UEFA - Final
+2
Nuno90
Samira
6 participantes
Página 1 de 1
UEFA - Final
Ola a todos...
Sou fã de futebol....e minha familia também adora...
Quando morávamos no Brasil sempre assistiamos aos jogos do campeonato brasileiro e gaucho...pois eram os da nossa regiao...
Torciamos para o gremio...nosso azulao....
Agora que mudamos para porto, estamos obviamente torcendo para o Porto...
Mas tambem gostamos muito de assistir aos jogos da UEFA....são muito bons, o nivel dos jogadores...e tudo mais...alem da organização do campeonato...eles estao de parabens.Nós, é claro, nao perdemos a final da liga dos campeões que ocorreu na inglaterra no sabado passado.....
Adorei que o Barcelona ganhou...foi muito bom...não gosto do Roney, da inglaterra...apesar de o manchester se um time muito legal...
o problema é o roney,...acho-o muito metido...mas o que interessa é qu o barca jogou bem e a vitoria foi merecida...
agora eu estou em busca de um cartão para presentear meu filho pelo aniversario dele...na verdade, eu queria um cartão da final do campeonato da UEFA, com o barca campeao...
mas nao sei onde posso encontrar...alguem pode me ajudar???quero presentear meu filho com um cartao que tenha a foto do time campeao e o placar do jogo...
alguem me ajuda...
Sou fã de futebol....e minha familia também adora...
Quando morávamos no Brasil sempre assistiamos aos jogos do campeonato brasileiro e gaucho...pois eram os da nossa regiao...
Torciamos para o gremio...nosso azulao....
Agora que mudamos para porto, estamos obviamente torcendo para o Porto...
Mas tambem gostamos muito de assistir aos jogos da UEFA....são muito bons, o nivel dos jogadores...e tudo mais...alem da organização do campeonato...eles estao de parabens.Nós, é claro, nao perdemos a final da liga dos campeões que ocorreu na inglaterra no sabado passado.....
Adorei que o Barcelona ganhou...foi muito bom...não gosto do Roney, da inglaterra...apesar de o manchester se um time muito legal...
o problema é o roney,...acho-o muito metido...mas o que interessa é qu o barca jogou bem e a vitoria foi merecida...
agora eu estou em busca de um cartão para presentear meu filho pelo aniversario dele...na verdade, eu queria um cartão da final do campeonato da UEFA, com o barca campeao...
mas nao sei onde posso encontrar...alguem pode me ajudar???quero presentear meu filho com um cartao que tenha a foto do time campeao e o placar do jogo...
alguem me ajuda...
Samira- Caloiro
Re: UEFA - Final
Bem Vinda Samira! Eu imagino que esse tipo de marchandising encontra-se nas lojas do Barcelona e provavelmente podes mandar isso vir de espanha mas vou ver se encontra algo na net
Fazia mais sentido teres pedido ajuda na secção "conversas de café". Quanto aos "cartões", não sei mas calculo que só se encontrará numa loja oficial do Barcelona como disse o Nuno ou então na internet.
Varekai- Lenda Viva
Calma lá, varecas... Ele é novo aqui...
famaboys- Moderador
Nuno90 escreveu:Ela
Como sabes ?
Blue Dragon- Lenda Viva
Epah isto dos nicks nunca se sabe.
Blue Dragon- Lenda Viva
Também me chamo Shinny...
Shinny- Moderador
Mas pode não ser o nome dela/dele. E isso é um nome árabe.
Blue Dragon- Lenda Viva
famaboys escreveu:Calma lá, varecas... Ele é novo aqui...
Até parece que tratei alguém mal. Precisamente por ser novo\a é que se deve corrigir.
Varekai- Lenda Viva
Eu sei... Tranquilo, estava a meter-me contigo
famaboys- Moderador