinho (felizmente) este ano nao tem.....
diria mais algo como:
medio defensivo: souza e outro
Medio interior: Belluschi Ruben Moutinho Castro
...ca para mim a termos uma surpresa alem das saidas do Fernando e Rolando seria o Guarin, tem muito mercado em espanha e italia...
Nandu- Treinador de Sofá
FixedNandu escreveu:O Guarin está numa montra que o Moutinho (felizmente) este ano nao tem.....Nuno90 escreveu:Estou a ver um meio campo com
em formação...
diria mais algo como:
medio defensivo: souza e outro
Medio interior: Belluschi Ruben Moutinho Castro
...ca para mim a termos uma surpresa alem das saidas do Fernando e Rolando seria o Guarin, tem muito mercadoem espanha e italia...
Página 30 de 44 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 37 ... 44